Ir para conteúdo

Lutas e Resultados Melhor Do WorldRAG 2022 - Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg

Tabela de Lutas Melhor Do WorldRAG 2022 - Atlantis

Olá galera!

Segue a tabela de lutas do evento Melhor do WorldRAG 2022 - Fenix.
Não esqueça que o evento acontece domingo (06/03) às 15h no servidor Fenix.
Lembrando que na elaboração da tabela, o fator sorte entrou em ação (ou não) pois foi feito um sorteio para definir o chaveamento.

 

Chaveamento Das Lutas

Spoiler

tabela de lutas fenix.png

 

Saiba tudo sobre o evento no tópico de regulamento: https://www2.worldrag.com/forum/topic/91814-regulamento-do-melhor-do-worldrag-edição-2022/

Boa sorte a todos e nos vemos amanhã no evento, que terá transmissão ao vivo.

 

Resultados do Evento:

Resultado Geral:
1º lugar: Fox de Botas
2º lugar: Sena And Hawky
3º lugar: Ventus AciD

Resultado por Classes:
- Espiritualistas: 
z fernando x
- Invocadores: Fox de Botas
- Ninjas: lucassii
- Arquimagos: Bota Pa Canta Papum
- Mestre-Ferreiros: PSG Titanium Mech
- Mestres: Katsuneh Insolente
- Algozes: Louverture
- Menestréis e Ciganas: hashtag Make
- Super Aprendiz: Vice do Entretenimento
- Professores: Ultimate Parabellum
- Sumo-Sacerdotes: Unholy Venus
- Criadores: Ventus AciD
- Desordeiros: Tooger Roguish
- Taekwon e Mestre Taekwon: x Vuda
- Lordes: Chadwick
- Justiceiros: Antichrist Hell Shooter
- Atiradores de Elite: Sena and Hawky
- Paladinos: DhusT O MiTo
 

Print dos Campeões

print dos campeoes fenix.jpg

 

Live do Evento

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto, boa sorte everyone.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada, primeiramente boa sorte a todos.

Em segundo lugar, queria levantar a questão dos anéis "ifrit donate". E acho interessante falar sobre isso agora, antes do evento, do que após, pro pessoal não falar que é choro. (Lembrando que minha classe é uma das que mais vai se beneficiar disso, mas vamos seguir).

Historicamente o par ifrit natural do jogo já é bloqueado por motivos óbvios. Não vejo sentido pra um ainda mais forte estar liberado.

A aleatoriedade desse evento vai ser bizarra. Sinto pena de quem vai jogar de sinx, por exemplo, que tá completamente perdido no que compensa mais. 

E não para por aí, já que os acessórios equipam em todo mundo. Um tarô pode sair um 'coma' e definir o confronto de melhor prof. Pode sair um Asura e definir o confronto de melhor sinx. Habilidades autocast sempre são um problema pois são habilidades pensadas pra uma classe em outra classe. Já pensaram nas interações das skills que saem no par com o Encantar Veneno Mortal do sinx ou a oposição do MTK? São alguns exemplos.

Falando como alguem que se preparou pro evento, isso (ainda mais da forma abrupta que foi liberado) atrapalhou bastante. E acho que esse evento pode e vai ser definido na sorte. 

 

Por fim, entendo que a STAFF foi forçada a tomar uma decisão sobre esse item em cima da hora, mas peço que revejam pros próximos eventos, de coração. O Melhor do WorldRag não deve ser definido jogando dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Rapazeada, primeiramente boa sorte a todos.

Em segundo lugar, queria levantar a questão dos anéis "ifrit donate". E acho interessante falar sobre isso agora, antes do evento, do que após, pro pessoal não falar que é choro. (Lembrando que minha classe é uma das que mais vai se beneficiar disso, mas vamos seguir).

Historicamente o par ifrit natural do jogo já é bloqueado por motivos óbvios. Não vejo sentido pra um ainda mais forte estar liberado.

A aleatoriedade desse evento vai ser bizarra. Sinto pena de quem vai jogar de sinx, por exemplo, que tá completamente perdido no que compensa mais. 

E não para por aí, já que os acessórios equipam em todo mundo. Um tarô pode sair um 'coma' e definir o confronto de melhor prof. Pode sair um Asura e definir o confronto de melhor sinx. Habilidades autocast sempre são um problema pois são habilidades pensadas pra uma classe em outra classe. Já pensaram nas interações das skills que saem no par com o Encantar Veneno Mortal do sinx ou a oposição do MTK? São alguns exemplos.

Falando como alguem que se preparou pro evento, isso (ainda mais da forma abrupta que foi liberado) atrapalhou bastante. E acho que esse evento pode e vai ser definido na sorte. 

 

Por fim, entendo que a STAFF foi forçada a tomar uma decisão sobre esse item em cima da hora, mas peço que revejam pros próximos eventos, de coração. O Melhor do WorldRag não deve ser definido jogando dados.

Eu concordo em proibir esse anel.. vai estragar principalmente os x1 de sinx ! Decisão totalmente equivocada da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Rapazeada, primeiramente boa sorte a todos.

Em segundo lugar, queria levantar a questão dos anéis "ifrit donate". E acho interessante falar sobre isso agora, antes do evento, do que após, pro pessoal não falar que é choro. (Lembrando que minha classe é uma das que mais vai se beneficiar disso, mas vamos seguir).

Historicamente o par ifrit natural do jogo já é bloqueado por motivos óbvios. Não vejo sentido pra um ainda mais forte estar liberado.

A aleatoriedade desse evento vai ser bizarra. Sinto pena de quem vai jogar de sinx, por exemplo, que tá completamente perdido no que compensa mais. 

E não para por aí, já que os acessórios equipam em todo mundo. Um tarô pode sair um 'coma' e definir o confronto de melhor prof. Pode sair um Asura e definir o confronto de melhor sinx. Habilidades autocast sempre são um problema pois são habilidades pensadas pra uma classe em outra classe. Já pensaram nas interações das skills que saem no par com o Encantar Veneno Mortal do sinx ou a oposição do MTK? São alguns exemplos.

Falando como alguem que se preparou pro evento, isso (ainda mais da forma abrupta que foi liberado) atrapalhou bastante. E acho que esse evento pode e vai ser definido na sorte. 

 

Por fim, entendo que a STAFF foi forçada a tomar uma decisão sobre esse item em cima da hora, mas peço que revejam pros próximos eventos, de coração. O Melhor do WorldRag não deve ser definido jogando dados.

+1.

O evento já tem um rng bem alto, como, quebrar elmo do ws, kyrie, reflet de alguns itens, guilhotina e sdm.

 

Sei lá vei, eu pegar uma classe que não dá taro, meter uma rajada e tomar um coma, é totalmente broxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tamanho espanto com a liberação dos novos itens no evento, historicamente acontece isso com frequência, a Staff lança itens em cima do evento pra fazer a galera rasgar de donatar e não interessa se vai estar balanceado ou não, cada um que lute com a build que fizer, pq agora isso mudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rei Sena disse:

Rapazeada, primeiramente boa sorte a todos.

Em segundo lugar, queria levantar a questão dos anéis "ifrit donate". E acho interessante falar sobre isso agora, antes do evento, do que após, pro pessoal não falar que é choro. (Lembrando que minha classe é uma das que mais vai se beneficiar disso, mas vamos seguir).

Historicamente o par ifrit natural do jogo já é bloqueado por motivos óbvios. Não vejo sentido pra um ainda mais forte estar liberado.

A aleatoriedade desse evento vai ser bizarra. Sinto pena de quem vai jogar de sinx, por exemplo, que tá completamente perdido no que compensa mais. 

E não para por aí, já que os acessórios equipam em todo mundo. Um tarô pode sair um 'coma' e definir o confronto de melhor prof. Pode sair um Asura e definir o confronto de melhor sinx. Habilidades autocast sempre são um problema pois são habilidades pensadas pra uma classe em outra classe. Já pensaram nas interações das skills que saem no par com o Encantar Veneno Mortal do sinx ou a oposição do MTK? São alguns exemplos.

Falando como alguem que se preparou pro evento, isso (ainda mais da forma abrupta que foi liberado) atrapalhou bastante. E acho que esse evento pode e vai ser definido na sorte. 

 

Por fim, entendo que a STAFF foi forçada a tomar uma decisão sobre esse item em cima da hora, mas peço que revejam pros próximos eventos, de coração. O Melhor do WorldRag não deve ser definido jogando dados.

Faz total sentido, esses anéis são bizarros infelizmente agora é tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Articulado disse:

Acho que se fosse para proibir algo já deveriam ter proibido e não faltando algumas horas para o evento. E os anéis foram lançados já faz um tempo né? 

Sim! Mas se ler direitinho eu pedi pra considerarem bloquear pro próximo evento. 

Nesse aqui as estratégias já estão feitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Lutas e Resultados Melhor Do WorldRAG 2022 - Fenix

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...