Ir para conteúdo

A Espada Elemental


y AlmosT ~

Posts Recomendados

no bRO cara?

mano, qual a possibilidade de um genetic dar 8 skill? tirando que lá nao tem + que 40 espada elemental no serv todo, e 10 é do sonny

tantos private que eu joguei, até o meu sv de testes, não funciona.. talvez pode ser mera coincidencia..

 

talvez ~~

 

enfim, isso é um topico pra discussão sobre a espada. qualquer opinião é bem vinda

 

Nossa vei, os cara nem sabem do que falam. Parei por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo em restringir o uso pra uma só classe, se tirar de uma tira de todas.

Já que estão reclamando que sinx usa 6 vespers, põe a espada pra ocupar slot das 2 mãos, cabo.

 

Daí creator fica inútil novamente.

Cara, tu ao menos sabe o que fala? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ) 1 - Restringir a espada a algumas classes

 

( ) 2 - Aumentar o Delay dela, mesmo quando tiver no Bragi

 

( ) 3 - Restringir o uso de + de 4 cartas Vesper. (Não adiantaria muito, mas mudaria alguma coisa.)

 

(X) 4 - Outro. Qual ? Comente..

 

Então, no Fenix é tranquilinha essa espada, se tiver que mudar algo, poderia mudar só no Atlantis e prometheus então!!

 

Opinião pessoal: Por mim, se restringir o uso de 4 vesper, tirar o uso para algoz... Não mexendo com a classe Criador... é lucro!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ) 1 - Restringir a espada a algumas classes

 

( ) 2 - Aumentar o Delay dela, mesmo quando tiver no Bragi

 

( ) 3 - Restringir o uso de + de 4 cartas Vesper. (Não adiantaria muito, mas mudaria alguma coisa.)

 

(X) 4 - Outro. Qual ? Comente..

 

Então, no Fenix é tranquilinha essa espada, se tiver que mudar algo, poderia mudar só no Atlantis e prometheus então!!

 

Opinião pessoal: Por mim, se restringir o uso de 4 vesper, tirar o uso para algoz... Não mexendo com a classe Criador... é lucro!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bRO cara?

mano, qual a possibilidade de um genetic dar 8 skill? tirando que lá nao tem + que 40 espada elemental no serv todo, e 10 é do sonny

tantos private que eu joguei, até o meu sv de testes, não funciona.. talvez pode ser mera coincidencia..

 

talvez ~~

 

enfim, isso é um topico pra discussão sobre a espada. qualquer opinião é bem vinda

 

http://fastrag.com/bro/thor/resultadosPorItem.php?searchString=espada+elemental

 

Poucos tem? ... -.-'

 

E desde quando Genetic vai dar 8 skill? aff mano... para de falar besteira.

 

E que sinx em sã consciência, iria colocar int pra poder usar a elemental e usar scroll? Cara, isso é bro mano... Não tenta inventar coisa não...

._.

 

Nem conheço esse tal de Sonny, mas meu amigo tem 5 Elementais...

 

 

Obs: Eu tinha uma elemental, troquei por punhal+9 com 4 mosca caçadora ! ;s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ($&*#$#@%&) é que nego pensa que é só tancar, tancar é facil mesmo. Mas fumar as ygg na woe que ja é bem fácil no atlantis, ainda tem um sinx de int te batendo é zica...

Eu só peço que restrinja pra sinx o resto, to pouco é me fo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durock

 

não entendi. você me fala que espada elemental funfa scroll, e depois diz que não usam o scroll no bRO.... (????)

 

Bom durock, joguei bRO a ums anos atraz, e nem tinha tanta espada elemental..

 

@kappa

 

falou certin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mito.

 

 

 

EDIT

 

@Young

 

Vou por tua opinião lá no topic, blz ?

 

 

Eu já vou mais além.

 

A espada poderá ser equipada por: criadores

 

Porque?

Bom...

1- Stalker já da divest e pode usar skills copiadas como tyr e várias outras, a espada o torna ridículo.

2- Sinx usando 8 skills em menos de 1s, cada uma com dano alto?

3- Paladino de INT existia e já era forte antes, agora é só o tempo de fazer um decente pra ver o que que vira.

 

Portanto acho que seria bom liberar a espada apenas para criador, já que é uma classe um tanto que desvalorizada sem a tal espada.

 

Sendo assim a espada seria equipada por criadores e Super Aprendizes. (se não entendeu o porque de SA, desiste de ragnarok).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí creator fica inútil novamente.

Cara, tu ao menos sabe o que fala? -.-

 

Creator fica inútil porque não vai poder usar a espada e um escudo ao mesmo tempo? Desculpa então, não sabia que um escudo tava fazendo tanta diferença pra classe.

 

E quando falei pra tirar de todas, não falei sério, só acho ridículo restringir o uso pra uma só classe por ela poder usar 2 armas, por isso mudar a espada pra ocupar os 2 slots é a melhor solução ao meu ver. Minha opinião, se quiser discordar sinta-se a vontade, mas sim, eu sei o que falo. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bRO cara?

mano, qual a possibilidade de um genetic dar 8 skill? tirando que lá nao tem + que 40 espada elemental no serv todo, e 10 é do sonny

tantos private que eu joguei, até o meu sv de testes, não funciona.. talvez pode ser mera coincidencia..

 

 

http://fastrag.com/bro/thor/resultadosPorItem.php?searchString=espada+elemental

 

Poucos tem? ... -.-'

 

E desde quando Genetic vai dar 8 skill? aff mano... para de falar besteira.

 

E que sinx em sã consciência, iria colocar int pra poder usar a elemental e usar scroll? Cara, isso é bro mano... Não tenta inventar coisa não...

._.

 

Nem conheço esse tal de Sonny, mas meu amigo tem 5 Elementais...

 

 

Obs: Eu tinha uma elemental, troquei por punhal+9 com 4 mosca caçadora ! ;s

 

 

durock tirou as palavras da minha boca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

( ) 1 - Restringir a espada a algumas classes

 

( ) 2 - Aumentar o Delay dela, mesmo quando tiver no Bragi

 

( ) 3 - Restringir o uso de + de 4 cartas Vesper. (Não adiantaria muito, mas mudaria alguma coisa.)

( ) 4 - Outro. Qual ? Comente..

 

( ) 5 - DEIXA COMO ESTÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fantasy

 

Deixa como está.. HUAHUAUAHUA

Um sinx huntou todos do pvp agorinha no for fun. Legal. Nem vesper o cara tinha. Imagina quando fizerem um pala decente com a espada? aff.. se nem tem noção de como é isso nos outros servidores ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fantasy

 

Deixa como está.. HUAHUAUAHUA

Um sinx huntou todos do pvp agorinha no for fun. Legal. Nem vesper o cara tinha. Imagina quando fizerem um pala decente com a espada? aff.. se nem tem noção de como é isso nos outros servidores ¬¬

 

OBS: Isso é um tópico de discussões, seja qual for sua opinião, diz aí

 

 

 

 

isso é ridiculo, não sinx com as espadas, mais sim esses players que quando se deparam com algum problema e não acha uma solução para resolve-lo vem no forum pedindo para editar isso isso e aquilo.

 

é muito difícil fazer um def elemental bem balanceada?

 

"mais vem um champ e me asura"

 

ENTÃO O PROBLEMA É O SINX OU O CHAMP/MOB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois falam que o Fenix é isso, é aquilo... Mas não estou vendo ninguém reclamando aqui não!!

 

Sabe qual é o problema?

 

Imcopetência pura dos jogadores desses servidores para fazer uma defesa...

 

E essa defesa minha além de tankar de boa essa espada, deixando o dano dela ridículo ainda, tanka asura, ritual, AM, Demostração e tudo mais junto... Pronto falei... rs!!

 

Não estou querendo mostrar assim de mão beijada, ai é fácil né moçada, vamos pensar um pouco!!

 

Só um esforcinho, vai... Eu sei que são capazes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almost, scroll não é vendido em npc no bro não. -.-'

 

Quem quer scroll, dropa! Agora, quem é corajoso o suficiente pra ir em thanatos pra dropar os scroll's de relâmpago? Ou quem vai perder tempo matando salgueiro ancião pra dropar scroll de nível 3?

 

A maioria dos scroll's dropados, só são nível 3... E pros caras do bRO, isso não compensa... Além de torrar muita ygg pra tentar dropar alguma scroll, eles não veêm lucro na espada... tanto que, quem tem não consegue vender. ;s

 

@Topic

 

Minha melhor dica pra isso seria, colocar apenas 1 slot na arma... Porque daria pra fazer uma build full Mdef, que mesmo o cara usando 1 vesper, não tiraria muito... :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...