Ir para conteúdo

Ressurection


SynC ~

Posts Recomendados

Nome: Ressurection

Lideres: Sonne, Sync

Servidor: Fenix

 

 

 

 

O Clan foi reaberto com objetivo de atrapalhar os outros clans considerados "grandes" do servidor fenix, e mostrar aos demais como que coloca esses clans abaixo com apenas alguns players, a base é formada por alguns players da antiga RN e alguns novos, estaremos sempre jogando com no maximo 10 players online e apareceremos como fantasmas nas defesas existentes, arrasando-as e diferente de outros clans n temos objetivo de apenas tirar economia, mas sim pegarmos o castelo no final e mostrar que é sim possivel fazer isso com poucos players!

 

Não Recrutamos!

Não Teremos Piedade!

Não Escutaremos choro de amigos!

E Manteremos o equilibrio no servidor, quando falarem que há uma defesa impenetravel e que estao dominando o servidor, havera sempre um soldado RN pra quebrar a eco e quebrar essa M E R DA de defesa que se diz impenetravel, com RN no servidor n ouviremos rumores de clans dominadores e apenas clans fracos que se escondem na quantidade de players inuteis e que sao todos falhos, sendo arrasados por apenas alguns!

 

 

Até a Woe, Fracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    6

  • z Black z

    6

  • SynC ~

    13

  • - Little sz

    6

@Valber

Realmente so jogo woe, alem de n ter tempo não tenho paciencia para jogos que n necessitam da utilização dos dedos, conhecidos tambem como jogos monodedos, quando tenho um tempo sobrando da universidade, trabalho ou vida social eu entro ou no dota ou no wow, mas ate um tempo atras brincava no pvp ownando falastroes como alguns que se encontram presentes no forum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo noob, SynC não sabe tankar nada, tem que pedir umas dicas pra Mikaela hein ..

a Resurrection invadindo hoje foi uma coisa lamentável, não quebraram nem 1 vez, só morriam!

boa sorte pra nós -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia

Vc quis dizer: "Boa sorte pra nós" ate pq vc ta no clan agora tambem '-'

 

Realmente, preciso de umas dicas da mika, mito da balada ;)

 

Na verdade, n quebramos nenhuma defesa ainda, ate pq so vi fiapos de uma, passamos e quebramos em dois minutos com 5 invadindo, coisa normal de se ver, quando o clan que esta invadindo tem Sonne nele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liro

Escalação:

Bk's: Sync e Liro

Wizz: Sonne e Leticia

Traper: Sufoco, ahh esqueci agora so temos o Black se f u d e m o s

Champ: Barkss e Travel

Slow: Che do Suvaco com Cheiro de Lavanda Apodrecida!

 

Esses 8 Serão vistos frequentemente dando trabalho aos "PODEROSOS" ou melhor dizendo SEBOSOS ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liro

Escalação:

Bk's: Sync e Liro

Wizz: Sonne e Leticia

Traper: Sufoco, ahh esqueci agora so temos o Black se f u d e m o s

Champ: Barkss e Travel

Slow: Che do Suvaco com Cheiro de Lavanda Apodrecida!

 

Esses 8 Serão vistos frequentemente dando trabalho aos "PODEROSOS" ou melhor dizendo SEBOSOS ;)!

 

Ué, eu posso jogar de outra coisa quando eu ajeitar a net, como cross. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não precisam de sorte vamos fazer precisar.

 

Quero ver é isso ai mesmo, woes do K R A L H O

 

 

@Sonne

Se foi pra mim o seu post... Bom vc sabe muito bem do contexto.

Quero ver seu wizz/bk bolado. ;D

 

A, se perder emp amanhã na titãns... Não adianta vir falar que bateu de tanker e com uma arma. FIKDIK

 

 

 

 

 

@ESCALAÇÃO

Fiquei sabendo que o black vai de SINX amanhã, palavras dele! HUIAHEIUAHEHIAHEUIHAUI!

 

 

@IDEIA

Chama o dyna prózão pra voltar a jogar... Ele fica no twitter o dia todo mesmo! HUIAHEAUIEHIHAIUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do clan é desse jeito que eu coloquei, pelo menos era assim na primeira RN feita pelo Dynamic no W-Rag. Raizen, o dyna n vai voltar a jogar e provocações com ele tem que ser comentadas com ele vendo...

O Sonne ganha de tu mesmo se ele tivesse aleijado, mesmo assim n e ele que vai de bk! Colocar Full Str e quebra numa emp so com bk's random é facil, queru ver é quebrar no final com todos os clans te mobando e tu sendo obrigado a tirar a pesar! Falo isso por ter perdido as contas de ter ganhado dessa maneira, muitas vezes ate sozinho '-'.

 

É como eu sempre falo, somos superiores e ganharemos a maioria das woe, deixo que meus adversarios façam uso da modestia e da humildade pra esconderem o cheiro de player podre que são, enquanto utilizo da minha arrogancia para calar e ganhar de todos estes ...

 

LET'S COME ON WAR! ESSE É O LEMA DA RN, a TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM EM SEU CAMINHO!

 

Black vai de sniper pq eu que mando nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...