Ir para conteúdo

Outlaw, Fala Muito, Fala Muito!


Raizen ~ Banned

Posts Recomendados

O que você acha mais bonito,saber fazer build ir x1 extreme e mostrar que sua build

é melhor que a dele,ou ficar no FF fumando Ygg e matar quando o cara cansar de fumar ygg?

 

No video eu matando o raizen não deu tempo dele fumar as ygg dele =/ ele caiu antes que desse tempo de fumar.

Então FF não se trata de quem fuma mais e sim de uma boa estratégia que não deixe ele fumar, então não me venha com essas idéias chulas de FF que não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jair, não curto FF,gosto de build organizada,BM rápido,estratégia reflexiva ao oponente = Habilidade

 

@BenzKs , é FF é mítico,você mesmo está vendo como fumar e ganhar x1,está te dando

bastante respeito pelo povo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer bosts ai se acha capaz de me vencer, sabe onde me encontrar!!!

 

Só tentar a sorte?? Alguém arrisca??

 

Me desafiar onde eu não sei jogar é fácil né!!! Vai onde eu sei falar essas coisas na minha cara lá, quero ver quem o corajoso frente a frente comigo!!!!

 

Tudo bando de Merds!!!! Quando cansarem de falar e resolver fazer minha lista crescer... a vontade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Benkz ( sei lá como escreve )

 

Se tu é bom tu pensa e ganha em qualquer campo. tu posta seus vídeos falando que mato o cara na sua área como fala , mata ele agora na área dele.

 

ele não foi até a sua ?

 

vá a te a dele e conquista um pouco de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw, quer x1 de novo no forfun?

 

 

To falando na boa com você, se você é arregao, eu nao sou.

 

Senti confiança :) .

 

Outlaw agora não tem por que correr /s

 

Sou amigo dos dois e sei que os dois tem porte para vencer.

 

Let's GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você arregar ao pedido do FORFUN AGORA, ai eu vou ser obrigado a lançar as sings feitas pelo meu amigo..

 

outlaw.png

 

out.png

 

 

Meu amigo conhece bem você, ja te viu morrer, por isso me deu de presente! RS Usa quem concorda que você fala muito e não faz nada :)

 

Estou esperando sua resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rag so gera discordia msm , kkkkkkkkkk'

 

anyway.

pvp de macho é extreme . FF so morre quem quer e é pobre .

de qualquer forma, pelo que parece .

se o Raizen for no FF ele apanha, se o Outlaw for extreme ele apanha .

pronto, cada um domina seu PVP e todos vivem felizes para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem o seguinte tirem x1 no FF onde é a area do outlaw PRIMEIRO, depois tire x1 no extreme com RAIZEN onde é sua área,namoral se vc n sabe jogar extreme outlaw vmo lá agente treina eu tbm não sabia jogar extreme e apanho mt no extreme para aprender a jogar a melhor coisa que tem é você saber jogar nos dois ! por que assim nenhum noob random pode falar algo de você !,eu estou me esforçando é treinando com meu treinador onde eu não tenho vergonha de dizer que é o SAM WINCHESTER na extreme,é te digo e uma boa vontagem por que além de ter bem mas frags se você aprender a jogar nos dois terá mas moral !.

 

 

A partida terá 2rounds

X1 - Outlaw x Raizen

Local : 4FUN

Horario:Na hora que os dois estiverem ON

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A partida terá dois rounds!

X1- Raizen x Outlaw

Local : Extreme

Horario:Na hora que os dois estiverem ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem... já que quer!! Está aceito vai... mas vai logo... vou de qualquer jeito mesmo para você parar de encher o ($&*#$#@%&)!!

 

Aiaiai... tá de ban! Eu espero... Eu espero!!!!

 

Vou jogar na sua área agora benzinho, vê se não vai passar vergonha agora depois desse circo todo!!

 

Agora você tem obrigação de ganhar... por que se perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já observei uma estratégia moral do Outlaw... Hmmmmmmm

Dizer que vai de qualquer jeito, se preparar e, muito. Ou seja, se ganhar, será em desvantagem. Se perder, será por desvantagem. Ótima estratégia, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só vai me matar se acabar a luz, meu pc queimar ou se você for GM pode escrever. O papo não é fumar? Vou levar bem a sério :)

 

 

@Almost

Estratégia de baitola que quer preservar a "fama". Fama construída de muito papo e pouca ação :)

 

Só falar o dia e a hora, estou esperando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... o jogo está 1 a 0 para mim!! E 1 a 0 para meu aprendiz contra você!!

 

Ou seja... até agora você não venceu ninguém!!! não estou entendendo essa marra sua?

 

Qual é dessa zueira? Eu que deveria estar zuando...

 

Outlaw 1 x 0 Raizen. ou foi 2? rs... Vamos deixar um só!!

 

Benzks 1 x 0 Raizen

 

Qual é dessa zueira??? Não estou entendendo é nada.... O r a b o está balançando o cachorro agora!!

 

 

Só esperando seu banzinho acabar...

 

Mas que vou jogar extreme com os equips do forfun eu vou!! Como eu já disse... Não tenho equips de extreme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você arregar ao pedido do FORFUN AGORA, ai eu vou ser obrigado a lançar as sings feitas pelo meu amigo..

 

outlaw.png

 

out.png

 

 

Meu amigo conhece bem você, ja te viu morrer, por isso me deu de presente! RS Usa quem concorda que você fala muito e não faz nada :)

 

Estou esperando sua resposta! :)

gsdifdsyuf juro que ri

Você só vai me matar se acabar a luz, meu pc queimar ou se você for GM pode escrever. O papo não é fumar? Vou levar bem a sério :)

 

 

@Almost

Estratégia de baitola que quer preservar a "fama". Fama construída de muito papo e pouca ação :)

 

Só falar o dia e a hora, estou esperando :)

rapaz

falando nesse negocio de gm

eu lembro uma vez que a layza tava de x1 com alguem la.. eu tava de gm e dava /kill nela com hp cheio YGIASDIUGYADIUASUY

eu ria tanto

Velho... o jogo está 1 a 0 para mim!! E 1 a 0 para meu aprendiz contra você!!

 

Ou seja... até agora você não venceu ninguém!!! não estou entendendo essa marra sua?

 

Qual é dessa zueira? Eu que deveria estar zuando...

 

Outlaw 1 x 0 Raizen. ou foi 2? rs... Vamos deixar um só!!

 

Benzks 1 x 0 Raizen

 

Qual é dessa zueira??? Não estou entendendo é nada.... O r a b o está balançando o cachorro agora!!

 

 

Só esperando seu banzinho acabar...

 

Mas que vou jogar extreme com os equips do forfun eu vou!! Como eu já disse... Não tenho equips de extreme!!

eu raxo qnd o outlaw fica p da vida iahuoiahoiuahoiuaouai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Porque eles só se baseiam em quem tem mais yg, eu não gasto yg, eu prefiro uma boa build pra matar um nub que se acha :D

 

Meu ban já saiu, enfim..

 

ele vai continuar arregando, até aqui no fórum =/

 

@IvanPanda

Você não sabe nem digitar meu filho, e quer ter moral com o que? Larga o rag e vai ler um livro, nerd escroto!

TODOS SABEM que x1 descente é EXTREME meu filho, YG é pra baitolinha feito você!

 

 

OUTLAW, VAI CONTINUAR CORRENDO ATÉ NO FÓRUM? Se Humilhando? Perdendo sua fama?

 

Se você não vier mesmooo, eu vou no forfun com você, de novo... Vou te matar pra todos verem o quão NUB você é, porque eu não tenho medo de x1, vou pra sua nubisse de YG e vou te matar!

Fzer oq si vc n tem dinheiro para comprar....Não chora si vc morre na pvp com ygg si vc kiser eu logo extreme pra vc me mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...