Ir para conteúdo

Lutas e Resultados Melhor Do WorldRAG 2022 - Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

Muito bom ver essas lutas. Primeira vez que acompanho o torneio no Fênix e curti demais!

Parabéns aos participantes, mas principalmente aos vencedores! Parabéns aos meus camaradas @-Fox e @Rei Sena pela conquista e pela dobradinha dessa final! Achou que a @ADM Lynne acertou muito na sua fala sobre uma rivalidade sem toxicidade e é algo que devemos sempre nos lembrar, mesmo sendo rivais hoje não posso deixar de ficar feliz pelas vitórias de vocês (incluo o atlantis nessa, foi uma ótima experiência). Mas só pra tu não confundir mais Sena, Tucano vai sempre ser o Ventus, pra ti pode ser Sena ou Seninha. Ia ser muito pouco criativo chamar um de Tucano1 e outro de Tucano2.

Quero dar um parabéns especial ao meu querido amigo @lucasjano, você honrou toda sua preparação pra esses torneios! Conseguiu fazer mais de um milagre com a nossa classe que é tão esquecida nesses eventos. Agradeço demais por todo treino e toda ajuda que me deu, todo nosso preparo valeu muita a pena. Mesmo não conseguido a vitória definitiva conseguimos o pódio nos 3 subs que jogamos. Não pude contribuir muito pra ti nos treinos, porém sua ajuda foi super essencial pra eu conseguir quebrar meus limites. Jogou impecavélmente, mesmo com aquele deslize na semi não deixou de ser histórica a sua campanha dentro desse torneio. Parabéns meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento ótimo, parabéns @-Fox @Rei Sena jogaram muito!
E parabéns @lucasjano jogou muito no evento, é bom ver que tem pessoas que se dedicam a jogar com uma classe tão esquecida como Criador, jogou muito, espero ter revanche nos próximos eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antichrist disse:

 

@Salatiel jogou muito tbm...mas não foi dessa vez que levou a coroa pra Osasco auehauheauhe

 

kkkkkkkk o maior premio foi o @DEV Wolf ter citado Osasco na live kkkkkkk nois tamo ai  kkkk boa man. Os pombo agradece kkkk

Parabéns  a todos. 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira luta dos Guns minha única reação foi> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Passei mal de tanto rir)

Sobre o evento, muito top slc. Parabéns ao @icarothiago* que me surpreendeu de vdd pois estava muito bem preparado e se demonstrou um exímio oponente além doq meu aprendiz de wizz kkk.

Ao @Nato Alves muito boa luta e me deixou muito preocupado pois estava com muita dedicação na luta.

Muito feliz por jogar meu primeiro Evento melhor do Wrag e ter sido campeão da classe que gosto tanto. 

No mais agradeço ao 2 principais responsáveis pela minha vitória.

@Rei Sena que foi o principal responsável por me ensinar a jogar no extreme e perder o medo de brincar, o qual me ajudou muito em noção de biuld, swite de equipes, trocarão de dano..... entre outras 1293821098 coisas que me ensinou.

@CoalaPor ter sido meu maior exemplo de Arquimago que vi nesse servidor, e fiquei realmente triste de não poder ter competido com você durante esse ano.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Smygou disse:

Jogou muito garoto, parabéns tucanoide @lucasjano 👏

Parabéns pro meu time 👏

 

Parabéns pra quem participou do evento!

Parabéns pra quem ganhou!

Valeu anão de jardim, francis mandou um bj na bunda pra você ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc esse  evento foi top demais, acho que foi o evento que teve bastante players competindo e isso foi muito bom, pq assim mostra para muitos que tem medo ou receio de competir que todos podem e tem chance de sair campeão, esse evento deixou claro para a maioria que não existe players invencível  e que todos podem ser derrotados, isso só depende  de nós msm e da nossa dedicação, fiquei surpreendido com tantos Nicks  novos saindo  como melhores de algumas classes, sério de uns anos para cá  esse sem dúvida foi o evento mais divertido e satisfatório de jogar, independente  do meu resultado no evento esse ano estou muito feliz pelo resultado do evento e com a quantidade de competidores esse ano, fiquei surpreendido com alguns players novos com as builds/ jogabilidade que demonstraram  no evento, parabenizo  todos os  competidores desse ano independente  de tag ou rivalidade dentro do game. E isso deixa claro para todos que não existe mais players  "bobos" nesse evento  e  não subestimar o player por não ser tão  conhecido. Foi divertido demais jogar esse ano, 80% das lutas foi muito massa de assistir e ver o nível  dos players do servidor atualmente. Isso é  divertido demais ! E para finalizar @Ventus pra mim vc foi o campeão  desse evento, pela classe que jogou e pela jogabilidade que demonstrou durante o evento, ainda mais com uma classe que nenhuma pessoa que tenha um mínimo  de noção  de pvp e do Fênix acreditaria que chegaria tão longe, vc foi melhor player desse evento ! Não  é  pq sou  seu amigo que estou dizendo isso e sim pq sou um jogador de longa data do servidor e muito competitivo e sei que oq tu fez no evento foi épico demais por ser um player de 3rd e ter começado a muito pouco tempo no servidor, vc é  monstro !

@Delamir Vc foi um oponente muito bom e o melhor prof que enfrentei nos últimos 5 anos que joguei o evento, parabéns novamente e admiro demais a dedicação  que tu teve para se preparar  para o evento, mesmo perdendo em 2021 vc não desistiu e procurou evoluir e treinar para melhorar e chegar mais preparado esse ano, estou muito feliz por tudo que aconteceu  durante o evento esse ano ! Tmj e se tudo der certo ano que vem vamos desempatar isso aí kkkk

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos! Agora que estou tendo um tempinho pra ler tudão por aqui e gostaria, primeiramente, de parabenizar os participantes. Foi um evento muito massa, de qualidade técnica altíssima.

Queria parabenizar também a galerinha da Divine e G4, amigos e amigas do peito, que foram lá e brilharam muito!! Maior orgulho pelo empenho e dedicação! Obrigado por vcs existirem e pela parceria de sempre.

Fernando, Kratos, Fox, October, Papum, Yash, PSG, Reach, Krupp, Gatsby, Muha, Krizalid, Make, Desbrava, Sanz, Gust, Salatiel, Melodrama, Venus, Kid, Doug, Lass, Bixxcoito, Baruk, KILA, Alfa, Lune, PsyDoock, Sena, Gabe e Para Sara.

Fomos 32 pessoas jogando esse evento, 32 pessoas se dedicando e batalhando mt! Parabéns a todos vocês e também a nossos amigos que não participaram, mas sempre apoiaram a gente, seja treinando, apoiando em momentos difíceis, e fazendo parte da nossa torcida organizada hahahha.

Parabéns também a staff pelo sucesso do evento, pelas minhas contagens, se não me engano, foram 67 players e umas 5h pra mais de evento, correto? Que brabo!!!

Gostaria de fazer alguns agradecimentos e parabenizações especiais!

Um muito obrigado ao @Rei Sena, por ter me chamado pra conversar lá atrás quando o procurei. Depois daquele dia a gente iniciou uma forte amizade e, tudo isso possibilitou que eu conhecesse pessoas que são meus irmãos e irmãs hoje em dia, e que eu amo muito. Obrigado também por sugerir lá atrás pra eu começar nessa classe, eu nunca tinha nem upado um Prof e hoje eu me divirto demais jogando com isso aqui(apesar de ser difícil pra mim até hoje kkkkkkk classe embaçada slc). Obrigado também por todo apoio e ajuda irmão, de coração. E ($&*#$#@%&), SEGURA O SENINHA NO PÓDIO DE NOVO AHHAHA Parabéns lindão!

Um grande obrigado ao @-Fox, que me ajudou demais a clarear a mente em momentos difíceis da semana, e também em diversos outros momentos. Você me SALVAAA demais, sendo num papo cabeça ou naqueles um milhao de x1s no ano passado kkkkkkk. Obrigado pelo apoio em momentos muito importantes, vc é um maluco sensacional e tu sabe que qualquer coisa que precisar eu to aqui meu irmão! ELE É BRABO DEMAIS, AQUI É A SOMBRA DO FOGO CARAAAI, MAIOR CAMPEAO DA ($&*#$#@%&) TODA AHAHAHHAH Vários anos pisando fundo no hiraishin, aqui tem conhecimento!! Parabéns dms irmão!!

Obrigado demais também a vcs @Kid e @Lune, pela parceria de sempre, pelas madrugadas resenhando pra ($&*#$#@%&), pelos ensinamentos do jogo e da vida que vcs me passaram. Vocês são brabos! @Lune tava lembrando de você me chamando atenção(fofamente) nos treinos do ano passado por esta esquecendo as skills sup do prof enquanto o @Kid me amassava e eu só ficava todo perdido kkkkkkk sensacional, tamo junto seus lindos s2 

Grande @- The Mudilla, vc é incrível cara! Ajudou todo mundo o máximo que pôde e da show no que faz ainda. Obrigado demais por todas as dicas e treinos, foi importante demais!! VALEEEEU VELHOOOOR tmj

Tem muita gente pra agradecer, mas espero que vocês se sintam representados aqui, sou mt privilegiado de conviver com todos vocês! Um muito obrigado!

 

13 horas atrás, Articulado disse:

 

@Delamir Vc foi um oponente muito bom e o melhor prof que enfrentei nos últimos 5 anos que joguei o evento, parabéns novamente e admiro demais a dedicação  que tu teve para se preparar  para o evento, mesmo perdendo em 2021 vc não desistiu e procurou evoluir e treinar para melhorar e chegar mais preparado esse ano, estou muito feliz por tudo que aconteceu  durante o evento esse ano ! Tmj e se tudo der certo ano que vem vamos desempatar isso aí kkkk

Muito obrigado cara! Fico muito feliz pelo seu reconhecimento! A luta foi sensacional e você jogou demais, assisti hoje de novo e foi muito no detalhe!!  Como te falei, certamente ainda tenho muito o que treinar de prof, pra ser mais completo contra outras classes tb, mas um dia chego lá hahahah E que venha a próxima hahah

Eu tava pensando aqui, e agora a pressão de ter que defender o título ta comigo né kkkkkkkkkk ja fiquei nervoso pra ano que vem kkkkkkkkkkkkkk vai ser brabíssimo cara, aguardei muito a revanche de agora e se tudo der certo a gnt vai ter outra luta sensacional!

Parabéns ao @Salatiel tb, a luta foi apertadíssima e sensacional tb! Deu show de prof irmão! Mandou mt!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Delamir said:

Um grande obrigado ao @-Fox, que me ajudou demais a clarear a mente em momentos difíceis da semana, e também em diversos outros momentos. Você me SALVAAA demais, sendo num papo cabeça ou naqueles um milhao de x1s no ano passado kkkkkkk. Obrigado pelo apoio em momentos muito importantes, vc é um maluco sensacional e tu sabe que qualquer coisa que precisar eu to aqui meu irmão! ELE É BRABO DEMAIS, AQUI É A SOMBRA DO FOGO CARAAAI, MAIOR CAMPEAO DA ($&*#$#@%&) TODA AHAHAHHAH Vários anos pisando fundo no hiraishin, aqui tem conhecimento!! Parabéns dms irmão!!

Que isso Delinha, eu disse a ti ano passado que você estava pronto com seu prof, era questão de tempo meu amigo, sempre tenha em mente o objetivo chave e crie metas a serem alcançadas para que seu objetivo final seja concluído, você nesse evento demonstrou toda sua evolução, a sua vitória foi merecida demais, meus parabéns!

Pisando fundo no hiraishin sempre, não é novidade para ninguém que meu objetivo há algum tempo é conseguir fechar o top 1 seja no M-Wrag ou RDQ, porém é um trabalho muito grande e depois de bater tanto na trave eu não sei se estou tão disposto a me dedicar tanto, novamente meus parabéns @Delamir !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Delamir disse:

Obrigado demais também a vcs @Kid e @Lune, pela parceria de sempre, pelas madrugadas resenhando pra ($&*#$#@%&), pelos ensinamentos do jogo e da vida que vcs me passaram. Vocês são brabos! @Lune tava lembrando de você me chamando atenção(fofamente) nos treinos do ano passado por esta esquecendo as skills sup do prof enquanto o @Kid me amassava e eu só ficava todo perdido kkkkkkk sensacional, tamo junto seus lindos s2 

NÃO ESQUECE DO DISPEEEEEL, DO DISPEEEEEEEEEEL E o Kid me puxando a orelha, porque eu estava ensinando coisas que era só pra bater nele e tinha outras que ele queria que você percebesse por si mesmo UHASHUASASHU 

Mas você merece, Delinha ❤️ Você é um menino de ouro, muito esforçado, a gente viu toda a dedicação que você teve com a classe, indo atrás do pessoal para treinar, pra aprender mais sobre builds e também criar as suas próprias. Sempre buscando melhorar, nunca desistindo, mas também respeitando os seus limites e as habilidades do adversário. Eu estou muito feliz por você!!! Eu berrei quando você ganhou, me senti uma mãe toda orgulhosa vendo o filho ganhar a medalha de ouro HUASHUSAUAH 

Acredite no seu potencial, porque você é alguém que só tem a brilhar cada vez mais, dentro do jogo ou fora! ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...