Ir para conteúdo

Ressurection


SynC ~

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    6

  • z Black z

    6

  • SynC ~

    13

  • - Little sz

    6

É como eu sempre falo, somos superiores e ganharemos a maioria das woe, deixo que meus adversarios façam uso da modestia e da humildade pra esconderem o cheiro de player podre que são, enquanto utilizo da minha arrogancia para calar e ganhar de todos estes ...

 

LET'S COME ON WAR! ESSE É O LEMA DA RN, a TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM EM SEU CAMINHO!

 

 

lembre-se que eu(nesse contexto) sou seu adversario fofo...essas palavras sao duras eu diria...

Fico triste pois nunca tive cheiro podre, sempre tomei banho viu rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza do nome do clã, Synczênho?

Acho que ele nem tem, nome certo do clã é Resurrection mesmo.

Não sei se a que o Dynamic criou era assim, mas a que o Sonne liderava era desse exato jeito, até porque quando a gente decidiu reabrir, o clã tava no stk dele e ele sem vip, e como eu iria liderar, ele decidiu dar breakguild e eu criar novamente (isso foi ano passado) e tenho certeza que era desse jeito, até anotei no bloco de notas ... E essa resurrection é a de hoje.. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 clan para woe tá ficando bom, espero que permaneçam ativos, não tenham mesmo fim dos outros clan.

 

Cara, já ouviu falar de ressurrection e InSanitY? Tenho certeza que ja! Então se você sabe mínimo desses dois clãns pode ter certeza que não vai fechar por motivos medíocres. ;)

 

 

O nome do clan é desse jeito que eu coloquei, pelo menos era assim na primeira RN feita pelo Dynamic no W-Rag. Raizen, o dyna n vai voltar a jogar e provocações com ele tem que ser comentadas com ele vendo...

O Sonne ganha de tu mesmo se ele tivesse aleijado, mesmo assim n e ele que vai de bk! Colocar Full Str e quebra numa emp so com bk's random é facil, queru ver é quebrar no final com todos os clans te mobando e tu sendo obrigado a tirar a pesar! Falo isso por ter perdido as contas de ter ganhado dessa maneira, muitas vezes ate sozinho '-'.

 

É como eu sempre falo, somos superiores e ganharemos a maioria das woe, deixo que meus adversarios façam uso da modestia e da humildade pra esconderem o cheiro de player podre que são, enquanto utilizo da minha arrogancia para calar e ganhar de todos estes ...

 

LET'S COME ON WAR! ESSE É O LEMA DA RN, a TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM EM SEU CAMINHO!

 

Black vai de sniper pq eu que mando nele!

 

Pra você Sync só dou importância pra vontade de jogar woe.

 

O resto das palavras foram despejadas de forma incoerente como se fosse escrito por um Homo erectus. (E olha que eles nem escreviam ein! hahahaha)

 

 

Enfim.. LET'S COME ON WAR! nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já ouviu falar de ressurrection e InSanitY? Tenho certeza que ja! Então se você sabe mínimo desses dois clãns pode ter certeza que não vai fechar por motivos medíocres. ;)

 

 

Nunca ouvir falar, é mesmo clan? KY UMB Divine, ou São mesmos jogadores? kkkk

 

Peço a vcs que permaneçam ON´s e ativos nas woe sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca houvir falar, é mesmo clan? KY UMB Divine, ou São mesmos jogadores? kkkk

 

Peço a vcs que permaneçam ON´s e ativos nas woe sem mais....

 

Se não ouviu falar vai ouvir. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Primeiro vc e um player e lider sem comentarios, e sempre falei que te considero o melhor lider que ja vi nesses anos todos de woe, mas estou tentando jogar provocaçoes pra todo lado, pra ver se a rivalidade supera a amizade, é um pouco rispido sim, mas acho que e necessario se quisermos uma woe realmente boa, Woe é Woe, amizade é amizade, foi o que falei pro sucked ... Fiz o topico com a intenção de arrumar o maior numero possivel de rivais e mais conflito na woe, como disse pro sonne n irei misturar jogo com realidade, no jogo quero ver o circo pegando fogo, fora dele desejo sucesso pra todos!

 

Podem ir se acostumando, vou agir como uma menininha com TPM e sairei provocando ate as pessoas mais proximas, se elas tiverem em outro clan n terei piedade como ja foi dito, da mesma maneira quero que me provoquem quando eu perder ou cair !

 

Vamos pra woe, Fracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae...

 

Soube da vitoria da InS agora a pouco, tentei de tudo pra tentar chegar pelo menos no final da titã, mas tive alguns probleminhas pra resolver... Não vou justificar a nossa derrota pela minha falta e nem tirar o merito do vitorioso por tal, bola pra frente e ate a proxima woe, farei de tudo pra conseguir jogar a proxima, bjs e ate a Woe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Liro fomos de bk, e visivelmente o clã que se saiu melhor foi a Resurrection ... No final eu cheguei na emp sozinha e a Survivors deu recall em cima de mim, dai levei taro e td mais, tive que ficar de tanker .. dai os outros bk's chegaram fulls, dps coloquei 2 armas e tribal, mas mesmo assim já tinham tirado atk com tarô .. mas não muda o fato da RN ter sido o clã que se saiu melhor durante a woe!

E ah, como sempre a Survivors não aprende a jogar, fizeram a mesma besteira de recallar na emp igual semana passada, enquanto não tiverem um lider que saiba liderar, não vão pra frente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca houvir falar, é mesmo clan? KY UMB Divine, ou São mesmos jogadores? kkkk

 

Peço a vcs que permaneçam ON´s e ativos nas woe sem mais....

vc n merece respeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca houvir falar, é mesmo clan? KY UMB Divine, ou São mesmos jogadores? kkkk

 

Peço a vcs que permaneçam ON´s e ativos nas woe sem mais....

 

Claro que nunca ouviu falar..

É iniciante, não sei nem quem é você, não sabe jogar woe, não sabe escrever, clã juvenil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liro

Escalação:

Bk's: Sync e Liro

Wizz: Sonne e Leticia

Traper: Sufoco, ahh esqueci agora so temos o Black se f u d e m o s

Champ: Barkss e Travel

Slow: Che do Suvaco com Cheiro de Lavanda Apodrecida!

 

Esses 8 Serão vistos frequentemente dando trabalho aos "PODEROSOS" ou melhor dizendo SEBOSOS ;)!

 

Que isso novinhaa! Já ta me escalando rss... final de semana eu to voltando então para brincar com os pró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n merece respeito nenhum

 

De que clan vc é mesmo? rsrs

Aparece na woe ou vai inventar alguma desculpa

 

 

Quem escreve "houvir" realmente não merece nem resposta...

 

Pra mim o que importa é quem fica com o castelo no final.

 

Beijos.

 

Verdade, sorte tb néh :P

 

Claro que nunca ouviu falar..

É iniciante, não sei nem quem é você, não sabe jogar woe, não sabe escrever, clã juvenil.

 

Se vc não sabe pra que fala? compareça nas woe, permaneça ativo

 

 

 

Enfim, galera menos desculpa e joguem mais certo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que clan vc é mesmo? rsrs

Aparece na woe ou vai inventar alguma desculpa

 

 

 

 

Verdade, sorte tb néh :P

 

 

 

Se vc não sabe pra que fala? compareça nas woe, permaneça ativo

 

 

 

Enfim, galera menos desculpa e joguem mais certo :ok:

Eles estão todos os dias na WoE, você que não vê. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que clan vc é mesmo? rsrs

Aparece na woe ou vai inventar alguma desculpa

 

 

 

 

olhe minha assinatura

 

mlk, seu ego ta alto de mais.

assim que a gente gosta.

sabem, tinha um tal de kaim aqui no servidor, um ego enorme no fenix, igualzinho a voce.

foi 2 p pra ele abaixa a crista e por o ###### entre as pernas.

 

aqui nao eh o sv que vc veio nao. aqui eh o original worldrag.

no fenix, vc nao vai ver uma woe com uma defesa solida, eu e mais 2 mlk garanto que furo a sua 'defesa'. sem conta a ressu que leva de boa.

 

abaixa seu ego ai, se nao vcs vao ter que ir pro atlantis pega uniao pra da de premio pros mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe minha assinatura

 

mlk, seu ego ta alto de mais.

assim que a gente gosta.

sabem, tinha um tal de kaim aqui no servidor, um ego enorme no fenix, igualzinho a voce.

foi 2 p pra ele abaixa a crista e por o ###### entre as pernas.

 

aqui nao eh o sv que vc veio nao. aqui eh o original worldrag.

no fenix, vc nao vai ver uma woe com uma defesa solida, eu e mais 2 mlk garanto que furo a sua 'defesa'. sem conta a ressu que leva de boa.

 

abaixa seu ego ai, se nao vcs vao ter que ir pro atlantis pega uniao pra da de premio pros mlk

 

vc e mais 2? tá bom seu clan ( Res, Ins, Kmz) resume a isso? acredito que vc deve pouco mais de respeito aos outro membros do seu clan mais enfim eu tenho nada haver com isso, agradeço o convite mais eu jogo no fenix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...