Ir para conteúdo

A Espada Elemental


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Depois falam que o Fenix é isso, é aquilo... Mas não estou vendo ninguém reclamando aqui não!!

 

Sabe qual é o problema?

 

Imcopetência pura dos jogadores desses servidores para fazer uma defesa...

 

E essa defesa minha além de tankar de boa essa espada, deixando o dano dela ridículo ainda, tanka asura, ritual, AM, Demostração e tudo mais junto... Pronto falei... rs!!

 

Não estou querendo mostrar assim de mão beijada, ai é fácil né moçada, vamos pensar um pouco!!

 

Só um esforcinho, vai... Eu sei que são capazes!!!

 

Torce o bico antes de falar dos outros servidores. Lembre-se que quem criou o tópico era do teu.

E tu só tanka tudo isso porque tu pode pegar um HP alto com def baixa. Agora, tenta fazer isso no atlantis.

Tu bota vit 350 e teu hp não fica tão alto assim. Fica baixo a ponto de tomar apenas 1 rajada de lanças do sinx.

Mas claro, o cara pode colocar def elemental para que elas curem o indivíduo no lugar de tirar dano, mas os caras não tem cabeça pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução ao me ver é tirar a espada do sinx, que ja é uma classe valorizada e botar ela pra super aprendiz.

 

Sinx ja tem a campal e os equips novos que o deixam ainda mais forte pra mim não faz sentindo tirar do stk ou do paladino, é perfeitamente jogavel pois tem os asura do champ que são overpower, a campal do sinx que é boa.

Agora o servidor ta perdendo dinheiro, enquanto esses sinx de espada elemental deviam estar donatando pra comprar o donates novos de sinx não ta todo mundo trocando seu set str por int pra fazer sinx de int, quem perde é o servidor é de interesse deles tirar a espada elemental do sinx. Antes dessa modo o spec e o sykes ja tinham testado isso a muito tempo...

Estava tudo em paz foi isso ai virar moda que começou e pertubação, SIMPLES RETIRA DO SINX E TUDO VOLTA AO NORMAL.

P.S.: Eu jogo de Stk e se tirar do stk tambem vou ficar muito bravo.

P.S2.: Coroa, BB, Etc não refletia AM, o elmo novo ta refletindo.(Depois eu abro um topico se der)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

 

É fácil no Fenix. Digo por experiência própria.

 

@Sky

 

Você está sendo inconsequente. :)

 

Não não, olha isso.

 

( ) 5 - DEIXA COMO ESTÁ!

 

Note que você não citou nada de mudanças. (Compare sua opinião com a dos outros.)

 

Agora,

 

isso é ridiculo, não sinx com as espadas, mais sim esses players que quando se deparam com algum problema e não acha uma solução para resolve-lo vem no forum pedindo para editar isso isso e aquilo.

 

é muito difícil fazer um def elemental bem balanceada?

 

"mais vem um champ e me asura"

 

MEU FILHO, VOCÊ NUNCA FOI WOE NA VIDA? acho que você entendeu, só quer algo pra falar..

 

ENTÃO O PROBLEMA É O SINX OU O CHAMP/MOB?

Pera ae, faz a fila. Você quer discutir com todos que concordaram com o tópico, e dizer que estamos de mimimimi?

Agora você quer que tire pra sinx.

 

Acho que ninguém aqui quer ver VOCÊ se contradizer.

 

E terceiro, é a segunda vez na vida, que vim pedir pra editar o item e todos concordaram. Então não dá uma de que sabe tudo, e que eu peço pra editar tudo, que não é assim não ok? Pense nas suas palavras antes amigo :ok:

 

 

 

@Antonietti

 

É man, se tirar pra sinx, tudo fica de boa !

 

A questão do hat bugado ou não, depois que resolver o da espada elemental, você cria um tópico pra nós discutirmos sobre ele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, aquele negocio que o Outlaw disse, de recuperar o hp como funciona? '-'

Agora eu fiquei curioso, não sei se é colocando + de 100% de resistencia a um elemento, ai quando receber ataque daquele elemento o hp vai aumentando (igual quando coloca 10 gato e marte) que fica tomando neva e curando o hp. Pode me dizer ai alguem? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, aquele negocio que o Outlaw disse, de recuperar o hp como funciona? '-'

Agora eu fiquei curioso, não sei se é colocando + de 100% de resistencia a um elemento, ai quando receber ataque daquele elemento o hp vai aumentando (igual quando coloca 10 gato e marte) que fica tomando neva e curando o hp. Pode me dizer ai alguem? D:

 

É isso mesmo, só que mais aprimorado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica...

 

Seda + Escudo da Valquíria já recupera 20% da Lança de agua... Para ver como isso é fácil!!

 

Agora é com vocês...

 

E o que todos falam... ai vai ficar vulnerável a asura e piriri pororo...

 

Em minha build de regeneração eu uso GR na armadura, no caso o segredo é a armadura, não carta rs!!(e não é couraça!)

 

E na minha super def eu uso GR e Raydric, podendo cambiar com Develing que não mudará muita coisa não...

 

E pergunta para o povo da Ressurection do Fenix, se é boa ou não é essa def minha? Passaram mal esses dias contra meuj irmão (de Stk) na Emp com uns 2~3 Mestres asurando e mais umas par de gente lá...rs. Por que ele num gravou isso... S A C O! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê GM? Cadê ADM? Alguma manifestação da staff por favor, TEM QUE TROCAR TEM QUE TIRAR, O PESSOAL SÓ PENSA NO PVP, MAS O PROBLEMA É NA WOE NUM DA PRA TANCAR CHAMP E SINX AO MESMO TEMPO, AINDA TEM CLOW DANDO TARO E QUEBRANDO SEU MANTO!! Hoje é titã quero ver a bagunça que vai ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim outlaw, você vai ensinar o seu clã todo a não morrer pra espada elemental ?

 

Isso destroi o servidor, SINX foi feito pra qualquer coisa, basta fazer a build. MAS, 2 espada elemental? 8 skill em - de 1s? af.

 

@young

 

ta quebrando sim.. tem que entrar nas def com 3~4 mantos

 

@antonietti

 

Isso é a pura realidade,

Se entra no cast, e fica rezando pro manto não quebrar....

 

@staff

 

A TITÃ HOJE SERÁ UMA DESGRAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, Outlaw e YounG seus nuuuuuuub!

 

Ao invés de deixar esse povo frouxo que reclama da Espada Elemental no PvP se virar, velho... tinham mesmo que contar como tanca a Espada?

Entregaram um dos meus grandes segredos, no qual podia ser muito útil para vocês também. ;-;

 

Sem comentários! Terminem de se catar de mimimi aí. ¬¬

#Aborreci

AFF AFF AFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhSAUhash, ignizzz!

Tu devia sentar o pé na staff pra arrumarem o npc das skills de platina de prof, afinal, tu joga de prof e eu já não tenho mais cara pra falar com os adms.

 

@outlaw

Tua armadura é a campal que eu sei. uhsahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, não é não!! rs é mais fácil que isso, mas só presta em criador por que ela quebra!!

 

Segunda dica: Vão anotando, que aos poucos eu conto tudo!! rs

 

Alguns dizem que se tankar espadas elementais, não tanka asura e similares?

 

Pois bem, na minha build de tankar e não de regenerar eu uso dentre outros que não vou revelar ainda os equipamentos;

 

ASH em alguns casos, MARIO!!

Marin;

Thara;

Raydric ou Deviling, depende;

E GR!!

 

A Mágica do negócio está na carta de bota e nos equipamentos, armadura, manto e arma.

 

E mesmo assim deixando o dano Mágico e neutro ridículos e o melhor... JUNTOS!!!

 

Dá ou não dá para invadir assim?? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, não é não!! rs é mais fácil que isso, mas só presta em criador por que ela quebra!!

 

Segunda dica: Vão anotando, que aos poucos eu conto tudo!! rs

 

Alguns dizem que se tankar espadas elementais, não tanka asura e similares?

 

Pois bem, na minha build de tankar e não de regenerar eu uso dentre outros que não vou revelar ainda os equipamentos;

 

ASH em alguns casos, MARIO!!

Marin;

Thara;

Raydric ou Diabolus, depende;

E GR!!

 

A Mágica do negócio está na carta de bota e nos equipamentos, armadura, manto e arma.

 

E mesmo assim deixando o dano Mágico e neutro ridículos e o melhor... JUNTOS!!!

 

Dá ou não dá para invadir assim?? rs

 

 

Campanha OUTLAW deixa o fenix pra nois pobres e vai pro atl tancar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica quieto outlaw, aff...

Em quase todos os topicos, você abre a boca e fala o que não é pra falar !!

 

 

Outlaw, se vem um clown e você muda pra resis, bye bye HAUEHaueU

1 ASURA ,DOS MAIS NOOBS VOCÊ CÁI. O hp com GR nao vai passar de 650k AHEUAhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava agora na sala pvp como sempre no "Fenix"

 

E um Sinx foi la e matou tds com apenas 3 Scrolls com a Espada Elemental (Pelo menos em mim foi 3)

 

WTF? '-'

 

E olha q tenho 64 defm + os outros equips la + Jaqueta brilhante com angeling + full set dex

 

Ainda to sem entender pois jogo aki a meses, sempre fiquei sala pvp e nunca tinha visto isso. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note que você não citou nada de mudanças.

por que nada precisa ser mudado

 

 

 

Pera ae, faz a fila. Você quer discutir com todos que concordaram com o tópico, e dizer que estamos de mimimimi?

não quero discutir com ninguem, o forum não é privado, portanto qualquer um pode vir aqui postar sua opnião.

 

 

Acho que ninguém aqui quer ver VOCÊ se contradizer.

e não vou.

 

E terceiro, é a segunda vez na vida, que vim pedir pra editar o item e todos concordaram.

todos não, eu discordo, não tem necessidade de mudar nada ao meu ver.

 

Então não dá uma de que sabe tudo, e que eu peço pra editar tudo, que não é assim não ok? Pense nas suas palavras antes amigo

 

mais sim esses players que quando se deparam com algum problema e não acha uma solução para resolve-lo vem no forum pedindo para editar isso isso e aquilo.

eu falei meio de um modo "geral" não citei seu nick eu nenhum momento, se voce se identificou, não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...