Ir para conteúdo

[12/12/2021] Notas da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

Muito bom!! Curti os eventos do fórum!!!

Só falta adicionarem os eventos e instancia de natal IN GAME. Se deixarem pra adicionar NA SEMANA de natal, é ($&*#$#@%&)..... Maioria dos players são adultos e tem familia, coisas planejadas.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas notícias principalmente para quem farma de verdade não aqueles que dizem serem farmantes, bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, senti que as traps visíveis GvG prejudicou muito a mobilidade e performance da woe, muitos players do próprio clã que "trapou" deram miss click  ou não conseguia se mexer direito e de certa forma o @refresh ajuda muito na questão do lag já existente em woe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, moliver disse:

Bom dia, senti que as traps visíveis GvG prejudicou muito a mobilidade e performance da woe, muitos players do próprio clã que "trapou" deram miss click  ou não conseguia se mexer direito e de certa forma o @refresh ajuda muito na questão do lag já existente em woe.

 

 

Realmente a mobilidade ficou muito comprometida, tanto para atacantes quanto para defensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, moliver disse:

Bom dia, senti que as traps visíveis GvG prejudicou muito a mobilidade e performance da woe, muitos players do próprio clã que "trapou" deram miss click  ou não conseguia se mexer direito e de certa forma o @refresh ajuda muito na questão do lag já existente em woe.

 

 

@ADM Lynne @ADM Shadow da uma olhada nisso aii...  Essas traps atrapalham isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, moliver disse:

Bom dia, senti que as traps visíveis GvG prejudicou muito a mobilidade e performance da woe, muitos players do próprio clã que "trapou" deram miss click  ou não conseguia se mexer direito e de certa forma o @refresh ajuda muito na questão do lag já existente em woe.

 

 

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa att! ❤️ 

Eu testei alguns visuais no Fênix e Atlantis. Eles não estão mais caindo e não aparecem mais para poder comprar no npc. As capas que não possuem [Visual] na frente também estão com as restrições. Muito obrigada! 🙏

Sobre as traps sempre visíveis, eu acho que é algo que atrapalha bastante, porque acaba ocasionando muito missclick, além de lag. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 01:08, ADM Shadow disse:

O acúmulo de moedas pode ser aumentado usando um item chamado Multiplicador GdE. O multiplicador aumenta em 2x as moedas recebidas e está à venda na loja Créditos WorldRAG. Validade de 30 dias.

Não perdem 1 chance KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a moeda demora 2 meses pra pega um perfeito kkkkkkkkkkkk pra deixa um item +9, sendo que já sou full +9 +10 kkk

o cara nem pra fazer algo +11 até 14 .... os adm tão com a cabeça no pré renovação.... nunca iram aprende que é renovação esse coco.

e coloca itens pra dar over até +15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lucassi disse:

Realmente a mobilidade ficou muito comprometida, tanto para atacantes quanto para defensores.

só é problema pra quem defende isso. Atacante se beneficia de ver a trap.  E a locomoção é do mesmo jeito, atacante não se move, ele fica preso, então não faz diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sinoda disse:

com a moeda demora 2 meses pra pega um perfeito kkkkkkkkkkkk pra deixa um item +9, sendo que já sou full +9 +10 kkk

o cara nem pra fazer algo +11 até 14 .... os adm tão com a cabeça no pré renovação.... nunca iram aprende que é renovação esse coco.

e coloca itens pra dar over até +15.

Sim, deveria dobrar o número de moedas pra poder ser viável. Esse spam por woe está muito baixo, mesmo com multiplicador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Flowsin disse:

@ADM Lynne @ADM Shadow da uma olhada nisso aii...  Essas traps atrapalham isso 

Saudades dos problemas de HK do RK do Aegir que realmente impactavam no jogo kkkkk

Olha o que é o problema do atlantis mano kkkkk trap inv. ou visi hahaha

mas tipo, se vocês acham que impacta, vocês que tem que ficar falando porque eu acho que não tem quase ninguém ou mesmo ninguém daqui logando mais no Atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, teacher disse:

Pediram esse multiplicador aí. Não foi só ideia deles.

Se não me engano foi o panpan.

Sempre foi assim eles lançaram com a quantidade absurda e dps lançam multiplicador (multiplicador de mojo, pot da fortuna, multiplicador gde e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

só é problema pra quem defende isso. Atacante se beneficia de ver a trap.  E a locomoção é do mesmo jeito, atacante não se move, ele fica preso, então não faz diferença. 

Se não faz diferença pra vc, não quer dizer que não faça para as outras pessoas, basta ver o pessoal reclamando ai...

Você usou skill que precisava clicar no heroi ? ou ficou so de nevasca / chuva ? rsrs

Quem precisou clicar no personagem, percebeu que muita das vezes vc nao conseguia clicar pq aparecia para atacar a armadilha ... Pra andar tbm tava pessimo.

4 horas atrás, teacher disse:

 

mas tipo, se vocês acham que impacta, vocês que tem que ficar falando porque eu acho que não tem quase ninguém ou mesmo ninguém daqui logando mais no Atlantis.

Disorder kitada ? WTF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

só é problema pra quem defende isso. Atacante se beneficia de ver a trap.  E a locomoção é do mesmo jeito, atacante não se move, ele fica preso, então não faz diferença. 

Na verdade, impacta também quem ataca. Porque você fica comprometido em conseguir andar para frente e pegar o target.

Os wizz, bardos e dancers vão ter que focar ainda mais para limpar as traps, não só porque precisam andar pra frente, mas como também vão ter que limpar para as classes de dano conseguirem ter target.

Para um prof suporte, entrar tentando dar ME e defender o seu time é MUITO ruim, porque a única coisa que você vai fazer é clicar em uma trap e seu personagem andar pra frente e ser target fácil para o clã rival. Isso também vale para as classes de dano de single target.

Para quem defende, em Woe de 1.0, na def no portal, muitas vezes os wizz de dano não vão se preocupar com elas, apenas spammar as skills, já que em sua maioria vão ser skill em área. E as classes físicas já podem ficar atrás do portal, à frente das traps, para matar quem cai nelas. Não digo que não são comprometidos por elas, porque também sofrem das mesmas consequências, porém eles não precisam se preocupar em andar, atacar e se defender com a mesma frequência do que o clã que está invadindo, pela vantagem de já ter a def no portal e a bandeira perto. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

Saudades dos problemas de HK do RK do Aegir que realmente impactavam no jogo kkkkk

Olha o que é o problema do atlantis mano kkkkk trap inv. ou visi hahaha

mas tipo, se vocês acham que impacta, vocês que tem que ficar falando porque eu acho que não tem quase ninguém ou mesmo ninguém daqui logando mais no Atlantis.

Depois de domingo pararam de logar ? Tô por fora fui só woe mesmo e vi algumas cabeças viu...

 

Sobre a trap opinião não e nem muito por quem ataca ou não um trapper bom só deixa espaço pra quem for ant trap , então BK como sinx ou TK vai só esperar cai as traps ou ir andando e derrubando elas com o tempo , o que achei zuado e que atrapalhou no GVG para algumas classes e mais para isso mesmo ...

 

 

Outra coisa aegir morreu hwusheushehah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GaaP disse:

Se não faz diferença pra vc, não quer dizer que não faça para as outras pessoas, basta ver o pessoal reclamando ai...

Você usou skill que precisava clicar no heroi ? ou ficou so de nevasca / chuva ? rsrs

Quem precisou clicar no personagem, percebeu que muita das vezes vc nao conseguia clicar pq aparecia para atacar a armadilha ... Pra andar tbm tava pessimo.

Disorder kitada ? WTF

Disorder kitada? kkkk vcs tem que rebolar muito ainda pra kitar a Disorder , nao joga nem 5% dos mlk da Disorder nesse Atlantis kkkk quero ver kitar a Disorder la no Aegir , e o aegir ta dequele jeito la morto pq a Disorder bateu tanto no outro clã que eles se convidaram a se retirar do Aegir , e que começe o choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...