Ir para conteúdo

Deja Vu.


Laaay

Posts Recomendados

Sou ninguém não, segue a verdade postada http://www2.worldrag...post__p__166594 , e olhe só,

se olhar bem tem posts seus e do Hatsu falando bem do clã. Hmmm..

Corra e edite seus posts para não passar vergonha OWNZII!1!1!

Isso é briga de gente grande, você está longe de conseguir

competir com esse projeto de clã, liderando e ganhando WoE

contra ninguém, demorou 4 semanas com 1 clã full para poder

pegar 1 Titã,a única WoE que ainda vai alguém incomodar e quer se considerar algo?

AIUSDHASUIDHAIUDHAUISDHIUASDHASD

 

Bjoks child. =D

Parei por aqui de discutir contigo, Iakuma.

Definitivamente, tu só fala besteira, só fala o que não sabe.

Primeira titã da djv? Hahaha.. Dessa eu tive que rir.

Só pra constar, eu postei sim nesse tópico da Kmz, mas falando bem do clã, não de você. Não sou hipócrita, muito menos falsa. Eu adorava a Kmz, adorava jogar lá, fiz amigos lá que se depender de mim, vai ser pra vida toda. Não preciso editar meus posts. Não sou igual você. Não tenho que esconder de ninguém que um dia eu fui do teu clã. Quando você precisou de mim pra liderar, eu era boa, né? ;)

 

QUITEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se olhar bem tem posts seus e do Hatsu falando bem do clã. Hmmm..

Corra e edite seus posts para não passar vergonha OWNZII!1!1!

 

Claro né gafanhoto, não poderia falar mal do clã em que eu jogava, até gostava do cla, mas não gostava da sua arrogância, só jogava lá por que o Augusto ( Ukitake ) tinha me pedido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando isso for 1 clã, me avise. =D

 

20 Castelos, sendo eles, 1 titã , 2 coruja, e os castelos com economia do fenix.

+4 castelos baby sendo 2 deles com 100 de eco e 1 começando a crescer a eco.

 

Ainda não é um clã né? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 Castelos, sendo eles, 1 titã , 2 coruja, e os castelos com economia do fenix.

+4 castelos baby sendo 2 deles com 100 de eco e 1 começando a crescer a eco.

 

Ainda não é um clã né? :3

 

Sim, é um clã, mais sem competitividade ao longo de sua jornada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada mais na época dos 23 castelos tinha a Survivor's com um clã bem do grande...já hoje em dia na Deja Vu a gente joga contra a rN zerando eco e brincando de woe né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada mais na época dos 23 castelos tinha a Survivor's com um clã bem do grande...já hoje em dia na Deja Vu a gente joga contra a rN zerando eco e brincando de woe né ...

 

Survivor's Deco, Survivor's , precisa dizer mais algo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era clã com vários players, e até então é maior do que qualquer outro ativo atualmente, então os nossos 23 castelos pela KMZ são mais honrados que os que conquistamos pela DJV ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era clã com vários players, e até então é maior do que qualquer outro ativo atualmente, então os nossos 23 castelos pela KMZ são mais honrados que os que conquistamos pela DJV ...

 

Eu sozinho limpava meio recall da survivors véi '-'. Me diga um player de nome de lá .__.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá podem até ser a Survivor's e desde aquela época ser considera nb mas de qualquer jeito tinha mais player que qualquer outro clã de hoje, e dava qualquer briga maior do que as de hoje, menos da Ressu, mas enfim, o fato é que não tem CLÃ pra ir woe contra a DJV e é por isso que estamos com tantos castelos.

 

Os nossos 23 da KMZ eram contra Survivor's e outro clãs com players suficientes para ter uma def, só não tinham pq a KMZ com uns 20 [?] pegava tuduuuu...

 

Não to querendo dizer que os castelos da DJV são desonrados, to falando que foram mais fáceis de pegar do que os da KMZ ...

 

-QuiteiNB

HUESUHESUHESUHESUESUHESUHES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá podem até ser a Survivor's e desde aquela época ser considera nb mas de qualquer jeito tinha mais player que qualquer outro clã de hoje, e dava qualquer briga maior do que as de hoje, menos da Ressu, mas enfim, o fato é que não tem CLÃ pra ir woe contra a DJV e é por isso que estamos com tantos castelos.

 

Os nossos 23 da KMZ eram contra Survivor's e outro clãs com players suficientes para ter uma def, só não tinham pq a KMZ com uns 20 [?] pegava tuduuuu...

 

Não to querendo dizer que os castelos da DJV são desonrados, to falando que foram mais fáceis de pegar do que os da KMZ ...

 

-QuiteiNB

HUESUHESUHESUHESUESUHESUHES

 

Def da surv que até eu furaria se jogasse de bk na época, e sozinho '-' concorde comigo isso '-'.

Ainda acho mais competitivo a woe com o Sync, a leticia, a natalia e o soulblaker invadindo nossa defesa, do que os nb's da surv sei lá o que, acho que é mais dificil limpar eles 4 do que 40 da surv '-'.

 

Enfim, o kaic já ta ficando bolado cmg, vou parar por aqui ASSAUASHUSus -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se no tempo que a KMZ pegou 23 castelos e ficaram se gabando por isso tivesse outro clã também para bater de frente, enfim. :D

 

Clã pegando castelos sem competitividade > All.

Quando a KmZ pegou os 23 castelos fechamos a Kali Yuga,

Koopa Troopa e ainda de quebra batíamos na Survivors.

 

Não converse borracha sendo que nem culhão para isso

você tem meu rapaz. Cuidado do clã que fala e as palavras que usa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã pegando castelos sem competitividade > All.

Quando a KmZ pegou os 23 castelos fechamos a Kali Yuga,

Koopa Troopa e ainda de quebra batíamos na Survivors.

 

Não converse borracha sendo que nem culhão para isso

você tem meu rapaz. Cuidado do clã que fala e as palavras que usa. ;)

 

Tá, ta bom senhor da razão, já disse, não discuto mais com donos das verdade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Survivor's Deco, Survivor's , precisa dizer mais algo rs.

 

 

Cara entenda... Você joga aqui a pouco tempo e não viu nada...

 

Esta se gabando por um clã que você não lidera e MUITO MENOS é decisivo em vitórias.

 

Fica falando do clã dos caras mais Lauro, Demon e outros jogam 100x melhor que você.

 

 

Seu monk morre pra criador =;/

 

E esse criador nem é tão bom assim ein. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entenda... Você joga aqui a pouco tempo e não viu nada...

 

Esta se gabando por um clã que você não lidera e MUITO MENOS é decisivo em vitórias.

 

Fica falando do clã dos caras mais Lauro, Demon e outros jogam 100x melhor que você.

 

 

Seu monk morre pra criador =;/

 

E esse criador nem é tão bom assim ein. Beijos.

 

Que engraçado, parece que você joga aqui para falar com tanta certeza de quem lidera ou não :)

Jogam sim, 100x melhor, dá pra vê nas woe's, e até nas emp's random a jogabilidade :D

Se eu não fosse decisivo, não jogaria woe.

Morri pra azura do par do criador, meu deus, estou até hoje sem dormir '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entenda... Você joga aqui a pouco tempo e não viu nada...

 

Esta se gabando por um clã que você não lidera e MUITO MENOS é decisivo em vitórias.

 

Fica falando do clã dos caras mais Lauro, Demon e outros jogam 100x melhor que você.

 

 

Seu monk morre pra criador =;/

 

E esse criador nem é tão bom assim ein. Beijos.

 

Ainda vai perder tempo discutindo com news sem gabarito?

Clã que ganha sem competitividade?

Qual clã que a Deja Vu fechou para se tornar grande?

Contra qual clã grande que bateu de frente?

 

Raizen, deixe isso de lado cara. Eles são folds!!!!Ownzzi1i1!

UASIHASDIUHASDUIHASDUIHSADISAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde essas ai Lider e Sub bolados que eu quito aqui e choro.

 

1ª semana do clã, pegamos todos os castelos da SV, que segundo vocês, era um clã grande, mas pra mim não passam de noob's '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª semana do clã, pegamos todos os castelos da SV, que segundo vocês, era um clã grande, mas pra mim não passam de noob's '-'

 

Eles já praticamente tinham fechado o clã u.u

 

E quem tinha fechado era a KMZ!

 

NUB! NÃO SABE NEM O QUE FALA!

 

Joga mais 2 anos de worldrag ai e da uma pesquisada no que é clã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles já praticamente tinham fechado o clã u.u

 

E quem tinha fechado era a KMZ!

 

NUB! NÃO SABE NEM O QUE FALA!

 

Joga mais 2 anos de worldrag ai e da uma pesquisada no que é clã!

 

Tá raizen, ta bom, cansei de gastar dedos tentando discutir com donos da verdade '-'

Mas uma coisa, nos estamos com praticamente todos os castelos do fenix, e se isso ta ruim, faz o seguinte, abre um clã, usa suas milhões de uniões e vai lá quebrar nossas economias, se puder, é claro.

 

Fui ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá raizen, ta bom, cansei de gastar dedos tentando discutir com donos da verdade '-'

Mas uma coisa, nos estamos com praticamente todos os castelos do fenix, e se isso ta ruim, faz o seguinte, abre um clã, usa suas milhões de uniões e vai lá quebrar nossas economias, se puder, é claro.

 

Fui ;3

 

Prefiro continuar dando elas em pots e rindo as vezes quando logo.

 

 

Alias.. Prefiro minha faculdade de direito, trabalho, mulher.

 

Conhece?

 

Isso ai vc não compra com união... A Lay pode até comprar se quiser, de outra forma né.. Ela é mulher! HAHAHAHA!

 

Beijos, quitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...