Ir para conteúdo

Outlaw, Fala Muito, Fala Muito!


Raizen ~ Banned

Posts Recomendados

E o pior que eu acho que ele não caiu do céu hein Jump.

Será que é alguém usando conta Fake,para mostrar

a capacidade mental? :o

 

Esperaremos mais capítulos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico... Como disse antes, me recuso a tirar o x1 antes desse cara vencer os inferiores...

 

Ninguém mandou ele se enfiar nesse buraco, perdeu para mim 2x e perdeu para meu "Aluno" (sem Ifrit), então já que desceu ai em baixo, primeiro suba ai conversamos!!!

 

Ta pensando o que? Que x1 comigo é assim? Qualquer um chega e vamos lá? Já foi assim, agora tem que vencer os "Alunos" primeiro!!

 

Alguém mais se acha capaz?? Antes de aceitar, fique ciente que terá que apostar e virará vídeo e não adianta vim chorar depois!!

 

Tyrusam? Rey? Jump? Raizen?... Se vencerem meu novo aluno (que não é mais o BenzKs) a gente brinca!!!!

 

Estou procurando adversários bons para treinar o novo aprendiz...rs!!

 

Como eu ando fora, qualquer coisa só falar com Riddler! Certinho? Ah e é PvP FF!! Preparem os Yggs e treinem os dedinhos lerdos ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa Jump!

 

Foi só um exemplo...

 

Você sabe que eu nunca fui de lutar, mas tive que dar uns petelecos por ae, agora só treino!! rs

 

E preciso de adversários para meus "Alunos" por isso eu fico de arruaça aqui...rs!! E enquanto meus "alunos" estiverem vencendo, podem dizer o que quiserem!!

 

Deixa o povo ficar com raivinha, quem manda não evoluir!! Ficar parado no tempo dá nisso...

 

Eu já dei um tempo no Wrag, vendi minha casa e as lojas lá, me desculpem mais a variedade de itens vai cair bastante, desculpa gente!!

 

Mas deixei umas sementinhas do mau plantadas ai no Fenix...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen está invicto... Não ganhou uma ainda. hahaha!!!

 

Estão com medinho dos aprendizes? Ou é porque se perder pra mim não é tão feio, mas perder para desconhecidos é?? rs

 

O que eu quero é humilhar vocês mesmo seus noobs!!

 

E enquanto continuarem a perder para meus aprendizes... Podem falar o que quiser!!

 

E não terão o prazer de me enfrentar para valer, quer me enfrentar? Gravem um vídeo matando um de meus aprendizes... Simples!! Juro que se conseguirem eu irei enfrenta-los!!

 

Os fregueses sempre tem razão, já disse!!!

 

Qualquer duvida sobre os aprendizes!!

 

BenzKs - Formado

 

Prince Of Persia - Lv Alto

 

Riddler - Iniciante

 

Qualquer coisa, tentem o Riddler... hahaha!!! Aposto que nem ele conseguem vencer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...