iGreves Posted May 16, 2022 Report Share Posted May 16, 2022 Bom dia galera, Bem, toda jornada tem que ter seu fim, o midgard infelizmente não faz mais parte da minha vida, na verdade, ele não está mais entre nós a um bom tempo, mas com certeza sempre terá um lugarzinho guardado em meu coração e acredito que no de todos vocês que o jogaram, em seu auge, conheci pessoas incríveis e amigos que carrego até os dias de hoje, nos quais aprendi muito. Lições que aprendi em um mundo virtual que me trouxe muita alegria e paz em horas de grande dificuldade, e que garanto que o não teria feito em lugar algum, como um velho amigo o Midgard me extendeu a mão quando mais precisei e me guiou numa parte dessa grande e complexa jornada que é a vida. Sem mais delongas , expresso aqui o meu verdadeiro agradecimento a todos vocês jogadores e membros da staff que fizeram o Midgard acontecer e que Deus continue iluminando o caminho de todos vocês nessa nova fase. E como cada passagem tem sua própria beleza, encerro-me aqui. Atenciosamente, Greves. "É bom ter um fim para a jornada, mas é a jornada que importa no fim." Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kid Posted May 16, 2022 Report Share Posted May 16, 2022 Como já vinha sendo a muito tempo falado sobre o fechamento do Atlantis e Midgard foi o correto a se fazer, porém não acho nem um pouco justo não poder subir nenhum elmo/visuais desses servidores pro Fênix, já que como o @-Foxcitou existem vários elmos de outros servidores rodando no Fênix atualmente. O que será feito com os elmos que foram transferidos de outros servidores que foram fechados? Prometheus, Bifrost, Atlantis e Asgard? afinal não é justo quem jogou no midgard ficar sem seus elmos/visuais tendo em vista que todos os outros players desses servidores tiveram acesso a levar os itens para o Fênix. Se não vai ter como subir os elmos/visuais do Midgard/Atlantis então o mais justo séria excluir elmos de outros servidores que foram transferidos pro Fênix. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K r a t o s Posted May 16, 2022 Report Share Posted May 16, 2022 Cara eu tinha credito lá e ai ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belmonte Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 33 minutos atrás, K r a t o s disse: Cara eu tinha credito lá e ai ? Eu também estou nessa situação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 55 minutos atrás, Kid disse: Se não vai ter como subir os elmos/visuais do Midgard/Atlantis então o mais justo séria excluir elmos de outros servidores que foram transferidos pro Fênix. Fenix já está estabilizado com os reis que já existem nele de outros subs garotão... E creio que se subir tudo hoje do atlantis e midgard como foi feito com os outros subs o fenix quebra de tanto item, para poucos players... fora o preço de visuais que vão desvalorizar... Parabéns ai a staff. Fico triste pq perdi muita coisa do atlantis mas é a vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kid Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 2 minutos atrás, BreakD disse: Fenix já está estabilizado com os reis que já existem nele de outros subs garotão... E creio que se subir tudo hoje do atlantis e midgard como foi feito com os outros subs o fenix quebra de tanto item, para poucos players... fora o preço de visuais que vão desvalorizar... Parabéns ai a staff. Fico triste pq perdi muita coisa do atlantis mas é a vida... Tá com medo de perder o elmo que tu não ganhou? se tirou da galera que jogou no mid e atlantis novo tem que tirar os do outros subs antigos que foram fechados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fox Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 (edited) 1 hour ago, - Douglas said: ($&*#$#@%&) né kkk, vc joga no serve atualiza os sets sempre q sai algo novo, pra chegar do nada, pum, fechou e acabou, vai levar nada ^^ não faz sentido algum, não subir nada do sub-midgard, e dos outros servidores que foram fechados subiram tudo, até coisa que n podia... fênix tem um milhão de hats reis pvp já, n faria diferença subir mais alguns... Triste pra caramba, além do que já havia investido, poucos dias antes do melhor do Atlantis eu ainda investi mais para poder ter os novos itens e jogar em pé de igualdade, assim como o Midgard que quando faltava algo eu não pensava duas vezes antes de comprar as coisas por créditos, feliz pela decisão porém triste com a forma como foi tomada. A galera que investiu pesado no Atlantis deveria estar ao menos questionando isso aqui e preferem nem falar nada e aceitar o prejuízo. Se anunciassem que vão deletar hats de outros subs que já fecharam teríamos vários posts de reclamações já que boa parte não ganha nada expressivo in-game ???? Vou por a conta dos elmos aqui que não são originalmente do Fenix: Asgard: 2014 = 18 Classes + 1 Supremo / 2016 = 18 classes + 1 supremo / 2017 = 18 classes + 2 supremos / 2018 = 18 classes + 2 supremos // 2016 quest = 3 // total = 81 Atlantis: 2014 = 18 Classes + 1 Supremo / 2016 = 18 classes + 1 supremo / 2017 = 18 classes + 2 supremos / 2018 = 18 classes + 2 supremos // 2016 quest = 3 // total = 81 Prome: 2014 = 18 + 1 = 19 // total = 19 Bifrost: 2014 = 18 +1 = 19 // total = 19 Total de elmos que supostamente subiram para o Fenix = 200 Não vou contar os elmos que já são do Fenix, então não consigo compreender o motivo de não liberar. Edit: @topico Só de supremo de 1º, 2º e 3º que eu ganhei em todo Wrag já bate oque muitos não ganharam de classe, por isso que nego apoia isso, bom que nos próximos vão ter que ralar muito pra garantir uns hatzin.. Edited May 17, 2022 by -Fox 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 9 minutos atrás, BreakD disse: Fenix já está estabilizado com os reis que já existem nele de outros subs garotão... E creio que se subir tudo hoje do atlantis e midgard como foi feito com os outros subs o fenix quebra de tanto item, para poucos players... fora o preço de visuais que vão desvalorizar... Parabéns ai a staff. Fico triste pq perdi muita coisa do atlantis mas é a vida... Não vejo diferença em subir os elmos de REI pra acc que ja tem varios ...onde que vai quebrar? ...visual desvalorizar? acho q não tbm, nem todos os jogadores se enchem de visual....agora eu não concordo em simplismente fechar dessa forma sem levar em consideração o tempo, esforço e dinheiro gastos nos servidores...no minimo deveria ter uma votação com a comunidade....fora que a coisa mais facil para a staff fazer é "entrar" na acc dos jogadores ativos e fazer a transferencia dos itens/creditos que tem a possibilidade de ser transferidos para as suas contas no Fenix...da mesma forma q conseguem transferir o Credito do Aegir para o Fenix...não vejo dificuldade alguma em fazer isso, no máximo ocuparia um pouco do tempo dos mesmos.... mas enfim...quem sou eu para opnar em algo né Link to comment Share on other sites More sharing options...
- The Mudilla Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 6 minutos atrás, BreakD disse: Fenix já está estabilizado com os reis que já existem nele de outros subs garotão. Ha? KKKKKKKKKKKKKKK. Fênix nunca foi estabilizado, e ficou pior com a inflação de rei pvp. Pricipalmente pós 2018. Melhor coisa é tirar esses elmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Articulado Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 A real é que a galera quer subir os reis das contas fakes para vender por fora rapaziada, deixa do jeito q está já tem rei demais no fenix q nem deveria ter. Pessoal só ia no melhor do midgard pra farmar rei e torcer pro servidor fechar e subir pro fênix os elmos para conseguir vender, essa é a true da true. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 11 minutos atrás, Kid disse: Tá com medo de perder o elmo que tu não ganhou? se tirou da galera que jogou no mid e atlantis novo tem que tirar os do outros subs antigos que foram fechados. Tu ta tão tiltado que pra sua info eu tenho rei no atlantis sim vlw flw e nem to triste. 1 minuto atrás, - The Mudilla disse: Ha? KKKKKKKKKKKKKKK. Fênix nunca foi estabilizado, e ficou pior com a inflação de rei pvp. Pricipalmente pós 2018. Melhor coisa é tirar esses elmos. Por mim pode tirar os reis de outros subs. Não vai me afetar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fox Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 Eu duvido apoiarem apagar os elmos dos subs que não existem mais e que estão no Fenix. Quem apoia essa decisão sensata? 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kid Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 Agora, BreakD disse: Tu ta tão tiltado que pra sua info eu tenho rei no atlantis sim vlw flw e nem to triste. NOSSA CARA PARABÉNS O CARA GANHOU UM REI PVP DE CLASSE AIUSHAIUHSIHAISHUAIHSIAHISHAIHSIAHSIHAUISAIHSIAHSIHAUISHAIUHSIAISHISAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
DHUST Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 Por mim apaga todoSSSSS e pronto !!! #paz #NovaEraW-rag ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pezin ~ Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 2 minutos atrás, -Fox disse: Eu duvido apoiarem apagar os elmos dos subs que não existem mais e que estão no Fenix. Quem apoia essa decisão sensata? +1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renion Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 10 minutos atrás, Antichrist disse: Não vejo diferença em subir os elmos de REI pra acc que ja tem varios ...onde que vai quebrar? ...visual desvalorizar? acho q não tbm, nem todos os jogadores se enchem de visual....agora eu não concordo em simplismente fechar dessa forma sem levar em consideração o tempo, esforço e dinheiro gastos nos servidores...no minimo deveria ter uma votação com a comunidade....fora que a coisa mais facil para a staff fazer é "entrar" na acc dos jogadores ativos e fazer a transferencia dos itens/creditos que tem a possibilidade de ser transferidos para as suas contas no Fenix...da mesma forma q conseguem transferir o Credito do Aegir para o Fenix...não vejo dificuldade alguma em fazer isso, no máximo ocuparia um pouco do tempo dos mesmos.... mas enfim...quem sou eu para opnar em algo né . Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kid Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 3 minutos atrás, -Fox disse: Eu duvido apoiarem apagar os elmos dos subs que não existem mais e que estão no Fenix. Quem apoia essa decisão sensata? Falar que não liga no tópico todo mundo faz, agora apoiar kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 8 minutos atrás, Articulado disse: A real é que a galera quer subir os reis das contas fakes para vender por fora rapaziada, deixa do jeito q está já tem rei demais no fenix q nem deveria ter. Pessoal só ia no melhor do midgard pra farmar rei e torcer pro servidor fechar e subir pro fênix os elmos para conseguir vender, essa é a true da true. os q eu ganhei foi na minha acc principal...gostaria de ter os elmos na minha acc e nem por isso seria pra venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 1 minuto atrás, -Fox disse: Eu duvido apoiarem apagar os elmos dos subs que não existem mais e que estão no Fenix. Quem apoia essa decisão sensata? -1 por pessoas que vão ser prejudicadas e nem estão aqui. Mas to nem ligando. 3 minutos atrás, Kid disse: NOSSA CARA PARABÉNS O CARA GANHOU UM REI PVP DE CLASSE AIUSHAIUHSIHAISHUAIHSIAHISHAIHSIAHSIHAUISAIHSIAHSIHAUISHAIUHSIAISHISAH A criança perde no argumento e começa a menosprezar, vai lá choras... Pra quem comprou visual, item, BC barato nos subs que fecharam esperando subir pro fenix um dia após fechamento nem sei o porque de reclamar tanto, geral sabia que era um risco de não subir nada e agora estão tentando levar no grito ou prejudicar a galera que já tem com algo que aconteceu a anos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fox Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 1 minute ago, Kid said: Falar que não liga no tópico todo mundo faz, agora apoiar kkkkkkk Mano apenas o... #eutava quando apoiaram certas coisas e chegaram na hora e deram pra trás Deleta os elmos vei, mas só queria assim como a maioria que investe um dindin no game.. sobre oque eu investi no Atlantis completamente atoa, tem gente que é bobo e aceita o preju de cabeça baixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
- The Mudilla Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 3 minutos atrás, -Fox disse: Eu duvido apoiarem apagar os elmos dos subs que não existem mais e que estão no Fenix. Quem apoia essa decisão sensata? Eu apoio, também apoio remover todos os status, incluindo os 2014. Link to comment Share on other sites More sharing options...
October Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 Demorou até demais porem acertaram. Foca no fênix e no aegir mesmo e vida que segue. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lune Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 Agora, BreakD disse: -1 por pessoas que vão ser prejudicadas e nem estão aqui. Mas to nem ligando. A criança perde no argumento e começa a menosprezar, vai lá choras... Pra quem comprou visual, item, BC barato nos subs que fecharam esperando subir pro fenix um dia após fechamento nem sei o porque de reclamar tanto, geral sabia que era um risco de não subir nada e agora estão tentando levar no grito ou prejudicar a galera que já tem com algo que aconteceu a anos... Você acha que quem vai perder mais? Você que ganhou um único elmo no Atlantis ou o cara que ganhou vários elmos nos outros servidores? Se for para não trazer os elmos que foram ganhos no Atlantis e no Midgard, então nada mais justo tirar os elmos que não fazem parte do Fênix. Se a ideia é manter apenas dois servidores abertos e excluir todos os outros servidores, então que apenas tenham os elmos e itens desses dois servidores. Ou traz tudo ou traz nada. Agora, se esse seu elmo do Atlantis fosse do Fênix, você estaria falando a mesma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fox Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 4 minutes ago, BreakD said: -1 por pessoas que vão ser prejudicadas e nem estão aqui. Mas to nem ligando. Que pessoas? vamos tagear elas e ver se respondem. Pode deletar atributos, apagar rei.. whatever, se subir ou não também é mais um ou menos um na conta.. O que ta errado é simplesmente jogar o investimento da galera do Atlantis e Midgard no lixo, se você não tem apego pelo seu tempo e dinheiro gasto.. eu tenho. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reach Posted May 17, 2022 Report Share Posted May 17, 2022 @atlantis negocio é abrir servidor.. fazer a galera gastar tempo e dinheiro, se preparar pros eventos e excluir tudo k k k k k k k k @midgard falido faz tempo ainda tendo evento "melhor do worldrag", joguei o evento pq TEVE, ganhei e quero meu elmo no fenix apenas. se não é quit mermo, abrass Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts