Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 07/05/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 3

Palácio Escarlate

Palácio da Colina

Palácio do Lago Sagrado

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE como todas as outras, Natus x 5 Players, sendo 4 desses BK que nao tiveram castle random para ir

 

Enfim , invadi um pouco a Natus só para nós não ficarmos parados, sabia que nao ia conseguir nada mesmo.

 

Espero que a WoE melhore ;DD

Editado por Invalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando 1 min bati lá na emp hein, mas enfim, animei a galera pra irem woe, demos um trabalhão pra natus com eles full att, somente nos dias em que liderei tivemos a oportunidade de tentar levar 2 a 3 castles, nos outros dias mal se mantiveram em 1 castle os demais clãs criados, mas uns querem aparecer nas costas dos outros e não dão conta acabam fazendo burrada, e novamente as woe do fenix acabaram por falta de maturidade dos "deuses" do w-rag, e anti jogo pra rank hoje foi mato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe sem graça, só me desanimo... Pessoal já desistiu das woes de novo, Natus dando aula...

No dia que ficar fazendo clã 2 pra pegar castel random for aula vc me avise amigo, pq isso foi mas falta do que fazer do que aula..

Editado por Kuroda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de desistirmos, é questão da tão citada falta de comprometimento.

Nosso clã tava até bom, tava não, ainda tá, mas não da pra ir WoE com 6 nego on, isso é desperdício de pot.

O dia que logar ao menos uns 16 nego, acho que da pra ir dnv, mas até lá, vo ficar quieto na minha pq não rola de ir invadir a natus sem gente pra dividir dano.

Enfim, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem joguei, a galera não logou e to sem ygg pra ficar gastando assim atoa em Random, prefiro não jogar.. fiquei no extreme fragando. ^^

Dia que os nego animar fazer os 20 denovo a DominatinG tá ai, como fizemos acho que ontem ou antes de ontem.. não lembro direito (lembro nem o que almocei hoje) '-'

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destroyer e Stark vocês são cabeças duras demais pra admitir mano, os dias em que liderei chegaram a dar 65~70 pessoas nas woe, os dias em que vocês lideraram só foi caindo a quantidade de players, vocês são bons players, sabem jogar, mas não sabem se relacionar com os demais players mano, até hoje não entendi o porque quiseram me tirar se sabiam que não dariam conta de manter as woe´s, mas isso ai é critério de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65~70 PESSOAS ON? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta precisando de aulas de matemática cara, ainda não sabe contar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destroyer e Stark vocês são cabeças duras demais pra admitir mano, os dias em que liderei chegaram a dar 65~70 pessoas nas woe, os dias em que vocês lideraram só foi caindo a quantidade de players, vocês são bons players, sabem jogar, mas não sabem se relacionar com os demais players mano, até hoje não entendi o porque quiseram me tirar se sabiam que não dariam conta de manter as woe´s, mas isso ai é critério de vocês.

Cara, já deixei bem claro, gosto muito de tu e pá, mas não da pra jogar com líder que não usa TS e que não recalla, sem contar que na Spartacus ficava tu mandando uma coisa, eu mandando outra, demon mandando outra diferente e stark mandando outra, no fim ficava desorganizado e pela falta de comunicação (ausência de TS), acabavamos quase perdendo a def no final e ficando sem teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedrico, você não jogou em nenhum dia em que liderei, kuroda ai sabe disso, hannibal tb, no segundo dia o meu clã tinha 20 pessoas, o clã 2 tinha 10 pessoas, a natus tinha 20 pessoas, o clã 2 da natus alguns, e mais 2 clãs com 5~6 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destroyer e Stark vocês são cabeças duras demais pra admitir mano, os dias em que liderei chegaram a dar 65~70 pessoas nas woe, os dias em que vocês lideraram só foi caindo a quantidade de players, vocês são bons players, sabem jogar, mas não sabem se relacionar com os demais players mano, até hoje não entendi o porque quiseram me tirar se sabiam que não dariam conta de manter as woe´s, mas isso ai é critério de vocês.

 

70?

Meu deus cara, nem Ano passado que o limite de membro no clã era + de 50 tinha 70 player na Woe.. e 80% dos players que jogaram contigo são meus amigos do PvP ou do Fórum que eu sempre chamo quando animo ir WOE com os caras.. tanto que todos estão no meu clã, DominatinG.. engraçado '-'

Sobre sua liderança, sinto lhe informar que você não liderou nenhum dia o clã Spartacus, você é o unico cara que conheço que quer liderar 1 Clã de BK, sem Mic e ficar de Recall. Me poupe...

Eu optei por ter menos players, mas alguns players que tem um pouco mais de qualidade, quer ter 20 que não se comunica, são noobs, não tem donate, não mata ninguem, não tanka.. só estão fazendo "números" na WOE.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do donate eu discordo stark, contratamos um trap de elmo valk, asas verdes e orelhas de chii e ele morreu menos que metade do clã... FOPSAJFOPASJFKOASFOPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do donate eu discordo stark, contratamos um trap de elmo valk, asas verdes e orelhas de chii e ele morreu menos que metade do clã... FOPSAJFOPASJFKOASFOPA

 

DHUDHDSUSHD, ah esse aí é exceção, mandou bem nas trap, se ele continuar jogando até libero uns itemzinho pra ele. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark quando te convidei pro clã ja haviam 14 mano, como você chamou 80% dos players? quem estava la de inicio de voces, era somente o demon (lipstick) e sim deu em torno de 70 pessoas na woe, basta fazerem as contas =) Spartacus 20 on, Clã 2 nosso 10 pessoas, Natus 20 on, Clã 2 da natus 7~8 on, mais 2 clãs com 5~6. 20+10+20+8+6+6 da quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark quando te convidei pro clã ja haviam 14 mano, como você chamou 80% dos players? quem estava la de inicio de voces, era somente o demon (lipstick) e sim deu em torno de 70 pessoas na woe, basta fazerem as contas =) Spartacus 20 on, Clã 2 nosso 10 pessoas, Natus 20 on, Clã 2 da natus 7~8 on, mais 2 clãs com 5~6. 20+10+20+8+6+6 da quanto?

 

Clã 2? Desde quando a gente tinha Clã 2? Ainda mais com 10 pessoas?

Mal tava dando pra montar 20 ON imagina clã 2 com 10 pessoas, para de ser ridiculo cara. heuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark quando te convidei pro clã ja haviam 14 mano, como você chamou 80% dos players? quem estava la de inicio de voces, era somente o demon (lipstick) e sim deu em torno de 70 pessoas na woe, basta fazerem as contas =) Spartacus 20 on, Clã 2 nosso 10 pessoas, Natus 20 on, Clã 2 da natus 7~8 on, mais 2 clãs com 5~6. 20+10+20+8+6+6 da quanto?

Inventando numeros jovem? Só pq vc nao sabe contar nao precisa inventar numeros cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que se diverte jogando em WOE em Castelo Random com Puppey, o grande BK do Servidor, lidera clã de BK sem Mic quer argumentar aqui, ah para.

Xiu stark, quando ele lidera tem 70 on q q vc quer falar mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiu stark, quando ele lidera tem 70 on q q vc quer falar mano?

 

Verdade, melhor nem bater de frente mlk é zica jajá cria tópico me desafiando pra x1 e quer me dá hunted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu consegui encher um clã sossegado todos os dias em que liderei, e animei as woe´s, já você literalmente tentou puxar meu tapete e não conseguiu manter nem 3 woe, e nessas 3 lembrando todos os players eram da spartacus e quanto faltava completar eu que recrutava, mas enfim, belo trabalho você fez, to vendo lá teu clã jogando a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...