Ir para conteúdo

A Espada Elemental


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Galera, posso estar errado ou não, mas é o seguinte, Segundo, o script está alterado.. não sei se é padrão do high rate, mas vou citar o problema.

 

 

Pois acho que o Script da Espada elemental está com erros, segue abaixo o script original.

 

script original

{ bonus bStr,2; bonus bInt,4; bonus bDex,1; bonus bMatkRate,5; bonus2 bAddEle,Ele_Neutral,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_COLDBOLT",3,50; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_COLDBOLT","MG_FIREBOLT",3,1000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_FIREBOLT","MG_LIGHTNINGBOLT",3,10000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_LIGHTNINGBOLT","WZ_EARTHSPIKE",3,10000; }

 

como deve estar no emulador de vocês

 

{ bonus bStr,2; bonus bInt,4; bonus bDex,1; bonus bMatkRate,5; bonus2 bAddEle,Ele_Neutral,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_COLDBOLT",3,50; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_COLDBOLT","MG_FIREBOLT",3,5000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_FIREBOLT","MG_LIGHTNINGBOLT",3,50000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_LIGHTNINGBOLT","WZ_EARTHSPIKE",3,50000; }

 

É só o que eu acho, pois é engraçado que eu fiz um servidor Offline de Ragnarök em estado Beta, e essa técnica do Scroll não funciona lá, então pode ser o item_db de vocês ou quem sabe o arquivo Skill.conf dentro da pasta conf procurem olhar o delay entre auto-habilidades.

 

Se eu estiver errado, peço perdão pra todos..

É o meu primeiro high rate, então não sei se isso é padrão dos high rates..

 

 

A SUGESTÃO É - OBS: Isso é um tópico de discussões, seja qual for sua opinião, diz aí

 

( ) 1 - Restringir a espada a algumas classes

 

( ) 2 - Aumentar o Delay dela, mesmo quando tiver no Bragi

 

( ) 3 - Restringir o uso de + de 4 cartas Vesper. (Não adiantaria muito, mas mudaria alguma coisa.)

( ) 4 - Outro. Qual ? Comente..

 

( ) 5 -

Espada elemental [3]

 

 

Minha Solução

 

Deixar assim \/

Espada elemental [2]

Espada elemental 2 Mãos.

Almentar o delay do uso dos pergaminhos.

 

( ) 6 - (Uma que particularmente eu gostei muito, iria até diminuir o lag do rag. E podem ver que a ideia foi apoiada [http://www2.worldrag.com/forum/topic/25474-dica/page__pid__153800__st__20#entry153800])

A espada poderá ser equipada por: criadores

 

Porque?

Bom...

1- Stalker já da divest e pode usar skills copiadas como tyr e várias outras, a espada o torna ridículo.

2- Sinx usando 8 skills em menos de 1s, cada uma com dano alto?

3- Paladino de INT existia e já era forte antes, agora é só o tempo de fazer um decente pra ver o que que vira.

 

Portanto acho que seria bom liberar a espada apenas para criador, já que é uma classe um tanto que desvalorizada sem a tal espada.

 

Sendo assim a espada seria equipada por criadores e Super Aprendizes. (se não entendeu o porque de SA, desiste de ragnarok).

 

 

OBS 2 - Foi citado em outro post, que é só por reflet mágico.. Mas, vai por reflet mágico pra ver se alguém vive, lá no atlantis, imagina no prometheus.. Não há tank e, muito menos reflet.

 

OBS 3 - No FENIX, isso pode ser até equilibrado, mais no atlantis e prometheus (não sei nos outros) tá ridiculo..

 

Quem quiser que haja mudança, simplesmente dá um UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que nos meus dois servidores (tenho dois, um com renewal completo [muito bugado] e outro ainda não completado) funciona do mesmo jeito do worldro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script original ou nao, uma coisa eu garanto, isso tá mto apelão, quando usado com creator, stk ee tals, atée que blz, mas com Sinx, tá mto fóds de tanka !

Tem qe mudar isso ae ...

 

Concordo com a Sugestão do cariinha lá, de por restrição pra Sinx usar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo, sou feito de ctrl+c =o

 

@young e igor

 

Vocês são do Atlantis, sabem como é tankar 2 espadas elementais em um Sinx, que sai ao invez de 5x elementos em lvl 5, sai 2x os 5x elementos lv5. Apelão..

 

ahh young, não sei por que isso funfa no seu D:

OBS: Testei em rates diferentes

 

 

UPANDO..

 

Um stalker pode por full tank, e não ter um set int, basta ter a maldita espada elemental, já fica owned ~.~

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rate não tem nada a ver com isso.

São 4 habilidades e não 5 elementos.

 

E os dois scripts são a mesma coisa, a única coisa que muda é a chance de conjurar habilidades ao atacar, o resto é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ) 1 - Restringir a espada a algumas classes

 

( ) 2 - Aumentar o Delay dela, mesmo quando tiver no Bragi

 

( ) 3 - Restringir o uso de + de 4 cartas Vesper. (Não adiantaria muito, mas mudaria alguma coisa.)

 

(X) 4 - Outro. Qual ? Comente..

 

Então, no Fenix é tranquilinha essa espada, se tiver que mudar algo, poderia mudar só no Atlantis e prometheus então!!

 

Opinião pessoal: Por mim, se restringir o uso de 4 vesper, tirar o uso para algoz... Não mexendo com a classe Criador... é lucro!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, outlaw.

 

@Young

 

4 skill, 4 elementos. nem de wizz precisa mais nas defesas. Antigamente, recrutávamos um wizz pra cada elemento, full fogo, agua, vento, terra, um clown pra bagiar... agora tá ridiculo, qualquer um monta uma defesa.

 

 

 

 

A WoE de Hoje foi ridícula, o cara entrou FULL INT, Assasin, 6 vesper, deu 1 hit em cada membro do meu clã, assim deixando só 3, de 10. RIDÍCULO ISSOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um wizz pra cada elemento? WTF? Õ.O Só vc fazia isso (y)

 

Eu não entendo de scripts apesar de ja ter tido servidores '-' Na época eu tinha paciencia pra aprender, hoje nem isso e nem tempo.

 

Em fim...

A espada não é apelona no fenix, alias, se você pensar um pouquinho não é em servidor nenhum.

 

Eu te garanto que eu tanko no extream 10 criadores full int com espada em mim. :)

 

 

Minha opinião é só restringir a algoz, algoz é STR e é muito NUB colocar essa espada. Só! ;D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto que sua def era fodõna neh raizen. rs

 

Tipo velho eu não entendo de script, é a base do Ctrl C + Ctrl V -q

 

Então..

A espada apela até certo ponto, no atlantis, é insulportável, no prometheus, é INTOLERÁVEL. Joguei lá um tempo.. Apesar de não ter ninguem, você limpa um clã de espada elemental..

 

mais tem que tirar pra sinx.

 

alá, crescendo votos pra tirar pra SINX /o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria dizer isso, mas vou falar beeeemmm por baixo e deixar para vocês pensarem...

 

Tem um jeitinho ae que nem precisa de muita coisa e faz com que essa espada recupere seu HP em vez de tirar...

 

Estranho? Mentira? To ficando doido? To não gente... Coloquem a cachola para funcionar que tem jeito sim e é até fácil, simples questão de lógica!!!

 

Breve posto um vídeozinho mostrando isso...

 

(Era meu segredinho, ($&*#$#@%&)) rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria dizer isso, mas vou falar beeeemmm por baixo e deixar para vocês pensarem...

 

Tem um jeitinho ae que nem precisa de muita coisa e faz com que essa espada recupere seu HP em vez de tirar...

 

Estranho? Mentira? To ficando doido? To não gente... Coloquem a cachola para funcionar que tem jeito sim e é até fácil, simples questão de lógica!!!

 

me sabo lo secret.

Da pra fazer recuperar muito HP pela lógica, vou testar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa ruim da espada... é que é mt hit.

 

Tipo, no fenix nem precisa mexer, porque lá o povo é imortal.

 

Agora no atlantis e no midgard, aimeldz vou nem falar...

 

Vamos tirar uma ideia aki...

 

 

No PVP extreme, se tem mt creator, daí eles vem com espada elemental, pergaminho de lança de gelo, e tomale 4 elemento owna, literalmente sem delay.

 

Daí tu coloca DEFM, e leva 3 Demostração Ácida. Comofaz?

 

 

Usar 4 vesper

 

 

Espada elemental [3]

 

 

Minha Solução

 

Deixar assim \/

Espada elemental [2]

Espada elemental 2 Mãos.

Almentar o delay do uso dos pergaminhos.

 

#Fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shhhhhhhhhhhhhhhh outlawwwwwwwwwww

NÃO CONTA NAMORAL VEI HAuehUAEHa

 

Sim, eu sei a build do regen HP lá.. Mais cara, tu tira tudo pra fazer a build ? Ela não é fácilzinha não, e precisa de até bastante coisa..

Mais, é uma build. Os sinx são muitos ._.

O cara te asura, bye

tirando que agora existe Elmo Asura. Se equipar direito, leva o cara em 1 asura. tem que rala pa tankar uma def agora..

 

@RAIZEN

 

NÃO É FÁCIL TANKAR NÃO DISGRAÇA !

SE NÃO TA AQUI, PESTE

Só to falando agora que tá difícil, por que ainda não pensaram em colocar um criador FULL INT e com os bang de damage da espada elemental, ou num sinx. Só quero ver, quando fizerem isso.............................

Se num creator, já dá maior trabalho, WTF

 

IMAGINA, AD COM BRAGI, E ESPADA ELEMENTAL FULL ..

 

 

@fantasy

 

sugestão colocada no topico, thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bRO cara?

mano, qual a possibilidade de um genetic dar 8 skill? tirando que lá nao tem + que 40 espada elemental no serv todo, e 10 é do sonny

tantos private que eu joguei, até o meu sv de testes, não funciona.. talvez pode ser mera coincidencia..

 

talvez ~~

 

enfim, isso é um topico pra discussão sobre a espada. qualquer opinião é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tankar tanka fi. mais põe isso em prática, já como é o atlantis. '-'

 

Claro, se tirar de SINX essa espada, já ta mais do que bom.. e tirar o uso de 8 vespers. (Sem espada elemental, ele usa 2 MG com 4 vesper cada E apela pra outros métodos)

 

Coloca no máx 4.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...