Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Skidbladnir - Skidbladnir

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheiro de falência de alguns clã 's. RSRS !

 

WoE nossa de novo, cade o clã que tem 100 % de economia se achando ai ? :(

 

O castelo e nosso : screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix072.jpg

 

Falência ?

 

screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix073.jpg

 

 

 

Terça feira vai ser fria pra quem ficou sem teto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

 

SÓ DIGO UMA COISA, ALIAS DUAS:

 

PRIMEIRA: EU AVISEI!

SEGUNDA: TERCEIRO PORTÃO É PROS NUB!

 

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

 

SÓ DIGO UMA COISA, ALIAS DUAS:

 

PRIMEIRA: EU AVISEI!

SEGUNDA: TERCEIRO PORTÃO É PROS NUB!

 

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o resumo dos prózoes da Devaju

 

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

 

SÓ DIGO UMA COISA, ALIAS DUAS:

 

PRIMEIRA: EU AVISEI!

SEGUNDA: TERCEIRO PORTÃO É PROS NUB!

 

OUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEUOUWIOEUIOWUIOEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaram de 2 clãs pra bater de frente com a Djv, pq só com um estavam apanhando demais. Lamentável.

Esquema no mínimo ridiculo. São tão incapacitados de defender um castelo que tem 3 portões, que precisam desse tipo de coisa. Vocês são muito desprezíveis.

 

@Raizen

Cadê o seu clã que ia derrubar o meu? Ah, esqueci que você é um noob que vive em função dos outros. Um total parasita.

Precisou se unir a 3 lideres de clã pra vir no fórum dizer que ganhou. Demos muitas risadas das atitudes de homem de vocês. Parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaram de 2 clãs pra bater de frente com a Djv, pq só com um estavam apanhando demais. Lamentável.

Esquema no mínimo ridiculo. São tão incapacitados de defender um castelo que tem 3 portões, que precisam desse tipo de coisa. Vocês são muito desprezíveis.

 

@Raizen

Cadê o seu clã que ia derrubar o meu? Ah, esqueci que você é um noob que vive em função dos outros. Um total parasita.

Precisou se unir a 3 lideres de clã pra vir no fórum dizer que ganhou. Demos muitas risadas das atitudes de homem de vocês. Parabéns =)

 

Mas é que tipo, depende do referencial adotado, se formos hoje, agente ganha, ontem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaram de 2 clãs pra bater de frente com a Djv, pq só com um estavam apanhando demais. Lamentável.

Esquema no mínimo ridiculo. São tão incapacitados de defender um castelo que tem 3 portões, que precisam desse tipo de coisa. Vocês são muito desprezíveis.

 

@Raizen

Cadê o seu clã que ia derrubar o meu? Ah, esqueci que você é um noob que vive em função dos outros. Um total parasita.

Precisou se unir a 3 lideres de clã pra vir no fórum dizer que ganhou. Demos muitas risadas das atitudes de homem de vocês. Parabéns =)

Por favor filha para e olhe seu ($&*#$#@%&) antes de falar qualquer coisa . Você cato nego da ins/kaly/sv e ainda quer falar que precisamos de 3 clãs para de ser idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaram de 2 clãs pra bater de frente com a Djv, pq só com um estavam apanhando demais. Lamentável.

Esquema no mínimo ridiculo. São tão incapacitados de defender um castelo que tem 3 portões, que precisam desse tipo de coisa. Vocês são muito desprezíveis.

 

@Raizen

Cadê o seu clã que ia derrubar o meu? Ah, esqueci que você é um noob que vive em função dos outros. Um total parasita.

Precisou se unir a 3 lideres de clã pra vir no fórum dizer que ganhou. Demos muitas risadas das atitudes de homem de vocês. Parabéns =)

2 Clãs? o.O

Não temos capacidade de segurar? e vocês o que fizeram hoje?

Viram o castelo sendo derrubado pelos outros clãs.

Devaju nem vi na woe

Sem contar que seus BKS perderam quase todas as emp.

Antes de falar algo olhe pra trás e veja , suas economias indo pro ar

A discórdia no clã , expulsoes menos castle.

Então dobre a linguá ao falar algo ontem zeramos sua eco e pegamos 2

Então seu choro é livre perdeu perdeu tia já era

Agora corre pro ombro de alguém e chore.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus comentários sobre a woe :

 

É engraçado que em todas as woes antigas, sempre faziam isso de ( esquema ) , agora é atitude " lamentável, atitude para risada ", velho, 2 clãs para bater de frente com a Deja Vu ???

não teve nem graça a woe para mim, não me mataram se quer uma vez em uma hora de woe, isso que eu estava sem resistente, achei a woe legal até, matei 90 e poucos malucos, fora as figurinhas repetidas que não completam o álbum..

 

Vi prozões rodando a baiana no castelo, chegou lá e pá, caiu pra mim umas 2x. ( com mob, claro )

 

Enfim, mais do que merecido o castelo para a Surv, mostramos muito mais qualidade e capacidade, ainda demos uma colher de chá e não fizemos o portão, não vou negar que fiquei meio preocupado, maaas, no fim, deu tudo certo.

 

prbns, até outra woe que me convidem para jogar.

 

 

PS: que LK gostoso na SS do light lá no canto, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lay

 

Hoje eu fiquei de recaller.

Não tenho realmente tempo hábil pra liderar e mesmo assim amiga.. Ó o que eu e os "noobs" causaram:

 

screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix071.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor filha para e olhe seu ($&*#$#@%&) antes de falar qualquer coisa . Você cato nego da ins/kaly/sv e ainda quer falar que precisamos de 3 clãs para de ser idiota

E você queria que eu tirasse players de onde? É assim que funciona, um clã fecha e os players migram pra outro. Agora vou obrigar todos os que vieram de outro clã a parar de jogar comigo, só pq você tá dizendo que é feio. Olha pra vocês, Lauro. O jeito que vocês estão jogando, é no mínimo vergonhoso pra vocês. Fazer aliança com outro clã pra tentar derrubar 1, que VOCÊS JULGAM COMO CLÃ NOOB.

Se fossemos tão noobs, vocês não precisariam de tanto pra quebrar. Ah, esqueci... vocês tentaram, mas como os randons que são, ficaram trocando e trocando de clã até acertarem e juntarem o servidor inteiro pra bater de frente com o clã e a lider noob aqui.

Hahaha.. Parasitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando o povo que falo que ia pegar o castelo novamente hoje.

 

Cade o piratinha?

 

 

E você queria que eu tirasse players de onde? É assim que funciona, um clã para e os players migram pra outro. Agora vou obrigar todos os que vieram de outro clã a parar de jogar comigo, só pq você tá dizendo que é feio. Olha pra vocês, Lauro. O jeito que vocês estão jogando, é no mínimo vergonhoso pra vocês. Fazer aliança com outro clã pra tentar derrubar 1, que VOCÊS JULGAM COMO CLÃ NOOB.

Se fossemos tão noobs, vocês não precisariam de tanto pra quebrar. Ah, esqueci... vocês tentaram, mas como os randons que são, ficaram trocando e trocando de clã até acertarem e juntarem o servidor inteiro pra bater de frente com o clã e a lider noob aqui.

Hahaha.. Parasitas.

Alianca? pelo amor de deus você não falo isso .

por favor para de bostejar que o pingo de respeito que eu tinha com vc estã saindo pela minha urina.se você for ver hoje so jogo o pessoal da antiga que tinha parado ou so vocês podem ter reforços Não e assim que vocês sempre falam aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...