Ir para conteúdo

Deja Vu.


Laaay

Posts Recomendados

Não sou muito velho no clã, mas já me sinto parte da família e já fiz vários amigos. Deja Vu não é apenas um clã como muitos pensam, Deja Vu é uma família e tenho orgulho de falar que faço parte dessa família, Parabéns DJV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas 20 na acc do atl, e 15 no Fenix -qn

TINHA

BEM MAIS NO FENIX DO QUE NO ATLANTIS ! miguézento, lariqueiro, e se vai bancar tudo msm pode me enviar uma MP que eu te passo minha conta bancária e tú me dá minha parte em $$ #IdéiaNova #PagamentoEmGrana$$ aaeHOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TINHA

BEM MAIS NO FENIX DO QUE NO ATLANTIS ! miguézento, lariqueiro, e se vai bancar tudo msm pode me enviar uma MP que eu te passo minha conta bancária e tú me dá minha parte em $$ #IdéiaNova #PagamentoEmGrana$$ aaeHOOOOOOOOOOOOOOO

Deco abriu vagas para Moderador *-*

vai tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco abriu vagas para Moderador *-*

vai tentar?

 

HUESHEUSHUESUHESHEUHS 100PRE, cargo na staff do w-rag é o que importa ... 100PRE! ainda mais que é SUUPER dificil de entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou virar GM ai ce mi incina a fazer peli di guardiaum?

Envie uma MP para o seguinte perfil: http://www2.worldrag.com/forum/user/131508-hatsu-%26gt%3B%26lt%3B/

Com as seguintes solicitações:

 

1) 1 Compadi

2) Todos warp's das salas

3) ID's Monstros

4) Tabela de preços

 

Nem sei do que você tá falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Blue:

 

 

 

QKXAk.png

 

gN70S.png

 

 

 

Rosa e Azul:

 

 

 

 

4Z4C9.png

 

QfeAs.png

 

z45Yg.png

 

 

 

 

Depois eu faço umas legais, a vdd, é que eu tava sem nada pra fazer :/

 

curti as duas, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou fazer parte do flood também... Blog??

 

RÇ.

FLOOOOOOOOOOOOOOOOD ? Q FLOOD FI TO PERGUNTANDO MSM ...

BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOG/SITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ????????!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqnmsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai se acabando talvez a minha maior aventura no Fenix.



La no dia 21/06 do ano passado uma menina voltava ao Fenix com uma surpresa, um novo clã... Eu nem a conhecia direito, mas sai da staff do Worldrag para jogar no clã que parecia ter um futuro promissor.


E nele fiz muitas amizades, com pessoas que eu nem conhecia, comecei como um simples player na Deja Vu e então tive a honra de virar sub-gm junto com caras que eu admirava como players e pessoa como o Moon e o Dexter.


É dificil saber o que falar nessa hora, nosso clã esta fechando, que foi tão vitorioso por tanto tempo, que sempre soube ser forte mesmo na dificuldade, e continuou junto sobre a liderança da Layza que se tornou um líder completa ao longo do tempo.


É dificil fechar esse cla, mas, todos temos nossas vidas pessoais, nossos castelos se encontram agora com a "Honored Friends", um novo clã que agora tem como lider o Piru.


Eu desejo sorte ao novo clã e sempre que eu puder ajudar, ajudarei.



Só queria agradecer a todos que fizeram parte desse cla, no começo, no meio, e no fim.


Todos vocês foram importantes para o crescimento desse clã.



Essas são minhas palavras, podem não ter sido muitas, mas sentirei falta desse cla.



Deja Vu <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...