Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] SISTEMA DE TEMPORADAS RANKEADAS


Rei Sena

Posts Recomendados

Eu gostei da ideia, complementa o projeto inicial da Staff e trás diversas melhorias no caminho, ainda sim acho que é necessário analisar alguns pontos como por exemplo o modelo de classificação tanto o proposto aqui quanto o proposto pela Staff, belo tópico @Rei Sena.

 

@GML Muzan boa tarde, poderia por ordem nesse tópico? tem muito flood e brigas pessoais aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Sobre a classe fica aguardando o Melhor do world rag com sua classe quebrada fora da curva e sua todoroki +10 pq pra ganhar rei só se for assim mesmo, classe que necessita de QI e jogabilidade não faz o tipo de vocês.

Vou sem todoroki pra vc, amiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 23:40, Rei Sena disse:

Depois de ver a excelente ideia que a equipe de desenvolvimento do servidor sugeriu, resolvi meter meu nariz (e que nariz) onde não fui chamado e tentar otimizar as coisas com base nos comentários que foram feitos até antes do tópico oficial ser fechado. 

Gostei disso aqui parabéns 😂 @Muhammad Ali

redator oficial.

  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, muito bem elaborado! Parabéns aos envolvidos! Top de se ver.. 

 

Mas não sei se na prática seria funcional.. Principalmente a longa data.. Por exemplo: os próprios reis do pvp, é algo que poucos players tem. E quem joga afinco sabe até quem são as pessoas que os possuem. Têm até alguns que são injustificantes, mas.. fazer o que.. E muitas das vezes o mesmo player tem 4.. 5.. 6..

 

+1 pra ideia do visual não conceder atributos. Isso ficou top! (Não retira a ideia do prêmio exclusivo, mas também não fica em injúria para os outros) 

 

A ideia de lutas com o ranking é bom pra manter o pessoal atento ao pvp. Mas não sei se o Server tem a quantidade de player para isso, pode acabar acontecendo que você sempre vai lutar com as mesmas pessoas..

Não sei quanto tempo prenderia o pessoal, você vê, o próprio arsinoé já diminuiu beeeem a quantidade de player farmando (e é um set top!)

De qualquer forma, é sempre bom ver inovações! Elas trazem novos players, que podem ir e vir.. 

Talvez algo que possa também beneficiar novos players, em uma escala mais baixa do pvp. Não sei.. Galera que ainda não tenha muitos itens e tal (Mas também é uma forma de brincar)

Mas ficou muito linda a ideia.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, DeathMan disse:

Po, muito bem elaborado! Parabéns aos envolvidos! Top de se ver.. 

 

Mas não sei se na prática seria funcional.. Principalmente a longa data.. Por exemplo: os próprios reis do pvp, é algo que poucos players tem. E quem joga afinco sabe até quem são as pessoas que os possuem. Têm até alguns que são injustificantes, mas.. fazer o que.. E muitas das vezes o mesmo player tem 4.. 5.. 6..

 

+1 pra ideia do visual não conceder atributos. Isso ficou top! (Não retira a ideia do prêmio exclusivo, mas também não fica em injúria para os outros) 

 

A ideia de lutas com o ranking é bom pra manter o pessoal atento ao pvp. Mas não sei se o Server tem a quantidade de player para isso, pode acabar acontecendo que você sempre vai lutar com as mesmas pessoas..

Não sei quanto tempo prenderia o pessoal, você vê, o próprio arsinoé já diminuiu beeeem a quantidade de player farmando (e é um set top!)

De qualquer forma, é sempre bom ver inovações! Elas trazem novos players, que podem ir e vir.. 

Talvez algo que possa também beneficiar novos players, em uma escala mais baixa do pvp. Não sei.. Galera que ainda não tenha muitos itens e tal (Mas também é uma forma de brincar)

Mas ficou muito linda a ideia.

Você é a prova da Sensatez em pessoa. Tá de parabéns! ❤️

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 17:02, Rei Sena disse:

Pra a galera que deu -1 eu gostaria se pudessem dar o feedback de como melhorar ou acho que a STAFF pode desconsiderar por simples implicância. Caso seja descontentamento real, gostaria do feedback.

Ainda na espera @DHUST @BreakD

Jamais será implicância meu anjo, cada um tem sua opinião ! se dei -1 tem os motivos, pena que impor argumentos é em vão !!! Infelizmente 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DHUST disse:

Jamais será implicância meu anjo, cada um tem sua opinião ! se dei -1 tem os motivos, pena que impor argumentos é em vão !!! Infelizmente 😄 

Entendi. Misterioso ele, tem seus motivos e nao pode compartilhar

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

up por conta do que foi discutido na live
Acho que isso aqui pode ser adaptado pra ser um sistema de torneio de pontos corridos. Se quiserem levar pra frente mesmo a ideia eu tento adaptar

@DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial mlk, e admito que estou impressionado com a capacidade e o raciocínio que vocês tiveram pra criar isso, algo digno de cogitação e até implementação!

Parabéns Sena, sempre inovando com ideias incríveis.

+1.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...