Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Até eu sair do clã acho que era :hmm:

 

Eu também não sei ;)

 

So to aqui rindo da DJV '-'

 

 

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce

Agora eu fiquei dodododo doce, doce

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.

Agora eu fiquei dodododo doce, doce.

E agora eu fiquei doce igual caramelo,

To tirando onda de Camaro amarelo.

E agora você diz: vem cá que eu te quero,

Quando eu passo no Camaro amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Survivor , sua tática de randomizar a WoE funcionou.

@dhm

Só pra confirmar sua afirmação que perdemos quase todas , sim é verdade. Não batemos quase todas ;)

Eu bati 4x na emp levei duas da WoE toda... E a do final não caiu , porque tomei tarô de dispel (quemjogasabecomé)

 

Resumo da WoE.

Random com esquema, no final a Sv quebrou e defendeu 2:30 sem portão com +/- 23 On.

E digo mais, lavo minhas mão pra vocês... Achei que teriam um pouco de orgulho na cara pra juntar 2 clans só pra segurar a gente. Não é mimimi , só achei meio que sabe covarde. Como disso , vocês entendem demais ;)

 

Parabéns Novamente a Survivor pelo castelo que foi da Djv por 2 Meses. Mais sorte aos outros clans.

Boa WoE e Boa noite a todos ;)

Vamos lá vc e uma animal mesmo de não entender oque eu falei ne?

não juntamos 2 clãs apenas arrumei ums reforços para ajudar a brincar hoje. sobre a PT tinha 22 sem contar com os 2 fp eo link.

minha meta nunca foi fazer DEF e sim quebrar def por esse motivo eu abri a SV até pq fazer DEF e chato para ($&*#$#@%&) eu sei bem como é .

 

Sim Lauro, eu sei que o objetivo de vocês é zerar a eco, não critiquei nem nada.. Parabéns pelo castelo de hoje

então vamos tentar colocar na kbeça de seus amigos isso por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim a leticia diz que só chegaram 3 vezes na emp e ela levou duas, o gordo do skd já diz que foi 4 e ele levou 2, agora fiquei confusa, quem está falando a verdade? Alguém me diz please!

Lê meu post dnv Julia, eu disse que EU só cheguei 3 vezes de BK na emp e levei 2, ele chegou 4 e levou 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 2ª clã que surgiu foi meramente por acaso, apenas o pedrin foi pegar clã dois, logo após ele começou quebrar e os randons ficaram felizes e decidiram ir com mais força na woe (ofereceram até 100kk ao pedrin #euri) foi apenas isso, não teve acordo ou aliança, eles decidiram ir por si só. Então acabe o mimimi e aceite a derrota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte dos dois clãs.

 

Eu estava em clã randon do mesmo jeito que o Dexter e mais algum Bk estavam no começo da WoE, não juntamos com clã nenhum, eu peguei o primeiro randon que eu ví...

 

Dúvido que a tática não iria ser utilizada também pela Deja Vu se o clã conseguisse se organizar para fazer ela funcionar.

 

Em relação a "apenas" randomizar castelos, eu concordo e sempre concordei, não irei mudar minha opinião porque agora estou do outro lado, invadir e randomizar é muito mais fácil do que defender, porém, também é muito mais divertido, pra quem não precisa de união é a melhor opção.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte dos dois clãs.

 

Eu estava em clã randon do mesmo jeito que o Dexter e mais algum Bk estavam no começo da WoE, não juntamos com clã nenhum, eu peguei o primeiro randon que eu ví...

 

Dúvido que a tática não iria ser utilizada também pela Deja Vu se o clã conseguisse se organizar para fazer ela funcionar.

 

Em relação a "apenas" randomizar castelos, eu concordo e sempre concordei, não irei mudar minha opinião porque agora estou do outro lado, invadir e randomizar é muito mais fácil do que defender, porém, também é muito mais divertido, pra quem não precisa de união é a melhor opção.

 

Valeu.

 

não dispenso "minhas muitas uniões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUeaUEhauHEuAHE '

 

Pelo menos concorda de que é mais legal do que defender?

 

...

 

muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, ainda mais com a neliel falando no ts se torna muito mais divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Mais uma woe randomizada com sucesso, mais uma pra Sv, como ja falaram o choro é livre =]

 

Melhor parte da woe = " Desculpa gente, eu avisei que nao sabia fazer isso, desculpa aí, eu vou treinar mais "

 

Liro saindo das partidas do Dota para ganhar e trollar o Lauro no TS, vale isso Arnaldo :D ??

 

Mérito da woe de hj vai para o carniça do world rag, seu slow desestruturou o povo rsrs

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...