Ir para conteúdo

O Que Voce Considera Emo?


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

Enfim, me chamam de emo porque uso chapinha, skinny jeans de mulher, alargador na orelha e piercing na boca.

Me chamam de emo porque escuto musica de rock que tem screamo e letra diferente..

 

Enfim, o que leva voces a chamar alguem de emo?

O fato da pessoa se vestir da forma que quer?

 

Pra nao ser emo tem que escutar forro, pagode e brega?

 

Qual a sua primeira impressao quando ve esse clipe da banda Breathe Carolina?

 

 

 

 

 

Depois de assistir o de cima, qual a sua impressao de ver esse clipe novo da mesma banda?

 

 

 

Nao, eu nao to falando de restart nem cine.

Nao to falando de nada brasileiro.

 

Uma ultima pergunta depois de assistir o clipe do spoiler acima.

 

Porque vocs acham que emo eh gay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    25

  • Kazin

    17

  • O RLY ? Scarecrow

    18

Tudo emo ! Nunca curti o estilo, desde 2001 que ele virou modinha eu repudio, porem respeito!

Mas hoje não está difícil saber o que é o que quando essa modinha surgiu era fácil distinguir, pois era uma coisa Bem diferente do resto. Agora está o mesmo lixo, só que gritado.

Mas que é estranho homem de franja, com calça coladinha a mas isso é muito estranho !

 

Já chegaram a falar que isso é Screamo, por causa do Vocal da Angela

 

 

 

 

First suada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Rey seja emo por diversos motivos e também pelo estranho comportamento que ele vem demonstrando, já perceberam que ele está muito emotivo ultimamente? Pois bem, a última pergunta já tem sua resposta entre linhas aqui.

 

SEJA REBAIXADO

SEJA FRACO

SEJA O REY

 

Tudo emo ! Nunca curti o estilo, desde 2001 que ele virou modinha eu repudio, porem respeito!

 

 

 

First suada!

 

Essa coruja não me engana, hein? Coruja que pia muito jamais levanta voo, minha pequena corujinha questionadora de fatos aleatórios, rará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você é emo JB

 

Segundo, todo emo é gay indiscutivelmente, pois todos dão o boga :D

 

Respondido a pedido do meu amorzinho Caio vulgo JB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra se a pessoa for ema ou não o_o , algumas eu chamo só por chamar mesmo , por diversão. Elas sabem o que fazem da vida, não vai ser eu ou outra qualquer pessoa que vai mudar esse estilo de tal indivíduo. Se você usa chapinha .. blablabla, alargador. Isso é problema de si próprio. Você fez chapinha com o dinheiro de quem ? Seu. Comprou & furou o alargador com a orelha de quem ? Seu. Então.. não me meto nisso. As vezes eu chamo só por chamar.

Nada contra os emos.VIVA AOS EMOS õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo só quer dizer emocional , oq garotos que acham que o bonito é parecer um boi , bombado e sem nada no cerebro , chamam de gay. .-. Porem , emo de ouvir restart, cine , tals, é gay mesmo KAKAKAKAKA , fui.

 

 

 

Obs: Adoro emos e cortes de cabelo emos. danny-worsnop--large-msg-128207077295.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horus , se tiver estilo capitão caverna , só uma dica : Corta. -Q , Fui dormir , beijos pra vocês.

 

Meu cabelo tá de emo também, faz tempo que disse que aderi a chapinha como amiga. HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Mas caio, você não é emo só pelo visual '-' eu conheço você kopsaokpsaksakop

 

Rola fazer uma chapinha no seu cab... OPS. HUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caio, você não é emo só pelo visual '-' eu conheço você kopsaokpsaksakop

ei psssshhhh

 

 

Meu cabelo tá de emo também, faz tempo que disse que aderi a chapinha como amiga. HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

 

chapinha sempre foi minha melhor amiga <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Lambari do cabelo emo .

 

Lambari? Tô começando a achar que o cachorrão vai ter que botar ordem na mazela e na correnteza, os peixes começaram a perder a noção do perigo que apresento, rará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lambari? Tô começando a achar que o cachorrão vai ter que botar ordem na mazela e na correnteza, os peixes começaram a perder a noção do perigo que apresento, rará.

 

Uiii ! Achei uma carpa com instinto de tubarão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...