Ir para conteúdo

Outlaw, Fala Muito, Fala Muito!


Raizen ~ Banned

Posts Recomendados

Contra eu? ganhou? acha... vesguin heim!! Nem sabe o que esta falando..rs

A não?Certeza?Vo refrescar sua memoria, era de madrugada o Raizen de sinx matando seu soberano "Creator", ainda o raizen te matava e manda pm pra mim, ó céus, foi descoberto é né,vlw ai Imortal.

 

 

Next.->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... não sei do que ambos estão falando??

 

No caso do Jump se for o video de onde está você o Hancrock e o cayenne contra eu... está na assinatura da outra conta! Agora se for o vídeo de você sozinho correndo também está lá ou o do Hud sozinho morrendo? tá lá também... Só ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não morre pra ninguém esqueceu? HAUIEHUAHIE Deixa ele nat, continua defecando pela boca e arregando pro meu pedido. :)

 

 

Cara ja disse, de criador, eu fui, morri na "sua area"

 

Agora, estou te chamando pra minha! VEm ca veio! ta com medo de que? De morrer e perder sua soberania? HAHAHAHAHAHAH!

 

 

Nooooooooooooooob arregao, eu digo admito que perdi (tinha menos yg que você) mais eu não corro de x1 ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk......

É inacreditaval como ainda tem pessoas que não sabem jogar pvp com ygg e se arriscam a pisar nelas...

Dai eles MORREM e começão arregar pra extreme..E ainda o cara q mato ele na pvp com ygg que é o nb?

Por isso q eu Digo e Repito Rag decadencia total..

 

@Raizen:So tão nb que tenho caveiras suas....

@Iakuma:So tao nb de novo que te matei sem mob 1x1 Ó_ó

@Pudin:So tao nb que ainda n te vi pvp.. e.e

@Cherry l Othon:Não vo fala nada pq n fui x1 e ainda por cima mora na minha cidade...

 

Rag Decadencia Total...

 

di-Z5E7.png

 

di-9SMF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamo x1 na realidade, sexta-feira no shopping entrada de trás.

 

Next.->

 

Só eu pensei maldade disso? '-'

 

@Topic

 

Falo mais nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamo x1 na realidade, sexta-feira no shopping entrada de trás.

 

Next.->

a devia ter avisado antes acabei de voltar do shopping algumas horas atras... ^~ pqp..Mais kem sabe n rola uma atrais do shopping.. Ká´O ~/mal(tamem pensei bobagem)

 

@Raizen:Eu Adimito q vc me mato mais adimita tamem(vc ja morreu e sabe disso)...Esse e o tipo de perdedor mais feio que tem...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a devia ter avisado antes acabei de voltar do shopping algumas horas atras... ^~ pqp..Mais kem sabe n rola uma atrais do shopping.. Ká´O ~/mal(tamem pensei bobagem)
então você é Preto ou é traficante pra ir no Shopping de domingo parei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não morre pra ninguém esqueceu? HAUIEHUAHIE Deixa ele nat, continua defecando pela boca e arregando pro meu pedido. :)

 

 

Cara ja disse, de criador, eu fui, morri na "sua area"

 

Agora, estou te chamando pra minha! VEm ca veio! ta com medo de que? De morrer e perder sua soberania? HAHAHAHAHAHAH!

 

 

Nooooooooooooooob arregao, eu digo admito que perdi (tinha menos yg que você) mais eu não corro de x1 ;*

Ta ai o tipo de Nb que referi no outro post ^~...

 

@Raizen=Como n mata pvp com ygg ele arrega pra extreme pra poder chamar os outros de NB.. ~/Verg Toma Vergonha na Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto n..Mais Traficante Hmmm..Analisando o Caso

Vai saber....Prefiro n arriscar.. Ká O

 

 

Saindo...Cherry Podemos analisar seu caso de dar um Fight na entrada de Tras do Shopping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Porque eles só se baseiam em quem tem mais yg, eu não gasto yg, eu prefiro uma boa build pra matar um nub que se acha :D

 

Meu ban já saiu, enfim..

 

ele vai continuar arregando, até aqui no fórum =/

 

@IvanPanda

Você não sabe nem digitar meu filho, e quer ter moral com o que? Larga o rag e vai ler um livro, nerd escroto!

TODOS SABEM que x1 descente é EXTREME meu filho, YG é pra baitolinha feito você!

 

 

OUTLAW, VAI CONTINUAR CORRENDO ATÉ NO FÓRUM? Se Humilhando? Perdendo sua fama?

 

Se você não vier mesmooo, eu vou no forfun com você, de novo... Vou te matar pra todos verem o quão NUB você é, porque eu não tenho medo de x1, vou pra sua nubisse de YG e vou te matar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Iakuma:So tao nb de novo que te matei sem mob 1x1 Ó_ó

 

Rag Decadencia Total...

 

 

Legal estava de Prof no FF,ajudando o SynC e uns amigos no mob contra

outras pessoas você chegou de surpresa e matou,parabéns você é Top.

Decadência total,começou a ficar depois que chegou noobs como você,

semi-analfabetos e falastrões sem argumentos ou habilidade para x1.

 

1 Pergunta para você,use o que sobrou da sua inteligência depois de ter

pensado tanto para responder aí em cima.

O que você acha mais bonito,saber fazer build ir x1 extreme e mostrar que sua build

é melhor que a dele,ou ficar no FF fumando Ygg e matar quando o cara cansar de fumar ygg?

 

Se não quiser responder ou não se achar bom parar responder,mandarei um nem ligo

com a sua própria foto de cara de Nerd.

 

Nem Ligo ~ di-N14Y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que briga feia, mais se caso o carinha ali fosse mesmo no ext e por um acaso matasse o outro carinha ali. Pow ia fica mó feio heim... Pediu tanto esse x1 , e vai que por 1 acaso algo aconteçe errado e perde? força a barra não. Rag é ridiculamente mentira as vezes... Bem q essa cambada toda podia ir pro atlantis... la ta mto parado. e os cara q foram do fenix pra la, da nem graça só fica ext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que briga feia, mais se caso o carinha ali fosse mesmo no ext e por um acaso matasse o outro carinha ali. Pow ia fica mó feio heim... Pediu tanto esse x1 , e vai que por 1 acaso algo aconteçe errado e perde? força a barra não. Rag é ridiculamente mentira as vezes... Bem q essa cambada toda podia ir pro atlantis... la ta mto parado. e os cara q foram do fenix pra la, da nem graça só fica ext.

 

Queria que a gente ficasse no FF?

PvP sem build e habilidade = Buildygg :/

 

Ai é tenso hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...