Ir para conteúdo

Informação sobre Atlantis e Midgard!


ADM Lynne

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Articulado disse:

image.png.16f16997c0ac77f87edb2a0c6209068b.png

 

Cara, em tese, doação não existe uma contraprestação, que não seria o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, thraldar disse:

Eu tenho como responsabilidade vir aqui e falar a vergonha que STAFF do Worldrag se transformou. Eu Kaimbra, pensei por muitas vezes parar de jogar e resolvi inclusive criar um char para poder participar do último rei das quests no qual peguei 3 lugar.

 

Jogo a anos e nunca senti tanto nojo e não me venham falar de educação, uma vez que vocês nunca tiveram com os players do midgard staff essa que: não nos ouviu, que tardou na modificação do servidor e ainda por cima, retirou tudo dos jogadores do midgard sem poder nem levar um visual comprado? Vocês sabem aqui oq é relação de consumo? Direito do consumidor? Se soubessem e tivessem medo de processo não o fariam. Pois os mesmos visuais já se encontram no outro servidor. VERGONHA! 

 

Dessa vez encerro minha história nessa piada chamada WorldRag, vocês fizeram por merecer fechar tudo. É com muita tristeza o fim do mid.

Vocês conseguiram cagar o melhor 300 do Brasil.

 

Aos amigos e colegas que ainda ficam, boa sorte.

 

@Coala @Antichrist @Renion @joacaz @jeoas @djow.augusto2 e muitos mais que agora me faltam palavras.

 

MID REINA!

bem isso, staff sempre ignorou o midgard querendo ou não, sempre deu mais atenção ao fênix isso é dificil deles aceitar mas essa é a real, agora fechar sem levar nada, e só tacaram o fds pro esforço e tempo dos players que jogaram no Midgard.

mid, sempre foi o melhor sub-servidor do world, mas nunca teve atenção real da staff, ai acabou caindo na falencia...

ainda bem uns cara do fênix chorando q vai prejudicar o fênix com visu ou rei, sendo q os outros 4 sub-servidores q fecharam n teve isso né? pq só com o midgard isso? não faz real sentido isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, - Douglas disse:

né isso, vários anos jogando no midgard pra nada, perder tudo em 1 estalar de dedos, sem nenhuma explicação de pq n liberarem pra subir, já que "Os outros sub-servidores que foram fechados subiram...."

e sobre o atlantis tmb não entendi o motivo de ter fechado ele, servidor mal reabriu e tava legal, era só a staff da mais um pouco de atenção q voltava a ser lotado sem cometer os erros q ocorreu...

@staff da uma pensada nesso ai, muito tempo e esforço no sub fazendo as quest, dropando cartas etc, pra acabar assim ^^

fora os cash usados nos visuais e uns ekips q era chatas as quest, tava pegando todas as maquinas....

 

21 minutos atrás, thraldar disse:

Tenho o mesmo sentimento. Mas ($&*#$#@%&)-se staff com cabeça pequena, não quis ouvir antes imagina agora. Vergonha!

A ignorância chegou a esse ponto de nem escutar os players do Mid, já q os do fênix já disseram q n afetaria em nada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é sério que vocês vão simplesmente fechar um servidor que abriu ontem e ignorar todo mundo que donatou ali? Sério mesmo?

Sugiro que repensem isso aí, com todo respeito.

O mínimo a se fazer é devolver os créditos em outro subservidor. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável não subir os reis e as outras situações relatadas. Assim como o que eu ganhei no Fenix em 2022 também ganhei no mid, e em 21 só la no mid, e de verdade, foi um esforço só. Isso gera certo apego pela conquista.

E de verdade, ir pro MdW do Mid foi um desafio e tanto!! O primeiro servidor de rag que joguei pra valer foi o Fênix e nunca tinha jogado um mid rate. Aprendi muito sobre várias builds do sv, comprei varios itens(valeu ai também pelo patrocinio @- Douglas @baaldazard) inclusive ainda tava pra testar umas builds brabas no prof, mas vida que segue.

Peço que reconsiderem esse ponto. Pq se assim for, confesso que seria meio tenso dado toda a história que ja ocorreu nesse sv, o esforço que as pessoas tiveram. Eu sinceramente me importo com os itens, mas é o de menos quando comparado com o rei. Eu almejei muito conquistar os que ganhei e, sinceramente, esse tempo que a gnt gasta aprendendo a jogar e se desafiando pra conseguir competir vale mais do que qualquer coisa. E a premiação faz parte disso.

Uma boa noite a todos.

 

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Articulado disse:

Por mim pode excluir todos eu não ligo, acho q a maioria não liga pq tem gente q tá digitando aqui chorando pq está sendo prejudicado e tals q nem mais worldrag tá jogando né amiguinhos.

Vem cá, quando tu passava semanas sem logar no WorldRag jogando LOL você deixou de se preocupar com suas coisas? Porque eu não deixo. Os itens foram conquistados através do investimento de recurso: seja ele tempo ou dinheiro. E se você não dá valor pro seu, eu dou ao meu. 

Tem um monte de gente se doendo aí porque player X ou Y tá jogando outro jogo, mas não lembro de terem que dar satisfação sobre isso, da mesma forma como vocês não dão quando vão jogar Counter Strike, Valorant, LoL ou etc. O exemplo é o mesmo.

@staff - Apenas uma visão pra vocês: um dos argumentos mais fortes do WorldRAG é por ter a segurança pros jogadores justamente por não ser como os outros servidores que "dão wipe" e você perde todo o seu esforço. Sugiro que pensem como isso pode ser interpretado pela comunidade não só interna quanto externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho itens e nem fui player dos sub-servidores que fecharam. Porém não concordo com a maneira nem com a resposta que a staff deu para o fechado dos mesmo.

Lembrando que são os players que financiam o game, acredito que no mínimo a staff deveria esclarecer a situação e explicar os motivos do fechamento/bloqueio da transferência.  

Uma coisa que sempre me deixou tranquilo de jogar no wrag a 7 anos foi a estabilidade e garantia do servidor.  Mas da maneira que a staff tomou essa atitude, simplesmente eles podem chegar amanhã e falar " ($&*#$#@%&)-se vamos fechar o fênix e abrir outro sub e quem tem item aqui vai perder tudo pq não vamos transferir nada" 

Staff sempre deixou muito a desejar nessa comunicação e tá deixando mais ainda nesse momento do fechamento do midgard/atlantis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Papum disse:

Uma coisa que sempre me deixou tranquilo de jogar no wrag a 7 anos foi a estabilidade e garantia do servidor.

Siiiiiiiiiim, foi exatamente isso que eu comentei aqui:

 

1 hora atrás, Rei Sena disse:

@staff - Apenas uma visão pra vocês: um dos argumentos mais fortes do WorldRAG é por ter a segurança pros jogadores justamente por não ser como os outros servidores que "dão wipe" e você perde todo o seu esforço. Sugiro que pensem como isso pode ser interpretado pela comunidade não só interna quanto externa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês deveriam entender que ao fechar dois servidores, vocês estão se desfazendo de players que vão ficar insatisfeitos, mesmo que poucos. E a única estratégia possível pra vocês não perderem essa galera é liberando a transposição dos itens, ou então eles ficarão totalmente livres para começar do zero em outro servidor de ragnarok. Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste não subir os itens que foram conquistados com tempo e dinheiro gasto. Ainda mais em um servidor recente que pegou todo mundo de surpresa com o fechamento dele (Atlantis). Eu e muitas outras pessoas não esperariam o fim desse servidor, mas sim apenas o do Midgard, enquanto o Atlantis teria apenas novidades e investimentos para tentar voltar a ser um servidor hypado porque era um servidor legal de se jogar, com isso muita gente continuou investindo nele tendo uma esperança de melhora. Fechar o servidor simplesmente do nada sem nem ter a possibilidade de subir itens é trágico e totalmente uma falta de respeito com quem investiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supera... Ragnarok não é investimento... Se você colocou dinheiro ou tempo, saiba que é para sua diversão...  Coloque no jogo só aquilo que não vai te fazer falta, se não o jogo fecha e o choro começa.

Staff está corretíssima, se não está viável o servidor tem que fechar.

E dar atenção aqueles que funciona (fênix) e aquele que já funcionou (Aegir).

Mas se acabar também... Todos que colocaram dinheiro e tempo deveria estar ciente que não vão recuperar nada, afinal é um jogo.

(Mas ser roubado no servidor é diferente, aí a staff deveria resolver.)

Mas em fim, parabéns staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poohzim disse:

Triste não subir os itens que foram conquistados com tempo e dinheiro gasto. Ainda mais em um servidor recente que pegou todo mundo de surpresa com o fechamento dele (Atlantis). Eu e muitas outras pessoas não esperariam o fim desse servidor, mas sim apenas o do Midgard, enquanto o Atlantis teria apenas novidades e investimentos para tentar voltar a ser um servidor hypado porque era um servidor legal de se jogar, com isso muita gente continuou investindo nele tendo uma esperança de melhora. Fechar o servidor simplesmente do nada sem nem ter a possibilidade de subir itens é trágico e totalmente uma falta de respeito com quem investiu.

mano, eu tmb não esperava o fechamento do atlantis novamente, fiquei quase 1 mês farmando os ekips pra fazer 1 hat dex+7, ai me vem a msg no zap (fecharam o mid e o atlantis) tipo? o atlantis? como assim??? servidor abriu pouco tempo, eu, o muha e uns 4 pessoas ainda passava farmando e matando mvp lá.

e real é triste vc gastar tempo pacas, cash,zany etc pra montar as classes q é mo fita, na real era mo fita fazer as quest antes de mudarem, pra simplesmente fechar e perder tudo, uma coisa q n esta entrando na minha cabeça ainda é, tivemos 4 subs-servidores fechados: Asgard / Bifrost / Prometheus e Atlantis, e TODOS eles subiram, ekips, cartas, visuais e reis pvps, agora pq o mid esta sendo o unico a não subir nada? muita injustiça com os players que jogava no Midgard no meu ponto de vista.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Noctis disse:

O Atlantis, única coisa que eu vi foi o fato de obterem receita $$$, pois quando anunciaram na live falaram que iriam trazer de volta a pedido de alguns jogadores então obviamente ele deveria ter uma quantidade de players próximo da quantidade do Fênix, mas não foi o que aconteceu

 

Boicotaram o atlantis, primeiro mês foi um estouro, depois sumiram do mapa , foi diminuindo aos poucos e sobrou oque sobrou do atlas 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvinho rapaziada  esse meu quit teve efeitos colaterais. Pow fechar 2 serves kkk. Brincadeiras a parte.

Minha opinião: 

Isso moatra como esta o cenário de ragnarok no BR. Pelo que observei tem diminuido cada vez mais. E com isso os servidores em geral estao tentando fidelizar seus jogadores através de algumas inovações na medida do possivel. Visto do que ragnarok ja foi um dia varios servidores cheios. E hoje em dia voce mal ce prontera com nuitos jogadores. 

Sobre o Mid : nunca joguei la porem nese tempo que joguei aqui mal via topico e jogadores sobre la, tirando o do MWRag. Mas neste evento eu percebi que iam mais jogadores de outros subs do que do mesmo. 

Sobre o Atlantis  febre foi maior no lançamento  por conta dos jogadores dos outros subs visto que saiu uns do fenix/ aegir para desfrutar da nostalgia de se ter jogado lá. 

Acredito que isso foi um parâmetro na hora da tomada de decisão. Para ambos fechamentos. Com isso eles podem se dedicar aos carros chefes que sao o fenix e o Aegir. Assim sendo eu torço que o servidor  consiga progredir muito. As vezes para ter o progresso e preciso ter sacrifício.

Sobre os elmos:

Acredito que a staff irá  se posicionar  sobre isso, creio que será  analisado a melhor alternativa.

Enfim rapaziada boa sorte a todos. Vou ali comer m dogao de pombo kkk

Flws...

 

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rei Sena disse:

@staff - Apenas uma visão pra vocês: um dos argumentos mais fortes do WorldRAG é por ter a segurança pros jogadores justamente por não ser como os outros servidores que "dão wipe" e você perde todo o seu esforço. Sugiro que pensem como isso pode ser interpretado pela comunidade não só interna quanto externa.

Isso aqui! O prestígio de vocês, é exatamente o tempo online! Não deixem de perder isso.. Não percam o que dá valor a vocês. Avaliem ajudar os que saíram prejudicados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual muitos ai falaram logo acima, eu, Leat, jogo no Midgard a muito tempo, paro e volto ao longo dos anos, muito tempo foi investido pra montar varias classes legais dentro do subserver, o sentimento que fica é uma perda mesmo, de tempo, de nostalgia e coisas do tipo, como colocaram acima... A gente que se dedicou anos ao Midgard não vai sair de lá nem com um grão de areia (claro que atualmente jogo no Fenix, mas poxa... nem uma lembracinha se quer p todos nos que fizemos o Midgard ser oque ele era na epoca?) 

 

Que Midgard descanse em paz, foi divertido galera, mas faz sentido focar nos Subs que dão público e etc mesmo, mas pô, acharia interessante repensar algo recompensador, ou troca, ou resgate, enfim, sei la, queria levar um pedacinho do Mid comigo, abraço a todos!

Falecido Leat, agora,

Ferreiro Banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mas nem os visu???

 

@edit

com todo respeito, esse fechamento do atlantis é meio bizarro, erraram em colocar as cartas no npc e nao fizeram nada pra tentar arrumar agora simplesmente fecham a parada....fica esquisito mesmo....

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Deco20 disse:

mano mas nem os visu???

 

@edit

com todo respeito, esse fechamento do atlantis é meio bizarro, erraram em colocar as cartas no npc e nao fizeram nada pra tentar arrumar agora simplesmente fecham a parada....fica esquisito mesmo....

né isso decão, o mid até entendo o motivo do fechamento, mas agora o atlantis não sei o motivo ainda, até pq o servidor acabou de ser reaberto, então daria pra corrigir oq aconteceu no sub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salatiel disse:

E com isso os servidores em geral estao tentando fidelizar seus jogadores através de algumas inovações na medida do possivel

Concordo muito com isso Lenda, mas acredito que a medida de fechar o servidor sem transferir 1 itemzinho sequer (Principalmente no Atlantis) vá completamente contra isso, não digo por mim, pois não perdi nada no atlantis, mas sei que muitas pessoas dedicaram seu tempo e dinheiro para isso. Digo sobre o atlantis principalmente pois ficou nem 1 ano online.

E isso faz eu concordar como @Deco20 quando ele diz que isso é muito estranho, fortalece muito o argumento de que foi uma forma gerar uma renda maior com o hype da abertura (Visto a máquina de ofertas e Cards MvP no Npc), creio que todos tinham pelo menos a esperança de conseguir levar algo disso, caso o servidor fechasse, visto que com os demais casos isso aconteceu.

No demais, respeito a opinião de todos, sendo ela qual for. Acredito que, independente dela, todos gostariam de ter um pouco mais de transparência sobre os motivos  de levaram a essa decisão, tanto de fechar quanto de não transferir os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não me importo de perder os itens que tenho em algum servidor. O tempo que eu jogo/joguei Wrag foi sabendo dos riscos de se jogar um servidor pirata de um jogo que acabou há anos. Já perdi coisa em vários servidores, mas nao eh algo que me apego pq sei que existem riscos envolvidos com o proprio "core business" desse tipo de atividade. A vida vai mt além disso.

Porém, sendo neutro e nao pensando no meu lado, a Staff tem que perceber que quem mantem o servidor vivo são esses players antigos apegados a esse jogo que faliu há anos. Não existem players novos de Ragnarok. A (quase) única fonte de receita de vocês, e a maior, são desses mesmos players que jogam há anos e que estão dispostos a continuar jogando e gastando dinheiro. Vocês precisam, SIM, fazer o que eles querem e fazer dos desejos deles a prioridade de vocês, pq sem eles o servidor não existe mais.

Vocês sabem, mais do que ninguém, que são reféns dessas pessoas. Do mesmo modo, eles tambem sao reféns da nostalgia que o jogo de vocês proporciona, e muitos não conseguem se desapegar disso e seguir com a vida, e vão fazer de tudo pra que esse ciclo continue.

Apenas meus 2 centavos.

Ah, e um pedido: players, diminuam a toxicidade nesse servidor. Tratem uns aos outros de forma melhor. Muitas das pessoas que jogam isso já nao tem uma vida 100%. Tentem, ao menos, melhorar o dia delas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain, ja que nao pode subir os reis tem que deletar os reis
que hoje estao no fenix dos outros  subs.

galera ai só ta chorando tanto para subir, pois jogaram
em varia contas fakes todo ano, conheço pessoas ai
que jogaram no mesmo ano, em mais de uma conta, em todos
os servidores, fenix, mid, atlantis, etc.. etcc
e isso se repetia todos os anos, tanto que uma dessas
pessoas, ja jogou para em minha conta, e na conta dele
no mesmo ano tenho provas disso mas nao vou citar nomes.
entao os mesmos ai que hoje choram para subir os reis
é pelo simples fato de terem o interesse em vender as
contas com reis por grana como é feito a tanto tempo.

Obs: pessoal que estava presente nos eventos MW e MWQuest
so estavam presentes por intenção em subir os reis quando
os subs fechassem para revender, pois maioria ganhou os
reis em acc's fakes ja para fazer a venda.

Obs2: maioria que ta aqui chorando, ja estao jogando em
outro servidor e ja tem um tempo em...

Obs3: so querem trazer os reis para ajudar o servidor,
vendendo eles para os amiguinhos ou novatinhos...

Obs4: a transferencia de itens dos subs que fecharam para
os subs que estao abertos, seja fenix ou aegir, só vai
prejudicar mais ainda os subs que ficaram abertos, pois
seria muitos itens, para poucos players isso só iria quebrar
de vez a economia que ja esta quebrada a muito tempo,
talvez isso trouxesse sim o fim do fenix e do aegir,
isso é uma regra basica da economia, se tem muito item pra
pouco comprador o preço cai, e vice versa...

ex: a lezeira que fizeram em colocar zenys na maquina de
ofertas, isso fez com que tivesse muito zenys no servidor
muito zenys para "pouco item" e fez com que os itens subissem
valor absurdamente, entao nao, nao concordo com subir itens
infelizmente, ragnarok é isso mesmo, uma hora encerra, e
fica só as boas lembranças.

lembro-me do servidor AERO, um dos primeiros rag que joguei
esse, foi liberado o efeito da cara KIEL, me fez ficar rico
um dos mais ricos de la, porem meses depois fechou, e perdi
tudo, oque fiz foi procurar outro pois ja sabia que uma
hora isso iria acontecer, o mesmo um dia ira acontecer
com o fenix e com o aegir, entao deixem de choro e vida que segue!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...