Ir para conteúdo

O Que Voce Considera Emo?


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    25

  • Kazin

    17

  • O RLY ? Scarecrow

    18

Lamentável como existe um animal desse no mundo.

 

Meu rapaz, você tá perdendo seu precioso tempo me respondendo, você poderia tá jogando P.o.r.r.i.n.h.a comendo uma macaxeira, assando um ovo, ou fazendo um troca troca legal, é porque pra denfender assim deve da o caneco também, enfim não me responda mais não, va chupar um canavial vá

 

@ MILITANTE

 

createcardn.jpg

 

Cara você realmente me fez rir, eu acho que você deveria ir pra uma igreja ser batizado ta precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos livros eu leio? Quantos eu quiser. Amo ler. (; estou acostumada a ler livros considerados grandes em pouco tempo.

 

Meu recorde pessoal, Cronicas de narnia, a versão que tem todos os 7 livros em 1 só, 16 horas. Quanto a o que você falou antes, você disse que eu não tenho cérebro por ter um preconceito com emos? O que a Senhorita está fazendo quando fala de "bombados" que ser bombado é não ter cérebro, sabia que você está justamente agindo como uma pessoa preconceituosa ? :) ou seja, posso não ter cérebro, mas você mesma teceu sua corda para se enforcar :)

 

E como falei antes, não tenho nenhum tipo de preconceito. Cada um é livre pra ser como quiser. Afinal não vivemos eu uma falsa liberdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você realmente me fez rir, eu acho que você deveria ir pra uma igreja ser batizado ta precisando.

 

Acho que quem precisa de um "batizado" aqui é você meu querido, e nem vou dizer com o que lhe batizar. RSMOSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem precisa de um "batizado" aqui é você meu querido, e nem vou dizer com o que lhe batizar. RSMOSO

 

Eu to muito bem encaminhado, vou deixar esse batizado pra você, uma cruz com duas bolas bem legais batendo na sua cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to muito bem encaminhado, vou deixar esse batizado pra você, uma cruz com duas bolas bem legais batendo na sua cara :D

 

Não muito obrigado. Só você sabe a sensação disso né? deve ser bom.. nunca tinha visto este tipo de "fetiche"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao disse de bombados , disse de quem tem o cerebro no biceps , aprende a ler. Nao tenho porque falar de bombados , meu pai sempre foi fortao e é um executivo hoje em dia. E voce ler muitos livros nao te torna inteligente. So estudioso. Pessoas inteligentes procuram entender antes de criar conceitos , logo nao sao preconceituosas , e nao entendi porque tentou falar que sua intepigencia é baseada em livros. Nunca estudei (estudar, n ler. Ler eu sempre li.) e sempre fui uma das mais inteligentes de minha sala. Estudos nao querem dizer inteligencia. Fale comigo quando aceitar os outros como sao , apesar de o estilo deles nao te agradar . Se chama respeito , e nao se ganha respeito em livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito obrigado. Só você sabe a sensação disso né? deve ser bom.. nunca tinha visto este tipo de "fetiche"

 

Quem curte uma banana comprida é você não eu... Eu não sei a sensação só ouço a gayzarada aqui perto de casa comentando, dei uma ideia para você... Quem sabe você adota essa mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUOIAHAUIOHAIUOHA

eu raxo com esse forum

 

 

 

 

Quem curte uma banana comprida é você não eu... Eu não sei a sensação só ouço a gayzarada aqui perto de casa comentando, dei uma ideia para você... Quem sabe você adota essa mania.

 

 

A, quero não valeu D: Se eu precisar de um vibrador, pode deixar que eu peço o seu emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, quero não valeu D: Se eu precisar de um vibrador, pode deixar que eu peço o seu emprestado.

 

Infelizmente o meu instrumento ainda não vibra, ele é humilde so vai pra frente e pra trás e é colado no meu corpo, mais mesmo assim não está a sua disposição :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao disse de bombados , disse de quem tem o cerebro no biceps , aprende a ler. Nao tenho porque falar de bombados , meu pai sempre foi fortao e é um executivo hoje em dia. E voce ler muitos livros nao te torna inteligente. So estudioso. Pessoas inteligentes procuram entender antes de criar conceitos , logo nao sao preconceituosas , e nao entendi porque tentou falar que sua intepigencia é baseada em livros. Nunca estudei (estudar, n ler. Ler eu sempre li.) e sempre fui uma das mais inteligentes de minha sala. Estudos nao querem dizer inteligencia. Fale comigo quando aceitar os outros como sao , apesar de o estilo deles nao te agradar . Se chama respeito , e nao se ganha respeito em livros.

 

Ainda assim você está se utilizando de um preconceito. Se você for capaz de me dizer em algum momento que não respeitei o estilo deles me avisa que quem sabe eu pense em parar :) Ao contrario do que você fala, o nível intelectual tem sim a ver com o habito da leitura, não é uma regra, mas geralmente as pessoas com maior capacidade intelectual e mental leem bastante :) sabia que praticar a leitura com frequência exercita o Cérebro ? Desculpe minha cara, mas até agora não lhe faltei com respeito, nem a ti, nem aos que gostam do estilo emo. E sim acho ridículo o estilo, cabelo, roupa e maneirismos. mas em momento algum me utilizei de preconceitos. Assim como muitos ao saberem meu estilo iriam me criticar. Opinião propia e preconceito tem uma grande diferença.Leitura torna as pessoas mais esclarecidas. se você não soubesse ler e não ficar antenada você é facilmente manipulável e se torna alienada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o meu instrumento ainda não vibra, ele é humilde so vai pra frente e pra trás e é colado no meu corpo, mais mesmo assim não está a sua disposição :D

 

Se eu quiser um p.e.n.i.s é muito obviu que não será o seu. Gosto de coisa grande, não minuscula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser um p.e.n.i.s é muito obviu que não será o seu. Gosto de coisa grande, não minuscula.

 

 

Ah, então era por isso que você só vivia com ele enfiado na boca né? safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então era por isso que você só vivia com ele enfiado na boca né? safado.

 

IIIIIIII Perdeu a linha.. quando a resposta sem nexo aparece, é por que ta sem razão. rsmoso

 

Fica triste não, existe técnicas cirurgicas para o aumento peniano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIIIIIII Perdeu a linha.. quando a resposta sem nexo aparece, é por que ta sem razão. rsmoso

 

Fica triste não, existe técnicas cirurgicas para o aumento peniano :D

 

Ué, resposta sem nexo? é realmente eu acho que você não é normal sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser um p.e.n.i.s é muito obviu que não será o seu. Gosto de coisa grande, não minuscula.

Resposta sua: Ah, então era por isso que você só vivia com ele enfiado na boca né? safado.

 

Tem coisa mais sem nexo que isso? hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa mais sem nexo que isso? hm

 

Se você não é inteligente o bastante para entender o que eu falei posso fazer nada ne queridão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre o tópico, essa ídeia de ser Gay por exemplo aqui em minha pequena cidade, como toda cidade pequena o pessoal leva uma vida mansa com muito esforço e talz sempre tem aqela cultura de interior e cabocla, qndo criança eu tinha um amigo q era muito q duvidoso de sua opção sexual, até então alguns meses atrás ele viro emo e passou a liberar o porta malas e com isso surgio um fato de q ele liberou 50$ para um colono q não bate bem da cabeça q fazia "chakachaka na buchaka" com seus animais (Vacas,Porcos) enfim,

então súrgio essa historia mas nem vou entrar em detalhes pq me daria vergonha de contar oq aconteceu e hj ele vive de programa sai rodando bolsinha na esquina e hj tem um cara q ta bancando ele q queria pagar pra ele cortar os bago fora e virar tipo uma "Ariadna".

 

 

Não tenho nada contra aos Gays,mais Gays exagerados é mt tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...