Ir para conteúdo

Sobre Bolhas Sólidas


Rei Sena

Posts Recomendados

11 minutos atrás, - Douglas disse:

amanhã estou de boa em casa, só da um toque que nós tira x1 sim 🙂

2x1? ainda não acredito nisso, até pq oq eu VI no pvp esses dias foi 1v1 e a surra foi GRANDE.

mano tu ta digitando pq morri pra 1 crt no extreme de ninja ? e o cara morreu 30x pra mim ? de ninja ? tu ta tirando isso como parametro ?

blz então amanhã qnd tiver vcs 2 no pvp vamo tirar, pode ser 2x1 msm n tem importância vamo ver se é o bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tooger disse:

n faz diferença alguma o buff no hp de 5%

Ja seria legal, pra nao ter que ficar resetando vit se for jogar de bolhas ou de mochila. Não é nada pratico.

13 minutos atrás, Muhammad Ali disse:

Resolvido entre aspas, pq acho que o delay devia ser na skill. Independente do item. 

Simmmm exatamente! Assim mantém a característica de alta mobilidade, mas pelo menos a def pega target.

16 minutos atrás, Tooger disse:

os q mais falam são os q menos jogam.

Screenshot_20220213-235429_Chrome.thumb.jpg.d8ef8738ae4887739d64ab9750cb9a33.jpg

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

mano tu ta digitando pq morri pra 1 crt no extreme de ninja ? e o cara morreu 30x pra mim ? de ninja ? tu ta tirando isso como parametro ?

blz então amanhã qnd tiver vcs 2 no pvp vamo tirar, pode ser 2x1 msm n tem importância vamo ver se é o bala

ninja x crt? pelo oq eu lembro foi aquele mtk cansando seu q levou uma pisa, até por 1 momento achei q era o Vuda jogando de mtk.

essa do ninja vc matou ele 30x? tirando 2/3k de int? ainda n acredito nisso.

kkk, amanhã estarei on, quando vc tiver presente no rag, da um salve q nós tira o x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Douglas disse:

ninja x crt? pelo oq eu lembro foi aquele mtk cansando seu q levou uma pisa, até por 1 momento achei q era o Vuda jogando de mtk.

 

O cara quer falar água pela minha jogabilidade com a classe, voltando ao game depois de 5 anos e fui senzo e ficou 1x1, contra um crt nojento? gosto assim 😈

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xVuda disse:

O cara quer falar água pela minha jogabilidade com a classe, voltando ao game depois de 5 anos e fui senzo e ficou 1x1, contra um crt nojento? gosto assim 😈

Forte abraço.

5 anos, volta 5 anos atrás não mudaria nada viu lek, só n morreu mais, pq RELOGOU DA ARENA, ISSO RELOGOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Douglas disse:

ninja x crt? pelo oq eu lembro foi aquele mtk cansando seu q levou uma pisa, até por 1 momento achei q era o Vuda jogando de mtk.

essa do ninja vc matou ele 30x? tirando 2/3k de int? ainda n acredito nisso.

kkk, amanhã estarei on, quando vc tiver presente no rag, da um salve q nós tira o x1

Ta chapando o globo ai velho, meses q n jogo de mtk no extreme. Tá me confundido ai irmão tá cego. Semanas que to jogando de ninja e n quis montar outra classe naquela hora pra ir contra o SNO véi ... SNO ...

Tá me confundido aprende a olhar Nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Douglas disse:

5 anos, volta 5 anos atrás não mudaria nada viu lek, só n morreu mais, pq RELOGOU DA ARENA, ISSO RELOGOU!

RELOGUEI DA ARENA? KKKKKKKK

5 anos atrás lembro da sua tentativa frustrada de usar um mtk, e falhar miseravelmente kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar clara a parcialidade:

Pouco tempo atras em conjunto com o Vuda, a Cherry fez um topico querendo buff na classe. Discordei pois nao acho que MTK está fraco. Lembrando que o foco do tópico era uma possivel falta de dano no MTK. A partir daí, inclusive, surgiu a vontade de pegar a classe pra mostrar que nao tá fraca pra não ter que ouvir que meu sucesso no torneio foi porque a classe X ou Y tá quebrada.

Segue abaixo print do tópico.

Screenshot_20220214-000752_Chrome.thumb.jpg.5d696b6671d2a995336c6e415a485f13.jpg

Agora, que sugiro manter o nerf no item em conjunto com a chung e peço que aumente o hp pra evitar ficar resetando a vit toda vez que muda de meio, a opinião mudou, rs.

Mas beleza. Segue o jogo, independente do que a staff disser, conta pra a gente aí se mtk ta forte ou fraco, porque parece que qualquer classe que eu faço precisa de nerf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos devem manter a calma e se atentar ao post.

 

Quando pedi um nerf na interação do meio do mtk com a chung foi pela seguinte escolha.

 

1° A interação entre os -50% da Chung é algo tóxico. Tanto é que não é comum achar itens exclusivos de mtk que tiram def.

2° Quando pedi um aumento de def, eu não estipulei nenhum valor, já que não tenho recursos para tal teste, especulei que a def seria aumentada em valor flat = 150, 200 ou 250 de defesa, no caso foi escolhido o valor em %.

3° Como foi escolhido uma % de 50% de debuff, acabou que o mtk ficou dependente de outros itens para tentar reduzir a defesa, problema é a limitação desse itens que são praticamente 2, Diadema de Escorpião e Manto dos Deuses, sendo um deles um manto que precisa refinar para ter uma redução boa de defesa.

4° Por padrão, o mtk precisa usar chung contra classes de vamp, que hoje em dia se resume em, lk, pala, sinx, clown, dancer, crt, s.a e ws, sacrificando uma parte de seu dano(Já que a luva do lutador da mais dano que a Chung).

 

Acredito que o Debuf de 50% foi bem hard.

Minha sugestão é, diminuir esse debuf de 50% para 40%. Não aumentando nenhuma % em HP.

Editado por - The Mudilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rei Sena disse:

Agora, que sugiro manter o nerf no item em conjunto com a chung e peço que aumente o hp pra evitar ficar resetando a vit toda vez que muda de meio, a opinião mudou, rs.

Mas beleza. Segue o jogo, independente do que a staff disser, conta pra a gente aí se mtk ta forte ou fraco, porque parece que qualquer classe que eu faço precisa de nerf

Tu entendeu né, que eu não disse em momento nenhum que a classe precisa de nerf? Tu entendeu que eu quis dizer pra deixar o item do jeito que está pois não há necessidde de ser mudado? Tu soube ler direitinho o que eu disse? Eu disse que não faz sentido colocar uma x% de hp pois você deixa de colocar vit o que de certa forma acaba sendo como um buff né. Eu espero que tenha ficado claro pra você isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Acredito que todos devem manter a calma e se atentar ao post.

 

Quando pedi um nerf na interação do meio do mtk com a chung foi pela seguinte escolha.

 

1° A interação entre os -50% da Chung é algo tóxico. Tanto é que não é tão comum achar itens exclusivos de mtk que tiram def.

2° Quando pedi um aumento de def, eu não estipulei nenhum valor, já que não tenho recursos para tal teste, especulei que a def seria aumentada em valor flat = 150, 200 ou 250 de defesa, no caso foi escolhido o valor em %.

3° Como foi escolhido uma % de 50% de debuff, acabou que o mtk ficou dependente de outros itens para tentar reduzir a defesa, problema é a limitação desse itens que são praticamente 2, Diadema de Escorpião e Manto dos Deuses, sendo um deles um manto que precisa refinar para ter uma redução boa de defesa.

4° Por padrão, o mtk precisa usar chung contra classes de vamp, que hoje em dia se resume em, lk, pala, sinx, clown, dancer, crt, s.a e ws, sacrificando uma parte de seu dano(Já que a luva do lutador da mais dano que a Chung).

 

Acredito que o Debuf de 50% foi bem hard.

Minha sugestão é, diminuir esse debuf de 50% para 40%. Não aumentando nenhuma % em HP.

Não entendi o porque do valor ter subido novamente para 50% se houve anteriormente um nerf na chung... se n me falha a memória.

Boa sugestão de ficar em 40% e n ter % de HP pra mim melhor sugestão nessa discussão até o momento parabéns ai cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tooger disse:

Boa sugestão de ficar em 40% e n ter % de HP pra mim melhor sugestão nessa discussão até o momento parabéns ai cara.

Por mim pode ser tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, - The Mudilla disse:

Acredito que todos devem manter a calma e se atentar ao post.

 

Quando pedi um nerf na interação do meio do mtk com a chung foi pela seguinte escolha.

 

1° A interação entre os -50% da Chung é algo tóxico. Tanto é que não é tão comum achar itens exclusivos de mtk que tiram def.

2° Quando pedi um aumento de def, eu não estipulei nenhum valor, já que não tenho recursos para tal teste, especulei que a def seria aumentada em valor flat = 150, 200 ou 250 de defesa, no caso foi escolhido o valor em %.

3° Como foi escolhido uma % de 50% de debuff, acabou que o mtk ficou dependente de outros itens para tentar reduzir a defesa, problema é a limitação desse itens que são praticamente 2, Diadema de Escorpião e Manto dos Deuses, sendo um deles um manto que precisa refinar para ter uma redução boa de defesa.

4° Por padrão, o mtk precisa usar chung contra classes de vamp, que hoje em dia se resume em, lk, pala, sinx, clown, dancer, crt, s.a e ws, sacrificando uma parte de seu dano(Já que a luva do lutador da mais dano que a Chung).

 

Acredito que o Debuf de 50% foi bem hard.

Minha sugestão é, diminuir esse debuf de 50% para 40%. Não aumentando nenhuma % em HP.

é uma boa.

E volto a repetir: a SKILL chute aéreo deve ter o delay lá de 4s durante as WoEs.
Botaram isso num item. Não vai fazer a menor diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a adição de HP% ao item visto que já é um item bem quebrado e totalmente desnecessário, todas as outras classes tem que sacrificar algo pra ter HP alto e o MTK não passa por esse problema, visto que todos os itens da classe reduzem defesa, se não quer ter DEF alta e ter o HP da Mochila Devil é só usar a Mochila Devil.

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kid disse:

visto que todos os itens da classe reduzem defesa

Na real isso é uma ilusão que a gente tinha por causa da Chung, Kid. 

Vamos pensar num ALT+Q teórico assim:

Diadema de Escorpião
Aura da Proteção
Bolhas Sólidas
Luva do Lutador (já que a Chung não tiraria DEF alguma)
...o resto dos itens é padrão e nada específico pra a classe MTK, são itens que podem ser utilizados por todas as outras classes.

O único item citado que tira DEF é o diadema, que tira 10% só.

image.png.b5aa708833568823a1313f6c59c3b721.png

O MTK que já tinha problema com DEF, antes da Chung, volta ao mesmo problema caso tentem utilizar junto com as Bolhas Sólidas. O que vai acontecer é que, basicamente, o item vai ser descartável. A ideia é dar alguma utilidade pra o item, pra que pelo menos dê vontade de usar.

O criador, por exemplo, que também passava por problemas com DEF, recebeu uma arma que tira 35%.

image.png.5d496b8ea2de002f0c76bcab7a0dccee.png

Não acho que os 10% a menos de DEF no combo sugeridos pelo Krizalid e Tooger ou os 5% a mais de HP que eu sugeri vá fazer diferença dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rei Sena disse:

O criador, por exemplo, que também passava por problemas com DEF, recebeu uma arma que tira 35%.

image.png.5d496b8ea2de002f0c76bcab7a0dccee.png

Não acho que os 10% a menos de DEF no combo sugeridos pelo Krizalid e Tooger ou os 5% a mais de HP que eu sugeri vá fazer diferença dessa maneira.

Vamos lá nem tem comparação, o criador usando essa arma ai fica com 300 de DEF e o MTK fica com quanto? tu quer mesmo comparar? Chung reduz 50%, diadema reduz 10%, asa de dano reduz 30/35%, manto deuses reduz 10%+2% por refino, o "problema" do MTK tá longe de ser DEF, como eu citei a cima toda classe tem que sacrificar algo pra ter HP alto ou qualquer outra coisa, eu tenho que sacrificar minha vorpal que atualmente é a principal arma de dano do criador e o MTK tem que sacrificar o que pra ter DEF baixa? não sou a favor de nenhuma adição ao item e nem a classe como já citei em tópicos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kid disse:

Chung reduz 50%

Não com as bolhas, é justamente o que eu disse

 

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

O MTK que já tinha problema com DEF, antes da Chung, volta ao mesmo problema caso tentem utilizar junto com as Bolhas Sólidas. O que vai acontecer é que, basicamente, o item vai ser descartável. A ideia é dar alguma utilidade pra o item, pra que pelo menos dê vontade de usar.

 

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

Não acho que os 10% a menos de DEF no combo sugeridos pelo Krizalid e Tooger ou os 5% a mais de HP que eu sugeri vá fazer diferença dessa maneira.

@edit 

ou então nem mexe na DEF e aumenta só o HP em 5% pra ficar igual à mochila dev pra não ter que ficar resetando a vit toda hora, eu n aguento mais falar com a resetadora

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rei Sena disse:

Não com as bolhas, é justamente o que eu disse

É só não usar o item e voltar a usar Chung+Mochila Devil, afinal esse problema é resolvido com apenas um swit de item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kid disse:

É só não usar o item e voltar a usar Chung+Mochila Devil, afinal esse problema é resolvido com apenas um swit de item.

Mas é o que eu to fazendo, mas dessa forma o item é descartavel e nao faz sentido 

@edit 

Erro de português 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rei Sena disse:

Mas é o que eu to fazendo, mas dessa forma o item é descartavel e nao faz sentido 

O item tanka 18% de ALL ELEMENTOS e ele é descartável? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kid disse:

O item tanka 18% de ALL ELEMENTOS e ele é descartável? kkk

Sim, e eu concordava com você indo contra o mudo até montar e ver na prática.

image.png.10cdb46706a1618260c0582f0fc77099.pngimage.png.c7d61d1af493156341ca76487249840c.png

Vit mínima pra se pegar 4kk de hp no MTK com esse alt+q. Joga com essa def aí, po

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, não vou ficar debatendo horrores por causa de 5% de HP. Dei a sugestão e os argumentos, uma galera comentou, deixa a staff ver aí.

LEMBRANDO QUE LA VEM UM MONTE DE ITEM QUE BATE NA VIT ATE COM DANO MÁGICO

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...