Ir para conteúdo

[Regulamento] Rei das Quests WorldRAG 2023


DEV Wolf

Posts Recomendados

35 minutos atrás, CoyoteReturn disse:

Não conseguem mudar a data do evento para o sábado ? Ou até então mesmo na semana seguinte datada por vocês para a realização do evento. Vários amigos que querem participar tem compromissos logo nessa mesma data do evento…

Infelizmente, se for nessa data eu e alguns amigos não vamos participar…

Tu pede isso faltando 3 dias pro evento, mano?

Muitos já se programaram pro evento, inclusive eu. Se mudar agora não vai mudar nada, alguns vão, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Tu pede isso faltando 3 dias pro evento, mano?

Muitos já se programaram pro evento, inclusive eu. Se mudar agora não vai mudar nada, alguns vão, outros não.

O evento é dia 28, amigo.

Me referi ao do fênix

Editado por CoyoteReturn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não acho legal mudar de data não, como o outro moço ali disse... mt gente também se programou para a data que foi postada a mais de 1 (um) mês.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ~ Lass disse:

Bom, não acho legal mudar de data não, como o outro moço ali disse... mt gente também se programou para a data que foi postada a mais de 1 (um) mês.
 

Exatamente.

A data foi divulgada em Junho. Todos que assinaram se programaram para o dia definido. Mudar isso uma semana antes do evento é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá galera,

As inscrições do Aegir foram prorrogadas até amanhã (19/08) às 19:00! Assim que fechar iremos divulgar a chave do evento.

Para o servidor fenix também foi prorrogado para dia 25/08! A chave será divulgada entre o dia 25 e 26.

Atenciosamente,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Olá galera,

As inscrições do Aegir foram prorrogadas até amanhã (19/08) às 19:00! Assim que fechar iremos divulgar a chave do evento.

Para o servidor fenix também foi prorrogado para dia 25/08! A chave será divulgada entre o dia 25 e 26.

Atenciosamente,
WorldRAG

Achei que nesse ano seria melhor, teria tempo para pensar nas lutas dias antes, e não ter que madrugar... Paia d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as chaves não ia sair uma semana antes como estava no tópico original? @DEV Wolf

tem que parar com isso pô, muda muda do caralh0, aqui não joga criança não po

combinado é combinado e não sai caro ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 para alteração do dia do evento.

+1 para altera o dia da divulgação das chaves, lançar as chaves em cima do evento é doidera d+, tem uns players que gosta de treinar vai da nem tempo kkk, F pra vcs.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 15:32, DEV Wolf disse:

 

  Ocultar conteúdo

Consumíveis proibidos

  • Consumíveis que alterem a aparência do jogador. Exemplo: Poção do Aprendiz, Roupa de Praia, etc.

 

Mais um choro na pm atendido.

Só não sei onde que essas poções influenciam negativamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Mais um choro na pm atendido.

Só não sei onde que essas poções influenciam negativamente...

Mano?????
UMA POÇÃO QUE LITERALMENTE QUALQUER UM PODER COMPRAR

 

@DEV Tupan @DEV Wolf @ADM Shadow querem realmente cagar tanto assim no evento uma semana antes?
Tipo assim, varias sugestões que realmente faria diferença que foi ignorada e vocês me atendem pedidos de pessoas no PM que EU aposto que nem frequentam PvP ou qualquer outra coisa relacionada... ($&*#$#@%&)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmô galerinha, não há nada tão ruim que não possa piorar.

 

Ai chega amanhã:

"Consumíveis ou habilidades que mudam o elemento da arma estão proibidos." - Dev Wolf Descrições de qualidade.

Editado por C a s t r a d o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 21:34, CoyoteReturn disse:

Qual a chance do CRT Remover a armadura se sempre removem a balmung do evento...

E por qual motivo a Luvas do Piromaniaco é liberada no MWR? Teoricamente tem a mesma função né?!

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá a todos!

Estamos passando para informa-los que tivemos uma mudança no regulamento do evento:

Spoiler

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido permanentemente do servidor em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

mudou para:

Spoiler

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido do servidor por 30 dias, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

Essa mudança tem efeito retroativo. Ou seja, os dois que foram banidos no último evento tiveram a conta liberada após o cumprimento do prazo de 30 dias.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Olá a todos!

Estamos passando para informa-los que tivemos uma mudança no regulamento do evento:

  Mostrar conteúdo oculto

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido permanentemente do servidor em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

mudou para:

  Mostrar conteúdo oculto

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido do servidor por 30 dias, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

Essa mudança tem efeito retroativo. Ou seja, os dois que foram banidos no último evento tiveram a conta liberada após o cumprimento do prazo de 30 dias.

é por isso e outros motivos que os players não liga pra nada no servidor, sem medo de ser punido ou algo do tipo, a própria staff passa pano e nem segue com as regras, achei meme d+ isso. -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ADM Shadow disse:

Olá a todos!

Estamos passando para informa-los que tivemos uma mudança no regulamento do evento:

  Mostrar conteúdo oculto

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido permanentemente do servidor em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

mudou para:

  Mostrar conteúdo oculto

O jogador que se inscrever ou participar em mais de uma conta será banido do servidor por 30 dias, em todas as contas do usuário ou que o usuário utiliza, inclusive na utilizada para dual.

Essa mudança tem efeito retroativo. Ou seja, os dois que foram banidos no último evento tiveram a conta liberada após o cumprimento do prazo de 30 dias.

Podre demais.

Depois ficam bolados e fazendo post que a staff não tem favoritos, mas sempre dão um modo de favorecer players podre. K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...