Ir para conteúdo

Desafio Bk Parte 2


Chureula1

Posts Recomendados

Havia lançado um desafio e conseguiram hitar mais que eu, eu não havia visto fui olhar hoje, ta ai novamente mais um desafio pra quem quiser brincar, obs. nenhum momento disse que sou o melhor bk do server, mas é o tipo de jogabilidade que eu gosto e sempre gostei, quem quiser participar do desafio está ai =) screen_Lv_999_Fenix009.jpg

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hatsu quantas vezes eu sozim ja ganhei contra outros ai que nem citarei o nome que estavam ate com suporte de 8 pessoas, eu de gr ela full, mas enfim, o desafio aqui não é clã sim maior dano na emperium =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hatsu quantas vezes eu sozim ja ganhei contra outros ai que nem citarei o nome que estavam ate com suporte de 8 pessoas, eu de gr ela full, mas enfim, o desafio aqui não é clã sim maior dano na emperium =)

No momento q vc falou ela todos jah sabem quem é kkkkkkkkk '-' by mika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desafio encontra-se na hora da woe, disputando contra diversos oponentes e na boa parte conseguir ! Ainda mais por cima tá como full bk. Ai mds

 

Quero ver se tu consegue com esse full bk tankar. risos

Editado por Kaic Luan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er a moral er ir woe coloca full bk e perder pra um sniper no ultimo minuto da woe T.T

 

Ops:uma tita e.e

Editado por Lord.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaic Luan, acredito que voce nao jogue woe aqui no servidor Fenix, este mes fui somente 5 dias, a rank bk sempre conta com suporte de 5 a 8 players, champ, stk, wiz, bardo, lk, dentre outros, tanco de gr e deviling e ainda ganho dela em 90% das vezes ela estando full, então não entendi sua colocação, se ha o testador é porque ha a disputa lá tambem pra ver uma boa build =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hatsu quantas vezes eu sozim ja ganhei contra outros ai que nem citarei o nome que estavam ate com suporte de 8 pessoas, eu de gr ela full, mas enfim, o desafio aqui não é clã sim maior dano na emperium =)

 

Contras "Outros" cite os nomes dos "bk's" de hoje em dia pfv. O dia que tu ganhar uma emp do Sync sem as duas armas ai tu fala pra mim que eu só falo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaic Luan, acredito que voce nao jogue woe aqui no servidor Fenix, este mes fui somente 5 dias, a rank bk sempre conta com suporte de 5 a 8 players, champ, stk, wiz, bardo, lk, dentre outros, tanco de gr e deviling e ainda ganho dela em 90% das vezes ela estando full, então não entendi sua colocação, se ha o testador é porque ha a disputa lá tambem pra ver uma boa build =)

tem problema fala nick dela n ou ta com medo?? kkkkkk '-'

 

 

 

ops:o dia em q vc tiver com cranio arcanjo cinza e xmas gloriosas e ganha de 1 cla todinho se fala aki no server.

Editado por Lord.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu não conheço o Sync mas deve ser bom pra você falar, seria uma honra disputar contra alguem bom mas na lealdade se é que me entendem =) atualmente so conheco um player que hita mais que eu que é o Koala so foi 2 dias de bk, mas pra mim não compensa utilizar a build dele, ele hita 700 k na emperium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia pra achar um bk com nível admirável é meio difícil viu.

 

E jogo no Atlantis. As diferenças lá é que tem que ter uma boa build.

 

Além do que, disputar com quase os ventos é bom. Nostalgia dos mitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord nem ha problema em citar o nick dela, mas não é o sentido deste tópico, então prefiro me abster de denigri-la e cada um joga com as suas armas né, se a arma dela é ter 8 players de suporte bom pra ela =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu não conheço o Sync mas deve ser bom pra você falar, seria uma honra disputar contra alguem bom mas na lealdade se é que me entendem =) atualmente so conheco um player que hita mais que eu que é o Koala so foi 2 dias de bk, mas pra mim não compensa utilizar a build dele, ele hita 700 k na emperium.

 

Sync na minha opinião, é um dos melhores tanker's que o Fenix já teve junto com o Sonne. Só pra tu ter uma noção, o cara tankou sozinho por 10 minutos 40 players da Deja Vu. E além de tankar, na hora de quebrar emp o cara também se destacava, com tudo isso também vinha sua grande arrogância, que era o mais legal dele, por que dava umas treta muito louca nesse fórum, nada comparado a esses mimimi de hoje em dia.

 

Ser bk não se trata de quem da mais dano na emp.

Mas sim saber a hora certa de por um abissal por exemplo, saber a hora certa de por duas armas, saber a hora certa de estar no meio de uma defesa de 20 pessoas na emp e arriscar um meio full pra quebrar a emp em uma woe que tem mais 20 segundos. Isso é ser um Breaker, não ficar em poring_c02 em uma emp de Teste vendo quem da mais dano ou ficar subindo castelo com 50 slow e Hw pra pegar 1k de cred por mês. Por isso que eu digo, o que falta nesse servidor não é um modelo de woe bom, e sim players que saibam jogar, por que antigamente, tinha o mesmo nº de pessoas no sv, só que tinham players que sabiam jogar woe, coisa que não se tem mais.

 

Talvez eu esteja antiquado demais, se a grande disputa de hoje em dia é ver quem da mais dano em uma emp, fico feliz por ter jogado no tempo que tinha woe, pvp e algo pra fazer nesse servidor.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você entrou um pouco depois, mas já fui rank bk deste servidor ha 4, 5 anos hatsu quando a disputa era leal, sempre revezava ou eu ou o pudin, talvez voce lembre dele =), eu e ele que montamos a build a ser seguida da época, vinking negro, asa lobo, hollow e duas tempestade de areia, e quanto a invadir def e quebrar, talvez esses dois voce conheça tambem hayllus e koala, quantas vezes ja invadimos so nos 3 e quebramos a insanity, tita e corujão eles com 50 on =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você entrou um pouco depois, mas já fui rank bk deste servidor ha 4, 5 anos hatsu quando a disputa era leal, sempre revezava ou eu ou o pudin, talvez voce lembre dele =), eu e ele que montamos a build a ser seguida da época, vinking negro, asa lobo, hollow e duas tempestade de areia, e quanto a invadir def e quebrar, talvez esses dois voce conheça tambem hayllus e koala, quantas vezes ja invadimos so nos 3 e quebramos a insanity, tita e corujão eles com 50 on =)

 

Eu começei na metade de 2011, conheço todos que você citou sim, são bons players, principalmente o Hayllus que jogou muito tempo comigo na Deja Vu <3 e o Pudin que jogou na IntenSe comigo e 300 vezes contra a Deja Vu. ASUSAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By Koala: "To na emp" (sendo que ele está na porta do castelo)

"Cheguei na emp, vou quebrar, i morri."

 

Koala S2.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos possuíam uma boa jogabilidade que é muito difícil de ver nos atuais players, mas enfim amanha acabando o feriadão espero que o pessoal realmente logue para batermos de frente com a outra guild, que apesar de muitos criticarem e não ter excelentes players mas é bem postada e equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos possuíam uma boa jogabilidade que é muito difícil de ver nos atuais players, mas enfim amanha acabando o feriadão espero que o pessoal realmente logue para batermos de frente com a outra guild, que apesar de muitos criticarem e não ter excelentes players mas é bem postada e equilibrada.

 

Sinceramente, eles tem o resto dos bons players desse servidor, muitos da base do que era a Deja Vu em 2012/2013 e muitos já jogam juntos a quase dois anos. Hoje eles tem o melhor sniper do servidor, e o melhor Sinx Breaker do servidor, acho que o único que se eu montasse um set bk me daria trabalho kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor breaker do servidor deles não tem jogado então, porque sinceramente, eles tem jogado com 2 a 3 bk não tirando mas não tem visto isso não =) agora quanto a sniper eles possuem bons sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor breaker do servidor deles não tem jogado então, porque sinceramente, eles tem jogado com 2 a 3 bk não tirando mas não tem visto isso não =) agora quanto a sniper eles possuem bons sim =)

 

O Nick do Breaker é Puppey. Não preciso esconder isso, hoje ele sabe que é o melhor bk do Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo Hatsu, hoje se ele for filmo pra voce entao, disputei contra ele somente 3 vezes, eu de gr por eles estarem com suporte de champ, não perdi nenhuma vez nem pra ele nem pra lizzy no dia em que ele foi =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo Hatsu, hoje se ele for filmo pra voce entao, disputei contra ele somente 3 vezes, eu de gr por eles estarem com suporte de champ, não perdi nenhuma vez nem pra ele nem pra lizzy no dia em que ele foi =)

 

Ta enferrujado o menino então :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...