Ir para conteúdo

Desafio Bk Parte 2


Chureula1

Posts Recomendados

 

ai Hatsu, neste momento eramos 6 contra 20 o que acha =) e não levamos castle no final por questao de 5 segundos eu e o gasparzinho ja estavamos batendo na emp screen_Lv_999_Fenix011.jpg

 

Na verdade eram 18 e nesse momento vocês quebraram nossa terceira def. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia lançado um desafio e conseguiram hitar mais que eu, eu não havia visto fui olhar hoje, ta ai novamente mais um desafio pra quem quiser brincar, obs. nenhum momento disse que sou o melhor bk do server, mas é o tipo de jogabilidade que eu gosto e sempre gostei, quem quiser participar do desafio está ai =) screen_Lv_999_Fenix009.jpg

 

 

Então o desafio é só para ver quem Hita mais que isso ae??? Fácil... Vou hitar umas 10x isso ae que o contador vai acusar 999999... pera ae...

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neff irei aceitar os parabéns, pois somente um membro do clã tinha set tank, e naquele momento vocês estavam em 12~14 pessoas naquele castle, 3 vezes recalei atras de voces, nos castles 1, 2 e 3, def boa parabéns a vocês também =) / Outlaw sei que você joga a bastante tempo, pois lembro de tu fazendo tinta ha alguns anos, achava que você ja sabia o significado de bk =) se não sabe irei lhe ensinar, algoz com build de quebrar emperium.

Editado por Chureula1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neff irei aceitar os parabéns, pois somente um membro do clã tinha set tank, e naquele momento vocês estavam em 12~14 pessoas naquele castle, 3 vezes recalei atras de voces, nos castles 1, 2 e 3, def boa parabéns a vocês também =) / Outlaw sei que você joga a bastante tempo, pois lembro de tu fazendo tinta ha alguns anos, achava que você ja sabia o significado de bk =) se não sabe irei lhe ensinar, algoz com build de quebrar emperium.

Se você acha mesmo que tinha 14 players atrás de você , quem sou eu pra discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neff irei aceitar os parabéns, pois somente um membro do clã tinha set tank, e naquele momento vocês estavam em 12~14 pessoas naquele castle, 3 vezes recalei atras de voces, nos castles 1, 2 e 3, def boa parabéns a vocês também =) / Outlaw sei que você joga a bastante tempo, pois lembro de tu fazendo tinta ha alguns anos, achava que você ja sabia o significado de bk =) se não sabe irei lhe ensinar, algoz com build de quebrar emperium.

BK é Breaker, que quebra o emperium... qualquer um pode ser Breaker...rs!!!

 

Agora algoz breaker? Será que vou ter que equipar meu combo ifrit e esperar asurar? O resultado vai ser o mesmo...

 

Num precisa não né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo Hatsu, hoje se ele for filmo pra voce entao, disputei contra ele somente 3 vezes, eu de gr por eles estarem com suporte de champ, não perdi nenhuma vez nem pra ele nem pra lizzy no dia em que ele foi =)

Se for de min que estar falando, não jogo de bk ja faiz mais de 1 mês e meio, o Saint que loga as vezes, bk no fim, mais se quiser disputa umas, quando não tive mais nada de interessante pra fazer, agente vai ;b, e outra pra quem entra de Hollow e 0 wings no castelo não preciso falar nada.

e outra chegaram na emp, hoje pq Moon e Exu nao vieram hoje por motivos pessoais, como todos temos, e mesmo assim so tomava um azura ;x, amanha volto a rotina normal, se consegui chega pra alguma woe na semana te aviso ;x

mais um dia você chega la boto fé em você ;D

Caso nao e sobre min desconsidere tudo acima.

Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puppey conheço pouco dos novos players, então nem sei quem estava na sua acc, se era voce ou não, mas com seu nick, o unico dia que vi, fomos somente 3 vezes contra, e eu estava de gr por conta do cataclysm e dadinho, e ganhei do nick puppey e lizzy, mas o dia que quiser entrar vamos, quiser disputa limpa ou com suporte tanto faz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for de min que estar falando, não jogo de bk ja faiz mais de 1 mês e meio, o Saint que loga as vezes, bk no fim, mais se quiser disputa umas, quando não tive mais nada de interessante pra fazer, agente vai ;b, e outra pra quem entra de Hollow e 0 wings no castelo não preciso falar nada.

e outra chegaram na emp, hoje pq Moon e Exu nao vieram hoje por motivos pessoais, como todos temos, e mesmo assim so tomava um azura ;x, amanha volto a rotina normal, se consegui chega pra alguma woe na semana te aviso ;x

mais um dia você chega la boto fé em você ;D

Caso nao e sobre min desconsidere tudo acima.

 

 

Talvez ele entre de Hollow e 0 Wings por falta de opção de itens, nem todo mundo é rico e é full Donate. ;)

Acredito que se ele tivesse Full Itens & mais prática ele é bem melhor que você e os BKS do seu clã, até eu que não jogava de BK a quase 2 anos montei um em 1 semana e não perdi 1 Emp pra Mikaella nos últimos dias que joguei na KMZ & Umas Randomzinha no clã do Toddynho e o Boni, olhando de modo que a Lizzy joga todo dia de BK e não entra em um castelo a não ser acompanhada de um Clown ou 1 Traper / Wizz ou os 3 Juntos. Nada contra vocês aí da Natus, mas.. Vamos Amostrar a Humildade aí. :ok:

Editado por Stark sz Destroyer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark eles deviam ter era vergonha de falar que perdem pra mim utilizando zero wings e hollow, e na ultima print podemos ver um player de zero wing e valk negro, pra verem o nivel do clã que deu trabalho a eles kkkkkkkkkkkkkk eu não sou full igual vocês, mas com o que eu posso faço a minha jogabilidade e me divirto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dano, do SynC ou Sonne na emp (quando ele usa triplo) 325k no máximo 350k vai com 600 e toma respawzin pra Go 0, vai aprender muito ainda.

PS: Build Random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diamond, antes de falar build random, leia os demais posts e print´s, invadi a def da natus ontem com mais 3 players neste momento que quebramos, random e tanquei champ, wiz, stk, bardo, etc? hmmm sou um random fera então =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...