Ir para conteúdo

[12/12/2021] Notas da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

8 horas atrás, Okinawa SH disse:

Sempre foi assim eles lançaram com a quantidade absurda e dps lançam multiplicador (multiplicador de mojo, pot da fortuna, multiplicador gde e etc)

pois é =/

 

5 horas atrás, GaaP disse:

Se não faz diferença pra vc, não quer dizer que não faça para as outras pessoas, basta ver o pessoal reclamando ai...

Não faz diferença. Aperta shift que é sucesso.

 

5 horas atrás, GaaP disse:

Você usou skill que precisava clicar no heroi ? ou ficou so de nevasca / chuva ? rsrs

Mais chuva e nevasca, foram poucas as vezes que usei tj e vulcao/espirito.

5 horas atrás, GaaP disse:

Disorder kitada ? WTF

Eu quitei do servidor quando tiraram espelho convexo. Realmente fiquei desmotivado. O item estava balanceado e justo, mas inventaram um monte de mentira nos pms dos adms para retirar o item, até me acusaram de usar programa. Depois disso, estou pouco me lixando pra Atlantis. 

Sobre o meu clã, nunca montaram plantel pra ir woe aí na real, tentamos montar na primeira woe mas o pessoal não ficou a fim de jogar e ir com 10 players pra bater em 30 não dá né. Nesse meio tempo alguns players estão indo na woe ajudando a Dark, mas só na woe mesmo. Não estamos mais logando no Atlantis desde antes do início das woes. Mas acredite no que você quiser, se seu ego fica inflado com ilusões, bom pra ti.

5 horas atrás, Lune disse:

Na verdade, impacta também quem ataca. Porque você fica comprometido em conseguir andar para frente e pegar o target.

Os wizz, bardos e dancers vão ter que focar ainda mais para limpar as traps, não só porque precisam andar pra frente, mas como também vão ter que limpar para as classes de dano conseguirem ter target.

Para um prof suporte, entrar tentando dar ME e defender o seu time é MUITO ruim, porque a única coisa que você vai fazer é clicar em uma trap e seu personagem andar pra frente e ser target fácil para o clã rival. Isso também vale para as classes de dano de single target.

Para quem defende, em Woe de 1.0, na def no portal, muitas vezes os wizz de dano não vão se preocupar com elas, apenas spammar as skills, já que em sua maioria vão ser skill em área. E as classes físicas já podem ficar atrás do portal, à frente das traps, para matar quem cai nelas. Não digo que não são comprometidos por elas, porque também sofrem das mesmas consequências, porém eles não precisam se preocupar em andar, atacar e se defender com a mesma frequência do que o clã que está invadindo, pela vantagem de já ter a def no portal e a bandeira perto. 

Não impacta e se impactar usa shift. Enfim, vai mudar isso com vocês reclamando, só aguardar.

4 horas atrás, tcristiano30 disse:

pow, só não vão tentar arrumar o negocio das traps diminuindo o numero que cada sniper consegue colocar hein... pelo amor de deus

está tendo limite de quanto no atlantis? 30?

4 horas atrás, Flowsin disse:

Depois de domingo pararam de logar ? Tô por fora fui só woe mesmo e vi algumas cabeças viu...

É como falei anteriormente, vocês estão indo woe contra a Dark não é a Disorder. Vocês podem falar o que quiser, mas quitar a Disorder de Atlantis vocês não quitaram, se tivessem quitado eu seria o primeiro a vir aqui e zuar meu clã, não tenho esse ego ferido de alguns aqui, isso é um joguinho 2d para passar o tempo só. 

4 horas atrás, Flowsin disse:

Outra coisa aegir morreu hwusheushehah

Poxa, assim você vai fazer eu chorar 😕 kkkkk

4 horas atrás, Angel Of Death disse:

Disorder kitada? kkkk vcs tem que rebolar muito ainda pra kitar a Disorder , nao joga nem 5% dos mlk da Disorder nesse Atlantis kkkk quero ver kitar a Disorder la no Aegir , e o aegir ta dequele jeito la morto pq a Disorder bateu tanto no outro clã que eles se convidaram a se retirar do Aegir , e que começe o choro

Eles estão investindo no Atlantis e acho que isso vai ser meio que uma ida sem volta.

A realidade é que não dá pra se dedicar em dois servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...