Ir para conteúdo

Regulamento Copa WoE 3ª Edição


ADM Shadow

Posts Recomendados

4 minutos atrás, ramonmonge disse:

Unir forças desde o tempo antes de cristo é a melhor tática para se vencer o oponente amigo. TÁTICA. Não é clã 2, se tivesse 50 vagas na guild estariamos unidos em uma só TAG !

Mas esse é o meu questionamento a Staff 

@ADM Shadow @DEV Wolf

Está liberado a parceria de clãs nessa copa? 

Vai ter algum tipo de regra para penalizar o clã que focar em atrapalhar e não competir?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Coala disse:

Premiação? Acredito que a maior preocupação sua no momento deveria ser decidir qual postura a Black Force tomará durante a copa, ou seja, se vão ser independentes ou continuar sendo uma extensão do santa cruz.

Esse papo de premiação me soa como uma tentativa de terem uma recompensa enquanto fazem clã 2 confortavelmente, o que não será acatado pela Legacy.

Inclusive, embora o ADM não tenha mencionado a questão do clã 2 nas regras, e tão somente "ação ou prática que violem as regras do servidor", desde já lembramos que observaremos durante todo o campeonato a Regra 2.8:

2.8 Anti-jogo Atrapalhar terceiros durante batalhas, disputas, eventos, WOE, etc... com pedidos de trade, amizade, aliança, ou seja, tudo que force o outro jogador a escolher ou selecionar uma opção. Qualquer tentativa de se obter vantagem ou prejudicar a jogabilidade de outros jogadores.
O mesmo se aplica a entrar na Guerra de Emperium com pet.
Punição: 1 dia de bloqueio de conta.
Reincidência: 3 dias de bloqueio da conta.

 

@topic

Muito bom os novos mapas e as novas métricas! Que venha a 3ª Temporada!

Não fica nem vermelho kkkk

Alô Bliss

Bora para emp, que não conseguimos tomar sozinho da Santa Cruz .


vocês se pagam de coitados e são os que mais se aproveitam ($&*#$#@%&)

É bom começar a pensar em premiação para segundo e terceiro lugar ou vai ficar sem nada kkkk


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sullyvan disse:

Não fica nem vermelho kkkk

Alô Bliss

Bora para emp, que não conseguimos tomar sozinho da Santa Cruz .


vocês se pagam de coitados e são os que mais se aproveitam ($&*#$#@%&)

É bom começar a pensar em premiação para segundo e terceiro lugar ou vai ficar sem nada kkkk


 

Se eu continuar você não aguenta em. Vou te dar mais uma chance pra pensar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desliga todos autopotes pfv 

até os de ygg 


 

Agora, Coala disse:

Se eu continuar você não aguenta em. Vou te dar mais uma chance pra pensar melhor

manda ai e mostra suas garrinhas kkkkk


não se paga de coitadinho não 

....


uaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sullyvan disse:

E desliga todos autopotes pfv 

até os de ygg 


 

manda ai e mostra suas garrinhas kkkkk


não se paga de coitadinho não 

....


uaaaaaaaaa

kkkk o negócio é esse aqui mesmo, sei nem quem você é, mas querem pagar de santos estando com a estaca e martelo na mão rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk tô nem pagando de santo não, sempre me posicionei contra mesmo já tendo jogado em tags que fizeram cla2...agora que é viagem pensar em prêmio pra 2o e 3o lugar NESSE evento isso é

Agora se realmente vc tá pensando no incentivo pro teu clã eu realmente acredito que deveria criar outro tópico sugerindo uma mecânica pra isso...EU acho completamente sem sentido isso durante o evento da copa WOE kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sullyvan disse:

E desliga todos autopotes pfv 

até os de ygg 
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK peita como o rapaz
#ripndl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco ficar falando de clã 2 aqui a gente não vai sair do lugar…black force nosso clã 2, cla roxo clã 2 de vocês, a fala nos bastidores é essa

Obviamente cada um vai argumentar dizendo que não bla bla, mas na pratica existe direcionamento em quem atacar, deixar castelo etc etc…blz, dito isso vamos tirar os caras da copa? Não podem sugerir uma premiação entendendo a própria limitação de itens, players, jogabilidade??? O incômodo vem diretamente pq o cara que sugeriu isso é o Ramon, após várias tentativas de romper um bom relacionamento nosso com ele pegaram ranço do cara, nada novo no meu ponto de vista (tá cmg é o melhor do mundo, não tá cmg vamos perseguir)

Falar de punição é muito mais complexo do que muitos imaginam, copa passada que o diga, quitaram um clã com grande capacidade de crescimento no servidor, tretinha de punição entre clãs que no fim só prejudicou a copa, enfim, até agora não vi uma sugestão, apenas reclamação 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Smygou disse:

@Deco ficar falando de clã 2 aqui a gente não vai sair do lugar…black force nosso clã 2, cla roxo clã 2 de vocês, a fala nos bastidores é essa

Obviamente cada um vai argumentar dizendo que não bla bla, mas na pratica existe direcionamento em quem atacar, deixar castelo etc etc…blz, dito isso vamos tirar os caras da copa? Não podem sugerir uma premiação entendendo a própria limitação de itens, players, jogabilidade??? O incômodo vem diretamente pq o cara que sugeriu isso é o Ramon, após várias tentativas de romper um bom relacionamento nosso com ele pegaram ranço do cara, nada novo no meu ponto de vista (tá cmg é o melhor do mundo, não tá cmg vamos perseguir)

Falar de punição é muito mais complexo do que muitos imaginam, copa passada que o diga, quitaram um clã com grande capacidade de crescimento no servidor, tretinha de punição entre clãs que no fim só prejudicou a copa, enfim, até agora não vi uma sugestão, apenas reclamação 

bem facil só o @ADM Shadow mover esses 2 clã's q só fica no portal atrapalhando pro castelo 2, e deixar a copa pra qm real quer jogar, não acha?

por mim esses 2 clã's que só atrapalha ou só fica ali de birra nem entrava no castelo da copa woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

bem facil só o @ADM Shadow mover esses 2 clã's q só fica no portal atrapalhando pro castelo 2, e deixar a copa pra qm real quer jogar, não acha?

por mim esses 2 clã's que só atrapalha ou só fica ali de birra nem entrava no castelo da copa woe.

não dá, tem que ter culhão, sem 50 não conseguem e as vezes nem com 50 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o ponto importante da tua fala é esse:

13 minutos atrás, Smygou disse:

dito isso vamos tirar os caras da copa? Não podem sugerir uma premiação entendendo a própria limitação de itens, players, jogabilidade??? O incômodo vem diretamente pq o cara que sugeriu isso é o Ramon, após várias tentativas de romper um bom relacionamento nosso com ele pegaram ranço do cara, nada novo no meu ponto de vista (tá cmg é o melhor do mundo, não tá cmg vamos perseguir)

Os únicos clãs que são excluídos do evento são os que tem menos de 20 players...eu não sei quem é Ramon bixo, não to entendendo essa fita que vc fala de "romper bom relacionamento seu com ele"  ou eu to muito off ou realmente acho que é coisa da tua cabeça mano, meu ponto é 100% contra a premiação de 2º e 3º lugar para evitar uma tag puxar a outra INDEPENDENTE de quem seja meu filho, não ligo se é o clã do Ramon, do Bliss ou etc....a WOE VOLTOU a ser competitivo pq tem apenas UM vislumbre, UM objetivo.

na MINHA visão, lendo oq o Ramon falou até agora, ele quer incentivo pra tag dele ser competitiva...e eu não acho que a COPA WOE seja o lugar pra isso, criar um prêmio de 2º e 3º lugar vai tornar é confortavel as coisas pro clã que não quer se comprometer e nem se esforçar em GANHAR o evento...
 

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - Douglas disse:

bem facil só o @ADM Shadow mover esses 2 clã's q só fica no portal atrapalhando pro castelo 2, e deixar a copa pra qm real quer jogar, não acha?

por mim esses 2 clã's que só atrapalha ou só fica ali de birra nem entrava no castelo da copa woe.

Discordo totalmente de retirar esses 2 clãs do castelo principal

O outro ali falando de 50 players, vocês chegam na emp tem 25 nosso apanham, o recall de vocês cai na emp tem 25 nosso apanham do msm jeito, 1x1 num tá dando… estatísticas e os proprietários dos castelos estão aí pra comprovar

O ponto é, agora que estão teoricamente experimentando o que usaram por muito tempo estão achando ruim né?! Chega ser engraçado mas ok rapaziada 22hrs tem woe, aguardo todos vocês 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era apenas com player, agora é com uma tag toda ...😐

Usam para buscar o objetivo e depois descartam 

triste de mais isso ai 


TODOS TEM DIREITO DE PARTICIPAR DA COPA WOE 

Editado por Sullyvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sullyvan disse:

Era apenas com player, agora é com uma tag toda ...😐

Usam para buscar o objetivo e depois descartam 

triste de mais isso ai 


TODOS TEM DIREITO DE PARTICIPAR DA COPA WOE 

Como falei, INDIVIDUALISTAS, DESPREZAM qualquer um que não sejam deles ou eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Sullyvan disse:

Era apenas com player, agora é com uma tag toda ...😐

Usam para buscar o objetivo e depois descartam 

triste de mais isso ai 

???

Namoral? Um falou que ia quitar e o outro que o pc tinha quebrado, no dia seguinte aparecem em outra guild e agora quer pagar de coitado que foi descartado? Não teve nem culhão de falar o que tava fazendo e agora quer pagar de coitado. O reach falava muita ($&*#$#@%&), mas quando ele falou que você precisava virar homem ele acertou em cheio. 
 

Editado por xexel
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Coala disse:

Se eu continuar você não aguenta em. Vou te dar mais uma chance pra pensar melhor

Só não vale gravar a conversa das pessoas e jogar na net ...


Sim. Você não pode gravar conversas alheias, em que você não esteja participando diretamente, principalmente se elas ocorrerem simultaneamente, já que isso seria invasão de privacidade. Conversas particulares só podem ser grampeadas ou gravadas com autorização judicial expressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xexel disse:

???

Namoral? Um falou que ia quitar e o outro que o pc tinha quebrado, no dia seguinte aparecem em outra guild e agora quer falar pagar de coitado que foi descartado? Não teve nem culhão de falar o que tava fazendo e agora quer pagar de coitado. O reach falava muita ($&*#$#@%&), mas quando ele falou que você precisava virar homem ele acertou em cheio. 
 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa aí se tu não acredita no que real aconteceu, esqueci que devo satisfação pra ti 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Smygou disse:

@Deco ficar falando de clã 2 aqui a gente não vai sair do lugar…black force nosso clã 2, cla roxo clã 2 de vocês, a fala nos bastidores é essa

Obviamente cada um vai argumentar dizendo que não bla bla, mas na pratica existe direcionamento em quem atacar, deixar castelo etc etc…blz, dito isso vamos tirar os caras da copa? Não podem sugerir uma premiação entendendo a própria limitação de itens, players, jogabilidade??? O incômodo vem diretamente pq o cara que sugeriu isso é o Ramon, após várias tentativas de romper um bom relacionamento nosso com ele pegaram ranço do cara, nada novo no meu ponto de vista (tá cmg é o melhor do mundo, não tá cmg vamos perseguir)

Falar de punição é muito mais complexo do que muitos imaginam, copa passada que o diga, quitaram um clã com grande capacidade de crescimento no servidor, tretinha de punição entre clãs que no fim só prejudicou a copa, enfim, até agora não vi uma sugestão, apenas reclamação 

Só pra constar aqui, @ramonmonge eu não tenho nada contra você meu mano, muito menos contra seu clã. Isso aí que tão tentando induzir vc acreditar é mais uma narrativa descabida, como já fizeram em outras oportunidades. Em outras situações, já "pintaram" vários de maluca ou maluco, pra criar vilões e mocinhos, e você só é a "bola da vez". Inclusive nós conversamos há algumas semanas atrás e vc sabe que me coloquei à sua disposição para ajudar no upgrade da sua guilda. Além disso tenho uma boa relação com vários players daí. Então em nome da Legacy também digo que não estamos tentando romper nenhum relacionamento de vocês, tampouco descartá-los do evento, pelo ao contrário, nosso desejo é que sua tag voe, e bata de frente com as outras, de maneira independente!

Nossa preocupação é com o bom andamento da copa, e sei que você também é a favor disso. Se existem 4 clãs, nossa ideia é que os 4 concorram ao primeiro lugar do evento, e joguem competitivos! Somente isso. E nesse cenário, se a Etherium fizer algo que vocês enxergarem como anti-jogo, em favor de nós, também poderão usar dos mesmos recursos.

Só que se 1 clã já começa o torneio utilizando clã 2, certamente haverá um desbalance numérico, e isso estraga o torneio. Não se pode presumir que todos os clãs terão apoio!

Mas novamente, não estamos contra você e contra a Black Force. Tudo que estão tentando fazer aqui é barulho. Não caia nessa! Sigo a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa aí se tu não acredita no que real aconteceu, esqueci que devo satisfação pra ti 😕

Ninguém deve satisfação pra ninguém, isso aqui é um joguinho que não vale nada. Só não ficar distorcendo o que aconteceu pra ficar pagando de coitado que nem tinha comentado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir encarecidamente que parem de ameaçar os atletas do Santa Cruz Ragnarok Clube, T.O.I.C PRESENTE!

 

Atenciosamente, Diretoria Coral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...