Ir para conteúdo

O Que Voce Considera Emo?


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

São pessoas que não tem medo de demonstrarem o que sentem e não tem medo do preconceito e etc. É uma tribo que luta em silêncio pela a violência do país! Muita gente não gosta de emos por que a maioria acha que emo é homossexual que não

 

 

é verdade. Os emos são meio emotivos e depressivos.

 

Se vesten de preto por luto,que luto? luto do mundo que um dia ja foi descente e sem preconceito

A cavera é seu simbolo? ridiculo? demostra que não tem preconceito se é negro branco gay gordo magro mas não dexa de ser uma pessoa normal ;)

 

 

Só fasso postt idiota tenho que parar com isso .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    25

  • Kazin

    17

  • O RLY ? Scarecrow

    18

HIM emo?

HA! calmai

http://www.youtube.com/watch?v=pdZ_EtgBHTY

 

kkkkk

 

Jamais fale mal do meu Alesana. Ò_Ó

 

@Topic

 

Que eu saiba, antigamente emos eram só pessoas emotivas demais, que acabavam exagerando com as palavras e falando que queriam morrer e blablabla...

 

E hoje em dia, inventaram esse "new-emo" que são os muleques de calça colorida e colada, chapa na cara e pans, que ao ver dos mais velhos, são "viados" por esses simples fatos...

 

Caio, é que nem eu te falei... Existem os emos aqui do Brasil, e os do EUA, correto?

 

E se for julgar "emo" por visual, eu já fui... Usava calça colada não colorida ( tá tá, eu só tinha uma vermelha -.- ) e franja. o/

 

E Carol, cabelos emos ownam! s

 

 

30wb5hw.jpg

 

 

Ruivas + emo > All!

 

Sem mais. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu me preocupasse com o que as pessoas falam e pensam de mim, eu já teria entrado para uma igreja e supostamente "virado" hetero. Ou não. rs

 

 

Se meus pais aceitam, é isso que me importa. Meus avós são evangélicos e eu to nem aí pro que eles pensam. É coisa do diabo? meu C.U pra todos evangélicos. Homosexualidade, moicano, tatuagens, piercings são do demonio?

 

Pastores pedófilos não são né?

 

Uso moicano e não sou do capeta. flws

 

obs: não sou evangélico, mas aceito isso ai que tu ofereceu. q2q2q2q2q2q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que todo tópico relacionado a viadagem tem que ter meu nome no meio? e_é

 

Eu amo os gays, de coração, mas não suporto frescura, seja gay ou hétero, se for fresco não merece um dedo de moral.

Tipo,

  • Um gay que nem o Kazin é um gay normal.
  • Um gay que nem o Tyrusam é um gay fresco.
  • Um gay que nem o Francisco Militante é um gay com vergonha de se assumir, por isso fica criando fakes por aí ^_^

 

Você não sabe da minha vida um terço e outra não sou eu quem o tópico todo ta achando de gay sou? você deve ser um ($&*#$#@%&) incubado, vim aqui porque meu amigo CAIO me pediu então antes de falar ($&*#$#@%&) ae olha pra sua bunda antes ok? A acc é fake exatamente pra zuar, se você se doeu posso fazer nada, única coisa que posso te oferecer é um copinho de veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu considero EMO?

 

R: Marido da EMA... rs!!

 

Aiai... Essa juventude transviada é hilária...

 

Mas cada um na sua né!! Eu fazia o estilo rockeiro no final dos anos 90 e meados dos anos 2000...

 

Se o cara gosta de chapinha, sombra, um batonzinho... sei lá!! rs Ficar chorando e fazendo viadagens... qual o pobrema?

 

Alguém paga as contas do cara? Cada louco com as suas manias... eu tenho as minhas e vocês não tem também? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que todo tópico relacionado a viadagem tem que ter meu nome no meio? e_é

 

Eu amo os gays, de coração, mas não suporto frescura, seja gay ou hétero, se for fresco não merece um dedo de moral.

Tipo,

  • Um gay que nem o Kazin é um gay normal.
  • Um gay que nem o Tyrusam é um gay fresco.
  • Um gay que nem o Francisco Militante é um gay com vergonha de se assumir, por isso fica criando fakes por aí ^_^

 

Por isso eu gosto de você Rey. Seu limdo

 

@Francisco: Glauber.

 

RIAIRIIRIARIAIRIAIRIAIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o assunto não é fácil de digerir.

 

Quem defende ser ou não ser GAY e/ ou EMO está errado.

O preconceito não está só em quem acusa e discrimina, mas também em quem insiste em negar.

 

As pessoas criaram a necessidade de rotular umas às outras. As que tem dinheiro são ricas e chiques, os de baixa estatura são anões, os que têm pele escura são negros, e por aí vai...

Tudo o que fazemos nos rotula e nos classifica.

Eu diria que as rotulações impostas pela sociedade são uma característica que tornou-se DEFICIÊNCIA ao longo do tempo, a medida que classificamos pessoas pertencentes a respectivas rotulaçoes como MELHORES (ex: inteligente, sarado, dotado de olhos azuis, etc) ou PIORES (ex: burros, com cabelo crespo, baixa estatura, etc). Não há muitas vezes o conceito de que as pessoas são seres completamente complexos capazes de serem muito diferentes uns dos outros.

 

O ponto é: quem se submete a essas rotulações estará sujeito a ser preconceituoso ou discriminado. Por isso, quem está acima disso e não se importa com rotulações tem a auto-estima mais elevada e só faz rir de assuntos como esse - e sim, é o meu caso.

 

Sou negro, escuto Lady GaGa, faço progressiva, chapinha, adoro calça skinny e roupas pretas. E quem acha que isso é gay ou emo não viu um terço do total.

 

Fotos:

orkut.com/Home#AlbumZoom?uid=10131094457330532178&aid=1&pid=1325171099424

Home#AlbumZoom?uid=10131094457330532178&aid=1&pid=1325171099424

 

Quer me chamar de NEGRO, EMO ou GAY? Ok, à vontade.

 

Quer saber do que você realmente pode me chamar?

 

 

Me chame de Nathan. É a palavra mais próxima da explicação de minha complexidade. :]

 

 

 

ARRAZOU GURIA (O) *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jump não te zuando U_U , mais se a calça e de mulher ,e tu usa quer ser chamado de que? :X

 

Eu acho que ele não é muito "rosinha" não, hein? Conheço meus irmãos de canil, kk.

 

Paradoxo: rótulos são necessidades desnecessárias, agora decifrem o que quis dizer.

 

Pelo menos eu mostro quem eu sou, falo o que penso sem ter medo do que os outros vão achar, muito menos fico me escondendo atrás de continhas fakes.

Não sou gay, mas se fosse não teria vergonha de dizer ^_^

Vai me bater? rs

 

Vaza ^_^

 

Deixa que eu te bato, de cinta ainda, rará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu mostro quem eu sou, falo o que penso sem ter medo do que os outros vão achar, muito menos fico me escondendo atrás de continhas fakes.

Não sou gay, mas se fosse não teria vergonha de dizer ^_^

Vai me bater? rs

 

Vaza ^_^

 

Ai que você se engana, você é uma criança ou não é homem para adimitir as coisas que fala, tanto que não é homem de falar oq você fala por trás, tenho várias coisas sua falando mal dos outros e quando a tal pessoa está próxima você fica chupando cana, faça-me o favor, quem me conhece sabe que eu não tenho preconceito algum, só vim pra tumutuar mesmo a pedido do meu coleguinha ali, agora se você se doeu ne criança oq eu posso fazer? Antes de tentar falar dos outros aprenda a ser um homem, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a loira do meu lado

voce acha que eu sou ($&*#$#@%&), baitola, granola ou algo do tipo?

 

da foto tu diz? , lol pensei que era sua mãe -.-

 

 

E eu sei que você não é frutinha kk , mais se a calça é de mulher , deixa a calça quieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, acusar é fácil.

Agora prove ou ban por notícia falsa.

Quero ibagens, quero argumentos, não teorias ^_^

 

Ah, você que é o "homem"? rs

Nunca vi rastro de cobra homem de tetas, desculpe.

 

Quando a maioria fica sem argumentos, é só chamar o outro de criança que acha que assim intimida, rs.

 

Na idade posso até ser mais novo que você, mas meu nível intelectual é incomparável com o seu.

 

CRESCE ! ^_^

 

É realmente você é bastante inteligente, não sabe nem interpretar uma frase. Você não disse que fala o que pensa? Então, você não é homem como disse para adimitir as coisas que faz? Acho que não, você é tão imundo quanto vários outros desse fórum que vive de chupar cana dos outros, enfim como meu querido tio diz, não discuta com um idiota ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiencia, não volto mais aki. Se cuida tá menino inteligente? Porque eu tenho muitoooooo o que fazer da minha vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São pessoas que não tem medo de demonstrarem o que sentem e não tem medo do preconceito e etc. É uma tribo que luta em silêncio pela a violência do país! Muita gente não gosta de emos por que a maioria acha que emo é homossexual que não

 

 

é verdade. Os emos são meio emotivos e depressivos.

 

Se vesten de preto por luto,que luto? luto do mundo que um dia ja foi descente e sem preconceito

A cavera é seu simbolo? ridiculo? demostra que não tem preconceito se é negro branco gay gordo magro mas não dexa de ser uma pessoa normal ;)

 

 

Só fasso postt idiota tenho que parar com isso .-.

 

O mundo foi sem preconceito ? Posso começar a rir agora ? O preconceito está enraizado nesse mundo e é assim desde que o ser humano aprendeu a falar. Se não fosse assim não teria existido perseguições religiosas, escravidão e outras coisas.

 

Emo Copiou vários estilos quando surgiu, All Star ? Punks já usavam isso desde a década de 60, Sempre quis um igual ao dos caras do Ramones.

 

Andar todo de preto ? Na década de 70 os Góticos já faziam isso, e com muito mais estilo. Bobeira de luto? Ah por favor me poupe de respostas vazias.

 

Pintar o olho? Novamente, góticos vem fazendo isso desde seu surgimento :).

 

Franja ? HC's usavam franja até os emos copiarem :)

 

calça "apertadinha"? Punks também usavam :o Só que a diferença entre um jeans apertado e todo rasgado e uma calça colorida ou preta socada no rego é bem diferente.

 

Cinto de rebite? Punk usava, emos copiaram, punks pararam de usar :).

 

Caveira é o simbolo deles ? kkkkkkkkk Tá ai mais uma copia barata, Headbangers, Rockeiros, e outras "tribos", já usavam caveiras como simbolo bem antes dos Emo vir e copiar :)

 

Enfim eu poderia fazer um mega resposta só falando das copias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo foi sem preconceito ? Posso começar a rir agora ? O preconceito está enraizado nesse mundo e é assim desde que o ser humano aprendeu a falar. Se não fosse assim não teria existido perseguições religiosas, escravidão e outras coisas.

 

Emo Copiou vários estilos quando surgiu, All Star ? Punks já usavam isso desde a década de 60, Sempre quis um igual ao dos caras do Ramones.

 

Andar todo de preto ? Na década de 70 os Góticos já faziam isso, e com muito mais estilo. Bobeira de luto? Ah por favor me poupe de respostas vazias.

 

Pintar o olho? Novamente, góticos vem fazendo isso desde seu surgimento :).

 

Franja ? HC's usavam franja até os emos copiarem :)

 

calça "apertadinha"? Punks também usavam :o Só que a diferença entre um jeans apertado e todo rasgado e uma calça colorida ou preta socada no rego é bem diferente.

 

Cinto de rebite? Punk usava, emos copiaram, punks pararam de usar :).

 

Caveira é o simbolo deles ? kkkkkkkkk Tá ai mais uma copia barata, Headbangers, Rockeiros, e outras "tribos", já usavam caveiras como simbolo bem antes dos Emo vir e copiar :)

 

Enfim eu poderia fazer um mega resposta só falando das copias.

 

Meu símbolo é outro, viu? k.

 

 

Realmente é triste.

 

Em um tópico onde o assunto é um dos mais polêmicos do mundo atual, assunto que divide opiniões, assunto de vestibular, assunto que pode trazer soluções para estigmas da nossa vivência... a "discussão" retratada é essa.

 

Vou dizer uma coisa subjetiva, que será adequada para quem a carapuça servir:

Vocês, ignorantes, representam solidamente a burrice e a falta de ética deste país.

 

QUEBROU MEUS SENTIMENTOS. :(((((((((((((((((((((((((((((((((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo só quer dizer emocional , oq garotos que acham que o bonito é parecer um boi , bombado e sem nada no cerebro , chamam de gay. .-. Porem , emo de ouvir restart, cine , tals, é gay mesmo KAKAKAKAKA , fui.

 

 

 

Obs: Adoro emos e cortes de cabelo emos. danny-worsnop--large-msg-128207077295.jpg

megusta também cabelos emos.

 

 

 

eu to cortando igual o do andy sixx uioasdhoasuidhdau

amo ele e as músicas dele. ;-;

vai ficar bi-ito.

 

@Povo falando que emo é gay ._. ( Se emo é gay , então as gurias emos são oque ? ò_ó emo não são gays ) , é muito melhor do que funkeiros boladões que tem puraí.

Eu sou emo, gosto do estilo emo, gosto de tudo emo *-* e to pouco me lixando pros outros ;~

oque vale é o que se tem dentro e não por fora ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI Ó. SER GAY NAO TEM NADA DE MAIS VIU, VOCÊ SÓ GOSTA DO MESMO SEXO SEU. VAMO PARA DE MIMIMI, QUE DE GAY AQUI SÓ TEM EU.

 

VAO TUDO DA O RA.BO NA PRAÇA. NEM EU QUE SOU A BISHA DAQUI TO ME REVOLTANDO TANTO. DEIXA O MILICO.. TODOS NÓS SABEMOS OQUE ROLA NOS BANHEIROS DOS QUARTEIS.

 

RSMOSO

 

TO IRRITADO JÁ. VO INVOCA A CARTA DA GAY ASSASSINA E DA UMA ($&*#$#@%&) NA CARA DE TODO MUNDO AQUI.

 

createcardn.jpg

 

ME RESPEITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hórus limdo você não é humano, portanto não conta. Quantas vezes terei que dizer? -qq

 

@NathiMinaj

Você fala como se tivesse algum problema em "emo ser gay". E tem? :3

Eu não , eu amo gays *.*

Mas os outros vêem problema nisso aí ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês, ignorantes, representam solidamente a burrice e a falta de ética deste país.

ra.

ta ai onde queria chegar.

 

uma sociedade que elege tiririca pra representante no governo

uma sociedade que leva politicos na brincadeira e palhacos a serio

uma sociedade que tem como musica o funk, influenciando a pedofilia

uma sociedade que tem como maioria das musicas atuais a put.ria nas letras...

 

quando existir respeito entre as varias ideias de estilo de vida e entre as diferencas quem sabe o pais nao vai pra frente.

 

a falta de respeito e a etica de muitos que responderam esse topico, que ate me chamam de amigo, eh o que mostra a personalidade.

 

como horus falou,

eu me visto como eu quero, skinny jeans de mulher, camisa v-neck, camisa de banda de musica, ou ate mesmo camisa de bota.

alguns ai que nem me conhecem ja vem me falando que eu me visto todo colorido, a rotulagem so pela palavra emo ja leva a gay e outras coisas.

 

eu me raxo de rir de uma coisa.

 

alguns ai que se dao de fodoes porque sao maxistas e contra as coisas emo...

pagam um p.a.u. gostoso pras meninas emo.

que por sinal nao dao o c.u. nem de resposta pra esses funkeiros e saradoes sem cerebro.

 

aos que me chamam de via.do, do que for pela forma que me visto.

 

olha minha cara de preocupado.

enquanto vcs se preocupam em discriminar os outros, quem eh discriminado ri da cara de quem discrimina.

muita crianca daqui tem que tira o cheiro de mijo das pernas e crescer pra vida

 

IRMAO, se quiser trancar, pode trancar.

 

de falta de respeito dos que me chamam de "amigo" ja basta.

 

vai ficar bi-ito.

 

 

pegaeol :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...