Ir para conteúdo

Deja Vu.


Laaay

Posts Recomendados

como tem muito player ai escondido ainda com mantos/unioes

o negocio é que a maioria do fenix, ou W-RAG é assim : só pensa em união e manto ;/

quanto tempo eu joguei na survivors sem ganhar pag '-' quase, ou mais de um mes sem reclamar, neguin começa a jogar em guild que acabou de ser fundada, jogar meia woe e ja quer pagamento é muita B O S T A pra pouco vaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, boa sorte.

 

 

Já dizia meu sábio professor: Até pra praticar o ilícito tem que ser inteligente. E isso é uma coisa que poucos desenvolvem... Inteligencia :D

 

Beijos.

 

 

 

@Deja vu

 

Venho aqui dar meus parabéns.

Muita gente falou que eram players da Insanity, que o clã não ia durar etc, etc, etc.

 

Ontem eu constatei... Não tem NENHUM player da Insanity na Deja vu... A base original joga LOL com o cayennne segundo o que ele me falou pelo face hahahahah :)

 

A organização foi sim elaborada por pessoas com mais experiencia que Lay... Mais até ai não tira o mérito dela.

 

Eu não concordo com uma série de métodos usado pelo clã no decorrer de sua existência e também não concordo com um bando de players que mal sabem jogar de bardo e vinham aqui bostejar.

 

Enfim, essa é a minha opinião e como eu disse nada disso tira os méritos do clã e da Líder.

 

 

 

@Histórias.

Triste ver gente que discutia cmg certas coisas... Não sabiam nem o que tinha acontecido... E OLHA ai... hahhahahhaha.

 

Só posso mesmo dar risada e declarar meus pêsames a sua conta banida.

 

My storage is sending a kiss to you ;*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem depois de idas e vindas de brigas com a best Laay, finalmente nos entendemos e fizemos uma grande descoberta: "Tudo não passava de histórias inventas por pessoas desocupadas". É laay como você disse no skype "nossa, a ajuda veio de quem nunca esperava vir" e de certa forma você também me ajudou, duas orgulhosas, duas brutas, duas cabeças duras, mas duas meninas com corações moles e choronas, ou seja, duas dementes, tudo bem eu aceito esse novo titulo.

 

ta morando aqui sua feiosa ---- s2

 

e não some do skype...papos woned

 

---> mas djv continua, apenas mudou o líder e os sub-gm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen, lembrando que a Nara ainda está verificando as contas banidas, logo digo pra você que o ban dela pode sim ser retirado.

Outra coisa, ela está fazendo várias investigações, e "k entre nós"... tem gente aqui que deve muita união e manto valk. HIHI

Não vamos citar nick.

 

Isso do clã ser feitos só de ex- membros da InS é meio sem lógica. Acho que ninguém é de um clã só, tirando os líderes, é claro.

E é bem isso que tu falo... o lek chega no servidor tá com 2 meses, e já quer botar moral no ts e falar as deles. Não quer receber ordem de sub líder, nem nada. É por isso e outros motivos que eu kikava. OISHAIOHSA

 

 

Enfim, agora é esperar pra ver a DejaVu v2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do clã ser feitos só de ex- membros da InS é meio sem lógica.

Mentira, tudo tem logica meu caro amigo Dexter.

 

Quem fundou o clã foram 3 pessoas, Layza, Leticia e EU, lembro até hoje, quando nós abrimos o clã, minha história na deja vu não foi grande não, mais também não quero ser lembrada por ter jogado na Deja vu.

 

Nunca subestimei a inteligencia da layza e nem da leticia, pois tanto as duas me ajudaram no meu clã, como eu ajudei no da lay, Mais SIM, a maioria dos players DALI que começou era da INS, isso não tem como descutir, se não sabe do assunto é simples, não fale.

 

@EU!

 

Minha história na deja vu, nunca foi boa, eu segui caminhos diferente e não me arrependo disso, não tenho rancor de nenhuma das duas por mais que seja, as duas sempre podem contar comigo sabendo que não é isso que elas pensão, não nego, sempre gostei das duas apesar de sempre tar brigada com as duas, só acho que é de mais pra mim ler coisas que nunca aconteceu, na deja vu eu ajudei até onde pude, se tive-se que fazer tudo denovo, eu fazia e não mudaria nada, porque só nesse caminho eu senti saudade e deixei de ser fria por alguns momentos, então não me julge, como já me julgarão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Natália

Oh minha senhora, o que eu to dizendo é que é sem lógica o seguinte: Só por que jogou na InS não pode ir pra outro clã? -.-'

"Ah, não jogo nesse clã ai, sou da InS, rs"

É isso que to tentando dizer, acho que agora tu entendeu. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter.

 

Não citei nomes amigão... Nem falei da Leticia. Meu recado foi pra outro (s)

 

E vc sabe que o que foi feito foi pago e muito bem pago diga-se de passagem... Se a ADM tem algo a investigar pode ter certeza que não é na minha conta ;)

 

Abraço!

 

@Insanity.

 

Já que estão falando na Ins.

 

Melhor clã do wordrag se ideia. Tem gente que chora até falando de bota e talz.. Mais ninguém pode apagar esse fato.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Insanity.

 

Já que estão falando na Ins.

 

Melhor clã do wordrag se ideia. Tem gente que chora até falando de bota e talz.. Mais ninguém pode apagar esse fato.

 

Beijos.

 

Opinião é igual bunda, cada um tem uma. Tu deu a sua já. '-'

Porém discordo .. AHEIUHAEOIUAHEOIAUEHAOEI

 

Enfim. Parabéns DJV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo a DJV está entrando em decadencia..

Não era pra menos com a saida da Layza, a minha e a Leticia isso não iria demorar muito pra acontecer .-.

Pra ser sincero, pelo que ouvi, é a Survivors com a Tag DJV..

Tentar por o Raizen pra substituir um Hatsu na woe não da certo ASHUSAUHASHSA

 

Enfim, vou pro meu LoL que eu ganho mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como eu não tinha nada pra fazer e o LoL já ta enjoando de tão fácil vim fazer umas fan's pro meu clã :3

 

ADM:

 

 

ffGUR.png

 

 

 

Sub-GM:

 

 

j7ubM.png

 

 

 

Membro:

 

 

hmZPr.png

 

 

 

Ta, eu tava de zoa fazendo essas fan's, mas até que ficaram bunitinhas sahusahau'

Depois eu faço umas melhores :3

Bjus :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que emblema lindo, quem fez ele merecia até um prêmio. '-'

rscara.

 

Não sei quem fez, mas eu acho ela tosquinha ashsahusah'

 

 

fanbar mai gai x_x

 

É que com as cores normais ( Azul, Amarelo, Vermelho, etc) já tava ficando feias as fan's, ai fiz essa multi colorida por que a Layza gostava ou gosta desse emblema, sei la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem fez, mas eu acho ela tosquinha ashsahusah'

 

 

 

 

É que com as cores normais ( Azul, Amarelo, Vermelho, etc) já tava ficando feias as fan's, ai fiz essa multi colorida por que a Layza gostava ou gosta desse emblema, sei la '-'

na verdade isso ai são apenas MMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que com as cores normais ( Azul, Amarelo, Vermelho, etc) já tava ficando feias as fan's, ai fiz essa multi colorida por que a Layza gostava ou gosta desse emblema, sei la '-'

 

é.. e tipo, são mm's cara... MM'S! *o*

thx ratiçuh :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...