Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quarta-feira - 26/05/2021


GM Blair

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Tirion disse:

Tá certo você , tem que fazer isso mesmo , deixar um furo em cada TAG que passa , esse é o seu perfil né , só não vai passar a mão no sarjano e seus pupilos , pq não tem mais ninguém pra vc jogar junto!

Qual é o seu perfil ? O cara q se diz melhor Rg e nn passa da 1 luta? Ou melhor o cara q compra conta com coroa pvp achando q joga pq usa macro KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta briga por causa de um game online véi, os cara reclamou que não tinha woe. Aí criam tags, um clã pega todos os castelos: ggwp, Nice woe, bom game galera.

Outro clã pega um dos castelos: fulano é isso, fulano é aquilo, desbalanceado, muita gente lá e pouca aqui.

Muita briga besta véi, só vamos jogar o bglh e se divertir, fica jogando amizade fora e arrumando treta porque o outro joga em outra rag.

Agradeceria que não digam que fui influenciado por x ou y, se fiz foi por mim, e se eu me arrepender sou eu que vou carregar isso, pq quando eu saí de alguma tag nego veio shiar pra krl nas costas e quando voltei não veio falar 1 "a" na cara.

Provocação é uma coisa, agora ficar dando apelido ou cutucando um ao outro vai dar em nada.

Só bora jogar, Nice woe e vamos Que vamos

Editado por Guardian
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guardian disse:

Quanta briga por causa de um game online véi, os cara reclamou que não tinha woe. Aí criam tags, um clã pega todos os castelos: ggwp, Nice woe, bom game galera.

Outro clã pega um dos castelos: fulano é isso, fulano é aquilo, desbalanceado, muita gente lá e pouca aqui.

Muita briga besta véi, só vamos jogar o bglh e se divertir, fica jogando amizade fora e arrumando treta porque o outro joga em outra rag.

Agradeceria que não digam que fui influenciado por x ou y, se fiz foi por mim, e se eu me arrepender sou eu que vou carregar isso, pq quando eu saí de alguma tag nego veio shiar pra krl nas costas e quando voltei não veio falar 1 "a" na cara.

Provocação é uma coisa, agora ficar dando apelido ou cutucando um ao outro vai dar em nada.

Só bora jogar, Nice woe e vamos Que vamos

Infelizmente não entendi seu ponto e se tivesse entendido acharia invalido pois Guardian = Capacho do Ventania. Obrigado e me pague pois você ultimamente está somente no calote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rocke disse:

Infelizmente não entendi seu ponto e se tivesse entendido acharia invalido pois Guardian = Capacho do Ventania. Obrigado e me pague pois você ultimamente está somente no calote.

Vou te pagar com café seu cabra safado comedor de queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guardian disse:

Quanta briga por causa de um game online véi, os cara reclamou que não tinha woe. Aí criam tags, um clã pega todos os castelos: ggwp, Nice woe, bom game galera.

Outro clã pega um dos castelos: fulano é isso, fulano é aquilo, desbalanceado, muita gente lá e pouca aqui.

Muita briga besta véi, só vamos jogar o bglh e se divertir, fica jogando amizade fora e arrumando treta porque o outro joga em outra rag.

Agradeceria que não digam que fui influenciado por x ou y, se fiz foi por mim, e se eu me arrepender sou eu que vou carregar isso, pq quando eu saí de alguma tag nego veio shiar pra krl nas costas e quando voltei não veio falar 1 "a" na cara.

Provocação é uma coisa, agora ficar dando apelido ou cutucando um ao outro vai dar em nada.

Só bora jogar, Nice woe e vamos Que vamos

Boa mano, falou tudo. ótimo que voltamos a ter WoE, muito melhor do que ficar 4 horas por semana sentados no castelo pra receber meio dúzia de bilhetes. melhor perder e ter um GvG divertido do que ganhar pagamento e ter todos os castelos e não se divertir, que acredito que seja o objetivo do jogo. 

@lucasjano teve coragem de começar algo novo pra ajudar a reviver o server que estava morto e sem graça. Se não fosse ele, seria outro. Pelo menos ele não ficou acomodado e revolveu agir. E está ajudando muito os novatos também, o que é essencial pra manter o servidor ativo. Fácil ficar criticando o cara mas não fazer nada pra mudar as coisas porque está confortável. Quem está em posição privilegiada normalmente não vai querer mudar as coisas mesmo. E nós estávamos, mas estava chato.

@teacher, muito bons seus comentários, sensatos. Mas o Koma é nosso, nem vem. E para de me matar.

E sobre o número de players que gerou tanta confusão, semana passada tínhamos entre 12~15 por WoE (não vou saber exatamente quantos em cada) e nessa tínhamos 17 no clã 1 e no clã 2 uns 5~7 (não sei exatamente também porque troquei de clã quando começou). Isso são fatos. Mas façam as contas aí, não deve dar 45 players. Por isso não devemos fugir da escolinha.

Enfim, como o Guardian disse, é só um jogo online. Se divirtam mais e relaxem um pouco, a vida é mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

kkkk pior que wl está bom só com enlou, porque o dano dele regular não mata full def. fora o reflet, estavas sem escudo +8 né?

com escudo +8 não dá pra morrer porque o wl se mata kkk

Tava de escudo +9 só que valk kakaka , tô jogando só o básico pra animar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Guardian disse:

Quanta briga por causa de um game online véi, os cara reclamou que não tinha woe. Aí criam tags, um clã pega todos os castelos: ggwp, Nice woe, bom game galera.

Outro clã pega um dos castelos: fulano é isso, fulano é aquilo, desbalanceado, muita gente lá e pouca aqui.

Muita briga besta véi, só vamos jogar o bglh e se divertir, fica jogando amizade fora e arrumando treta porque o outro joga em outra rag.

Agradeceria que não digam que fui influenciado por x ou y, se fiz foi por mim, e se eu me arrepender sou eu que vou carregar isso, pq quando eu saí de alguma tag nego veio shiar pra krl nas costas e quando voltei não veio falar 1 "a" na cara.

Provocação é uma coisa, agora ficar dando apelido ou cutucando um ao outro vai dar em nada.

Só bora jogar, Nice woe e vamos Que vamos

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando agora mais sobre a minha opinião atual do servidor, creio eu que esteja bem melhor que a 2 semanas atrás onde somente 5 pessoas logavam para farmar seus itens e utilizar eles para nada, pois não havia um único PVP ou WOE e somente nesse meio tempo onde o servidor estava morto muitas pessoas desanimaram e pararam de jogar no servidor, por conta disso existem pessoas que tentam animar uma das únicas atrações do servidor que é a WOE, mas quando sobem algum clã recebe critica pois "traiu" seus amigos antigo, são players como esses que criticam por alguém tentar animar algo que gostam, que o servidor perde muitos players que poderiam crescer e curtir como os outros. Então creio eu que é melhor aproveitarmos esse momento onde a WOE está interessante doq ficar criticando o cara que só tentou animar ela.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora que agora tá saindo muita estratégia de woe rapaze, gostando de ver a variedade de classes, cada clã dando o que pode e inovando em várias coisas. 

Vamos se respeitar aí acima de tudo, inclusive deixar o passado um pouco de lado. Muitos se misturaram e agora é a hora de mudar e inovar, bola pra frente e bora de woe.

Como o rocke disse, server tá bem melhor do que 2 semanas atrás, da até mais vontade de jogar.

Lança evento "midghard e urheimur: um segundo confronto" (sla como escreve)

#VentaniaLivre

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banqueiiro disse:

Qual é o seu perfil ? O cara q se diz melhor Rg e nn passa da 1 luta? Ou melhor o cara q compra conta com coroa pvp achando q joga pq usa macro KKK

Opa parça blza ? Quem é você ? Não conheço!  Legal você deve ser o top né conhecido por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus coleguinhas deixaram bem claro suas opiniões e sigo eles 100%, eu mesmo não poderia qualificar melhor, prefiro mil vezes o SB pacífico e raramente saio desse estado. E acho que ficou claro que não consideramos traidores qualquer um que não veio se juntar a nós.

Jogo segue, tem Woe sábado. Bora se preparar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guardian disse:

Quanta briga por causa de um game online véi, os cara reclamou que não tinha woe. Aí criam tags, um clã pega todos os castelos: ggwp, Nice woe, bom game galera.

Outro clã pega um dos castelos: fulano é isso, fulano é aquilo, desbalanceado, muita gente lá e pouca aqui.

Muita briga besta véi, só vamos jogar o bglh e se divertir, fica jogando amizade fora e arrumando treta porque o outro joga em outra rag.

Agradeceria que não digam que fui influenciado por x ou y, se fiz foi por mim, e se eu me arrepender sou eu que vou carregar isso, pq quando eu saí de alguma tag nego veio shiar pra krl nas costas e quando voltei não veio falar 1 "a" na cara.

Provocação é uma coisa, agora ficar dando apelido ou cutucando um ao outro vai dar em nada.

Só bora jogar, Nice woe e vamos Que vamos

Se você me der dispell na woe vou levar pro pessoal hahahahaha boa woe pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Highlord disse:

 

@teacher, muito bons seus comentários, sensatos. Mas o Koma é nosso, nem vem. E para de me matar.

Hahahah tá bem kkk

A lady de empbreaker é que é a lenda. Povo fica falando de okinawa, tyrion, highlord mas o mvp real de rg nesse server é nossa linda lady. Uma diva!! Manda um beijo pra ela. 😘

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 17:43, Highlord disse:

Boa mano, falou tudo. ótimo que voltamos a ter WoE, muito melhor do que ficar 4 horas por semana sentados no castelo pra receber meio dúzia de bilhetes. melhor perder e ter um GvG divertido do que ganhar pagamento e ter todos os castelos e não se divertir, que acredito que seja o objetivo do jogo. 

@lucasjano teve coragem de começar algo novo pra ajudar a reviver o server que estava morto e sem graça. Se não fosse ele, seria outro. Pelo menos ele não ficou acomodado e revolveu agir. E está ajudando muito os novatos também, o que é essencial pra manter o servidor ativo. Fácil ficar criticando o cara mas não fazer nada pra mudar as coisas porque está confortável. Quem está em posição privilegiada normalmente não vai querer mudar as coisas mesmo. E nós estávamos, mas estava chato.

@teacher, muito bons seus comentários, sensatos. Mas o Koma é nosso, nem vem. E para de me matar.

E sobre o número de players que gerou tanta confusão, semana passada tínhamos entre 12~15 por WoE (não vou saber exatamente quantos em cada) e nessa tínhamos 17 no clã 1 e no clã 2 uns 5~7 (não sei exatamente também porque troquei de clã quando começou). Isso são fatos. Mas façam as contas aí, não deve dar 45 players. Por isso não devemos fugir da escolinha.

Enfim, como o Guardian disse, é só um jogo online. Se divirtam mais e relaxem um pouco, a vida é mais que isso.

Doutor e sensato. Nada mais a dizer

 

@teachersdds. Vem

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...