Ir para conteúdo

[Resumo Especial - Copa WoE] Fênix 08/06/2023


GM Azrael..

Posts Recomendados

  • Game Masters

 

copa-woe-2023.jpg

 

 

 

 

RESUMO -  COPA WOE 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA.


 

REGRAS:

Spoiler

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. 

3.1 O assunto principal do tópico deve ser sobre a WoE e seus acontecimentos, qualquer outro assunto no resumo será punido com warn e suspensão no fórum.

Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

ESTATÍSTICAS:
 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziadaaa, Parabéns e boaa woee a todos !

Olha mano, nem curto ficar falando muito não, mas seguinte.... Novamente o mesmo problema persiste... ta ficando muito chato!


@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan Imagino eu, que vocês sabem do que estou falando, me parece que "conversar" não deu certo. Mudou de clã, mas a atitude permanece a mesma...

Apenas uma pergunta, vai continuar assim ou vão tomar atitude ?

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q a staff está esperando denuncias formais....mas é tanto histórico de "não dar em nada" que acaba desanimando todo o processo (filmar, printar, etc) sinceramente alguns casos mais claro poderiam ser visto já durante a woe, só colocar um membro da staff na sala da emperium....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deco disse:

sei q a staff está esperando denuncias formais....mas é tanto histórico de "não dar em nada" que acaba desanimando todo o processo (filmar, printar, etc) sinceramente alguns casos mais claro poderiam ser visto já durante a woe, só colocar um membro da staff na sala da emperium....

Eu poderia listar DOIS pontos aqui do porque é em vão, hein k

 

👀

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco ontem tava um LAG ABSURDO!

TAVA BATENDO NA EMP QUANDO DOU @REFRESH VOU PARAR NA BANDEIRA WTF ???????????????????????????????????????? MEU CHAR TELEPORTOU DO NAAAAAAADA


STK QUEBRA EMP ? cada vez mas fácil '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral msm, oque esse mlk retardado tá fazendo de cla 2 tá ridículo já, ficou tão nítido que castelo da rebel ele fica igual bot parado na bandeira, castelo de qualquer outro clã ele fica parado no meio do caminho.

Com todo respeito ou a staff pelo menos da uma analisada ou alguém vai perder o tempo de ficar 60 minutos tendo que filmar esse random atrapalhando a woe toda. 

Ou a platonic toma uma atitude e chama a atenção desse player pq se ficar comprovado que ele está fazendo clã 2 quem vai ser punido é o clã todo por atitude ridícula de um player. Isso aqui é uma copa woe e não uma woe pra zuar igual antes. 

Sobre a woe top e muito lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a woe de ontem foi enérgica.

Não fui, assim como muitos players daqui. Feriadão balançou o plantel. Nesses casos há sempre 2 situações: i) quem aproveita o feriado pra jogar; ii) quem não joga pra fazer outra coisa, por ser feriado.

Estou até imaginando o desastre nesse período de São João...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito da fantasia delusional de clã 2 que vcs criam, decidam, quem é clã 2 de quem ? afinal, as duas tag estão se acusando.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Melodrama disse:

gosto muito da fantasia delusional de clã 2 que vcs criam, decidam, quem é clã 2 de quem ? afinal, as duas tag estão se acusando.

Tem ngm acusando nenhuma tag de cla 2 não, apenas que tem um player infeliz na sua tag q está fazendo clã 2.

Vocês recrutaram ele sabendo que ele era problemático,  foi um dos principais responsáveis pra q a staff tomasse algumas medidas. 

E novamente ele está fazendo clã 2.

Observação, o fato dele estar apenas focando e atrapalhando de propósito apenas um clã já é considerado clã 2.  

Ou vocês da platonic troca uma ideia com ele ou após denúncias e denúncias em cima dele, possivelmente uma hora você vão ser punidos e perderem os pontos da woe por conta de um player que está atrapalhando a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Papum disse:

Tem ngm acusando nenhuma tag de cla 2 não, apenas que tem um player infeliz na sua tag q está fazendo clã 2.

Vocês recrutaram ele sabendo que ele era problemático,  foi um dos principais responsáveis pra q a staff tomasse algumas medidas. 

E novamente ele está fazendo clã 2.

Observação, o fato dele estar apenas focando e atrapalhando de propósito apenas um clã já é considerado clã 2.  

Ou vocês da platonic troca uma ideia com ele ou após denúncias e denúncias em cima dele, possivelmente uma hora você vão ser punidos e perderem os pontos da woe por conta de um player que está atrapalhando a woe.

Eu nem deveria ter vindo digitar aqui, mas vamos lá.

Levando em consideração o que você falou então vamos ter que punir os snipers da Arkham que usam trap quando estamos subindo pra atacar o castelo quando estão com vocês, vamos ter que punir a dancer que fica parada no meio do castelo dando slow quando o castelo não está com vocês na terça e vamos ter que punir a Oi Sumido e a JustKidding por fazerem a mesma coisa também? que inclusive todas as tags sofrem com isso quando vão atacar um castelo que não está com eles, isso não é algo sofrido só com a Rebel, as duas tags estão reclamando do mesmo player pelo mesmo motivo então ele tá fazendo clã 2 pra qual lado? pra Arkham ou pra Rebel? ou será que ele tá enchendo o ($&*#$#@%&) de quem ficou enchendo o ($&*#$#@%&) dele esse tempo todo?

@topic
Boa woe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Papum disse:

Tem ngm acusando nenhuma tag de cla 2 não, apenas que tem um player infeliz na sua tag q está fazendo clã 2.

Vocês recrutaram ele sabendo que ele era problemático,  foi um dos principais responsáveis pra q a staff tomasse algumas medidas. 

E novamente ele está fazendo clã 2.

Observação, o fato dele estar apenas focando e atrapalhando de propósito apenas um clã já é considerado clã 2.  

Ou vocês da platonic troca uma ideia com ele ou após denúncias e denúncias em cima dele, possivelmente uma hora você vão ser punidos e perderem os pontos da woe por conta de um player que está atrapalhando a woe.

Recrutamos o provável player por jogar bem com a classe, se ele n jogasse e fosse só um "volume" vc não estaria chorando até agora, o fato aqui é que você ta com um tríplex na cabeça por tomar slow, pasme, DE UMA DANCER... Sendo que as dancers de vocês fazem isso quando NÓS estamos rushando/defendendo... Arkham tem trappers por todo o castelo quando estamos defendendo, nunca quando é no nosso ataque, mas obviamente temos cabeça suficiente pra entender que isso não se trata de clã 2. Agora lembre bem antes de acusar alguém quando um player da sua guild nos procurou pra juntar contra a Arkaham ❤️ abraços e até terça 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papo reto, esse burburinho só vai ser resolvido quando a STAFF @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne, começarem a assistir algumas WOES, e julgarem o que seria ou não clã 2, querendo ou não tem trap, e slow no castelo INTEIRO de todos os clãs possíveis 
Já escutei relatos de que era clã 2 que beneficia quem defende 
Já ouvi relatos que era para subir apenas seu clã para disputar a EMP, atrasar o clã inimigo enquanto o SEU ATAQUE ( BEM COERENTE POR SINAL )

TEM INUMEROS RELATOS!!

Recebi uma denuncia por dar strip num clã inteiro na frente do MEU clã!!!! , que era clã 2, segundos depois meu clã derruba EMP pq o bk do meu clã tomou menos dano na EMP e foi menos focado, cara, cada player tem critérios diferentes!!
Então o correto é a STAFF que está administrando o EVENTO julgar o que é correto ou não, e punir inicialmente o player que faz ( SE FIZER ) é se insistir na segunda vez punir o clã!!!


Sobre a Dancer, independente de qual TAG esteja com o castelo vejo o slow ligado, ou porta ou primeira esquina ou primeiro portal,  (na real que não fico perdendo muito tempo observando , então se realmente aconteceu de liberar slow pra alguma tag passar perdão por ta falando besteira porem nunca vi , sempre via ligado).

PRA MIM O MAIOR PROBLEMA DAS WOES ATUALMENTE E ESSE LAG INFELIZ!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas,  se os 2 players da platonic q comentou acha que estou apenas me fazendo de vítima sem problemas,  eu apenas comentei oque venho observando nas últimas woe.

O player denunciado é a única dancer que fica na nossa bandeira sempre que estamos com o castelo e quando nos estamos subindo fica parado pelo castelo, minha reclamação é essa. Se a staff após analisar e ver que o mesmo realmente se porta diferente em situação q clã X está intencionalmente atrapalhando mais um clã que o outro quem vai perder os pontos na woe é o clã do player.

Se tem os mesmo traps e dancer pelo castelo a woe toda, não tem o pq reclamar. Mas a partir do momento que em apenas uma situação que tem um clã defendendo e o mesmo player fica igual bot dando slow na bandeira da rebel isso é considerado clã 2. Não falando que toda a platonic esteja fazendo isso. Apenas e somente um player.

Todas as vezes que eu subo pra emp o mesmo player parado random pelo castelo, toda vez q pego bandeira tá lá ele parado na bandeira.

Fica a critério apenas da staff analisar.

Pelo menos espero que analisem já que está tendo acusações sobre algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Azrael.. locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...