Ir para conteúdo

Desafio Bk Parte 2


Chureula1

Posts Recomendados

Igual eu disse anteriormente kuma, não sou full igual a vocês "Deuses do w-rag", meu tank é gr e deviling infelizmente, concordo com você que não é a melhor, mas é a que tenho condições e tenho utilizado e vem dando certo =) mas enfim, aqui é a disputa do maior hit, não quem breka mais, quem breka mais na woe nunca envolveu somente o maior hit, não é este o meu post.

Editado por Chureula1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, nem WoE eu jogo. A questão é que vocês tão fazendo uma tempestade num como d'água. O cara lançou um desafio pra ver quem bate mais na Emp. Não quer falar sobre isso, cria outro tópico e não vem postar besteira em um tópico criado para um assunto que não é o que você traz. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, nem WoE eu jogo. A questão é que vocês tão fazendo uma tempestade num como d'água. O cara lançou um desafio pra ver quem bate mais na Emp. Não quer falar sobre isso, cria outro tópico e não vem postar besteira em um tópico criado para um assunto que não é o que você traz. Obrigado.

 

Seguinte, você não joga de nada além de correr e chutar com uma classe ridícula, e ainda sim não é o melhor com ela. Você que tá fazendo tempestade a partir do momento que é Off Topic não existe flood, aprenda as regras para postar.

Eu crio o tópico se eu quiser, vai lá chorar pra tirar Passo Etéreo, nunca te respondi mal, mas quem veio falar besteira é você, obrigado por ir ler as regras para aprender a postar.

 

Consideração Final: À partir do momento que o tópico está escrito Desafio BK, tenho o direito de defender minha tese de que isso não é nada para BK e sim para Random. Precisa interpretar textos também pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom Light, fico feliz em termos bons bk´s no servidor, e como eu ja disse e repeti, não sou o melhor bk do servidor, so me divirto com o que tenho, e o desafio aqui é quem hita mais na emperium, como o sonne também colocou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Light, respeito a opinião de todos, mas ninguém quer saber e tem 601 visualizações aqui? Ok =) volto a repetir o tópico que vocês estão desviando o foco é sobre hitar, sobre ver o melhor bk, nos vemos na woe, não aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom Light, fico feliz em termos bons bk´s no servidor, e como eu ja disse e repeti, não sou o melhor bk do servidor, so me divirto com o que tenho, e o desafio aqui é quem hita mais na emperium, como o sonne também colocou =)

Na verdade o sonne não postou nada , foi o sena. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim , que pra ser um Bk tem que saber TANKAR , tem que saber fazer build mesma com Tank.



Eu não jogo de BK , mais já vi muitos BK ótimos , SuckD , Iakuma , Sonny , Pringles (nãoseicomoéonickdele) , Sync e etc.



Como eu falei , fazer build de Bk e dar Lest hit é facil , mais brincar de BK com eles que citei é dificil.



enfim , nós da Natus temos Humildade sim Stark , até porque faço mais doque o possivel para os meus players.



Tanto que até Sorteio de Vesper estou fazendo , Evento de Creditos já fiz mais de 4 , 3 valendo 36$ e um de campal em Grupo.


Mais enfim , boa sorte pra você com sua build de BK e seus desafios. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza iremos Sonic, não desisto facilmente / E o desafio? alguém ai consegue hitar mais de algoz? estou só esperando alguém hitar mais pra lançar um novo print =)

 

Ah fera, hitar eu hitei sim com algoz com combo ifrit, quando asurou deu 999.999 mas a print ta osso tirar...

 

Não sei a hora que vai sair e não consegui acertar uma que mostre...rs

 

Mas se Mestre pelado tira 999.999 imagina um algoz malemá equipado com realce... rs

 

 

Vai dizer que num vale asura agora??? rs

Editado por OUTLAW
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah fera, hitar eu hitei sim com algoz com combo ifrit, quando asurou deu 999.999 mas a print ta osso tirar...

 

Não sei a hora que vai sair e não consegui acertar uma que mostre...rs

 

Mas se Mestre pelado tira 999.999 imagina um algoz malemá equipado com realce... rs

 

 

Vai dizer que num vale asura agora??? rs

 

Você usa Ifrit pra quebrar Emp? :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah fera, hitar eu hitei sim com algoz com combo ifrit, quando asurou deu 999.999 mas a print ta osso tirar...

 

Não sei a hora que vai sair e não consegui acertar uma que mostre...rs

 

Mas se Mestre pelado tira 999.999 imagina um algoz malemá equipado com realce... rs

 

 

Vai dizer que num vale asura agora??? rs

Outlaw, the master of zoeira.

Sempre rola mano, sempre rola PEAKPOERJAEIOPFKOAPFKOPAFK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você usa Ifrit pra quebrar Emp? :o.o:

Uso viu... Para mandar tarô asura em quem bater em mim..rs

 

Outlaw, the master of zoeira.

Sempre rola mano, sempre rola PEAKPOERJAEIOPFKOAPFKOPAFK

Ta bom, quer uma sério então... vou fazer lá...

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix000.jpg

 

 

Qual a desculpa agora????????????? K C T!!!

 

Ta com Algoz, batendo na emp, o dano ta ae... maior que a do desafiante...

 

Só falta dizer que num vale lâminas agora???? rs

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso viu... Para mandar tarô asura em quem bater em mim..rs

 

Ta bom, quer uma sério então... vou fazer lá...

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix000.jpg

 

 

Qual a desculpa agora????????????? K C T!!!

 

Ta com Algoz, batendo na emp, o dano ta ae... maior que a do desafiante...

 

Só falta dizer que num vale lâminas agora???? rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, RI LITROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OUTLAW, TU TÁ MT ZOEIRO, VAI DORMIR FERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta bobagem em um tópico só

 

Tão fazendo concurso de tópico inútil e não me avisaram? 1º o Desafio do 2 pacote agora esse tópico. Daqui a pouco tão desafiando o Shadow a ir x1 com player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto o Outlaw venceu =)

 

Eeeee... Palmas Preu!!!!

 

 

Quanta bobagem em um tópico só

 

Tão fazendo concurso de tópico inútil e não me avisaram? 1º o Desafio do 2 pacote agora esse tópico. Daqui a pouco tão desafiando o Shadow a ir x1 com player

 

Olha, com o Shadow eu num ainda num fui x1, mas contra um GM já e venci e contra o Terrivel Shadow tb, ambos no Extreme!!!

 

Qualquer duvida ta ae nos meus videos... BATALHA ENTRE DEUSES.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...