Ir para conteúdo

Deja Vu.


Laaay

Posts Recomendados

Bom, galera... Chegou ao fim.

Venho aqui não para me despedir de vocês, mas para agradecer a tudo o que eu passei aqui, a tudo o que eu vivi, tudo o que aprendi. A Deja Vu me ensinou muita coisa. Me ensinou a ser uma pesssoa melhor, para os ensinar a serem melhores. Não foi só um clã, também não foi só uma família, foi muito mais que isso. Nos momentos tristes, nos difíceis, eles foram minha base. Me ensinaram valores que eu não vou aprender em nenhum outro lugar. São pessoas únicas, pessoas que eu jamais vou esquecer. O Worldrag em si me ensinou e me fez crescer. Estive aqui na maior parte da minha adolescência e em pequena parte da minha vida adulta, já que todos temos responsabilidades quando atingimos essa idade. 2013 vai ser um ano de vitórias pra mim, e o ragnarok, infelizmente, não tá incluso nisso. Já obtive todas as vitórias possíveis aqui e chegou a hora de ir embora. Adoraria poder citar todos os nomes das pessoas que me fizeram ser o que sou hoje, mas são muitos, demoraria demais e eu poderia esquecer alguém, então pra não ser injusta, apenas vou deixar o meu 'muito obrigada'. Todos vocês foram muito importantes na minha vida e podem ter certeza de que eu sempre vou lembrar de cada um.

É com grande aperto no peito e uma enorme vontade de chorar, que saio do Worldrag e deixo meu legado ao Piru. Sim, ele vai continuar tudo o que eu construi nas woes do Fenix, e espero que todos os que foram leais a mim até hoje, sejam a ele também.

Estarei sempre olhando as woes e ajudando o Piru e a Honored Friends.

Aos que não querem perder o contato comigo, é só me procurar no antigo ts da Deja Vu, que agora é do Piru. Vou estar sempre lá.


Amo vocês! <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde do dia 2 de agosto, que entrei no clan no qual nunca sai,


conheçi pessoas maravilhosas,


começei la boladao de taxi e 0 wings ._. e uma moça me aceito no clan, com o tempo fui subindo ate que, consegui minha meta.


Parabens a todos menbros da Djv e Principalmente e Layza por me atura todo esse tempo.


quem sabem um dia agente apareçe por ae ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a Deja Vu foi o 3° clã que eu joguei aqui no Worldrag e particularmente foi oque eu mais gostei pois foi aonde eu passei mais tempo e convivi mais com as pessoas. Eu me diverti zuei... mas tudo na vida tem um fim(assim como a Hebi Camargo e Oscar Niemeyer demoro mais foi). A Deja Vu ta acabando mas vamos deixar a nossa historia por aqui assim como outros grandes clãs que passaram por aqui agora os que não vão parar de jogar iram para o clã do nosso amigo Piru a Honored Friends. I e isso ae boa sorte pra gente e tudo de bom '-'. Ah agente pode aparecer em algumas woes de vez enquando cuidado *-*


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso arrumar outra forma de te encher o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) Lay, e agora comofas? :T

Adorei jogar na djv, e adoro vc tambem, boa sorte monolay. *u* <3

 

Msn/ts, Guh. *o*

Tbm adoro vc seu lindo. <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E vai se acabando talvez a minha maior aventura no Fenix.

La no dia 21/06 do ano passado uma menina voltava ao Fenix com uma surpresa, um novo clã... Eu nem a conhecia direito, mas sai da staff do Worldrag para jogar no clã que parecia ter um futuro promissor.

E nele fiz muitas amizades, com pessoas que eu nem conhecia, comecei como um simples player na Deja Vu e então tive a honra de virar sub-gm junto com caras que eu admirava como players e pessoa como o Moon e o Dexter.

É dificil saber o que falar nessa hora, nosso clã esta fechando, que foi tão vitorioso por tanto tempo, que sempre soube ser forte mesmo na dificuldade, e continuou junto sobre a liderança da Layza que se tornou um líder completa ao longo do tempo.

É dificil fechar esse cla, mas, todos temos nossas vidas pessoais, nossos castelos se encontram agora com a "Honored Friends", um novo clã que agora tem como lider o Piru.

Eu desejo sorte ao novo clã e sempre que eu puder ajudar, ajudarei.

Só queria agradecer a todos que fizeram parte desse cla, no começo, no meio, e no fim.

Todos vocês foram importantes para o crescimento desse clã.

Essas são minhas palavras, podem não ter sido muitas, mas sentirei falta desse cla.

Deja Vu <3

 

Quem leu me add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

644017_533231650041664_867749717_n.jpg

 

 

Uma pena. mas enfim, tudo tem um fim um dia e tals. até amores eternos de uns ai tem fim q2

 

Tá vendo esse bonequinho acima? Então, pinta ele de preto. Sou eu. .__.'

Contagem regressiva de volta, kdkdkd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer, nao joguei no cla, mais pelo que estava vendo foi um cla que aguentou as dificuldades !.

E a lider principalmente por ter ajudado a players que comecaram.

Pra mim a Laay mostro oque e ser lider, nao so aquele que lidera uma woe, mais sim aquele que ajuda no que esta presisando, e ensinando.

 

Parabens DJV.

E laay pelo trabalho feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Adeus .

Laay se libertando .

 

screen%5BLv%20999%5D%20Fenix045.jpg

 

só pra não esquecer , bjs Laay .

IUASHASSADIUHAS.. aham! Já tá morrendo de saudades, né? Eu sei! s2

 

 

Tudo otário

Parabéns pra Laay e pro clã que construiu

segue dae piru lider

@DJV

Passei por esse clã tbm, adels

Dequinho, <3

 

Tá vendo esse bonequinho acima? Então, pinta ele de preto. Sou eu. .__.'

Contagem regressiva de volta, kdkdkd?

Então, Igniz. Não vai rolar volta. 2013 é o ano mais importante da minha vida e o rag não tá incluso nele. :\

 

Tenho que dizer, nao joguei no cla, mais pelo que estava vendo foi um cla que aguentou as dificuldades !.

E a lider principalmente por ter ajudado a players que comecaram.

Pra mim a Laay mostro oque e ser lider, nao so aquele que lidera uma woe, mais sim aquele que ajuda no que esta presisando, e ensinando.

 

Parabens DJV.

E laay pelo trabalho feito.

Pelo visto alguém de fora que sabe o que rolava na djv. O clã era isso mesmo, uma grande família onde todos se ajudavam. Não era só eu que ajudava quem entrava, era todo mundo! Como eu disse no texto que escrevi acima, eu aprendi a ser uma pessoa melhor pra os ensinar a serem melhores. ><

E obrigada.. um dia quando eu tiver tempo, quem sabe eu não volte com o clã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer, nao joguei no cla, mais pelo que estava vendo foi um cla que aguentou as dificuldades !.

E a lider principalmente por ter ajudado a players que comecaram.

Pra mim a Laay mostro oque e ser lider, nao so aquele que lidera uma woe, mais sim aquele que ajuda no que esta presisando, e ensinando.

 

Parabens DJV.

E laay pelo trabalho feito.

 

Só não concordo com a parte de dificuldades, porque quando eu fechei a KmZ

e a Laay abriu a DejaVu não tinha concorrência à altura na WoE contra eles,

e esse foi o mesmo motivo de eu ter fechado a KmZ, ela jogava na KmZ comigo

e lembra disso. Eles aumentaram o número de players devido a ninguém querer

ir contra um clã grande, mas sim jogar nele por não ter dificuldade de ganhar WoEs.

 

Em relação a Laay ela evolui sim, no aspecto de ter mantido o clã e aprendido a liderar,

fazer estratégias dividir grupos de defesas e ataques, fechando assim feudos no Fenix.

 

Agora dificuldade de batalhar contra alguém, não se viu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Venho aqui declarar que a Deja Vu esta encerrando suas atividades e não jogara mais woe's.

Motivo: Os donos do clã não tem mais tempo para liderar/organizar o clã durante o dia, temos nossos afazeres e chega a ser uma falta de respeito com nossos membros não podermos nos dedicar 100% ao clã, por isso resolvemos pelo fechamento, e que fique clara essa palavra, pois o clã esta fechando, não falindo, estamos com 9 castelos, sendo eles 2 corujões e a titã, então acho que não precisamos provar nada para faladores de plantão.

Ao clã: Peço desculpas pela falta de tempo, mas, todos nós temos nossas vidas, a Deja Vu talvez volte um dia, sei que ainda vou ter o prazer de jogar com vocês em outros clãs, não como líder, por que realmente não tenho o tempo necessário para isso atualmente, mas terei o grande prazer de jogar ao lado de vocês e ainda manterei contato com todos pelo ts , skype e pelo jogo, além de amigos, somos uma grande família =)

Quanto aos outros clãs, parabéns pelas woe's, tem sido fantásticas, porém a falta de tempo de nossa líder e um pouco da minha fraca liderança durante a semana nos levaram a essa decisão de fechar o clã, na verdade isso já havia sido pensado a algumas semanas, porem boatos que nós haviamos corrido iriam se espalhar, mas acho que já provamos tudo que havia de se provar nesse servidor.

Bem, era isso, queria agradecer a aquelas pessoas que sempre tiveram ao lado da Deja Vu, que tiraram do seu bolso na nossa volta quando não tinhamos nem união para pagar os players, isso são verdadeiros amigos.

Obrigado a todos e boas woes :P

Hatsu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Hatsu falou o que eu tinha a falar. Como prometido, estamos fechando hoje. O ano começou e eu não tenho mais tempo pra dedicar ao clã, já que as aulas começaram. Durante toda essa semana eu tenho saído e deixado o clã com o Hatsu e com os demais, que mesmo na minha ausência se viraram como puderam, uns ajudando os outros e assim garantindo castelos. Mas não há mesmo possibilidade de continuarmos, pois as aulas de todos os sub-gms começaram.

 

Talvez nas férias voltaremos.

 

See ya. :*

Editado por Bunny ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...