Ir para conteúdo

Informação sobre Atlantis e Midgard!


ADM Lynne

Posts Recomendados

5 minutos atrás, BreakD disse:

A criança perde no argumento e começa a menosprezar, vai lá choras...

Pra quem comprou visual, item, BC barato nos subs que fecharam esperando subir pro fenix um dia após fechamento nem sei o porque de reclamar tanto, geral sabia que era um risco de não subir nada e agora estão tentando levar no grito ou prejudicar a galera que já tem com algo que aconteceu a anos...

Nossa cara que insano me chamar de criança parabéns IUAHSIUHAUIHSAIUHIUHSAUIHSUIAHS
eu tinha coisas na época que fechou o Atlantis, Asgard e Bifrost, e também tenho coisas agora que fecharam o Atlantis e o Midgard, estou sendo prejudicado agora e ai? porque como naquela época eu investi tempo e dinheiro pra ter as coisas nos outros subs, se quer usar o argumento de "desvalorizar" itens e visuais, eu sou uma das pessoas que vai "perder" com a transferência de visuais do Atlantis/Midgard por conta da grande lista de visuais que tenho no Fênix.

E nem por isso estou pedindo pra não ser liberados a final todos os visuais que tenho no Atlantis/Midgard eu também tenho no Fênix seja de máquina de ofertas ou de eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BreakD disse:

Cansei de dar atenção,

Ótima decisão da staff e estou esperando as novidades para o Fenix. Inté

Patético k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sério agora.

 

Eu não entendi o motivo de fechar o Atlantis. O Midgard eu até consigo entender, mas o Atlantis fizeram todo uma propaganda, colocaram um monte de visuais raros e tal.

E agora a gente entra no jogo e não pode nem gastar os créditos que tinha na conta, porque só fecharam os servidores e não comunicaram antes. 

Pela quantidade de elmos que tem no Fênix de outros servidores, se subir os do Midgard ou Atlantis, não vai fazer a mínima diferença. O servidor já é lotado de elmos que nem dele é.

Só que falar que nenhum dos servidores tinha movimento, sendo que pessoal sempre estava presente nos eventos de Melhor do WorldRag e Melhor de Quest. Mesmo que não tivesse tanta gente, muitos investiram para conseguir esses elmos.

Muitas pessoas quando Atlantis abriu foram lá e investiram. Para não ter nem um ano vivo? E fecharem logo após um evento grande?

Então, se fosse para agora pararem pra pensar em não subir os itens, então que não tivessem subido nada dos servidores que fecharam antes.

Poderiam pelo menos ter tido um aviso prévio e no mínimo uma compensação para aqueles que gastaram tanto nos outros servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Lune said:

no mínimo uma compensação para aqueles que gastaram tanto nos outros servidores.

Não saiu do bolso deles mas quando sair... ai sim... 

Queria meus elmos? óbvio que sim e não vou negar mas eu to realmente triste por ter jogado dinheiro e tempo fora, tem gente que não valoriza o próprio esforço/tempo.. k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria do pessoal que está aqui investiu em algo e vcs só estão preocupados com rei pvp fala sério né.

Por mim pode excluir todos eu não ligo, acho q a maioria não liga pq tem gente q tá digitando aqui chorando pq está sendo prejudicado e tals q nem mais worldrag tá jogando né amiguinhos.

Sei q teve o investimento e não querem perder, só que ninguém aqui é bobinho e acredita q é só por causa do investimento rs.

Comprei quase todas maquinas do atlantis e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se vai ter reembolso ....

($&*#$#@%&) perder $$ assim.

Sobre Rei, whatever, tb perdi um de lá, se subir ou não, não faz diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Articulado disse:

A real é que a galera quer subir os reis das contas fakes para vender por fora rapaziada, deixa do jeito q está já tem rei demais no fenix q nem deveria ter.

Pessoal só ia no melhor do midgard pra farmar rei e torcer pro servidor fechar e subir pro fênix os elmos para conseguir vender, essa é a true da true.

.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Articulado said:

 

Comprei quase todas maquinas do atlantis e ai?

Você não liga pro seu dinheiro e o tempo que gastou? vocês são completamente loucos, pra não estar dando importância gastou pouco né? só pode.

Sobre os reis pode apagar, pode subir, tanto faz... inclusive, tem opinião que é a favor disso porque já se desfez dos que tinham ou já se desfez de tudo no jogo mesmo.

@Galera que não joga mais o W-rag se manifesta ai que estão chamando vocês no tópico, venham opinar, afinal até onde me lembro vocês podem jogar onde quiser.

  • Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de fechar o Midgard,  já o atlantis não tenho comentários pois não jogava lá e achei meio tenso abrir um serve e fechar em menos de um ano.

Quebrou todo mundo no atlantis que  investiu e não pode levar absolutamente nada. Como o Server sempre fez quando fechava algum sub-servidor o certo é sim levar os itens que são iguais ao do fênix. 

O fênix já e um servidor que está lotado de itens . Tem players que tem mais de 100GT no storage , vesper em todos os casados das classes. Trazer as cards dos subs vai atrapalhar em nada ao meu ver.

Os visuais já não sei ao certo, porém acredito que o os visuais donates concerteza deveria subir pro fênix. 

Aos Reis pvp, se subiu de todos os subs que fecharam qual o problema de levar os do midgard e do atlantis? Mais uns só não vai mudar nada em relação a quantidade de que já tem no fênix. 

Pela maneira que fecharam os sub-servidores e não querem fazer transferência nenhuma para mim tá parecendo preguiça. Pq ia levar um trabalho pra organizar tudo.

Parabéns pelo fechamento do Midgard pois passou da hora.  

E fico chateado pela preguiça da staff de tirar um tempo para transferir e organizar a transferência de itens como sempre foi feito.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Novo ATLANTIS está repleto de nostalgia dos bons tempos de Ragnarok, um servidor pré renovação 400, que promete abalar seu coração que sabemos, sempre bate forte pelo bom Rag Venha conhecer e se surpreender, muitas emoções lhe esperam, não fique de fora desta oportunidade de reviver momentos únicos

OI? toda essa propaganda pra fazer a galera gastar dinheiro atoa para não conseguir nem ter seus créditos? que são DELES e não SEUS? Acorda ai Staff! faz o seguinte pega ai no "banco de dados" de voces e devolve todo o dinheiro da galera que investiu no Atlantis dai pode fechar de braços aberto! isso não se faz! pensem no proximo a galera donatou pra voltar a "nostagia" não pra sair no preju! de emoção no Atlantis agora é so decepção né?

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, a famosa questão dos tão inquisitados elmos Rei do PvP é um dos maiores motivos de questionamento. 😂😂

#Tiratudoqueemelhor

Mas indo ao ponto que interessa, ao meu ver esses subs já estavam mesmo fadados a fechar. E é literalmente como falaram ali atrás: tinha uma galera que só queria farmar rei pra subir de conta quando fechasse. 

 

Eu acho que é MUITO triste do ponto de vista player.. Joguei em um servidor 5 anos que fechou do nada, lotado de coisa e jogadores. (Foi até o que me incentivou a vir pra cá, muitos anos no ar). Então pelo lado da galera que perdeu não só item, mas também TEMPO e ESFORÇO, acho que teria que ter uma forma de bonificação. Até pra pessoa, se quiser vir pra outro servidor. Pois é muito triste perder todo um processo assim.. a staff podia avaliar melhor essa questão em si. Eu mesmo com a quantidade de coisa que tenho no Fenix confesso que já ficaria muito abalado. 

Ao meu ver vão se dedicar mais aos subs que realmente são ativos, então, muita fé que vem coisa boa! 

Tenhamos fé no nosso governo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Articulado disse:

A real é que a galera quer subir os reis das contas fakes para vender por fora rapaziada, deixa do jeito q está já tem rei demais no fenix q nem deveria ter.

Pessoal só ia no melhor do midgard pra farmar rei e torcer pro servidor fechar e subir pro fênix os elmos para conseguir vender, essa é a true da true.

facil ou dificil amigo não muda o fato que participamos de um evento promovido pela staff, só lamento se vcs não tem elmo lá, participei do evento dentro das regras do mesmo e quero ele no fenix como já existem outros de servidores fechado.

vender por vender, existem compra e venda no fenix mesmo né abigo.🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou tentando entender o real motivo de ter fechado o Atlântis. Midgard eu entendo e votei a favor, era um servidor morto, mas ainda assim, pessoas investiram ali, em AMBOS. Agora Atlântis? Em menos de um ano?

Eu investi não só dinheiro mas também muuuito tempo e confesso que ainda tinha um resquício de esperança de que o servidor fosse continuar ativo, inovando, porque tinha TUDO pra dar certo no meu ponto de vista.

E aí, sem mais nem menos, sem nem um aviso prévio, todo tempo e dinheiro que investimos vai por água abaixo sem nem um motivo plausível?

Como o @-Fox disse, se tem gente que não valoriza o tempo e dinheiro e jogado fora, que bom pra vocês, mas NÓS valorizamos. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, DeathMan said:

Ao meu ver vão se dedicar mais aos subs que realmente são ativos, então, muita fé que vem coisa boa! 

Vou dar-me como exemplo, eu sou originalmente player do antigo Atlantis, aquele que já fechou uma vez, de alguns anos para cá apesar de não ser 100% ativo em todos os subs eu participei basicamente de todos os eventos, mesmo que estando pouco tempo on-line o meu esforço por exemplo foi grande ao ponto de só nesse ano pegar 1º lugar no Fenix, 1º lugar no Atlantis e 2º Lugar no Aegir.. só nesse ano, fora os anteriores, em todos eu investi tempo e dinheiro, oque mais me deixa chateado é justamente o fato de ter jogado meu tempo e principalmente meu dinheiro fora. Os reis pvps que fiquem para trás só que tem vários de outros subs no Fenix e só agora não podem fazer isso? nem vai fazer diferença ter um ou dois elmos a mais na conta ou no servidor, honestamente com a quantidade de item e consumível que tem hoje em dia.. rei pvp só serve para economizar stuff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Articulado disse:

A maioria do pessoal que está aqui investiu em algo e vcs só estão preocupados com rei pvp fala sério né.

Por mim pode excluir todos eu não ligo, acho q a maioria não liga pq tem gente q tá digitando aqui chorando pq está sendo prejudicado e tals q nem mais worldrag tá jogando né amiguinhos.

Sei q teve o investimento e não querem perder, só que ninguém aqui é bobinho e acredita q é só por causa do investimento rs.

Comprei quase todas maquinas do atlantis e ai?

Pelo que me lembro você já tentou pegar elmo tbm e a questão é; será que se você tivesse pegado elmo lá estaria escrevendo isso? 

Sou player do midgard e ao longo do tempo adquiri várias coisas e n só rei do Pvp, mais várias cartas vesper, bispo, GTs entre outras e etc...  Você n pode se basear somente nos players do fênix que foram pegar elmos no Mid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer essas coisas -- em relação ao investimento de terceiros -- sem um aviso prévio é de cair o orifício traseiro da bunda. Não joguei nestes servidores, sou um player relativamente novo no Fênix, então... Só espero que as promessas de novidades para o mesmo realmente se apresentem.

Difícil discordar daqueles que sentiram-se prejudicados, principalmente financeiramente, Pelo menos os créditos, algo tem que ter, não está fácil para ninguém, há de se ter bom-senso nessas horas. '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, drakeft said:

Difícil discordar daqueles que sentiram-se prejudicados, principalmente financeiramente, Pelo menos os créditos, algo tem que ter, não está fácil para ninguém, há de se ter bom-senso nessas horas. '-'

Você é SENSATO!

Vão existir questionamentos sobre os hats? itens? com toda certeza, porém, o investimento monetário é de fato aquele que mais dói, parece que eu rasguei uma quantia relevante e joguei fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ADM Lynne disse:

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá Jogadores, tudo bem com vocês? esperamos que sim!

Estamos dando continuidade ao trabalho de atualização dos servidores, entre outras tantas novidades que estão por vir.

Mas hoje precisamos comunica-los de uma decisão que foi definida pelos administradores. Estamos encerrando hoje as atividades dos servidores Midgard e Atlantis. O Midgard foi o servidor pioneiro em sua proposta. Esteve durante anos a disposição dos jogadores, com todas suas particularidades e peculiaridades, teve seu auge mas a muito tempo é um servidor que está praticamente vazio. O Atlantis foi uma tentativa do WorldRAG de trazer de volta a nostalgia de um servidor que foi tão querido, mas infelizmente sem êxito.

Durante esses mais de 14 anos administrando o WorldRAG, sempre fomos muito transparentes com os jogadores e a comunidade, e agora não será diferente, os tempos são outros e precisamos nos adequar, vamos seguir trabalhando firmes e fortes mas com nosso esforço focado no Fenix e no Aegir, que em breve serão atualizados e terão novidades no cliente, Maketplace, modernização do site, database, essas são algumas de inúmeras novidades que chegarão na sequência.

Como os servidores Atlantis e Midgard estão encerrando suas atividades depois de um longo período praticamente vazios, não haverá qualquer tipo de transferência ou resgate de itens ou créditos.

Avante WorldRAG!
Durante os próximos dias estaremos postando mais novidades.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Eu tenho como responsabilidade vir aqui e falar a vergonha que STAFF do Worldrag se transformou. Eu Kaimbra, pensei por muitas vezes parar de jogar e resolvi inclusive criar um char para poder participar do último rei das quests no qual peguei 3 lugar.

 

Jogo a anos e nunca senti tanto nojo e não me venham falar de educação, uma vez que vocês nunca tiveram com os players do midgard staff essa que: não nos ouviu, que tardou na modificação do servidor e ainda por cima, retirou tudo dos jogadores do midgard sem poder nem levar um visual comprado? Vocês sabem aqui oq é relação de consumo? Direito do consumidor? Se soubessem e tivessem medo de processo não o fariam. Pois os mesmos visuais já se encontram no outro servidor. VERGONHA! 

 

Dessa vez encerro minha história nessa piada chamada WorldRag, vocês fizeram por merecer fechar tudo. É com muita tristeza o fim do mid.

Vocês conseguiram cagar o melhor 300 do Brasil.

 

Aos amigos e colegas que ainda ficam, boa sorte.

 

@Coala @Antichrist @Renion @joacaz @jeoas @djow.augusto2 e muitos mais que agora me faltam palavras.

 

MID REINA!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, drakeft disse:

Difícil discordar daqueles que sentiram-se prejudicados, principalmente financeiramente, Pelo menos os créditos, algo tem que ter, não está fácil para ninguém, há de se ter bom-senso nessas horas. '-'

 

Exatamente!! E tem gente achando que estamos preocupados com rei pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pezin ~ disse:

Pelo que me lembro você já tentou pegar elmo tbm e a questão é; será que se você tivesse pegado elmo lá estaria escrevendo isso? 

Sou player do midgard e ao longo do tempo adquiri várias coisas e n só rei do Pvp, mais várias cartas vesper, bispo, GTs entre outras e etc...  Você n pode se basear somente nos players do fênix que foram pegar elmos no Mid.

né isso, vários anos jogando no midgard pra nada, perder tudo em 1 estalar de dedos, sem nenhuma explicação de pq n liberarem pra subir, já que "Os outros sub-servidores que foram fechados subiram...."

e sobre o atlantis tmb não entendi o motivo de ter fechado ele, servidor mal reabriu e tava legal, era só a staff da mais um pouco de atenção q voltava a ser lotado sem cometer os erros q ocorreu...

@staff da uma pensada nesso ai, muito tempo e esforço no sub fazendo as quest, dropando cartas etc, pra acabar assim ^^

fora os cash usados nos visuais e uns ekips q era chatas as quest, tava pegando todas as maquinas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pezin ~ disse:

Como assim mano?????????????????

É muito injusto com a gente do Mid que jogou vários anos e n poder levar se quer uma GT, enquanto outros subs levaram tudo e mais um pouco.  

Na boa, piada é pouco!

V s f  

 

Tenho o mesmo sentimento. Mas ($&*#$#@%&)-se staff com cabeça pequena, não quis ouvir antes imagina agora. Vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...