Ir para conteúdo

[Resumo Especial - Copa WoE] Fênix 08/06/2023


GM Azrael..

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Deco disse:

Sim sim, eu particularmente to pensando em pós copa melhorar a ideia do meu tópico para poder ter mais de um evento de WOE no servidor, mas COPA WOE é massa, só acho que não deveriam emendar várias seguidas kk vamos ver como a staff vai trabalhar com esse evento

*Inclusive seria uma boa as temporadas da COPA no FENIX e AEGIR serem em épocas diferentes, acredito que ngm quer ficar a semana toda tendo compromisso de jogar simultaneo no fenix E no aegir, mas talvez se fosse em epocas diferentes onde alternasse o foco no fenix OU aegir conseguiria atrair/reter players

kkkkkkk não da mesmo não emendar uma na outra e muito estresse , e sim fenix e aegir serem diferentes porque papo reto turma do aegir ta em peso no fenix hoje por não ocorrer NADA LÁ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Flowsin disse:

A ideia é boa, porém ficaria recluso ao pessoal que realmente loga apenas para as WOES, se por um acaso o clã dessa pessoas se desclassificar "CEDO" jogar castelo 2 só pra recompensa e bem triste... 

Como a ideia é realmente boa, e por ser meio que "mata-mata" depois da classificação, poderia , pegar outro dia da semana para fazer essa parada, por que pela quantidade de players no servidor seria papo de 5 a 6 woes e acabaria esse torneio!

E sobre a copa na pontuação de clã menos rankeados estão atrapalhando, quarto clã e terceiro clã tem pontos bem próximos tá ? diferença de 4 ou 3 pontos não me recordo... 
tem muito chão pela frente, porque se for considerar isso logico a arkham já ganhou ? não né ? ... 

Ah minha ideia não é fixa, aumentem o tempo de classificação sei lá, porém tem que haver a desclassificação brother. Não dá para simplesmente Clãs que não tem chances algumas de ganharem participarem e atrapalharem o restante. Quando você perde no Melhor ou Rei das Quests você não tem um ano para repensar, treinar e voltar mais forte? O Castelo 2 vai servir para isso.

Infelizmente o desempenho de quem tem chances acaba de alguma forma sendo afetado por x e y motivos.

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, keepout disse:

Arkham só tinha eu de sniper e dei uns 3-5 min de def pra Rebel. Erro meu mesmo, qdo vi q castelo era da Rebel, parei de atrasar. Se n fosse esse erro meu, os 11, poderia ser 14 pontos...

Passa longe de querer comparar o sniper do clã que está com mais do dobro de pontos de vantagem do segundo colocado, que ganhou a WoE, que fez 11 pontos e se segurassemos mais 7 min, ficariamos com todos os pontos da partida, com as dancer e snipers de vcs.

Oi Sumido e Just Kidding n deixam dancer na bandeira do castelo. Platonic não tem defesa de castelo. Colocaram 2 trappers em frente a barricada do castelo da Rebel... Fica difícil defender posição de vocês. 

Acho q é um exemplo q proprio @DEV Wolf @ADM Shadow citaram na reunião, de um player querer prejudicar os outros clãs e seu próprio clã.

Para as próximas partidas seria ideal estipular uma punição individual para esse tipo de player q só quer tumultuar, ao inves de ajudar o time, tipo um cartão amarelo e vermelho, já q ambas as tags estão reclamando desse mesmo jogador, que já jogou em tags diferentes nessa copa e que novamente praticou o mesmo anti-jogo.

 

 

 

Então o atrasa atrasa só é anti jogo se não tiver em primeiro no ranking? entendi.
Meu ponto em citar você colocando trap no meio do castelo quando o castelo não era de vocês é que não importa se é na bandeira, se é na porta ou se é no meio do castelo tudo é a mesma coisa pra atrasar clã X, Y ou Z
A copa já foi decidida na primeira semana.
O que resta e a staff ver os pontos positivos e negativos dessa copa e tentar ajustar nas próximas edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Reach disse:

Ah minha ideia não é fixa, aumentem o tempo de classificação sei lá, porém tem que haver a desclassificação brother. Não dá para simplesmente Clãs que não tem chances algumas de ganharem participarem e atrapalharem o restante. Quando você perde no Melhor ou Rei das Quests você não tem um ano para repensar, treinar e voltar mais forte? O Castelo 2 vai servir para isso.

Infelizmente o desempenho de quem tem chances acaba de alguma forma sendo afetados por x e y motivos.

Ent como tinha citado acima pro Deco, pra atual situação que o servidor se encontrava a copa WOE com o sistema atual caiu como uma luva, antes disso nem 2 clãs ativos tinha.
E fazendo dessa forma de apenas 2 clãs no castelo como um mata-mata, 1x por ano como os eventos importantes realmente é uma parada que deve ser feita.

Agora a copa WOE ( minha opinião ) deve ser mantida e renovada futuramente com melhorias !! tem muito ponto que pode ser ajustado!
Servidor inteiro ganhou com essa parada, comercio voltou a fluir, farms voltaram a dar lucro, players novos aparecendo.

E sobre clãs saírem prejudicados por atitudes de terceiros, cara todos os clãs "teoricamente" são afetados, então a chance e igual para cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - Kid disse:

Então o atrasa atrasa só é anti jogo se não tiver em primeiro no ranking? entendi.
Meu ponto em citar você colocando trap no meio do castelo quando o castelo não era de vocês é que não importa se é na bandeira, se é na porta ou se é no meio do castelo tudo é a mesma coisa pra atrasar clã X, Y ou Z
A copa já foi decidida na primeira semana.
O que resta e a staff ver os pontos positivos e negativos dessa copa e tentar ajustar nas próximas edições.

bem isso aí kkkkk

"eu errei po acontece, NÃO DA P COMPARAR pq meu time ta ganhando tbm, agr VAMOS BANIR O ANTI JOGO staff!!!!!!"

O Timaum quase 1 década querendo o reconhecimento que o @- R.M ganhou em 3 semaninhas...LENDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teatro atrás de teatro

faz o seguinte:

quando terminar esse evento mal organizado, faz favor de voltar ao normal, junta novamente os clãs que separaram e marcha
melhor sabermos que estamos jogando contra 40 doq ficar essa picuínha sem supervisão de quem se propôs a supervisionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rei Sena disse:

- Qual o nome daquela magia verde que o voldemort usa?

- Avada Kedavra?

- Não... Não Me Abandones

 

vei kkkkkkkkkkkk

 

14 minutos atrás, Coala disse:

bem isso aí kkkkk

"eu errei po acontece, NÃO DA P COMPARAR pq meu time ta ganhando tbm, agr VAMOS BANIR O ANTI JOGO staff!!!!!!"

O Timaum quase 1 década querendo o reconhecimento que o @- R.M ganhou em 3 semaninhas...LENDA?

né isso, vei? até de timaum já fui chamado 

ah nao mano, ah nao
 

@Tópico
Já falei, dou slow em todo mundo e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucassi disse:

teatro atrás de teatro

faz o seguinte:

quando terminar esse evento mal organizado, faz favor de voltar ao normal, junta novamente os clãs que separaram e marcha
melhor sabermos que estamos jogando contra 40 doq ficar essa picuínha sem supervisão de quem se propôs a supervisionar

 

Não, obrigada, nós da Rebel passamos a vez. Até porque nós nos desvinculamos por outros motivos, e não pra movimentar a copa WoE como dizem por aí 👀

 

Podem ficar pra vocês kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucassi disse:

teatro atrás de teatro

faz o seguinte:

quando terminar esse evento mal organizado, faz favor de voltar ao normal, junta novamente os clãs que separaram e marcha
melhor sabermos que estamos jogando contra 40 doq ficar essa picuínha sem supervisão de quem se propôs a supervisionar

Não vlw, apesar de com muita dificuldade gente ta conseguindo ir, e pasme, algumas vezes dando um trabalhinho,  nem queremos isso, falo por todo meu clã que não ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto texto namoral... Tão fazendo teatro para globo??? O erro de vocês é achar que a staff não sabe quem é amigo de quem...

Mudando de assunto.

@ADM Shadow e @DEV Wolf teria a possibilidade de discutir por delay nos consumiveis de panqueca??

É broxante jogar solo de dancer na sua tag e o cara queimar 5 panqueca para sair do seu slow na porta e passar liso... Nada balanceado e justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Smygou disse:

Foi massa? nem fui

Topico tá animado, estou gostando ok

 

Desculpa amigo, WOE está só para gente grande...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Deco disse:

que fique gostando pra proxima temporada babaca

Gostaria de um pouco mais de respeito ok seu panaca, dedo quebrado

 

2 horas atrás, Flowsin disse:

Desculpa amigo, WOE está só para gente grande...

Por isso vc só fica na porta do castelo, entendi amigao

 

@topic

Numa proxima eu apareço blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Azrael.. locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...