Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

E você queria que eu tirasse players de onde? É assim que funciona, um clã fecha e os players migram pra outro. Agora vou obrigar todos os que vieram de outro clã a parar de jogar comigo, só pq você tá dizendo que é feio. Olha pra vocês, Lauro. O jeito que vocês estão jogando, é no mínimo vergonhoso pra vocês. Fazer aliança com outro clã pra tentar derrubar 1, que VOCÊS JULGAM COMO CLÃ NOOB.

Se fossemos tão noobs, vocês não precisariam de tanto pra quebrar. Ah, esqueci... vocês tentaram, mas como os randons que são, ficaram trocando e trocando de clã até acertarem e juntarem o servidor inteiro pra bater de frente com o clã e a lider noob aqui.

Hahaha.. Parasitas.

Falou tudo a Lider é noob mesmo!

Agora aliança?

Servidor inteiro?

Agora tu está viajando na maionese pense um pouquinho mais antes de falar.

Agora vai falar que a Fair Tail algo assim tá de aliança

que a y Puff tbm?

Quem mais ressucita a INS ai e fala que tá de aliança tbm kkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele pergunta ótima ..

A DJV foi na WoE ?

Agente fez com 2 clã 's oque vocês não faz com 1 ...

Nosso lindo esquema dando certo por 14 dias ...

Que isso Arnaldo, pode perde castelo e falar que o clã e pior ?

Vejo pessoas com eco 0 e clã falindo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele pergunta ótima ..

A DJV foi na WoE ?

Agente fez com 2 clã 's oque vocês não faz com 1 ...

Nosso lindo esquema dando certo por 14 dias ...

Que isso Arnaldo, pode perde castelo e falar que o clã e pior ?

Vejo pessoas com eco 0 e clã falindo ...

Fomos sim, mas não conseguíamos chegar na emp devido ao esquema de vocês, eu quebrei 2 seguidas e 1 eu perdi, foram as únicas 3 vezes que eu consegui chegar na emp de bk.

Não iremos falir, união e manto é o que não nos falta, então pode ficar tranquilo, porque ainda verão a gnt em muitas woes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 clans?esqueminhatatico? nao era a survivos que falava que,

Quantidade nao Vencia Qualidade?

se inverteram?

oq Houve? omg

UM ROSTO LINDO E UM SORRISO ENCATADOR E UM JEITINHO DE FALA QUE ME PIRO QUE ME PIRO O CABEÇAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos sim, mas não conseguíamos chegar na emp devido ao esquema de vocês, eu quebrei 2 seguidas e 1 eu perdi, foram as únicas 3 vezes que eu consegui chegar na emp de bk.

Não iremos falir, união e manto é o que não nos falta, então pode ficar tranquilo, porque ainda verão a gnt em muitas woes ;)

Gloria deus.

so assim vamos poder brincar de randon mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos sim, mas não conseguíamos chegar na emp devido ao esquema de vocês, eu quebrei 2 seguidas e 1 eu perdi, foram as únicas 3 vezes que eu consegui chegar na emp de bk.

Não iremos falir, união e manto é o que não nos falta, então pode ficar tranquilo, porque ainda verão a gnt em muitas woes ;)

 

Um dia fala mal de um e outro do outro depois do que tu fez eu teria vergonha de falar mal dos outros ou até mesmo postar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos sim, mas não conseguíamos chegar na emp devido ao esquema de vocês, eu quebrei 2 seguidas e 1 eu perdi, foram as únicas 3 vezes que eu consegui chegar na emp de bk.

Não iremos falir, união e manto é o que não nos falta, então pode ficar tranquilo, porque ainda verão a gnt em muitas woes ;)

 

Não falta por enquanto, se acha que a eco 100 % vai durar para sempre ?

Eu acho que não, vejo player saindo de alguns clã 's para ir para outros ....

GOGOGO, vamos ver quantos dias dura isso ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falta por enquanto, se acha que a eco 100 % vai durar para sempre ?

Eu acho que não, vejo player saindo de alguns clã 's para ir para outros ....

GOGOGO, vamos ver quantos dias dura isso ai ;)

ja mandei uns 5 aqui ir para a Fayri Tail sei la o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia fala mal de um e outro do outro depois do que tu fez eu teria vergonha de falar mal dos outros ou até mesmo postar algo.

Eu falei mal de alguém? Não critiquei nenhum dos 2 clãs até agora, realmente sei que não foi uma atitude certa minha, mas fazer o que, cada um sabe o que faz.. Parabéns Sv, pegaram o castelo.

@light, não.. mas tem bastante união no estoque, tenho ctz que não vai acabar, caso acabe, não se preocupe.. tenho bastante item pra comprar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos sim, mas não conseguíamos chegar na emp devido ao esquema de vocês, eu quebrei 2 seguidas e 1 eu perdi, foram as únicas 3 vezes que eu consegui chegar na emp de bk.

Não iremos falir, união e manto é o que não nos falta, então pode ficar tranquilo, porque ainda verão a gnt em muitas woes ;)

 

pra quem dizia que odiava a djv não sei não, mulher sem palavra é osso, já ta mais do que na hora de você criar personalidade leticia!

@Lay

 

Hoje eu fiquei de recaller.

Não tenho realmente tempo hábil pra liderar e mesmo assim amiga.. Ó o que eu e os "noobs" causaram:

 

screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix071.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Cade o piratinha?

 

 

 

Olha eu aqui outra vez!!! :bj2:

 

Galera, se queixem com os GMs/MODs/ADMs etc... eles que não gostam de mim e me bloqueiam no forum dia sim dia não!

 

Masssssssssss... cá estou eu para o resumão maroto de sempre!

 

Titãs como sempre bolada!! Randons rolando solto!!

 

Entrei mesmo só pra atrapalhar e bater em quem bateu em mim! :D

Loguei Wiss no comecinho, dps fiquei de traper... se não fosse os 12345481234546541613 milhões de nego me marcando...

tinha dado pra dar uma brincada melhor na woe!!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

E respondendo as PMs, globais, Pokes, MSN, sinais de fumaça etc... que me mandaram:

- Sim, eu recebi meu pagamento! E não eu não morri! E sim, eu continuo sem vergonha na cara! kkkkkkkk

E agora eu tou aqui de boas, comendo umas paçoquinha!

 

:v:

 

E galera, porque tanto ódio no coração? Vamos tomar uns refri, vamos se amar, ficar de boa com todo mundo...

ashuashuashuhuashuas, por que toda essa raiva e rancor? Vamos ser feliz! :D

 

ahuashuashuashusahushua tou aqui lendo as resenhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei mal de alguém? Não critiquei nenhum dos 2 clãs até agora, realmente sei que não foi uma atitude certa minha, mas fazer o que, cada um sabe o que faz.. Parabéns Sv, pegaram o castelo.

@light, não.. mas tem bastante união no estoque, tenho ctz que não vai acabar, caso acabe, não se preocupe.. tenho bastante item pra comprar ;)

deixei claro para você que quando Reabri a SV qual era minha vontade.

Agora por favor explique isso para seus novos amigos espero que você falando com eles vai dar para entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Survivor , sua tática de randomizar a WoE funcionou.

@dhm

Só pra confirmar sua afirmação que perdemos quase todas , sim é verdade. Não batemos quase todas ;)

Eu bati 4x na emp levei duas da WoE toda... E a do final não caiu , porque tomei tarô de dispel (quemjogasabecomé)

 

Resumo da WoE.

Random com esquema, no final a Sv quebrou e defendeu 2:30 sem portão com +/- 23 On.

E digo mais, lavo minhas mão pra vocês... Achei que teriam um pouco de orgulho na cara pra juntar 2 clans só pra segurar a gente. Não é mimimi , só achei meio que sabe covarde. Como disso , vocês entendem demais ;)

 

Parabéns Novamente a Survivor pelo castelo que foi da Djv por 2 Meses. Mais sorte aos outros clans.

Boa WoE e Boa noite a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei claro para você que quando Reabri a SV qual era minha vontade.

Agora por favor explique isso para seus novos amigos espero que você falando com eles vai dar para entender

Sim Lauro, eu sei que o objetivo de vocês é zerar a eco, não critiquei nem nada.. Parabéns pelo castelo de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lauro, eu sei que o objetivo de vocês é zerar a eco, não critiquei nem nada.. Parabéns pelo castelo de hoje

Nosso objetivo e esse ? =O

 

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce

Agora eu fiquei dodododo doce, doce

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.

Agora eu fiquei dodododo doce, doce.

E agora eu fiquei doce igual caramelo,

To tirando onda de Camaro amarelo.

E agora você diz: vem cá que eu te quero,

Quando eu passo no Camaro amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim a leticia diz que só chegaram 3 vezes na emp e ela levou duas, o gordo do skd já diz que foi 4 e ele levou 2, agora fiquei confusa, quem está falando a verdade? Alguém me diz please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Survivor , sua tática de randomizar a WoE funcionou.

@dhm

Só pra confirmar sua afirmação que perdemos quase todas , sim é verdade. Não batemos quase todas ;)

Eu bati 4x na emp levei duas da WoE toda... E a do final não caiu , porque tomei tarô de dispel (quemjogasabecomé)

 

Resumo da WoE.

Random com esquema, no final a Sv quebrou e defendeu 2:30 sem portão com +/- 23 On.

E digo mais, lavo minhas mão pra vocês... Achei que teriam um pouco de orgulho na cara pra juntar 2 clans só pra segurar a gente. Não é mimimi , só achei meio que sabe covarde. Como disso , vocês entendem demais ;)

 

Parabéns Novamente a Survivor pelo castelo que foi da Djv por 2 Meses. Mais sorte aos outros clans.

Boa WoE e Boa noite a todos ;)

 

Fazer o que segurar titã sendo o único clã no sever é fácil

agora que arrumaram adversários ficam reclamando

cada um joga com suas armas.

Melhor estratégia ganha a woe

Se a nossa foi melhor mérito nosso então não a choro.

a esqueci quem ganha o castle é quem quebra a ULTIMA EMP.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...