Ir para conteúdo

A Espada Elemental


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Nossa eu que já sabia me defender, regenerar, contra atacar tanker de regeneração com essa espada, voltar a regenerar o contra ataque, tankar magias (todas) e danos neutros e tarô ao mesmo tempo....

 

Que posição será que eu estou? Primeiro, zero ou quem sabe terceiro negativo...rs

 

Isso básico velho, uma vez que entende a mecânica do jogo, você automaticamente passa a fazer ataques e defesas automáticas... Basta saber como é o esquema!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

 

Outlaw, no FENIX dá pra ter uma noção de como é.. Mais,

 

Entenda meu caso.

 

Atlantis, MARIN, MARIO, BYA, DEFM 89, Valk shield +10, Thara, Build elemental EXTREMAMENTE APELATIVA, VOLTADA PRA REDUÇÃO DOS DANOS DA ESPADA ELEMENTAL.

 

VEIO UM MOLEQUE, DEU UMA PENTADA, DEU 60% DO MEU HP...........................

 

AÍ VEIO UM FD..

 

FEZ UM CLÃ DE SINX INT. DOMINOU AS DUAS ECO DO FEUDO.

 

@ALL

 

CANSEI DE TENTAR, BOA SORTE AE EM TIRAR ESSA ESPADA PRA SINX.

 

JÁ SEI QUE É INÚTIL FICAR TENTANDO MESMO ^^

 

PS: NÃO ADIANTA DIZER QUE TEM TANK. TANKAR VOCÊ TANKA, MAIS POTAR 20 YGG EM MENOS DE 2s, EU NÃO VOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não prescisa de tudo isso, sinx de int não tanka nd, ta tão irado assim faz prof coloca dev+maya e usa espelho,problema resolvido XD.

Solução para woe faz champ full azura usa frilldora e seja feliz.

 

Mais tem q banir essa espada maldita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fenix também tá impossivel, o Draco chega no pvp full int e mata todo mundo que estiver sem reflet mágico, fora que não dá mais pra jogar com effect, qd usa a espada com sinx, as 2, trava tudo e nem pra usar ygg dá .-.

acho que teria que editar ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH

 

Outra questão é o lag.

PUTZZZ, nem potar ygg dá.. são 8 skills =X

 

Mais a Lynne disse que vai resolver. Melhor assim..

 

 

 

Bom.. houveram 112 respostas. Opinião da maioria tá aí. Acho que só o skywalker não quis. Galera do atl no msn, do prome, tudo aprovaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em restringir o uso de duas espadas elementais no sinx, uma só pode ate usar '-'

Tá um dano absurdo realmente, ate no fenix que é facil tankar se vc bobear ja morre, imagino isso no prometheus que não pode nem piscar se não ja era como deve ser apelao!

 

A Staff vai fazer igual como a arcanjo cinza, esperar um evento melhor do w-rag para ajeitar entao vamos ser pacientes :e2: rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Shadow já falou que a espada não será equipada em duas mãos.

Sinx vai poder usa-lá só que em uma mão apenas.

 

Já está resolvido... eu acho.

 

Mesmo sinx usando espada vão ser 4 skill e não as 8.

 

Palavra do Shadow no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flooder's, não estão vendo que o problema já esta resolvido??

 

Então parem de postar, que ($&*#$#@%&). Dá ie raiva isso o próximo que postar é um lixo \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um lixo. rslek

 

Noobs, a Espada Elemental agora só pode ser equipada em Algoz em uma das duas mãos, tradicionalmente. Quem já estiver com as duas Espadas equipadas não terá o mesmo efeito.

Salve Xèdal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...