Ir para conteúdo

Ressurection


SynC ~

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    6

  • z Black z

    6

  • SynC ~

    13

  • - Little sz

    6

Vc quer falar de vocabulario meu caro? n é vc mesmo que diz que em forum de ragnarok pode se expressar de maneira mais coloquial possivel? Vc e um random, n ganhou nada ainda, acha que sabe jogar, arregou do pvp que eu desafiei, lider fraco e ta longe de ser um bom player...

Vc ta chegando agora, abaixa a sua bola que vc e um ze ninguem, n fez e nem faz nada impressionante, como a RN e a INS ja fez, entao por favor quando for falar destes dois clan saiba que por tras destes, há glorias que vc nunca consiguirá alcançar, jovem tolo e nefando.

 

Seu clan e um bostinha, e meu alvo agora e vcs!

 

 

@Demon

n fui manipulado, ja que pra vc ser manipulado vc tem que ser coagido a fazer alguma coisa, e eu n recebi nenhuma coisa pra fazer de sua pessoa, vc so pegou o castelo pq nos subimos tankando e seu bk aproveitou do nosso bom atk, pra querer catimbar a woe como diria meu velho e peitudo iakuma....

 

Sentir falta de pt da surv no evento de party vs party, pra eu estuprar tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto0 a falar Cade a umb?

Quem é você? Qual clã você joga? Qual nick você usa?

 

 

Progedem?

 

aEIUAEHIUOAEUIiAHIaehiaUaei

 

A sua guild ta progredendo né?

 

Cara, em qual parte eu errei? Está tirando onda do meu vocabulário? Você não passa de um líderzinho random, semn noção alguma de woe.

 

 

 

 

 

 

 

V> Manual de Woe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer falar de vocabulario meu caro? n é vc mesmo que diz que em forum de ragnarok pode se expressar de maneira mais coloquial possivel? Vc e um random, n ganhou nada ainda, acha que sabe jogar, arregou do pvp que eu desafiei, lider fraco e ta longe de ser um bom player...

Vc ta chegando agora, abaixa a sua bola que vc e um ze ninguem, n fez e nem faz nada impressionante, como a RN e a INS ja fez, entao por favor quando for falar destes dois clan saiba que por tras destes, há glorias que vc nunca consiguirá alcançar, jovem tolo e nefando.

 

Seu clan e um bostinha, e meu alvo agora e vcs!

 

 

@Demon

n fui manipulado, ja que pra vc ser manipulado vc tem que ser coagido a fazer alguma coisa, e eu n recebi nenhuma coisa pra fazer de sua pessoa, vc so pegou o castelo pq nos subimos tankando e seu bk aproveitou do nosso bom atk, pra querer catimbar a woe como diria meu velho e peitudo iakuma....

 

Sentir falta de pt da surv no evento de party vs party, pra eu estuprar tambem...

 

Ta bom,anotarei,player que manda pm pedindo pra não quebrar rs,vou tentar fazer isso ai pra ver se pego castle também *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a parte, que eu falei que tentei te manipular vc n entendeu fraco... Achei que vc era muito burro, mas agora vi que vc consegue agir por si só, ia me utilizar de platonismo pra me referir a vc, mas gastaria minhas belas palavras a um ser escuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de vender você tem que ler muito ele

 

Rapaz, você não passa de um random, sem nick querendo vim falar alguma coisa aqui..

Seu clã ai veio de outro servidor, achando que ia arrumar alguma coisa aqui e acabou levando surra..

Quero só ver, se der pra eu ir woe hoje, vocês vão pegar algum castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo esquece, que os jogadores não tem nem 3 meses no servidor, maioria de vocês aí que tão falando asneiras, sempre foi random no minimo 1 - 2 anos jogando isso, então não falem dos novatos.

 

Ninguém aprende ou se acostuma com equips e jogabilidade diferente em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que são novatos e acham que são os top na balada,vocês tem que comessar do 0,vocês acham que são alguém mais vocês não são,Survivor´s na minha opinião e o clan mais nub da história do World-ro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...