Jump to content

Question

Posted (edited)

Servidor Aegir — Considerações e Sugestões

Venho aqui apresentar algumas questões e pedidos com base no Roadmap divulgado, no qual foi mencionado que atualizações gráficas estão previstas.

1° — As habilidades receberão atualizações visuais e de otimização?
2° — O mapa principal precisa ser tão desanimador?
3° — Haverá identidade visual única para equipamentos diferenciados?
4° — Haverá objetivos mais definidos fora dos eventos?
5° — É possível reorganizar as lojas e NPCs no mapa principal?
6° — Um guia interno sobre classes seria de grande ajuda.
7° — É possível evoluir pets? Há planos para isso?

(1°) — As Lâminas de Loki do Sicário exigem 10 pontos acumulados para uso único. Seria interessante permitir o uso sem necessidade do acúmulo máximo. Além disso, algumas habilidades da classe carecem de identidade visual própria, assim como o Canhão de Prótons, que possui uma aparência bem abaixo do esperado.

(2°) — A estética de Prontera, com sua tonalidade amarelada, falta de contraste e trilha sonora, me faz querer sair o mais rápido possível do local. Uma revisão nesse ambiente seria muito bem-vinda.

(3°) — Armas como as espadas gêmeas do Naght Siege aparecem com o visual de qualquer espada comum. Pretende-se dar a esses itens uma aparência condizente com sua singularidade?

(4°) — Sendo novo no Aegir, sem os eventos de farm restam poucas opções: testar classes, participar de eventos de horário e caçar cartas em MVP — quando já não foram eliminados por outros jogadores. Existem ou estão previstos eventos de dungeons e instâncias para quem não se interessa por PvP?

(5°) — Em vez de deixá-los enfileirados, espalhá-los ao redor do estandarte e dos top-players tornaria o mapa mais agradável visualmente, especialmente se melhorias estéticas forem implementadas.

(6°) — Algo simples, sem ser excessivamente detalhado, que oriente jogadores iniciantes sobre mecânicas específicas de cada classe — como a criação do Homúnculo no Químico — evitaria que se sentissem perdidos e os incentivaria a explorar outros mapas.

(7°) — Não sei se existe a possibilidade de evoluir um pet para obter, por exemplo, um Bafomé. Gostaria de saber se isso já está implementado ou se há intenção futura de adicionar tal mecânica.

Sei que a equipe preza por seguir um caminho próprio, diferente de outros servidores. Por isso, gostaria de saber se essas dúvidas serão respondidas, se já o foram e onde, e se as sugestões apresentadas serão consideradas.

Agradeço o tempo e a atenção.

Edited by wallengx
Editei por causo do texto "complicado e chato" para alguns.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted
21 minutos atrás, Coala disse:

que isso cara

Um jeito simples de chamar atenção 

• 0
Posted
11 minutos atrás, wallengx disse:

Um jeito simples de chamar atenção 

parabéns man, eu li o começo e o fim só

• 0
Posted
19 minutos atrás, Coala disse:

Se algum adm ler todo ja vale e nem tá dificil.

• 0
Posted

Da proxima vez tenta deixar mais conciso, mano. Dificil manter o foco com um texto tao longo que 90% eh ambiguidade e enchecao de linguica de ChatGPT

• Like 1
  • 0
Posted
17 horas atrás, Coala disse:

Paciência admirável. Parei nesta parte aqui: apresentar-me perante vós com a devida cortesia que a ocasião exige.

• 0
Posted
1 hora atrás, Sting. disse:

Da proxima vez tenta deixar mais conciso, mano. Dificil manter o foco com um texto tao longo que 90% eh ambiguidade e enchecao de linguica de ChatGPT

Pior que eh escrevi um texto e depois pedi pro Claude fazer a edição para ficar desse jeito kkkkk