Ir para conteúdo

Desafio Bk Parte 2


Chureula1

Posts Recomendados

Diamond, antes de falar build random, leia os demais posts e print´s, invadi a def da natus ontem com mais 3 players neste momento que quebramos, random e tanquei champ, wiz, stk, bardo, etc? hmmm sou um random fera então =)

 

Não, eu que devo ser, boa sorte com isso que tu chama de BK, Ó BOLADONES!

Já que gosta de ser chacota criando esses tópicos, flw abigo.

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio muito um falando que um é ótimo bk, outro dizendo que é o melhor bk do servidor, e até agora não perdi pra nenhum desses na emp, e quando perdem dizem que eram outras pessoas logadas em sua acc, quando tiver um tempinho cola lá então diamond e mostra o bom bk que tu é, queremos movimentar o fenix =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio muito um falando que um é ótimo bk, outro dizendo que é o melhor bk do servidor, e até agora não perdi pra nenhum desses na emp, e quando perdem dizem que eram outras pessoas logadas em sua acc, quando tiver um tempinho cola lá então diamond e mostra o bom bk que tu é, queremos movimentar o fenix =)

 

Não estou jogando atualmente, se reduzirem os castelos para 1 apenas quem sabe eu volte a jogar WoE com o Hatsu, então podemos brincar sim.

Agora sinx random não é a minha praia, eu não sei jogar de Sinx cara, me desculpe duvidar da sua superioridade :( Sou o sinx mais noob do servidor.

 

Boa sorte com o seu desafio para corredores, ate... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que o nick kuma estava logado e perdeu pra mim, falaram que era o piru que estava logado, sempre é assim, mas enfim, se querem dizer que sou random invadindo def com 12~14 podem ficar a vontade, eu pelo menos não corri do server e desisti como alguns quando viram que a def da natus esta bem postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que o nick kuma estava logado e perdeu pra mim, falaram que era o piru que estava logado, sempre é assim, mas enfim, se querem dizer que sou random invadindo def com 12~14 podem ficar a vontade, eu pelo menos não corri do server e desisti como alguns quando viram que a def da natus esta bem postada.

 

Furar a defesa da Natus é muito fácil, o problema é ter gente que consiga ficar sem morrer para dividir dano, eu furo suavemente a defesa. E outra quem é Chureula? Os cara nem deve ter te focado, queria saber primeiro se isso era de comer ou beber, lamentável.

É, não tava afim de jogar WoE com players sem compromisso.

Quer realmente discutir sobre sinx comigo? Eu nunca bati uma emp contra tu, se bati foi de MTK porque meu Sinx tá desativado tem vários meses, pergunte à qualquer um aí. Estava jogando de MTK e depois fui para o Bardo, outra sinx com nick de Kuma nem vai WoE, para começar sua mentirinha. Kuma Classic Series é o nick de PvP meu nick de WoE com sinx é: You Know Who. Precisa aprender a mentir melhor...

Não vou perder tempo discutindo com um Gatuno que ganhou a permissão de usar Veneno Mortal, passar bem aê mentiroso, continue sonhando um dia você chega lá. ;)

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato confundi foi isso mesmo, Piru Sweet, depois deslogou entrou You Know Who, lembrei do koala que estava no dia dizendo mesmo, por isso confundi o nick =) mas enfim, eu mesmo jogando com players de set quest nos clãs que tenho tentado levar a woe não arreguei e tenho conseguido dar bastante trabalho a eles, ontem deixamos duas emperium com pouquissimo hp, infelizmente não tinha quem tankasse para bater nas duas, eu e o gaspar fomos em uma mas não deu tempo, quando começamos a bater acabou a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ainda nisso ?? nesse fenix eu jah vi de tudo ate stk ganhando emp jah vi slow ganhando emp jah vi trap ganhando emp jah vi de tudo entao se o chureula diz ser muito bom ele é neh fazer oq u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é BK entenda eles focam, protótipo de gatuno eles ignoram.

Nós na Ressu na EMP eles tentavam nos matar primeiro para depois atacar os Sinx dos outros clãs, que muitas vezes conseguiam bater na emp até no final porque nem eram focados e ainda sim perdiam para nós.

 

Início do Vídeo: Chat do Clã DejaVu, reparem quem é o focado e ainda sim quebra a Emp no meio de todo aquele dano muito noob aquele BK OWNZI.

Final do Vídeo: Repare quem termina batendo na Emp quando a WoE termina.

 

Aprenda definição de BK, depois discuto algo com você, quando entender pra que serve um BK na WoE, até mais.

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho pq não fecham esse tópico logo??? Qual a utilidade disso? Mostrar que o cara é random ?? Ele já mostrou isso '-'

 

Fecha isso logo ...

 

Mds !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa is Back ta incomodado? ta te prejudicando em algo? você está dizendo que você e seu clã são fracos então, pois um random tem furado a def de vocês =) quem conhece sabe que não sou random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho postar print quebrando emp de poring até minha avó, mds. Larga de ser random e para de fazer Tópico ridículo.

 

Que def jovem?? eu nem estou jogando mais o W-Rag, pelo amor, sabe nem o que fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo o que aqui então? Nem me conhece e diz que sou random, posta lá sua avó quebrando no poring então e hitando mais que eu, que é o objetivo pra quem gostar de ser bk brincar e tentar desafiar e buscar build´s cada dia melhores, evoluir no jogo, não nas ofensas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei ban na outra acc só por falar algumas verdades da Staff. Enfim... é só o que sabem fazer msm.

 

Esta fazendo o que aqui então? Nem me conhece e diz que sou random, posta lá sua avó quebrando no poring então e hitando mais que eu, que é o objetivo pra quem gostar de ser bk brincar e tentar desafiar e buscar build´s cada dia melhores, evoluir no jogo, não nas ofensas =)

 

Só estou aqui vendo vc passar por ridículo, postando print em emp bugada, que recebe todo tipo de dano. E ainda se achando o Bk bambam do servidor por tal "façanha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é o objetivo pra quem gostar de ser bk

 

Cara entenda você não é BK, tirando isso pode continuar se expondo ao ridículo e aos bombardeios que irá receber da galera aqui, boa sorte.

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscar build´s melhores não é ser bk? pra mim o objetivo de todas as classes e jogabilidades eram buscar build´s melhores e leva-las a woe e pvp, que é o que tenho feito, e kuma quanto a um clã atacar sempre os bk´s mais perigosos e depois os outros sinx concordo com você, o problema é que ultimamente de outros clã, só tem ido eu de bk, então acredito eu pelo seu raciocínio mesmo e o que tem acontecido, tenho sofrido mob de 8 a 10 players e ainda sim quebrado a emperium, então não vejo sentido no que você diz de forma alguma=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscar build´s melhores não é ser bk? pra mim o objetivo de todas as classes e jogabilidades eram buscar build´s melhores e leva-las a woe e pvp, que é o que tenho feito, e kuma quanto a um clã atacar sempre os bk´s mais perigosos e depois os outros sinx concordo com você, o problema é que ultimamente de outros clã, só tem ido eu de bk, então acredito eu pelo seu raciocínio mesmo e o que tem acontecido, tenho sofrido mob de 8 a 10 players e ainda sim quebrado a emperium, então não vejo sentido no que você diz de forma alguma=)

 

Ok, você é top BK então, hita mais alto na EMP (e acha que é isso que faz ganhá-las) e tanka 8 ~ 10 players (estou impressionado com o tamanho do mob) The Best BK in WORLDRAG [ Tributo à Chureula ]

 

Boa sorte com o tópico, e lembre-se você é o melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ex-bk eu tenho dizer que full bk não irá mostrar quem é o melhor bk. Mas sim com sua jogabilidade quando estiver hitando a emp e ganhar quase que sempre como semi-bk e não full bk. E estou acompanhando o tópico. Só aviso. [img=http://www2.worldrag.com/forum/

Editado por MOD Station
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mod, como mostrei um posts anteriores, eu breko de gr e deviling quase todas as vezes contra a outra guild e levo, e quando disputo contra eles, eles full e eu de semi bk e levo tambem, o maior dano não é o que leva, o maior dano só ajuda a quebrar mais rápido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mod, como mostrei um posts anteriores, eu breko de gr e deviling quase todas as vezes contra a outra guild e levo, e quando disputo contra eles, eles full e eu de semi bk e levo tambem, o maior dano não é o que leva, o maior dano só ajuda a quebrar mais rápido =)

 

Cara, eu o Sonne e o SynC raramente usávamos Pesar, eu nem faço armas contando com Abissal, sério cara quitei disso, SE MATA!

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma qual a diferença entre usar quase todas as vezes deviling e gr, e utilizar rarissimas vezes pesar? Novamente não consegui te compreender, ou faltou a aula de interpretação de textos.

 

Você mostra que é um tanker totalmente ineficiente quando usa GR e Develing juntos.

Eu não faço build contando com Abissla quando jogo uma WoE de verdade, random dá pra usar qualquer coisa, eu não sou fã de Pesar, só uso quando é pra zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...