Ir para conteúdo

Sobre Bolhas Sólidas


Rei Sena

Posts Recomendados

Oi, tópico super rápido com algumas considerações sobre as Bolhas Sólidas.

O primeiro ponto: seria possível que esse delay de 4s entrasse apenas nos mapas GdE? É horrível estar jogando no PvP e do nada, só porque tá acontecendo uma guerra de domingo, por exemplo, não poder chutar.

image.png.fb029ef5b87f88e21289991790336384.png

O segundo ponto:

Não acho balanceado mesmo as bolhas sejam possíveis de se usar juntamente com a Chung, mas é importante lembrar o porque o MTK recebeu a luva de Chung em primeiro lugar: ele tem bastante problema com DEF alta. Como hoje em dia praticamente tudo bate na def/vit (inclusive pelo andar da última atualização, até dano mágico vai entrar no barco), sugiro que o aumento de def em caso de uso junto com a Chung seja mantido, mas o item receba um % a mais de HP.

image.png.1a61916b696af071b09c04c2aebd4a79.png

Como a semelhança entre os dois itens acima é bem clara, e da maneira a manter a identidade do item como um meio tank, peço que haja um aumento entre 5% e 15% do HP nas Bolhas Sólidas.

@DEV Wolf @ADM Shadow olhadinha aqui please

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Eu ia até ficar quieto mas lá vai.

Pediram nerf no item com a chung por causas de TK random de WOE e quem joga milagrosamente eu.

Hipocrisia mesmo esse servidor só pensa no que pode favorecer a própria classe e a staff faz de tudo pros caras...

Provavelmente vão bufar o item que já foi nerfado pelos mesmos caras pra tornar o TK imortal...

obs: precisa nem marcar pra farpar pq o buff deve vir mesmo.

Editado por BreakD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cômico se não fosse Trágico, num tópico pede pra nerfar, no outro pede pra buffar pq tava tomando ($&*#$#@%&) no extreme. Não é tão mais facil aceitar que tu não é imortal? Toda hora quer que fique mexendo em item x e y pra favorecer sua classe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Articulado disse:

Não concordo, tk já é uma das classes mais roubadas extremer sem esse item, imagina se buffa ainda mais isso ai rs.

 

Obrigado pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

num tópico pede pra nerfar, no outro pede pra buffar

 

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Não acho balanceado mesmo as bolhas sejam possíveis de se usar juntamente com a Chung, mas é importante lembrar o porque o MTK recebeu a luva de Chung em primeiro lugar: ele tem bastante problema com DEF alta. Como hoje em dia praticamente tudo bate na def/vit (inclusive pelo andar da última atualização, até dano mágico vai entrar no barco), sugiro que o aumento de def em caso de uso junto com a Chung seja mantido, mas o item receba um % a mais de HP.

 

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Como a semelhança entre os dois itens acima é bem clara, e da maneira a manter a identidade do item como um meio tank, peço que haja um aumento entre 5% e 15% do HP nas Bolhas Sólidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Rei Sena disse:

Sério eu acho que tu vive em outro planeta

Tu acha Sena? 😰 

@topic

a sugestão é sobre uma alteração em um item e não pra buffar ou nerfar a classe e até aonde eu sei o único tópico pedindo um nerf do mtk foi de um tal ujolf que é bem antigo por sinal.

existe uma diferença muito grande de uma coisa para a outra, bom tópico Senhinha agora vamos esperar o posicionamento da staff se vão ser contra ou a favor.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, October disse:

 

Tu acha Sena? 😰 

@topic

a sugestão é sobre uma alteração em um item e não pra buffar a classe e até aonde eu sei o único tópico pedindo um nerf do mtk foi de um tal ujolf que é bem antigo por sinal.

até aonde eu sei existe uma diferença muito grande de uma coisa para a outra, bom tópico Senhinha agora vamos esperar o posicionamento da staff. 

 

Sim. Tô pedindo pelo menos 5% de hp no item pra ficar igual ao hp da mochila dev, pelo menos. E mantendo o nerf que teve no item como eu pedi anteriormente.
5% de hp, desculpa não vai impactar na WoE.

Parem de acreditar nessa maluquice de que criação de item X ou Y é parcial, sério. Ainda mais vindo de minha parte. Se eu crio 1.000 tópicos aqui é porque não fico lotando MP do DEV com sugestão parcial. Boto tudo aqui e se vocês forem contra, maravilha. Se forem a favor, maravilha. O trabalho da STAFF é ver o que a comunidade acha, ver se vai ser benéfico pro jogo e pronto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, October disse:

 

Tu acha Sena? 😰 

@topic

a sugestão é sobre uma alteração em um item e não pra buffar ou nerfar a classe e até aonde eu sei o único tópico pedindo um nerf do mtk foi de um tal ujolf que é bem antigo por sinal.

existe uma diferença muito grande de uma coisa para a outra, bom tópico Senhinha agora vamos esperar o posicionamento da staff se vão ser contra ou a favor.

 

Dependendo do buff ou nerff no item automaticamente buffa ou nerfa a classe amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Articulado disse:

Dependendo do buff ou nerff no item automaticamente buffa ou nerfa a classe amigo. 

Não pow deixa ele acreditar que o item exclusivo pra classe não buffa nem nerfa a classe, o cara nem pvp entra, nem sei pq ainda digita tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Articulado disse:

Dependendo do buff ou nerff no item automaticamente buffa ou nerfa a classe amigo. 

Sim eu ja esperava essa resposta como eu disse vamos aguardar o posicionamento da staff e do restante da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rei Sena disse:

Sim. Tô pedindo pelo menos 5% de hp no item pra ficar igual ao hp da mochila dev, pelo menos. E mantendo o nerf que teve no item como eu pedi anteriormente.
5% de hp, desculpa não vai impactar na WoE.

Parem de acreditar nessa maluquice de que criação de item X ou Y é parcial, sério. Ainda mais vindo de minha parte. Se eu crio 1.000 tópicos aqui é porque não fico lotando MP do DEV com sugestão parcial. Boto tudo aqui e se vocês forem contra, maravilha. Se forem a favor, maravilha. O trabalho da STAFF é ver o que a comunidade acha, ver se vai ser benéfico pro jogo e pronto.

Eu acho que vai impactar sim, pq o mtk já é uma classe que tem hp baixo logo necessita de mais def por causa da vit e tudo aquilo que vc ja sabe, se o item da um % de hp vc abre mão de um pouco de vit logo abaixa um pouco a Def do boneco, logo é um buff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cherry s2 disse:

o cara nem pvp entra, nem sei pq ainda digita tanto.

como tu tem tanta certeza? n sei se tu sabe mas de pvp no wr n existe só aquele do caixãozinho lá n ^^

oq esperar de alguém que fala demais e passa vergonha quando justamente chama os outros no senzo.

#bruma_no_me 

 

Editado por October
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Reilogas, todo mundo enxerga mas pra vc estar perdendo é coisa da minha cabeça né? RISOS

Cherry, vamo lá... eu vou me dar o trabalho de te responder mesmo achando que você é alienada da realidade.

Quando eu perder num x1 justo, eu vou ser o primeiro a parabenizar o outro maluco (depois de tentar mil coisas pra superar ele). Foi assim que fiz com o Mudo quando perdi o Rei das Quests dele, mesmo estando com o x1 ganho em certo ponto, eu vacilei, ele me puniu. Parabenizo ele até hoje.
Infelizmente, poucas pessoas aceitam entrar em um duelo justo um contra um hoje em dia, mas qualquer um aí que quiser eu topo, só escolher a classe. E se eu perder, vai me agregar bastante porque vou aprender com isso.

Agora se essa indagação sua é porque no meio de um mob alguém do meu time me matou pra recuperar vida porque eu estava quase morrendo: parabéns hur dur. Caso não seja, deixe claro do que você tá falando porque desde que montei o MTK não lembro de ter perdido x1 algum, até porque não fui nem 10 duelos de lá pra cá, não fazendo sentido nenhum essa besteira que você tá falando.

Mas anyway, se você é a boazona assim, que é injustiçada e tal escolhe a classe e chama Senzo lá. Infelizmente, isso não vai acontecer: porque eu tô aqui perdendo meu tempo tentando argumentar com alguém que tá aqui só pra causar e nunca faz nada construtivo pro jogo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rei Sena disse:

Mas anyway, se você é a boazona assim, que é injustiçada e tal escolhe a classe e chama Senzo lá. Infelizmente, isso não vai acontecer: porque eu tô aqui perdendo meu tempo tentando argumentar com alguém que tá aqui só pra causar e nunca faz nada construtivo pro jogo.

Eu citei acima a minha opinião do pq eu acho que é um buff e não deveria acontecer, le direitinho que você entende. Eu já sugeri algumas coisas que são construtivas e que não desbalanceou e nem desbalancearia nada se foram implementadas ou não ai não é por minha conta. Sobre o quesito do meme de relogar, você não se lembra do reilogas no pvp EX hoje? não tinha ninguém te mobando não pq tinham 5 ou 6 em cima do Tooger e apenas 1 em cima de vc e vc relogou. Puxa na memoria ai. No mais, sigo sendo contra e já expliquei o motivo. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rei Sena disse:

Cherry, vamo lá... eu vou me dar o trabalho de te responder mesmo achando que você é alienada da realidade.

Quando eu perder num x1 justo, eu vou ser o primeiro a parabenizar o outro maluco (depois de tentar mil coisas pra superar ele). Foi assim que fiz com o Mudo quando perdi o Rei das Quests dele, mesmo estando com o x1 ganho em certo ponto, eu vacilei, ele me puniu. Parabenizo ele até hoje.
Infelizmente, poucas pessoas aceitam entrar em um duelo justo um contra um hoje em dia, mas qualquer um aí que quiser eu topo, só escolher a classe. E se eu perder, vai me agregar bastante porque vou aprender com isso.

Agora se essa indagação sua é porque no meio de um mob alguém do meu time me matou pra recuperar vida porque eu estava quase morrendo: parabéns hur dur. Caso não seja, deixe claro do que você tá falando porque desde que montei o MTK não lembro de ter perdido x1 algum, até porque não fui nem 10 duelos de lá pra cá, não fazendo sentido nenhum essa besteira que você tá falando.

Mas anyway, se você é a boazona assim, que é injustiçada e tal escolhe a classe e chama Senzo lá. Infelizmente, isso não vai acontecer: porque eu tô aqui perdendo meu tempo tentando argumentar com alguém que tá aqui só pra causar e nunca faz nada construtivo pro jogo.

Liga não essa mina só vem pra tumultuar, depois que toma uma invertida vai pagar de vitima e injustiçada se reparar é a UNICA pessoa que toma a iniciativa pra falar besteira e atacar os outros.

Mas enfim neh daqui a pouco o Wolf aparece pra dar um parecer e como vc mesmo disse se fosse pra dar uma sugestão canalha para beneficio próprio mas antes chegar no pm dele e mesmo se fosse feito a staff no wr n trabalha assim e todo mundo sabe então esse lance de parcialidade é besteira.

Seguimos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - Douglas disse:

5/6? dificil acreditar nisso mano, o Tooger não aguenta nem o SNO mano, vai segurar 5/6 no Extreme? tá sonhando bem vc '.'

ué mano vem vc e ele pra ver se n solo os 2 como fiz com ele e com o firpo, só n vale chegar em prt digitando q é o bom dps de tomar surra 2x1

quanto ao topico n faz diferença alguma o buff no hp de 5% passou disso já não acho válido. Por mim deixa como tá, se quiser só muda pra não ter o efeito do delay no chute no PvP e tá tudo certo.

os q mais falam são os q menos jogam.

abraços

Editado por Tooger
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não faz sentido o delay do chute ser aplicado fora dos castelos.
+1

Sobre a vit/def das bolhas.. continuo achando que é um item desnecessário, mas creio que a mudança não seria de impacto real na woe. O maior problema dos MTKs na WoE foi "resolvido" com o delay no chute.

Resolvido entre aspas, pq acho que o delay devia ser na skill. Independente do item. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tooger disse:

ué mano vem vc e ele pra ver se n solo os 2 como fiz com ele e com o firpo, só n vale chegar em prt digitando q é o bom dps de tomar surra 2x1

amanhã estou de boa em casa, só da um toque que nós tira x1 sim 🙂

2x1? ainda não acredito nisso, até pq oq eu VI no pvp esses dias foi 1v1 e a surra foi GRANDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...