Ir para conteúdo

[Resumo Especial - Copa WoE] Fênix 08/06/2023


GM Azrael..

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Papum disse:

Tem ngm acusando nenhuma tag de cla 2 não, apenas que tem um player infeliz na sua tag q está fazendo clã 2.

Vocês recrutaram ele sabendo que ele era problemático,  foi um dos principais responsáveis pra q a staff tomasse algumas medidas. 

E novamente ele está fazendo clã 2.

Observação, o fato dele estar apenas focando e atrapalhando de propósito apenas um clã já é considerado clã 2.  

Ou vocês da platonic troca uma ideia com ele ou após denúncias e denúncias em cima dele, possivelmente uma hora você vão ser punidos e perderem os pontos da woe por conta de um player que está atrapalhando a woe.

Fala o nome ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coala disse:

Pelo visto a woe de ontem foi enérgica.

Não fui, assim como muitos players daqui. Feriadão balançou o plantel. Nesses casos há sempre 2 situações: i) quem aproveita o feriado pra jogar; ii) quem não joga pra fazer outra coisa, por ser feriado.

Estou até imaginando o desastre nesse período de São João...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cat disse:

Clã dois ainda causando pânico no cenário de War of Emperium.

 

Que mundo louco.

FOI O @Coala

@edit
do meu ponto de vista: o dodoi de dancer na platonic ou na oi sumido ou onde qr que seja tá jogando por conta própria...enfim, já nem falo mais nada por conta desse mano especifico ter outros pontos a serem considerados...se qm precisa avaliar isso não está avaliando eu tb nao vou ficar toda woe falando do qnt esse mano ta avacalhando kk enfim
 

Eu sinceramente não entendi os globais durante a woe, se não me engano o melodrama falando alguma coisa da arkham estar atrapalhando a platonic(?) sei lá oq quis dizer...realmente não entendi e só ignorei mas aparentemente é isso que vcs tão debatendo nesse resumo(?) além da do RM jogando de forma random mesmo

oq EU vi ontem eram umas quebras bizarras acontecendo...por conta diiiisso eu falo pra ter UMA PESSOA DA STAFF NA SALA DA EMP....pelo menos ISSO a staff poderia avaliar sem ngm precisar abrir denuncia.


Algumas coisas a gente acha bizarro mesmo mas ainda sim não tem mt oq falar....ngm entendeu qnd o castelo caia pra Arkham e o guns com bardo e prof da Platonic ficavam na porta "defendendo" kk mas é isso, é uma linha muito tenue entre "ta defendendo pra ARKHAM???" e talvez estarem tentando farmar kill...sei lá.

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado do resumo é falarem do Hadduk como se ele fosse o ''VOCÊ SABE QUEM'' kkkkkk, fala o nome do cara ($&*#$#@%&).

Se bem que na woe tem julgamentos desde dancer clan 2 até bk clan 2 e as vezes até clan 3 kkkk 

Não adianta reclamar, denunciar, esquece kkk.. as partidas da copa woe deveriam ser um por um ou seja somente 2 clans por partida, só assim para evitar essas reclamações e estresse, ai cada um ia se virar com oque tem kk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pensem nas seguintes hipóteses:

1) se o castelo não está com meu clã, mas meu BK está na emp, eu não posso pedir pra minha dancer se posicionar na BANDEIRA pra controlar o refluxo?

2) se o castelo não está com meu clã, mas meu time está tomando MT dano das outras duas tags, eu não posso pedir pra minha dancer se posicionar na PORTA pra controlar o refluxo?

São duas situações mt comuns que não significam clã 2.

Concordo que não faz sentido algum uma dancer/trapper/prof atrasar os outros no rush quando o castelo não está com a tag e quando não há essas hipóteses acima ou outras justificáveis. Numa dessas entra o trabalho da staff, em analisar esses detalhes e fazer valer as regras, pq se a dancer/trapper/prof estiver atrapalhando de forma seletiva, isso também é perceptível e passível de punição. Por isso acho que tudo se resume ao que o @Flowsin comentou aí.

Outra coisa é que AS MESMAS reclamações que li aqui eu também ouço no discord, no momento da woe. Então se for analisar bem, todos os clãs estão no msm barco.

Tem sempre um slow, uma trap, uma ira de thor, uma teia, ALGUÉM que não está alinhada com o time, não duvido que as vezes por questões pessoais...e por mais que a liderança grite "SEM GVG NO MEIO DO CASTELO, RUSHA PRA EMP" também é muito difícil controlar o jogo de cada player específico.

Não joguei a woe de ontem, mas acho que estão demonizando demais um único player, msm sabendo que existem pessoas que fazem a msm coisa na sua tag (em todas). Isso abre margem pra apontar o dedo pra cada um kkkk mas enfim, se o RM estiver errado na situação, a staff poderá fazer valer as regras. Fora isso, é um cara que tem fechado conosco.

Bora p cima.

Lembrem que se a copa woe terminasse HOJE, ninguém que está discutindo aqui ganharia.

 

@edit

o stuff anti slow tá MT acessível tbm rapaziada, só preparar certinho antes da woe

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - Kid disse:

Eu nem deveria ter vindo digitar aqui, mas vamos lá.

Levando em consideração o que você falou então vamos ter que punir os snipers da Arkham que usam trap quando estamos subindo pra atacar o castelo quando estão com vocês, vamos ter que punir a dancer que fica parada no meio do castelo dando slow quando o castelo não está com vocês na terça e vamos ter que punir a Oi Sumido e a JustKidding por fazerem a mesma coisa também? que inclusive todas as tags sofrem com isso quando vão atacar um castelo que não está com eles, isso não é algo sofrido só com a Rebel, as duas tags estão reclamando do mesmo player pelo mesmo motivo então ele tá fazendo clã 2 pra qual lado? pra Arkham ou pra Rebel? ou será que ele tá enchendo o ($&*#$#@%&) de quem ficou enchendo o ($&*#$#@%&) dele esse tempo todo?

@topic
Boa woe.

BOA WOE 

bora pra proxima galerinhaa!

Editado por keepout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Deco disse:

Eu sinceramente não entendi os globais durante a woe, se não me engano o melodrama falando alguma coisa da arkham estar atrapalhando a platonic(?) sei lá oq quis dizer...realmente não entendi e só ignorei mas aparentemente é isso que vcs tão debatendo nesse resumo(?) além da do RM jogando de forma random mesmo

Se não me falhe a memória o global que eu mandei foi por conta de um Sniper da Arkham, acho que era o Saita (mas não tenho certeza), segurando todo o nosso rush pra emp no meio do castelo quando vocês defendiam, coisa que na minha cabeça não faz muito sentido porque 2 clãs rushando pra emp causa mais impacto na organização do que somente um... 

@topic
até o presente momento, nenhum argumento convincente sobre as acusações feitas ao Hadduk.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criação desse Evento Copa Woe foi de fato surpreendente, as métricas, pontuações.. top mesmo!!

Porém não há como bloquear a ação de um jogador dentro do castelo aonde se vale tudo, não há como proibir e banir. É totalmente sem logica fazer isso até com provas filmadas, prints e etc..

Como essa Copa Woe já está em andamento, seria interessante analisar a mudança do processo para a próxima, posso citar um exemplo que veio em mente:

São 2 Meses de Copa certo?

Os Clãs interessados passam por uma Pré-Copa aonde os que pontuarem mais se classificam, como o funcionamento das oitavas, quartas, semi e final.

Os Clãs que foram desclassificados ao longo do caminho ficaria liberado o Castelo 2 com suas devidas premiações normais para o pessoal jogar e treinar para a temporada seguinte.

Resumindo meu raciocino, ao longo do caminho tem que existir a desclassificação e disputar somente os mais fortes ficando apenas 2 Clãs no final sem o restante atrapalhar. Gvg do bom mesmo 20x20 sem terceiros por um período e quem pontuar mais leva a Copa!

Essa métrica de pontuação se um clã x atingir e ficar totalmente isolado, não tem o porque existir mais copa, sendo que quem está em segundo ou terceiro tem a chances de alcançar, porém quem está em quarto, quinto e sexto atrapalha quem tem chances, e é isso!!

Não sei como vão bolar isso, é uma ideia e acho que resolveria o problema de geral, só sei que banir um player por jogar woe é totalmente fora de base sendo que nenhuma pessoa consegue controlar outra estando jogando em conjunto ou não e piorou banir por usar skill dentro do castelo 🙄

 

 

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Melodrama disse:

. Agora lembre bem antes de acusar alguém quando um player da sua guild nos procurou pra juntar contra a Arkaham ❤️

IMG_20230609_143017.jpg.1c5f54331ecf58ac430256495f60323d.jpg

Pow essa copa está sendo muito boa. Faz tempo que não vejo tantos players. 

Vlws a todos tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reach disse:

A criação desse Evento Copa Woe foi de fato surpreendente, as métricas, pontuações.. top mesmo!!

Porém não há como bloquear a ação de um jogador dentro do castelo aonde se vale tudo, não há como proibir e banir. É totalmente sem logica fazer isso até com provas filmadas, prints e etc..

Como essa Copa Woe já está em andamento, seria interessante analisar a mudança do processo para a próxima, posso citar um exemplo que veio em mente:

São 2 Meses de Copa certo?

Os Clãs interessados passam por uma Pré-Copa aonde os que pontuarem mais se classificam, como o funcionamento das oitavas, quartas, semi e final.

Os Clãs que foram desclassificados ao longo do caminho ficaria liberado o Castelo 2 com suas devidas premiações normais para o pessoal jogar e treinar para a temporada seguinte.

Resumindo meu raciocino, ao longo do caminho tem que existir a desclassificação e disputar somente os mais fortes ficando apenas 2 Clãs no final sem o restante atrapalhar. Gvg do bom mesmo 20x20 sem terceiros por um período e quem pontuar mais leva a Copa!

Essa métrica de pontuação se um clã x atingir e ficar totalmente isolado, não tem o porque existir mais copa, sendo que quem está em segundo ou terceiro tem a chances de alcançar, porém quem está em quarto, quinto e sexto que atrapalha quem tem chances, é isso!!

Não sei como vão bolar isso, é uma ideia e acho que resolveria o problema de geral, só sei que banir um player por jogar woe é totalmente fora de base sendo que nenhuma pessoa consegue controlar outra estando jogando em conjunto ou não.

 

 

A ideia é boa, porém ficaria recluso ao pessoal que realmente loga apenas para as WOES, se por um acaso o clã dessa pessoas se desclassificar "CEDO" jogar castelo 2 só pra recompensa e bem triste... 

Como a ideia é realmente boa, e por ser meio que "mata-mata" depois da classificação, poderia , pegar outro dia da semana para fazer essa parada, por que pela quantidade de players no servidor seria papo de 5 a 6 woes e acabaria esse torneio!

E sobre a copa na pontuação de clã menos rankeados estão atrapalhando, quarto clã e terceiro clã tem pontos bem próximos tá ? diferença de 4 ou 3 pontos não me recordo... 
tem muito chão pela frente, porque se for considerar isso logico a arkham já ganhou ? não né ? ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, keepout disse:

próximas partidas seria ideal estipular uma punição individual para esse tipo de player q só quer tumultuar, ao inves de ajudar o time, tipo um cartão amarelo e vermelho, já q ambas as tags estão reclamando desse mesmo jogador, que já jogou em tags diferentes nessa copa e que novamente praticou o mesmo anti-jogo.

9 minutos atrás, Reach disse:

Como essa Copa Woe já está em andamento, seria interessante analisar a mudança do processo para a próxima

@ADM Shadow @DEV Wolf poderiam avaliar isso aqui mesmo

--

9 minutos atrás, Reach disse:

Resumindo meu raciocino, ao longo do caminho tem que existir a desclassificação e disputar somente os mais fortes ficando apenas 2 Clãs no final sem o restante atrapalhar. Gvg do bom mesmo 20x20 sem terceiros por um período e quem pontuar mais leva a Copa!

2 minutos atrás, Flowsin disse:

Como a ideia é realmente boa, e por ser meio que "mata-mata" depois da classificação, poderia , pegar outro dia da semana para fazer essa parada, por que pela quantidade de players no servidor seria papo de 5 a 6 woes e acabaria esse torneio!

  Quando fiz o tópico da sugestão de evento a mecanica era bem parecida com isso....não seria pontos corridos durante as woe normais, seria um evento de clãs com  eliminações...um mata-mata para sobrar as melhores tags mesmo....sinceramente estou esperando acabar a copa woe pra melhorar algumas ideias do tópico e tentar relançar a ideia, afinal ainda seria um novo evento voltado para WOE diferente da copa que estamos tendo agora.

Inclusive vou deixar o tópico aqui caso queira dar uma lida e sugerir ideias, afinal a ideia seria um evento parecido com o MWR ou RDQ que durasse um final de semana no máximo

 

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, keepout disse:

Arkham só tinha eu de sniper e dei uns 3-5 min de def pra Rebel. Erro meu mesmo, qdo vi q castelo era da Rebel, parei de atrasar. Se n fosse esse erro meu, os 11, poderia ser 14 pontos...

Passa longe de querer comparar o sniper do clã que está com mais do dobro de pontos de vantagem do segundo colocado, que ganhou a WoE, que fez 11 pontos e se segurassemos mais 7 min, ficariamos com todos os pontos da partida, com as dancer e snipers de vcs.

Oi Sumido e Just Kidding n deixam dancer na bandeira do castelo. Platonic não tem defesa de castelo. Colocaram 2 trappers em frente a barricada do castelo da Rebel... Fica difícil defender posição de vocês. 

Acho q é um exemplo q proprio @DEV Wolf @ADM Shadow citaram na reunião, de um player querer prejudicar os outros clãs e seu próprio clã.

Para as próximas partidas seria ideal estipular uma punição individual para esse tipo de player q só quer tumultuar, ao inves de ajudar o time, tipo um cartão amarelo e vermelho, já q ambas as tags estão reclamando desse mesmo jogador, que já jogou em tags diferentes nessa copa e que novamente praticou o mesmo anti-jogo.

kkkk então quando você faz é um erro, mas o outro é anti-jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Melodrama disse:

Se não me falhe a memória o global que eu mandei foi por conta de um Sniper da Arkham, acho que era o Saita (mas não tenho certeza), segurando todo o nosso rush pra emp no meio do castelo quando vocês defendiam, coisa que na minha cabeça não faz muito sentido porque 2 clãs rushando pra emp causa mais impacto na organização do que somente um

é isso ai

bora pra proxima

Editado por keepout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos e o primeiro evento não tem como ser perfeito. Esse será a base para a melhoria para os que viram pela frente. 

Nós próximos pode ser que seja bem diferente as métricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Deco disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf poderiam avaliar isso aqui mesmo

--

  Quando fiz o tópico da sugestão de evento a mecanica era bem parecida com isso....não seria pontos corridos durante as woe normais, seria um evento de clãs com  eliminações...um mata-mata para sobrar as melhores tags mesmo....sinceramente estou esperando acabar a copa woe pra melhorar algumas ideias do tópico e tentar relançar a ideia, afinal ainda seria um novo evento voltado para WOE diferente da copa que estamos tendo agora.

Inclusive vou deixar o tópico aqui caso queira dar uma lida e sugerir ideias, afinal a ideia seria um evento parecido com o MWR ou RDQ que durasse um final de semana no máximo

 

A ideia da staff de incluir por bastante tempo , e que empolgasse todo o servidor achei melhor para o periodo do servidor que mal batia 2 clãs por woe, que apenas um curto periodo, até porque isso ai virou um "sucesso" que precisa de ajustes e uma atenção maior da staff DURANTE o periodo do evento, querendo ou não o servidor cresceu de uma maneira muito rápida, e incluindo todos os players!!!

Difícil ver um player ativo que não esteja envolvido na copa atual!!

Essa ideia como se falou como MWR ou RQD poderia sim acontecer 1x no ano em 1 final de semana, seria ($&*#$#@%&), demais, mantendooo a copa woe por esse periodo e por pontos, que é muito bom também e tem muito a melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, keepout disse:

Essa copa inteira já n está fazendo mais sentido. 

Oq era pra ser um evento competitivo, com regras, com pontuação, com fairplay, virou guerra de BK, cai-cai de castelo e "coloca tank e sobe" como vocês mesmos criticavam de outros resumos de WoE.

Atrasei todos na intenção do meu bk passar na frente dos outros, já q propria rebel e nenhum clã, n tem como segurar o rush de tank...

Entao vc curte apontar os "erros" dos outros durante Woe, os erros do seu clã tá mais do q explicito.

Mas eu não pontuei erro, eu só disse que pra mim não fazia sentido, ou seja, isso é subjetivo, até porque vc fazer o que fez impediu nosso bk de subir e ocasionalmente o bk de vcs conseguiu quebrar todas as vezes que vc fez isso... quem apontou que isso foi errado foi vc mesmo kkk... qual o erro do meu clã ? a gente ter uma dancer que dá slow (que ta fazendo isso muito bem pelo visto)  ? já parou pra pensar que essa narrativa toda levantada é numa argumentação que vcs só ganharam por conta disso ?

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flowsin disse:

Essa ideia como se falou como MWR ou RQD poderia sim acontecer 1x no ano em 1 final de semana, seria ($&*#$#@%&), demais, mantendooo a copa woe por esse periodo e por pontos, que é muito bom também e tem muito a melhorar 

Sim sim, eu particularmente to pensando em pós copa melhorar a ideia do meu tópico para poder ter mais de um evento de WOE no servidor, mas COPA WOE é massa, só acho que não deveriam emendar várias seguidas kk vamos ver como a staff vai trabalhar com esse evento

*Inclusive seria uma boa as temporadas da COPA no FENIX e AEGIR serem em épocas diferentes, acredito que ngm quer ficar a semana toda tendo compromisso de jogar simultaneo no fenix E no aegir, mas talvez se fosse em epocas diferentes onde alternasse o foco no fenix OU aegir conseguiria atrair/reter players

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Melodrama disse:

Mas eu não pontuei erro, eu só disse que pra mim não fazia sentido, ou seja, isso é subjetivo, até porque vc fazer o que fez impediu nosso bk de subir e ocasionalmente o bk de vcs conseguiu quebrar todas as vezes que vc fez isso... quem apontou que isso foi errado foi vc mesmo kkk... qual o erro do meu clã ? a gente tem um dancer que dá slow (que ta fazendo isso muito bem pelo visto)  ? já parou pra pensar que essa narrativa toda levantada é numa argumentação que vcs só ganharam por conta disso ?

ah... é isso aí mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Azrael.. locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...