Ir para conteúdo

[Regulamento] Rei das Quests WorldRAG 2023


DEV Wolf

Posts Recomendados

kkkkkkkk piada demais.

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho justo retirar o ban do amigão pq se for pra seguir as regras muita gente nos eventos passado já deveriam ter tomado ban perma tbm né amiguinhos!? Todo mundo sabe que um monte de pessoas por ai jogavam em mais de 1 acc nos eventos passados e ngm fez nada e nem reclamou né? Pelo menos ele ficou 30 dias de ban os outros nem tomaram ban né? rs

Todo mundo sabe que uma galerinha legal ai jogava em dual em quase todos rdq e mwr rs.

Fora que ele nem chegou a participar de nenhuma luta rs.

Outros jogaram o evento inteiro né amigos.

Editado por Articulado
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Articulado disse:

muita gente nos eventos passado já deveriam ter tomado ban perma tbm né amiguinhos!?

Não concordo com nada que aconteceu antes , quando não estava, e nem oq acontece agora. 

Depois de evento os cara some mesmo. Parece que dá ban em si msm kkk Nada mudou.

E as woe? 40 players tá pouco contra 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre a Staff passando pano para a "elite" desse jogo.
Foi avisado, alertado várias vezes que ocorreria isso antes e até mesmo no dia do evento e vocês vão lá e passa a mão na cabeça de dois moleques barbados que fizeram isso de caso pensado... Vocês gostam mesmo é de players que fingem ser algo para impressionar e encher o bolso de vocês...

Eu mesmo que tomei um ban permanente por descobrir e punir uma pessoa que estava usufruindo de GTB no fenix, continuo aí até hoje sem acesso meus itens banidos por falta de conduta da própria aceitando a pressão desses que hoje estão ao lado dos dois queridos que foram desbanidos.
* Detalhe que fui banido por terem alegado que usei GTB também e não encontraram nada além de uma build 100% humana no sinx que já havia sido relatada a staff na época também.

Isso aqui chega a ultrapassar um circo de tanta palhaçada uma atrás da outra.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, não faz sentido retiram permaban.

Não tem nexo jogar em mais de uma conta justamente pra ganhar vantagem, não tem mérito em ganhar coroa e continuar sendo o pão que é. 

Paia total, e a lembrança do RdQ ainda aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito boa a iniciativa da staff de finalmente colocar em prática uma punição pra quem participa com mais de uma conta nesses eventos. Antigamente, embora já existisse uma regra, não era efetivamente aplicada. Eu mesmo já fui prejudicado com isso em 2018.

Acho que o ban permanente é uma punição exagerada, que deveria ser aplicado somente para casos mais graves, tipo golpes e outras práticas ilegais. Acredito que a staff tenha percebido isso depois de ter que aplicar a regra, e por isso decidiu mudar.

Porém, a punição ainda deve ser severa, pra educar a comunidade de que aquilo não compensa e recompensar os participantes que se prejudicam com essa atitude. Mesmo porque envolve a qualidade dos eventos mais importantes do servidor.

Pensando nisso, acho que um ban de apenas 30 dias é bem fraco. Não ensina. Não recompensa quem se prejudicou. Não amedronta. Não impede que aconteça novamente.

Sugiro aqui uma nova redação:

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será:

I) Desclassificado do evento, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual;

II) Retirado do ranking atual de PvP, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual;

III) Banido do servidor e do fórum por 120 (cento e vinte) dias, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

Reincidência: Caso a conduta se repetir no evento consecutivo, além da aplicação dos incisos I e II acima, o jogador será banido do servidor por 1 (um) ano, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...