Ir para conteúdo

Ressurection


SynC ~

Posts Recomendados

vc e mais 2? tá bom seu clan ( Res, Ins, Kmz) resume a isso? acredito que vc deve pouco mais de respeito aos outro membros do seu clan mais enfim eu tenho nada haver com isso, agradeço o convite mais eu jogo no fenix!

eu quis dizer que a gente nao precisa de uma guilda toda pra quebrar seu emperio.

res, ins e kmz sao 3 guildas diferentes pra sua informacao.

 

eu respeito sim, como eles me respeitam.

eu jogo no fenix tbm, nao me viu quebrando seu castelo nao? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    6

  • z Black z

    6

  • SynC ~

    13

  • - Little sz

    6

Yo

 

Voltei ao forum depois de uns dias '-'

 

Tem prózão que gosta de falar mesmo, não conhece ReS, InS e KmZ foram os 3 clãs do worldrag

que começaram e ainda escrevem como se domina as woes, ficar de compareçam na woe e mimimimi

não vai fazer ngm sair correndo e deixar seu cla conquistar mais de 1 castelo, o unico motivo de

pararmos ou irmos nos divertir em outro subserver, é pq os clãs como o seu chegam e ganham 1 woe

e ja se acham os dominadores, depois apanham, apanham e apanham mais, mudam de nick e

esperam o nosso afastamento, reabrem um clã e volta o ciclo, mas enfim, vamos as woes e brigas ;D

 

Resumo woe 27/04

 

Fomos no castelinho de eco no inicio, InS querendo defender na ant emp e o clazinho que nao me

lembro o nome com def na emp, nós subimos e morremos algumas vezes mas a Le conseguiu quebrar,

depois disso fomos brincar em outro castelo, pois como de costume iriam fazer emp falsa mesmo,

nas nossas brincanagens houveram mimimimis, mas faltando 15min defendemos um castelinho random

e por lá ficamos, agradecendo aos stars da after all que nos deram alguns frags e risadas e até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qta tribos mais é melhor, fica mais disputadaas WoE mais por outro lado... os castelos vão para investimento zero ou quase isso, eu jogo no prometheus e la, o castelo mais baixo deve tar uns 70% de investimento, isso é otimo pois cada vez fica gente mais forte e as GvG ficam bem disputadas por isso eu axo que os clans do fenix deveriam fazer uma defesa mais elaborada pois na WoE de ontem teve um castelo que deve ter quebrado umas 10 vezes ou + isso é horrivel pois na proxma sexta isso acontecerá dinovo..... cada vez as guilds vão ficando sem dinhero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e mais 2? tá bom seu clan ( Res, Ins, Kmz) resume a isso?

 

Teryon, não gosto de tumultuar tópicos alheios, mas esse

você acabou merecendo. ..

 

Antes de digitar algo sobre a KmZ , InS e Ressu, passe água sanitária

no dedo e tente ao menos ser respeitado em alguma WoE, ou ter

1 clã que possua líder e graça para ir contra, até então, não vi

nada disso sobre você ou seu clã, então quando for postar algo não envolva

um assunto como esse que você tentou citar, pois será dizimado não só

por mim, mas garanto que por outros players respeitados na WoE, e se quer

um conselho, não queira que isso aconteça, pois com seus poucos argumentos

e -20 de fatos na manga, passará bastante vergonha, boa sorte ae. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teryon, não gosto de tumultuar tópicos alheios, mas esse

você acabou merecendo. ..

 

Antes de digitar algo sobre a KmZ , InS e Ressu, passe água sanitária

no dedo e tente ao menos ser respeitado em alguma WoE

noooooooooooooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misteriosamente apareceram na emp do nosso castelo com eco e quebraram hoje .. mas enfim, boa woe .. ;)

Justamente os players que viviam falando do Sweet e ontem ao tentarem invadir a gente, não passaram nem perto do primeiro portal usando o famoso estilo ' pisca-pisca ' dhauishdudhaad.

pra ganhar só se escondendo msm, porque tankando .. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Sucked ..ganharam ao estilo koopa troop, se escondendo nos buraco, diferente de nos que entramos e tankamos uma defesa quebramos e tentamos defender, mas como eu disse estao de parabens pela malandragem, se a koopa voltar vcs ja terão uma vaga la como bk ratos que se escondem !

 

Ate a woe, ganhar uma vez assim acontece, quero ver ganhar mais de uma!

 

RN sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a def de 1 hora Loading ...

 

 

Parabéns Ressu, perderao porque o fantasma do gordo sumio mais parabéns vocês tankarão.[

 

 

 

Ainda me pergunto cade a def da Survivors?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficar com o castelo é o que importa... Tankando o se escondendo o castelo é da kmz e não de vocês.

 

Mais sim, foi muito misterioso... Eu por sinal vi o iakuma antes do portal. Mais.. Enfim. Parabéns pela malandragem.

 

Fiquei sabendo de gente que fala muito e tanka pouco. ;D

 

beijos, boa noite. Raizen.

 

 

Cade a def de 1 hora Loading ...

Tb não achei! HUIAHEHAIUE! Durou... 5 minutos? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liro

Escalação:

Bk's: Sync e Liro

Wizz: Sonne e Leticia

Traper: Sufoco, ahh esqueci agora so temos o Black se f u d e m o s

Champ: Barkss e Travel

Slow: Che do Suvaco com Cheiro de Lavanda Apodrecida!

 

Esses 8 Serão vistos frequentemente dando trabalho aos "PODEROSOS" ou melhor dizendo SEBOSOS ;)!

kkkkkk Traper Black SE($&*#$#@%&)MOS FOI MUITO ZIKA AGORA TEM O TANKCAVA COM PISCINA xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe de Hoje

Começamos a brincar no castelo de InS de invadir, subestimei um pouco eles no começo colocando rops, mas vi que eles tinha aprimorado a defesa e coloquei tanker... Organizamos nosso ataque e quebramos algumas vezes, mas no final o clan da SURVIVORS mostra o quanto é defecado, e os kra ainda vem pagar de gatao que jogou em low rate e n sabe porr nenhuma de woe, n tem como vei eu ja vi clans ridiculos, mas esse ai e impressionante. Um clan que consegue dar a vitoria pro maior rival é imundo, Parabens InS, o jeito vai ser começar a montar um clan grande mesmo, pq a Surv é coadjuvante e mais uma Ank que passa pelo servidor...

 

Aos lideres desse clan seboso

 

V> Aulas de como n ser tao burro!

 

Merecem ser zuados mesmo, dpois de hj provaram que o ALENDA n foi o pior lider de todos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe de Hoje

 

Aos lideres desse clan seboso

 

V> Aulas de como n ser tao burro!

 

Merecem ser zuados mesmo, dpois de hj provaram que o ALENDA n foi o pior lider de todos '-'

 

Boa Cay, jogaram bem, a def da InS está boa, notei que o riku gosta do meu wizz /s

 

RN sem teto hj o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SynC, a Survivors declarou em algum lugar que a InS é o nosso maior rival ?

Algum momento voce viu oque a gente fez ?

Começa a olhar oque a gente fez e depois olha quem foi o randon, a gente quebrou lá pq nao tinha mais castle pra randomizar, já que, a gente tava fazendo defesa em 2 !

 

Survivors 2 castelos

InS 1 castelo / Principal !

RN - O clan super desenvolvido que ia crescer e botar panca e pans, InS fez def fake e brincou de gato e sapato com eles = Sem teto. Sinto cheiro de chuva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...