Ir para conteúdo

Regulamento Copa WoE 3ª Edição


ADM Shadow

Posts Recomendados

2 minutos atrás, xexel disse:

Ninguém deve satisfação pra ninguém, isso aqui é um joguinho que não vale nada. Só não ficar distorcendo o que aconteceu pra ficar pagando de coitado que nem tinha comentado aqui

Pra um joguinho que não vale nada tem muita gente levando pro pessoal não acha? Kkkkkkk

Um ótimo dia para o senhor ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Bixxcoitoo disse:

muita gente levando pro pessoal

KKKK po que piada você digitando isso mano, vai me desculpar, não vou nem estender pq acho que voce ta até desvirtuando o tópico, mas pelo amor de deus....força essa tua memória meu mano

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deco disse:

 

KKKK po que piada você digitando isso mano, vai me desculpar, não vou nem estender pq acho que voce ta até desvirtuando o tópico, mas pelo amor de deus....força essa tua memória meu mano

Po brother, pior que tá forçada, se eu fosse citar cada coisa... Não de ti mas de outros, de tu tenho nada a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bixxcoitoo disse:

Po brother, pior que tá forçada, se eu fosse citar cada coisa... Não de ti mas de outros, de tu tenho nada a dizer.

ta me devendo 7b ($&*#$#@%&) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é contra a distribuição de prêmios por colocação na copa é totalmente contra a evolução do server. Geralmente é quem só visa pegar o primeiro lugar pra inflar o ego, coisa mais disputada nesse servidor aqui desde os tempos de jeová.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Smygou disse:

Discordo totalmente de retirar esses 2 clãs do castelo principal

O outro ali falando de 50 players, vocês chegam na emp tem 25 nosso apanham, o recall de vocês cai na emp tem 25 nosso apanham do msm jeito, 1x1 num tá dando… estatísticas e os proprietários dos castelos estão aí pra comprovar

O ponto é, agora que estão teoricamente experimentando o que usaram por muito tempo estão achando ruim né?! Chega ser engraçado mas ok rapaziada 22hrs tem woe, aguardo todos vocês 

 

Q??? kkkkkk Ciel vc sabe que NUNCA foi 1v1, ou é 1v2 ou 1v3 só ver as WOEs passadas....

como assim experimentando oq usamos por muito tempo?? 

explica pra nós isso pfv.

------

vamos mudar o lado da ROLETA agora, SÍ por ventura o Castelo de Terça que é o mais complicado de chegar na emp fosso nosso, e por ventura a BF não fosse seus Aliados, e eles tivesse essa msm postura que esta agora de ficar na porta (se batendo com a ET, e atrapalhando o Retorno do seu clã pra emp) qual sugestão vc daria pra isso?  OBS: pense no seu clã que esta ali pra competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bixxcoitoo disse:

Só leio choro da parte de alguns sobre clan 2, deveriam olhar mais pro próprio umbigo do que ficar falando ($&*#$#@%&) em forum e pagar de santo depois.

Não gostou? @quit

Alô bixcoito já arrumou o pc fi ? Kkkkkkkkk

1 hora atrás, ramonmonge disse:

Unir forças desde o tempo antes de cristo é a melhor tática para se vencer o oponente amigo. TÁTICA. Não é clã 2, se tivesse 50 vagas na guild estariamos unidos em uma só TAG !

Melhor tática para se vencer a legacy: 

1- pedir para de aumentar a tag - não deu certo

2- pegar um bocado de player e fazer de massa de manobra kkkkkk 

Boa Ramon, vocês com a oportunidade de juntar com um clã e ficar competitivo, capaz até de se destacar na copa, porque como você mesmo disse existe duas "principais" tags e o foco das duas são entre elas, mas, não vamos ser massa de manobra da SC kkkkkkk, nada contra o pessoal do Santa fazer isso afinal para essa turma ganhar algo dentro do servidor tem que ser assim, com o dobro ou triplo pena que os EVENTOS oficiais de pvp são sempre 1x1, vou nem comentar muito para não tentarem mudar a regra kkkkk  😄.

Em resumo nunca foi em ajudar os novatos no servidor, mas, sim não deixar a legacy ganhar de forma alguma kkkkkk seja atitudes dentro ou fora do gamer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Laytynher disse:

Quem é contra a distribuição de prêmios por colocação na copa é totalmente contra a evolução do server. Geralmente é quem só visa pegar o primeiro lugar pra inflar o ego, coisa mais disputada nesse servidor aqui desde os tempos de jeová.

ué, é um evento os clã's tem que brigar pelo top 1, qual sentido de brigar pelo top 2 ou 3? '-'

se vc for entrar em uma competição vc vai entrar pra brigar pelo top 2 ou 3? claro que não né kkk. o foco vai ser o top 1 sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Coala disse:

Só pra constar aqui, @ramonmonge eu não tenho nada contra você meu mano, muito menos contra seu clã. Isso aí que tão tentando induzir vc acreditar é mais uma narrativa descabida, como já fizeram em outras oportunidades. Em outras situações, já "pintaram" vários de maluca ou maluco, pra criar vilões e mocinhos, e você só é a "bola da vez". Inclusive nós conversamos há algumas semanas atrás e vc sabe que me coloquei à sua disposição para ajudar no upgrade da sua guilda. Além disso tenho uma boa relação com vários players daí. Então em nome da Legacy também digo que não estamos tentando romper nenhum relacionamento de vocês, tampouco descartá-los do evento, pelo ao contrário, nosso desejo é que sua tag voe, e bata de frente com as outras, de maneira independente!

Nossa preocupação é com o bom andamento da copa, e sei que você também é a favor disso. Se existem 4 clãs, nossa ideia é que os 4 concorram ao primeiro lugar do evento, e joguem competitivos! Somente isso. E nesse cenário, se a Etherium fizer algo que vocês enxergarem como anti-jogo, em favor de nós, também poderão usar dos mesmos recursos.

Só que se 1 clã já começa o torneio utilizando clã 2, certamente haverá um desbalance numérico, e isso estraga o torneio. Não se pode presumir que todos os clãs terão apoio!

Mas novamente, não estamos contra você e contra a Black Force. Tudo que estão tentando fazer aqui é barulho. Não caia nessa! Sigo a disposição.

Quem nao te conhece que te compre kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 17:43, ADM Shadow disse:

Terça-Feira
Feudo: Payon
Castelo: Palácio da Sombra
Warp: pay_gld 318 293
Mapa: payg_cas03
Horário: 22:00 ~ 23:00

Quinta-Feira
Feudo:
Arunafeltz
Castelo: Mardol
Warp: aru_gld 157 271
Mapa: arug_cas01
Horário: 22:00 ~ 23:00

Bacana esses castelos, gostei gostei Shadow

image.thumb.png.f83f1986e8e98aff327f7c433b4f6bd4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Laytynher disse:

Quem é contra a distribuição de prêmios por colocação na copa é totalmente contra a evolução do server. Geralmente é quem só visa pegar o primeiro lugar pra inflar o ego, coisa mais disputada nesse servidor aqui desde os tempos de jeová.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, - Douglas disse:

Q??? kkkkkk Ciel vc sabe que NUNCA foi 1v1, ou é 1v2 ou 1v3 só ver as WOEs passadas....

como assim experimentando oq usamos por muito tempo?? 

explica pra nós isso pfv.

------

vamos mudar o lado da ROLETA agora, SÍ por ventura o Castelo de Terça que é o mais complicado de chegar na emp fosso nosso, e por ventura a BF não fosse seus Aliados, e eles tivesse essa msm postura que esta agora de ficar na porta (se batendo com a ET, e atrapalhando o Retorno do seu clã pra emp) qual sugestão vc daria pra isso?  OBS: pense no seu clã que esta ali pra competir.

Engraçado, terça passada voces pegaram o castelo por 5 minutos, ou um pouco menos, e o clan roxo ficou atrapalhando nosso retorno, o clan roxo so entra na sala da emp quando o castelo é nosso, quando é de voces eles ficam na primeira porta do castelo, vai saber pq ne ?

Editado por Joey Tribbiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A anos que joguei e jogo contra Fox e Cia, e sempre existiu o cla  2 de voces, como ocorre em todas as woe que joguei nos ultimos dias, porem ultimamente a qualidade "tecnica" caiu muito em, ultimas woe 1 hora de ($&*#$#@%&), entra o clan todo, morrem dao recall morrem dnv, pegaram castelo terca nao seguraram por 5 minutos se quer, e ai vem o choro de clan 2 kkkkk

Obs: fora as paradinha que tem ai "escondido" que o clan todo usa 

Editado por Joey Tribbiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Smygou disse:

Bacana esses castelos, gostei gostei Shadow

image.thumb.png.f83f1986e8e98aff327f7c433b4f6bd4.png

Uma narrativa ou história é qualquer relato de uma série de eventos ou experiências relacionadas, seja não-ficcional (memórias, biografia, notícia, documentário, literatura odepórica, etc.) ou ficcional (conto de fadas, fábula, lenda, suspense, romance, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Wca disse:

Alô bixcoito já arrumou o pc fi ? Kkkkkkkkk

Melhor tática para se vencer a legacy: 

1- pedir para de aumentar a tag - não deu certo

2- pegar um bocado de player e fazer de massa de manobra kkkkkk 

Boa Ramon, vocês com a oportunidade de juntar com um clã e ficar competitivo, capaz até de se destacar na copa, porque como você mesmo disse existe duas "principais" tags e o foco das duas são entre elas, mas, não vamos ser massa de manobra da SC kkkkkkk, nada contra o pessoal do Santa fazer isso afinal para essa turma ganhar algo dentro do servidor tem que ser assim, com o dobro ou triplo pena que os EVENTOS oficiais de pvp são sempre 1x1, vou nem comentar muito para não tentarem mudar a regra kkkkk  😄.

Em resumo nunca foi em ajudar os novatos no servidor, mas, sim não deixar a legacy ganhar de forma alguma kkkkkk seja atitudes dentro ou fora do gamer.

 

 

Alo WCA já parou de ser comédia fi? KKkkkkkkkkk maior chacota não há a anos de wrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de permitir a participação de todos os clãs, independentemente de ser 2 ou não. Se um clã não está preparado para enfrentar um clã que tenha suporte de um outro, o problema não está nos jogadores, mas sim na necessidade da liderança estudar e aprimorar suas táticas para se defenderem.

Em relação à premiação para o segundo lugar, não faz sentido quando existem apenas dois clãs com potencial de rivalidade, envolvendo itens refinados, jogadores mais experientes e mais tempo de jogo, por exemplo. Sempre haverá um deles em primeiro ou segundo lugar, então ambos saem ganhando mesmo se não ficarem em primeiro.

Seria mais justo lançar uma copa simultânea no castelo secundário para os clãs menores, onde haveria equilíbrio e sentido para uma segunda premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

Alo WCA já parou de ser comédia fi? KKkkkkkkkkk maior chacota não há a anos de wrag

Rapaz será que sou mesmo ? Acho que a chacota maior jog contigo e consegue ser chacota dos dois lado do servidor kkkkkk e cuidado viu tu tá indo pelo mesmo caminho ou pior né pelo menos ele tem recurso para se bancar e nao ser bancado kkkkkkk 

Editado por Wca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wca disse:

Rapaz será que sou mesmo ? Acho que a chacota maior jog contigo e consegue ser chacota dos dois lado do servidor kkkkkk e cuidado viu tu tá indo pelo mesmo caminho ou pior né kkkk 

Eu to de boas bb, pelo que sei tenho muito respeito de muita gente aí diferente de ti que precisa se rebaixar pra tentar melhorar em algo kkkkkkkkkkkkk

 

Bjos de luz no seu coração docinho ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bixxcoitoo disse:

Eu to de boas bb, pelo que sei tenho muito respeito de muita gente aí diferente de ti que precisa se rebaixar pra tentar melhorar em algo kkkkkkkkkkkkk

 

Bjos de luz no seu coração docinho ❤️

Como assim cara me rebaixar ? Kkkkk tas falando ($&*#$#@%&) criando uma narrativa da tua cabeça fi ? Respeito? como alguém respeita uma pessoa que não tem o culhao de chegar e dizer galera, to indo jogar com A ou B, mas, não inventou desculpas e desculpas, meu pc quebrou, não tenho mais itens, isso e aquilo, tava com vergonha de chegar a dizer o real motivo? Nem tu mesmo se orgulho da tua atitude fi que teve que tá mentindo em grupo de clã kkk, continua aí criando suas narrativas sobre as pessoas para tentar diminuir elas que isso fala mais sobre você do que sobre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera ! Aqui é o Bliss líder do clã Etherium, informamos que iremos com força total nessa 3ª edição da copa! Jogaremos de forma independente e buscamos ser os campeões ! Estamos de portas abertas para os jogadores interessados em jogar com agente! Temos contas completas para os novos jogadores, vip integral, vídeos tutoriais e uma comunidade no whatsapp amistosa e ativa para ajudar os membros !

 

E Parabéns a staff por promover mais uma edição da copa, e tenho certeza que será um sucesso! 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Wca disse:

Como assim cara me rebaixar ? Kkkkk tas falando ($&*#$#@%&) criando uma narrativa da tua cabeça fi ? Respeito? como alguém respeita uma pessoa que não tem o culhao de chegar e dizer galera, to indo jogar com A ou B, mas, não inventou desculpas e desculpas, meu pc quebrou, não tenho mais itens, isso e aquilo, tava com vergonha de chegar a dizer o real motivo? Nem tu mesmo se orgulho da tua atitude fi que teve que tá mentindo em grupo de clã kkk, continua aí criando suas narrativas sobre as pessoas para tentar diminuir elas que isso fala mais sobre você do que sobre elas.

Está putinho é? Está putinho? SUPEEEERAAAA

 

Não preciso criar nada meu parceiro, a real eu falei pro Fox no privado se você não tem a capacidade de acreditar ou de não querer acreditar não posso fazer muita coisa né? Kkkkkkk

Fica putinho com as verdades não, tá bom?

 

Te amo lindão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

 

Obs: fora as paradinha que tem ai "escondido" que o clan todo usa 

se tem tantas certezas disso, pq não abre denuncia? se realmente existe isso eu faço questão de concordar com sua denunciar pra banir essa pessoa. fora isso qnd n sabemos das coisas não abrimos a boca pra falar, qm fala mt sem saber, dorme com formiga na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...