Ir para conteúdo

Sobre Bolhas Sólidas


Rei Sena

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rei Sena disse:

Sim, e eu concordava com você indo contra o mudo até montar e ver na prática.

image.png.10cdb46706a1618260c0582f0fc77099.pngimage.png.c7d61d1af493156341ca76487249840c.png

Vit mínima pra se pegar 4kk de hp no MTK com esse alt+q. Joga com essa def aí, po

 

Eu jogo com essa DEF no creator a tempos, só que a diferença é que eu não tenho uma Chung e nem um manto deuses pra reduzir minha DEF, você quer que a classe seja perfeita em tudo? tenha HP alto, def baixa, 8 elementos pra bater, alta mobilidade, dano físico e dano a distância e tank? mais uma vez as outras classes podem jogar com DEF absurdas e o mtk não? qual sentido?

Não vai ser só o MTK que vai tomar dano baseado na VIT, todas as classes vão tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kid disse:

Eu jogo com essa DEF no creator a tempos, só que a diferença é que eu não tenho uma Chung e nem um manto deuses pra reduzir minha DEF, você quer que a classe seja perfeita em tudo? tenha HP alto, def baixa, 8 elementos pra bater, alta mobilidade, dano físico e dano a distância e tank? mais uma vez as outras classes podem jogar com DEF absurdas e o mtk não? qual sentido?

Não vai ser só o MTK que vai tomar dano baseado na VIT, todas as classes vão tomar.

Quero nao, po... to pedindo 5% de hp pro item nao ser descartavel. Com essa def ele podia dar 30% elemental que nao da pra usar a partir do momento que tudo bate em def/vit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Quero nao, po... to pedindo 5% de hp pro item nao ser descartavel. Com essa def ele podia dar 30% elemental que nao da pra usar a partir do momento que tudo bate em def/vit

Volto a dizer o item é descartável por conta de 5% de hp? sendo que o item da 18% de def elemental? as outras classes não tem esse item, e o "problema" da DEF pode ser resolvido no MTK usando Chung+Mochila o que as outras classes que tem 300+ de DEF não tem uma arma que reduz 50% que pode ser switada sem ser punido em dano, se a mochila devil é melhor por conta de 5% de HP é só não usar as Bolhas Sólidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kid disse:

Volto a dizer o item é descartável por conta de 5% de hp? sendo que o item da 18% de def elemental? as outras classes não tem esse item, e o "problema" da DEF pode ser resolvido no MTK usando Chung+Mochila o que as outras classes que tem 300+ de DEF não tem uma arma que reduz 50% que pode ser switada sem ser punido em dano, se a mochila devil é melhor por conta de 5% de HP é só não usar as Bolhas Sólidas.

A gente ta dando voltas aqui e voltando pro mesmo ponto.

Na prática, não to vendo como usar o item porque a def fica muito alta. To jogando so de Mochila e Chung e o item so serve pra matar classr mágica que ja morria facil antes.

Os 5% de hp é so pra parar de resetar a vit toda vez que equipa ele (ele presta no x1 de mtk), fora isso pra tornar viável em outros x1 teria que ser mexendo na def como o @- The Mudilla sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rei Sena disse:

Na prática, não to vendo como usar o item porque a def fica muito alta.

Posso usar esse argumento então sobre jogar com as outras classes que tem DEF Altíssimas? Creator, Bardo, Dancer, SL e afins? " não vejo como jogar com essas classes porque a def fica muito alta."

8 minutos atrás, Rei Sena disse:

item so serve pra matar classr mágica que ja morria facil antes.

Então o item não é descartável igual você falou.

Enfim já dei minhas opiniões, encerro por aqui minha participação nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não manjo nada de Mtk...sou suspeito para dar minha opnião sobre a classe...sei que é uma classe forte e chata ....mas jogo com Guns e sei que é uma classe totalmente desbalanceada (tem muitos itens que aumentam a def elemental e talz), mas pra ter Hp no guns tenho que me desfazer de atk...se eu não me desfizer de atk, fico com quase nada de hp...se eu entupir de vit, minha def vai pra ksa do ($&*#$#@%&) e me lasco...não tem como a classe ser perfeita...não acho que deveria ser modificado ai não...até pq a diferença das bolhas para a mochila dev não é só os 5% de hp...ele te da imunidade a petrificação,oq já te dá a opção de não utilizar 2 Geminis, isso é...tem 2 slots livres (1 caso vc opte por usar Maya Macho). te dá 18% de redução elemental (caso seja refinado +6) e diminui o dano por reflexão de dano (já não vai tomar tanto reflet por manto hades).....não vejo aonde esse item ai seja "descartavel" não....mas como falei, não conheço nada da classe, posso ta falando merd (ou não)...é apenas meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria viver no mundinho que essa galera acha que as decisões de buffs e nerf são parciais em benefício de um certo grupo, mas enfim kkkk

@topic

Não concordo, apesar de não ser uma mudança abrupta, acredito que a classe necessite de uma punição ao trocar certos itens, principalmente pela alta concentração de dano que ela possui. E também que VIT não é um dos problemas se levarmos em conta que os itens utilizados pela classe trazem redução de def. 
 

@CRT
Se compararmos ao Criador, MTK nem sofre problemas com def alta, pelo fato de que, Crt é a classe que mais sofre com as classes que se aproximem dela e usem Vamp, além do mais que, pelo que lembro só existem 2 itens PRÓPRIOS do Criador que reduzem def e não reduzam seu DPS de forma considerável (Drácula e Machado do Alquimista), e mesmo utilizando os dois ainda sofre com def alta. Outro fato é que a Diadema de Capricórnio é bem atrás se compararmos as outras diademas. Mas enfim, minha opinião sobre a classe mas fica a discussão pra outro tópico que ela seja o foco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...