Ir para conteúdo

Lutas e Resultados Melhor Do WorldRAG 2022 - Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

Foi consolar seus amigos? as finais são quase sempre previsiveis, fox e sena com classes fora da curva. Isso não faz da g4 um clã com players que jogam bem, vide vc, e os demais. Pra ser uma tag que detem os melhores players do servidor tem que tirar 85% da tag ai sobra só 1 que joga bem e outros 3 que conhecem o joguinho e usam bem as classes que estão desbalanceadas pra ganhar. de todas as classe do jogo 6 lutaram e ganaharam a coroa de classe e vocês acham isso muito? Cara teve gente de outro sub que tirou player de vcs que joga a 82309578 anos no servidor, foram gente que chegou no servidor em outrubro e tirou outros players da g4, se voc~es cantam isso como vitória parabéns. GG Jogão.

Pra mim o importante é que quem falou muito apanhou como sempre e perdeu a luta lindamente @Tooger você é topzera demais, jogou muito e antes de qualquer coisa sempre foi o Melhor do Mundo independe de premio em joguinho.

@xVuda Você foi excelente, tem 3 meses que voltou e já voltou quebrando as perna de muitos que tão a anos falando e não fazem nada. RDQ vai vir e a gente vai levar se Deus quiser e a Staff não lançar nenhum item broken.

No mais Parabéns a todos que mesmo perdendo tiveram a ombridade de jogar em suas contas. ❤️

Caguei pro que tu pensa. Falou igual um papagaio o evento inteiro pra ter a luta mais engraçada. Essa eu faço questão de gravar pq eu vou rir depois.

N preciso consolar ngm até pq tá todo mundo satisfeito com o evento tanto a Divine quanto a G4 e por falar na g4 pro teu governo ela está no podio de todos os subs.

Hoje é só alegria eu vou tomar uma pelo meu amigo @Delamir 

 

E pra vc, upe +

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, October disse:

Caguei pro que tu pensa. Falou igual um papagaio o evento inteiro pra ter a luta mais engraçada. Essa eu faço questão de gravar pq eu vou rir depois.

N preciso consolar ngm até pq tá todo mundo satisfeito com o evento tanto a Divine quanto a G4 e por falar na g4 pro teu governo ela está no podio de todos os subs.

Hoje é só alegria eu vou tomar uma pelo meu amigo @Delamir 

 

E pra vc, upe +

 

Amado me poupe e te poupe, tu digita tanto não é atoa que você é o Escrivão oficial do Server, Que bom que tão no podium, mudou um total de 0 coisas na minha vida!

Eu to mega satisfeita com o resultado da minha luta, pq a luta no Evento não define nada na minha vida, eu não dependo disso aqui pra ser feliz!

Vai tomar uma aproveita some por um tempo, sei la tira umas férias faz um detox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Foi consolar seus amigos? as finais são quase sempre previsiveis, fox e sena com classes fora da curva. Isso não faz da g4 um clã com players que jogam bem, vide vc, e os demais. Pra ser uma tag que detem os melhores players do servidor tem que tirar 85% da tag ai sobra só 1 que joga bem e outros 3 que conhecem o joguinho e usam bem as classes que estão desbalanceadas pra ganhar. de todas as classe do jogo 6 lutaram e ganharam a coroa de classe e vocês acham isso muito? Cara teve gente de outro sub que tirou player de vcs que joga a 82309578 anos no servidor, fora gente que chegou no servidor em outubro e tirou outros players da g4, se vocês cantam isso como vitória parabéns. GG Jogão.

Pra mim o importante é que quem falou muito apanhou como sempre e perdeu a luta lindamente @Tooger você é topzera demais, jogou muito e antes de qualquer coisa sempre foi o Melhor do Mundo independente de premio em joguinho.

@xVuda Você foi excelente, tem 3 meses que voltou e já voltou quebrando as perna de muitos que tão a anos falando e não fazem nada. RDQ vai vir e a gente vai levar se Deus quiser e a Staff não lançar nenhum item broken.

No mais Parabéns a todos que mesmo perdendo tiveram a hombridade de jogar em suas contas. ❤️

Obrigado pelo apoio, amizade e incentivo @cherry e @Tooger, vcs são tops!❤️ Pode ter certeza que tamo junto, fortemente!

O que importa, é que muitos aí que falam demais, nem o de classe levaram.

Aos que REALMENTE jogaram, parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Escrivão oficial do Server,

Eu adorei esse título vc n sabe o quanto 

O primeiro capítulo já tem nome viu: Bruma no Me 

Eu que ia pedir pra vc sumir do servidor mas quem ia alegrar a gente com as vergonhas que passa? 

 

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deixo aqui registrado, além dos meus parabéns aos vencedores, uma grande citação que não é nada mais nada menos que a verdade! 😉 

 

Citar

AAAA.PNG.d00508ba5c24b573772901cd8893f331.PNG

 

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Venus disse:

 

Deixo aqui registrado, além dos meus parabéns aos vencedores, uma grande citação que não é nada mais nada menos que a verdade! 😉 

 

 

Pqp kkkkkkkkk é um meme atrás do outro.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Evento, no tempo que fiquei na torcida achei o clima muito pesado mas isso já é uma coisa do serve...

O que vejo ser uma coisa ruim porque esse é maior evento do serve, deveria se um momento mais de alegria para todos.

Parabéns a todos que lutaram bravamente é aos vencedores é tbm para staff pelo evento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xVuda disse:

Obrigado pelo apoio, amizade e incentivo @cherry e @Tooger, vcs são tops!❤️ Pode ter certeza que tamo junto, fortemente!

O que importa, é que muitos aí que falam demais, nem o de classe levaram.

Aos que REALMENTE jogaram, parabéns! 

Fechamento sempre tlgd, sem tempo pra farsante. voa pupilo progresso vai ser cada vez maior. A intenção é cada vez mais calar a boca de quem fala muito e faz pouco. É "nois" nosso campeão! 🌸🌼

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, menos pra uns ai.

 

Meus parabéns especial aos meus xegados Deilinha e OctoLenni.

Parabéns, @Delamirpela dedicação e sua superação nesse nervosismo jogou muito e foi merecido.

Parabéns, @October pela dedicação e empenho de ter vindo e pedido ajuda, apesar de você chegar tarde da noite em casa e tendo que treinar nas madrugadas cansado, você não desistiu e seguiu em frente, quase ganhou o melhor de ninja em um x1 bem disputado, estou orgulhoso de você.

 

Mas enfim, não é de hoje a reclamação para Doram ser humano, faz tempo que Doram está obrigando á todos das woes usar 8 Leib, esse anel apenas deixou mais claro a situação que já era clara, mas parece que a noção de balanceamento de uns é limitada.

O que me deixa 100% tiltado é, bloqueiam barão coruja, mas liberam um par que solta mais lex que a própria barão. O RNG disso é totalmente quebrado.

 

Mas realmente a G4 decaiu, não estou mais vice depois de 3 anos, agora deixo esse cargo para o meu amigo @Rei Sena, a função de porteiro do segundo lugar está em suas mãos, não me decepcione.

Editado por - The Mudilla
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Meus parabéns especial aos meus xegados Deilinha e OctoLenni.

Parabéns, @Delamirpela dedicação e sua superação nesse nervosismo jogou muito e foi merecido.

Parabéns, @October pela dedicação e empenho de ter vindo e pedido ajuda, apesar de você chegar tarde da noite em casa e tendo que treinar nas madrugadas cansado, você não desistiu e seguiu em frente, quase ganhou o melhor de ninja em um x1 bem disputado, estou orgulhoso de você.

TAMO JUNTO MLK, e OBRIGADO SEMPRE por TUDO que vc fez por mim mlk, tu me salva mt!!! Eu ainda vou fazer um agradecimento especial pra vc  e pra essa galera do meu coração, pq até agora eu to meio tremendo hahahahhahahahahhaha

October monstro, quem sabe sabe, orgulho mlk!

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Parabéns a todos, menos pra uns ai.

 

Meus parabéns especial aos meus xegados Deilinha e OctoLenni.

Parabéns, @Delamirpela dedicação e sua superação nesse nervosismo jogou muito e foi merecido.

Parabéns, @October pela dedicação e empenho de ter vindo e pedido ajuda, apesar de você chegar tarde da noite em casa e tendo que treinar nas madrugadas cansado, você não desistiu e seguiu em frente, quase ganhou o melhor de ninja em um x1 bem disputado, estou orgulhoso de você.

 

Mas enfim, não é de hoje a reclamação para Doram ser humano, faz tempo que Doram está obrigando á todos das woes usar 8 Leib, esse anel apenas deixou mais claro a situação que já era clara, mas parece que a noção de balanceamento de uns é limitada.

O que me deixa 100% tiltado é, bloqueiam barão coruja, mas liberam um par que solta mais lex que a própria barão. O RNG disso é totalmente quebrado.

Gui vc foi extremamente solicito praticamente pegou na minha mão vlw mesmo pelas dicas pelas noites de treino eu vou sempre respeitar muito quem me ensina menos o Narigudo é claro(brincadeira)

Espero que a staff reveja algumas questões para os próximos eventos pra que n desanime a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cherry s2 disse:

Foi consolar seus amigos? as finais são quase sempre previsiveis, fox e sena com classes fora da curva. Isso não faz da g4 um clã com players que jogam bem, vide vc, e os demais. Pra ser uma tag que detem os melhores players do servidor tem que tirar 85% da tag ai sobra só 1 que joga bem e outros 3 que conhecem o joguinho e usam bem as classes que estão desbalanceadas pra ganhar. de todas as classe do jogo 6 lutaram e ganharam a coroa de classe e vocês acham isso muito? Cara teve gente de outro sub que tirou player de vcs que joga a 82309578 anos no servidor, fora gente que chegou no servidor em outubro e tirou outros players da g4, se vocês cantam isso como vitória parabéns. GG Jogão.

Pra mim o importante é que quem falou muito apanhou como sempre e perdeu a luta lindamente @Tooger você é topzera demais, jogou muito e antes de qualquer coisa sempre foi o Melhor do Mundo independente de premio em joguinho.

@xVuda Você foi excelente, tem 3 meses que voltou e já voltou quebrando as perna de muitos que tão a anos falando e não fazem nada. RDQ vai vir e a gente vai levar se Deus quiser e a Staff não lançar nenhum item broken.

No mais Parabéns a todos que mesmo perdendo tiveram a hombridade de jogar em suas contas. ❤️

Obg meu amor ❤️

Vê se no próximo evento proíbe esses anéis

Curioso Doram em 1° lugar não ?

Gostei bom evento, até o RDQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento muito bom! Parabéns para a Staff @ADM Lynne @ADM Shadow e @DEV Wolf, mostrando mais uma vez e mais do que nunca a seu favoritismo e sua parcialidade com um certo grupo de jogadores. Vocês são demais!!!

Parabéns aos vencedores!!!!!!!!!!

Espero que no proximo evento vocês tenham essa torcida poderosa novamente! Só não vão pra praia se não vai matar uns ai afogados. 

download-_2_.jpg.abda2d15b61e7daa8288ff07aee285ed.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho deixar meus agradecimentos aí a todo mundo que jogou.

Primeiro os amigos, pois sem vocês não teria sentido.

@-Fox você é gigante, primeiro lugar em dois subs e segundo lugar em outro não é pra qualquer um. Eu vibro pelo seu sucesso igual vibro pro meu, se isso não é amor não sei o que é. 

PS: se nao tivessem esses anéis o fenix era meu. Chore.

@- The Mudilla você é o melhor jogador mecanicamente e jogador mais esperto que já vi no Ragnarok. Obrigado por ser meu parceiro mesmo tendo treinado mais o @Gabe do que eu esse ano, otário.

Além disso o quanto você treinou com tantas pessoas diferentes. O quão solicito você foi com todo mundo, sério. Você é um ser humano incrível de nobreza incomparável.

@Gabe rival a altura. Sem mais. Deu muito medo enfrentar um cara tão grande e com tanto conhecimento da classe como você. Vi o quanto se preparou e treinou e se eu ficasse acomodado ia tomar uma surra.

@Delamir meu grande. Eu sei o que é perder. E sei como dói pra um cara competitivo. Mas esse amargo não supera a delícia da vitória da revanche. Sua coroa pra mim vale mais do que qualquer coisa. Saboreie-a.

@October primeiro evento que joga e foi muito perto. Só quem viveu sabe a sua dedicação chegando meia noite do trabalho e indo treinar com o mudo. Espero que essa derrota não te desanime, mas ensine. Espero que busque novamente e volte em outro ano.

@Venus muito brabo ver o quanto você evoluiu desde que disse que ia jogar esse evento, sério. Vou julgar que com os professores que teve fica fácil, mas a facilidade e rapidez que você pega as coisas é descomunal. Sei que nosso horário nao batia muito pros treinos mas a gente deu nosso jeito e o final foi um só. 

-----

Depois aos inimigos, pois sem vocês não teria graça.

@Articulado dai a Cesar o que é de Cesar. Você carregou a coroa de professor por muito tempo, isso é admirável. Parabéns por se inscrever sempre e treine mais na próxima.

@Ventus apesar dos desentendimentos recentes, tenho que admitir que tu jogou muito. Tava clean na classe. Aquela terceira luta ali eu e vc sabíamos que nao precisava pq tu tinha ficado com 1% de hp, mas ta suave.

Ah, e perdão por ter dito que não voltei full hp, na minha cabeça nao tinha voltado mesmo, corri na live pra ver e mandei outro global me desculpando.

E é isso, tu jogou muito mesmo, papo reto. Pra quem fala que criador apanha pra tudo, tu deu aula e me deu até interesse em jogar com a classe.

-----

Por fim, parabens a todos que jogaram. G4 e Divine brilharam, Paradox teve seu lugar também. Não existe triunfo sem rivalidade, vamos apenas tentar deixar isso saudável. 

E pra a STAFF, vamos reduzir a aleatoriedade pros próximos eventos, por favor! No mais parabéns pra toda a organização e a quem tava na frente das lives foram quase 5h de evento, deve ter sido cansativo. @DEV Wolf foi até dar uma barrigada no meio da live kakakakakaka.

É isso clan, até o próximo 

 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giorgefromen disse:

Evento muito bom! Parabéns para a Staff @ADM Lynne @ADM Shadow e @DEV Wolf, mostrando mais uma vez e mais do que nunca a seu favoritismo e sua parcialidade com um certo grupo de jogadores. Vocês são demais!!!

Parabéns aos vencedores!!!!!!!!!!

Espero que no proximo evento vocês tenham essa torcida poderosa novamente! Só não vão pra praia se não vai matar uns ai afogados. 

download-_2_.jpg.abda2d15b61e7daa8288ff07aee285ed.jpg

fakes e suas frustrações.....zzzZZZzzZzZzZzZz

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rei Sena disse:

 

@Articulado dai a Cesar o que é de Cesar. Você carregou a coroa de professor por muito tempo, isso é admirável. Parabéns por se inscrever sempre e treine mais na próxima.

 

Uma hora ou outra isso ia acontecer, não me dedico tanto ao ragnarok como antigamente, @Delamirjá vem treinando a um bom tempo e mais do que merecido ele ter conseguido ganhar a coroa, se dedicou e se preparou melhor. 

Esse evento foi bem legal de jogar, depois q vi no replay foi muito perto para nós dois quem errou menos levou a melhor. 

Jogou muito molecote, vamos ter um desempate ano que vem se der tudo certo! @Delamir

@-FoxGGwp jogou bem apesar de achar essa classe horrivel e não concordar com ela no game.

@Rei SenaJogou nice tbm, só não concordo com o arco de uma mão ( isso não faz sentido).

@VentusSlc  tenho nem palavras pra dizer o quanto estou feliz por vc mano, de verdade tu jogou demais com uma classe que poucos colocariam ali no top 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Articulado said:

@-FoxGGwp jogou bem apesar de achar essa classe horrivel e não concordar com ela no game.

 obg,  na real a ideia era jogar pra mostrar como o Doram é feio no 2nd mesmo, tomara que arrumem uma solução logo, já faz tempo que é pedido isso 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Rei Sena said:

-Fox você é gigante, primeiro lugar em dois subs e segundo lugar em outro não é pra qualquer um. Eu vibro pelo seu sucesso igual vibro pro meu, se isso não é amor não sei o que é. 

😂

Novamente a busca de fechar o caixão no top 1 não rolou, quem sabe na próxima... tmj Sena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Lutas e Resultados Melhor Do WorldRAG 2022 - Fenix

Parabéns a todos os participantes...as lutas esse ano foram incriveis (certo que teve alguns que mal clicaram...), o evento como um todo foi muito bom e tenho que concordar que esse par de anéis novos, não fez sentido algum em ser liberado...já que liberou tal, deveria ter liberado o par de ifrit comum e as cartas Coruja...

@Delamir jogou bastante, fiquei impressionado com a tua luta, meus parabéns!

@Salatiel jogou muito tbm...mas não foi dessa vez que levou a coroa pra Osasco auehauheauhe

@Rei Sena achei que esse ano tu ia levar de novo...mas ai vi o @-Fox subindo e já vi que esse ano não ia da pra tu...mas foi uma boa luta de se ver entre vc's 2..meus parabens

@- The Mudilla mano...tu é ($&*#$#@%&) ...o sena ja comentou sobre os treinamentos..mas vc merece os parabens por se dedicar tanto em ajudar a galera...vc não merece palmas..merece o tocantins inteiro '='

@z Índigena xnão foi dessa vez parceiro....mas não dá pra levar todo ano tbm né...deixa pros outros ($&*#$#@%&)...uaehuaheuhae

@- Douglas Tu é ($&*#$#@%&)...ta ligado né....ano que vem tu leva saporr ae ❤️

é muita gente pra comentar e parabenizar...nos sinx eu imaginei que a final ia ficar entre o Jubas e o Muha...tinha até comentado com alguem, acho que foi com o @PSG l rodou ae padrin, que por sinal, parabens por ter levado o de classe tbm, teve a revanche e levou... Paaaaapum safada, parabens pela coroa, sabe q vc é minha e é cara xD.... @DHUST perdeu o emprego, mas pelo menos levou a coroa de classe kkkkkkkk tmj parceiro..

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...