Ir para conteúdo

Regulamento Copa WoE 3ª Edição


ADM Shadow

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

Está putinho é? Está putinho? SUPEEEERAAAA

 

Não preciso criar nada meu parceiro, a real eu falei pro Fox no privado se você não tem a capacidade de acreditar ou de não querer acreditar não posso fazer muita coisa né? Kkkkkkk

Fica putinho com as verdades não, tá bom?

 

Te amo lindão.

Mas que verdades filho ? A verdade que tem é a que você postou no grupo ué galera vou quitar porque meu PC quebrou e vou ter que levantar uma grana para arrumar kkk e aparecendo no discord tu jogando lol kkkkkkk a para mlk, dá um tempinho de criar narrativas como eu disse para querer diminuir o coleguinha e melhora.

E não bixcoito não tô putinho não tá bem ? No dia que você falar algo para me atingir e sendo verdade aí talvez eu possa ficar putinho kkkkkkk 

 

@topic

+1 pelas métricas 

+1 para o castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Douglas disse:

se tem tantas certezas disso, pq não abre denuncia? se realmente existe isso eu faço questão de concordar com sua denunciar pra banir essa pessoa. fora isso qnd n sabemos das coisas não abrimos a boca pra falar, qm fala mt sem saber, dorme com formiga na boca.

O dia que denuncia resolver algo nesse servidor eu volto a donatar, staff ta nem ligando pra nada, principalmente se quem ta usando as paradinhas é quem solta o escorpião do bolso,

Dinheiro move o mundo, otario é quem não usa ou nem sabe quem usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonmonge @Laytynher foram os dois caras da BF que se manifestaram até o momento. De tudo única coisa q concordo sem questionar é sim o fato de poder ter um incentivo aos novatos.

O único é somente a única coisa que o clã vencedor da copa leva, é um visual. Um fucking simples visual com o emblema do clã. 

Vi comentado ali sobre elu enriquecido... itens assim. Man a Staff nunca foi de dar itens. Poderia sim estudar uma maneira de deixar mais viável para os novatos, mas isso e coisa de outra situação. 

Na minha opinião vcs estão se subestimando. Preferindo ser o clã 2 e nem tentarem competir. Espero que vocês entendam que o melhor para o clã de vocês é serem independentes e não sombra da SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wca disse:

Mas que verdades filho ? A verdade que tem é a que você postou no grupo ué galera vou quitar porque meu PC quebrou e vou ter que levantar uma grana para arrumar kkk e aparecendo no discord tu jogando lol kkkkkkk a para mlk, dá um tempinho de criar narrativas como eu disse para querer diminuir o coleguinha e melhora.

E não bixcoito não tô putinho não tá bem ? No dia que você falar algo para me atingir e sendo verdade aí talvez eu possa ficar putinho kkkkkkk 

 

@topic

+1 pelas métricas 

+1 para o castelo

Hauehauehauehauehaue continua acreditando no seu mundinho de fadas bb, vai longe!!!

O tilte é real e ele existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

Hauehauehauehauehaue continua acreditando no seu mundinho de fadas bb, vai longe!!!

O tilte é real e ele existe.

Existe e joga ao seu lado kkkkkkk

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, - Douglas disse:

ué, é um evento os clã's tem que brigar pelo top 1, qual sentido de brigar pelo top 2 ou 3? '-'

se vc for entrar em uma competição vc vai entrar pra brigar pelo top 2 ou 3? claro que não né kkk. o foco vai ser o top 1 sempre...

Poxa, ainda bem que você sabe que o foco é o top 1, não vou precisar perder tempo nessa explicação. Ninguém ta falando que se existir premiação pra outras posições, iremos nos contentar com em ficar em 2, ou em 3. Só que seria uma forma de privilegiar o esforço de outras tags pelo desempenho na copa ( até porque o evento dura 8 semanas, e não apenas 1 ). E ninguem ta argumentando de serem premiações excepcionais. Não sei porque tanto mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Papum disse:

@ramonmonge @Laytynher foram os dois caras da BF que se manifestaram até o momento. De tudo única coisa q concordo sem questionar é sim o fato de poder ter um incentivo aos novatos.

O único é somente a única coisa que o clã vencedor da copa leva, é um visual. Um fucking simples visual com o emblema do clã. 

Vi comentado ali sobre elu enriquecido... itens assim. Man a Staff nunca foi de dar itens. Poderia sim estudar uma maneira de deixar mais viável para os novatos, mas isso e coisa de outra situação. 

Na minha opinião vcs estão se subestimando. Preferindo ser o clã 2 e nem tentarem competir. Espero que vocês entendam que o melhor para o clã de vocês é serem independentes e não sombra da SC.

Papum, você fala isso mano, tendo conhecimento, tendo amizade, tendo quem te equipou ou tirando dinheiro do seu próprio bolso por livre vontade.... Como falei, não da pra comparar meu clã, que possui em proporção 65% amadores e iniciantes que são equipados com, set deuses, valk, natureza, alguns consegue comprar algumas peças hades, e 30% que podem investir tempo ou dinheiro para melhorar suas qualidades, mas, mistura falta de conhecimento com farm to play, é impossível de jogar. A, os outros 5% sou eu, que me mato de farmar arsinoé, donatando para dar set arsinoe e itens pros outros sem ter um apoiozinho sequer da parte da STAFF ! 

Ai vem um evento, que, para meu clã em 85% é novidade, nunca foram, e eu, como lider, ter que ficar vendo essa dança tosca que vocês que tem conhecimento, dinheiro, refino, tempo de rag, sem querer ter o sentimento de oportunidade? Por isso que digo, a STAFF falha em não ouvir os players, e sim dois grupos específicos que sabemos plenamente que existem, e mais, não é grupo, e sim, players específicos....

Da moral demais para pessoas que realmente fazem o servidor crescer (R$), e os que só fazem número, ou seja, os que tão dando seu tempo ali pra farmar coisa misera, barata, com acesso em dificuldade hard para coisas que ajudam a crescer (eventos com premiações tristes, quests ULTRA dificeis, sem tutoriais, sem acompanhamentos), é doloroso amigo, demais.

 

Agora esse papo manso do Coala, não cola não viu, querendo mascarar essa maldade em (po cara, parabéns, você tem potencial como player individual e seu clã vem crescendo muito) não cola não esse papinho, querendo dar apoio moral pra gente que usa set misturado, sem refino, usando equipamento top de linha refinadasso, set que vale um fusca 76... Rola não amigo.

 

A Staff ta impondo algo que não é certo, tá tirando o gosto de WOE de verdade, jogo aqui desde meados de 2008, e batalhei com mais de 3 clãs simultaneos com mais de 60 players cada um, tempo bom, hoje ficam com essa frescura de "a, faz isso não, pq só conseguem assim e as vezes nem consegue". O que ta faltando é ouvir os players, parar de ouvir quem banca isso aqui, ou ouvir também, mas, dar ouvidos a maioria, ao senso comum.

 

E sobre a copa diretamente, a LEGACY é arrogante e hipócrita, pelos assuntos que já colhi, pelas conversas que já tive, pelo que "já me falaram", pelo que ouço dizendo, ta querendo passar SAFE de uma coisa que também faz.

 

Coisa feia, individualistas arrogantes, ainda ficam falando para fulano ou ciclano crescer, e ainda mais esse coala, com papo de terceira pessoa ai, se não for da STAFF não sei o que é não... Visão de caixinha, sem olhar TODOS os lados, só olha o lado dos mais fortes". 

Pra STAFF, isso aqui em dezembro tava MORTO, e eu meio que tomei a iniciativa de animar tudo novamente, foi o primeiro pé com a minha tag e amigos, pra se repetir a velha e antiga treta que não leva a nada e só da prioridade e ouvidos aos pagantes do servidor. 

 

#BlackForce tá dentro, e vamos jogar como manda a música, se a música for ruim, a gente faz um verso rsrs...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LITERALMENTE VAI SER A BLACKSANTA CONTRA LEGACY E ETHERIUN KKKK OS ADM TÃO NEM AI PQ OS CARA VIU QUE IA APANHAR SEMPRE , TEM QUE COLOCAR 50x25x25 Pra Tentar Ganhar , OS ADM @ADM Shadow e @ADM Lynne Deveriam VER QUE SE FICA ASSIM VAI ACABAR COM A GRAÇA DO EVENTO QUE DEVERIA SER 4 CLÃ SE ATACANDO TODOS SEM FAVORECIMENTO DE LADO PRA QUALQUER UM 25x25x25x25 ($&*#$#@%&) A ($&*#$#@%&) DISPUTANDO O CASTELO e NÃO FICA ATRAPALHANDO A PASSAGEM DOS OUTROS E SERVINDO DE CLÃ 2 EU vi NEGO FALAR DOS CLÃ E COMEMORAR GANHA WOE MSM ASSIM , MAIS ISSO JA VEM A TEMPOS LEGALIZARAM CLÃ 2 Pra ver se esses cara Ganha a Copa Woe daqui a Pouco Vão TER QUE COLOCA 75x25x25 pra Tentar GAnha e Chorar Pros Adm Não Punir Por isso , DA UMA VERGONHA ALHEIA DO ($&*#$#@%&) KKKK #

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, a quantia de lágrima nesse tópico tá um absurdo, dá pra filtrar e lavar uma louça, que tal?

Editado por lz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ramonmonge disse:

Agora esse papo manso do Coala, não cola não viu, querendo mascarar essa maldade em (po cara, parabéns, você tem potencial como player individual e seu clã vem crescendo muito) não cola não esse papinho, querendo dar apoio moral pra gente que usa set misturado, sem refino, usando equipamento top de linha refinadasso, set que vale um fusca 76... Rola não amigo.

E sobre a copa diretamente, a LEGACY é arrogante e hipócrita, pelos assuntos que já colhi, pelas conversas que já tive, pelo que "já me falaram", pelo que ouço dizendo, ta querendo passar SAFE de uma coisa que também faz.

Coisa feia, individualistas arrogantes, ainda ficam falando para fulano ou ciclano crescer, e ainda mais esse coala, com papo de terceira pessoa ai, se não for da STAFF não sei o que é não... Visão de caixinha, sem olhar TODOS os lados, só olha o lado dos mais fortes".

Meu mano, ao meu ver você tá sendo influenciado. Pra vc perceber, a única vez que conversamos foi naquele dia que tomei a iniciativa de te procurar, e vc ta dizendo que eu quero "mascarar maldade", mas que maldade é essa? Joga no teu grupo aí e faz um levantamento de quem já fortaleci de várias formas, inclusive com item de qualidade, antes mesmo de clã, woe, copa, torneio etc, mas isso nem vem ao caso né, tudo é reduzido ao que vc "ouviu falar" por aí, e é lógico que só vai ouvir abobrinha mesmo, ainda mais se der corda pra quem odeia a gente por vários motivos. Na boca de quem não presta a gente é lixo. Eu lembro de ti na Arkhan, então pensa aí meu mano, reflete o pq você não foi escalado pelo teus amigos pra primeira formação do clã novo. Será que tu foi um resquício que tá sendo usado agora por conveniência? Por interesses maiores do que vc? Perguntas que só vc msm vai saber responder meu truta. Sucesso aí pra tua black force e que sejam cada vez mais independentes e competitivos, jogando pra valer.

No mais, por todas as manifestações aqui nesse tópico é nítido que a SC tem um aliado declarado, que pretende ter uma premiação pra continuar fazendo oq faz. O cenário atual é como o @Rafaeldosantos mencionou aí, 50x25x25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Meu mano, ao meu ver você tá sendo influenciado. Pra vc perceber, a única vez que conversamos foi naquele dia que tomei a iniciativa de te procurar, e vc ta dizendo que eu quero "mascarar maldade", mas que maldade é essa? Joga no teu grupo aí e faz um levantamento de quem já fortaleci de várias formas, inclusive com item de qualidade, antes mesmo de clã, woe, copa, torneio etc, mas isso nem vem ao caso né, tudo é reduzido ao que vc "ouviu falar" por aí, e é lógico que só vai ouvir abobrinha mesmo, ainda mais se der corda pra quem odeia a gente por vários motivos. Na boca de quem não presta a gente é lixo. Eu lembro de ti na Arkhan, então pensa aí meu mano, reflete o pq você não foi escalado pelo teus amigos pra primeira formação do clã novo. Será que tu foi um resquício que tá sendo usado agora por conveniência? Por interesses maiores do que vc? Perguntas que só vc msm vai saber responder meu truta. Sucesso aí pra tua black force e que sejam cada vez mais independentes e competitivos, jogando pra valer.

No mais, por todas as manifestações aqui nesse tópico é nítido que a SC tem um aliado declarado, que pretende ter uma premiação pra continuar fazendo oq faz. O cenário atual é como o @Rafaeldosantos mencionou aí, 50x25x25.

Não fui escalado? Você mal sabe do que real aconteceu. Eu Abri o Clã ! Iniciativa minha ! Houve convite ! E eu falei que iria continuar com o clã por ter feito amigos muito concretos ! Acho que não é só eu que venho ouvindo abobrinhas então !

E não é declarado, nem tem o que declarar, são meus amigos e eu prefiro jogar com meus amigos de tempos, de anos de rag, do que com pessoas que mal me procuraram quando voltei a jogar, nem pra dar um oi sequer. Tinha amizade com muita gente da Legacy, Coala. Mas ai do nada desandou tudo, pelo que eu não sei ATÉ hoje.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, o Worldrag se tornou muito cômico, atualmente é um jogo de poucos players, muito investimento para deixar um char full para no fim se ter zero retorno.

concordo que deveria ser mais acessível as coisas porém nesse cenário atualmente, infelizmente é impossivel, e não vai ser a Copa Woe que vcs vão encontrar esse incentivo.

-1 para a premiação de 2/3° lugar.

 

Editado por Reach
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Smygou disse:

Cadê as sugestões galera? 
 

Como passar 02 semanas sem castelo seria uma boa hein kkkkk 

 

Serve essa ?

Bota tank e sobe...

Bate de frente com o santa cruz e morre..

Kkkkkkkkk

Editado por Joey Tribbiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...