Ir para conteúdo

Deja Vu.


Laaay

Posts Recomendados

Tá raizen, ta bom, cansei de gastar dedos tentando discutir com donos da verdade '-'

Mas uma coisa, nos estamos com praticamente todos os castelos do fenix, e se isso ta ruim, faz o seguinte, abre um clã, usa suas milhões de uniões e vai lá quebrar nossas economias, se puder, é claro.

 

Fui ;3

 

O negócio não é discutir, é ter argumentos para discutir

com tais players ou líderes.

 

Até mais grande polegar. ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã teria lugar para uma novata desgarrada com eu?

gosto de 4fun e woe de vez em quando. '-'

 

meus objetivos principais são: aprender mais sobre o rag, fazer novas amizades e ajudar os outros.

Vim para o tópico do Dèjá Vu porque me pareceu o clã mais receptivo do Fênix. Estou certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã teria lugar para uma novata desgarrada com eu?

gosto de 4fun e woe de vez em quando. '-'

 

meus objetivos principais são: aprender mais sobre o rag, fazer novas amizades e ajudar os outros.

Vim para o tópico do Dèjá Vu porque me pareceu o clã mais receptivo do Fênix. Estou certa?

 

Tem vaga, só dizer do que joga, procura ou a Lay, ou 1 dos sub-lideres, e bem vinda a familia ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dani! Será mto bem-vinda a Deja Vu. Procura a gente em go 18. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dani! Será mto bem-vinda a Deja Vu. Procura a gente em go 18. *-*

 

Obrigada, Lay!

Devo procurá-los hoje à noite, pois estou fazendo um trabalho da faculdade. Tudo bem pra ti?

Não se assuste, mas vou logo avisando: vou aparecer com minha money maker tá?

 

Lay, ou eu, ou o moon, ou o dexter, ou qualquer um que esteja no clã com a posição, SUB-GM's ou Recruter, ou Laay <3 -q

 

Certo. Conforme eu disse à Lay, hoje a noite peço meu invite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Esperaremos por vc. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Dels, não sei por que parei para ler "ALGUNS" topicos aqui, sinceramente perdi minutos preciosos da minha Life. Bom pra acabar com a discução que ja rola faiz tempo, tendo ou não clã para bater de frente a Djv ta com os castelos, e quando vai alguns tentar bater de frente, eles seguram a barra ( Experiencia propria). Kmz foi e sempre sera um grande clã mais K pra noizes: "Aguas passadas não movem moinhos". Ja joguei nos 2 clãs fiz amigos no qual levo comigo até hoje, e era so isso mesmo. U_u

 

@Djv: Qualque fds ( Fim de semana), que as meninas e o sub tiver ON eu volto a brincar com vcs!!

Bjkas e Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Dels, não sei por que parei para ler "ALGUNS" topicos aqui, sinceramente perdi minutos preciosos da minha Life. Bom pra acabar com a discução que ja rola faiz tempo, tendo ou não clã para bater de frente a Djv ta com os castelos, e quando vai alguns tentar bater de frente, eles seguram a barra ( Experiencia propria). Kmz foi e sempre sera um grande clã mais K pra noizes: "Aguas passadas não movem moinhos". Ja joguei nos 2 clãs fiz amigos no qual levo comigo até hoje, e era so isso mesmo. U_u

 

@Djv: Qualque fds ( Fim de semana), que as meninas e o sub tiver ON eu volto a brincar com vcs!!

Bjkas e Boa Sorte!!

 

Cada dia eu te respeito mais rs. Sábias palavras ;p

FDS tamo aê pra brincar ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Djv: Qualque fds ( Fim de semana), que as meninas e o sub tiver ON eu volto a brincar com vcs!!

Bjkas e Boa Sorte!!

Acho que você quis dizer Soul .-.

Não sei se ele joga, eu tô sem jogar desde semana passada e vou ficar por um bom tempo jogando praticamente woe nenhuma, hoje arranjei um tempinho e vou, fds sem condições de eu jogar :3

Qualquer dia desses a gente combina.. *-*

E parabéns a Djv, diferente do que disseram, eu considero vocês um bom clã, claro que faltam algumas coisas básicas pra vocês dominarem, mas de qqr forma, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você quis dizer Soul .-.

Não sei se ele joga, eu tô sem jogar desde semana passada e vou ficar por um bom tempo jogando praticamente woe nenhuma, hoje arranjei um tempinho e vou, fds sem condições de eu jogar :3

Qualquer dia desses a gente combina.. *-*

E parabéns a Djv, diferente do que disseram, eu considero vocês um bom clã, claro que faltam algumas coisas básicas pra vocês dominarem, mas de qqr forma, parabéns!(Faço dessas palavras as minhas)

Sorry, era Soul mesmo. Ta combinado qualque dia desses marcamos ai pra brincar com eles.

 

@Iakuma: Cada um com sua Interpretação, pra mim e discução mais se pra você e isso, oque poderei eu fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum recruter tá on in-game?

já já vo ter que sair e não encontro ninguém em go 18

 

Acabei de falar com Guga Splash e o mesmo disse que não tem nenhum recruter on.

procurarei vcs novamente amanhã 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Parei de joga obrigado por tudo Laay desculpa algumas coisas

se eu te falei alguma coisa aquele dia foi mal,mas é isso

obrigado por ter me aturado no clã

precisando da minha pessoa só chama no msn

cinzas123@hot.

é isso ñ sou muito de fala

manda abraços para todos do clã pra mim flws

um dia eu volto(nunca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Parei de joga obrigado por tudo Laay desculpa algumas coisas

se eu te falei alguma coisa aquele dia foi mal,mas é isso

obrigado por ter me aturado no clã

precisando da minha pessoa só chama no msn

cinzas123@hot.

é isso ñ sou muito de fala

manda abraços para todos do clã pra mim flws

um dia eu volto(nunca)

Valeu pela ajuda que vc deu pra gente, Cinzas. Amigos como você são poucos. Sua personalidade forte e seu carater são coisas raras.

Precisando de mim, sabe onde me achar. Ainda vou retribuir o que vc fez por mim. Se quiser jogar uma woe divertida, sabe aonde vir. Se cuida. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda que vc deu pra gente, Cinzas. Amigos como você são poucos. Sua personalidade forte e seu carater são coisas raras.

Precisando de mim, sabe onde me achar. Ainda vou retribuir o que vc fez por mim. Se quiser jogar uma woe divertida, sabe aonde vir. Se cuida. :*

 

cuida???????????????????????

 

a vida já cuida da gente e só saber administra

 

ñ regue as suas rosas com sangue igual eu fiz.

na vida uma pessoa pode ser querida mais o conjunto

que vc lidera as vezes mais forte.Olhe e pense antes

de fazer alguma coisa,como falei aquele dia uma coisa que

vc faz pode destruir o seu ''REINO'' demora para fica forte.Mas

uma coisa errada e sem pensa o destrói facilmente

 

 

isso ñ e ensina a liderar e apenas conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal ,Minha irma parou de jogar.. ( devido a um namorado complicado rs )

 

Venhu por meiu deste..avisa-los ke e eu ke estou jogando no char " DJV l Shena "

 

Prazer Zeca...

 

e um grande prazer conhece-los ( mesmo que por partes e 1 unica woe rs )

espero poder ajudar .

deculpem o mal jeito com as palavras...

 

Agradeço a atençao...e ate mais tarde =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente...

Vindo aqui pra dar uma satisfação pra quem não tava no ts na hora que eu fiz isso.

Hoje, dia 03.10, às 22:00h, a Deja Vu foi oficialmente fechada por mim.

O motivo? Falta de tempo. Apesar de eu amar incondicionalmente jogar rag, amar minhas uniões, meus amigos, amar me divertir com vocês, tudo tem um fim, e o nosso chegou.

Fiz tudo que eu queria ter feito, cumpri minhas metas, ri muito, fiz amizades... enfim.

Só tenho a agradecer por todos que jogaram comigo, eu adoro demais vocês. Alguns ficaram com meu msn e facebook, quem não pegou, pega lá no nosso ts. Abrimos um grupo no face tbm pra facilitar o contato.

O Lauroca abriu um clã pra continuar o que eu comecei, procurem ele lá em go 18.

 

Amo vocês e obrigada! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...