Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quarta-feira - 26/05/2021


GM Blair

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tirion disse:

Tá 3/1 amigo, acho que os perdedores não somos nós viu, e se olhar bem a escória tá no time de vcs, vc não vc tem o meu respeito.

É engraçado essa hipocrisia aí, até ontem como colegas de clã era só na nação é a escória era a Ratolandia, hj todos que vc xingou são os melhores né. Devia aprender a pensar mais antes de falar, ainda mais pra alguém que seria líder de clã.

Porém né, ser chamado de escória vendo de ti é o msm que o ser chamado de escória pelo Fast, muda em ($&*#$#@%&) nenhuma.

Nossos novatos e os futuros sabem bem distinguir quem é escória é quem é  gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tirion disse:

Tá 3/1 amigo, acho que os perdedores não somos nós viu, e se olhar bem a escória tá no time de vcs, vc não vc tem o meu respeito.

depois não adianta vir mamando a gente implorando ajuda em woe não viu colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

É engraçado essa hipocrisia aí, até ontem como colegas de clã era só na nação é a escória era a Ratolandia, hj todos que vc xingou são os melhores né. Devia aprender a pensar mais antes de falar, ainda mais pra alguém que seria líder de clã.

Porém né, ser chamado de escória vendo de ti é o msm que o ser chamado de escória pelo Fast, muda em ($&*#$#@%&) nenhuma.

Nossos novatos e os futuros sabem bem distinguir quem é escória é quem é  gente boa.

Escória sim amigo, falo de poucos não todos porém tem sim ! E outra pra mim o maior hipócrita me desculpa falar mais é você ! QUE SEMPRE DEIXOU CLARO AI EU NUNCA JOGO COM O CRODA E TA AI HOJE O CARA CARREGA VOCÊS, REALMENTE ESPERAVA ISSO DO MÃO LISA E NAO DE VOCÊ! E PRA FINALIZAR QUEM ESTA INDO PELO MESMO CAMINHO É VOCÊ, QUE SAIU DA NOSSA TAG FORAM VOCÊS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasjano disse:

depois não adianta vir mamando a gente implorando ajuda em woe não viu colega

Kkkkkkkkkkkk rapaz vc saiu da Just foi pra emos viraram a moça do servidor, vocês que pediram pra unirmos o clan ! Nunca pedimos ajuda pra vc, ainda mais você o cara mais traíra do servidor, infelizmente você consegue fazer a cabeça de players bons como rock Guardian, que vão pela sua, espero realmente nunca mais jogar com vc pq a primeira vez que vc traiu o Clan a gente te aceitou de volta , agora fii segura o coro pq logo vamos quitar essa sua TAG aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tirion disse:

Escória sim amigo, falo de poucos não todos porém tem sim ! E outra pra mim o maior hipócrita me desculpa falar mais é você ! QUE SEMPRE DEIXOU CLARO AI EU NUNCA JOGO COM O CRODA E TA AI HOJE O CARA CARREGA VOCÊS, REALMENTE ESPERAVA ISSO DO MÃO LISA E NAO DE VOCÊ! E PRA FINALIZAR QUEM ESTA INDO PELO MESMO CAMINHO É VOCÊ, QUE SAIU DA NOSSA TAG FORAM VOCÊS.

 

Disse isso mesmo, mas pra todo mundo incluindo ele. Acontece que tivemos uma longa conversa sobre isso e entramos num acordo. O Croda que tá cosnoco hj não é aquele que vc adorava xingar pros amigos, mas tava sempre lambendo o ($&*#$#@%&) dele.

Sempre fui diplomático é geral sabe disso, mas vir falar dos meus sem ter argumento válido ou só pra incriminar eu vou pistolar sim.

Agora acho engraçado que por mais que tu queira botar o nome de Mão Lisa no Ventus, tu tá aqui sozinho, ele não.

Fica a reflexão pra vc.

Editado por Carrero Berranteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

Só vim ler pelo Melo

Andressa Urach GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tirion disse:

Kkkkkkkkkkkk rapaz vc saiu da Just foi pra emos viraram a moça do servidor, vocês que pediram pra unirmos o clan ! Nunca pedimos ajuda pra vc, ainda mais você o cara mais traíra do servidor, infelizmente você consegue fazer a cabeça de players bons como rock Guardian, que vão pela sua, espero realmente nunca mais jogar com vc pq a primeira vez que vc traiu o Clan a gente te aceitou de volta , agora fii segura o coro pq logo vamos quitar essa sua TAG aí .

Procura saber com teu amigo zé aí quem foi que veio pedir ajuda várias vezes. Traira eu seria se pegasse vocês de surpresa, avisei e dei tempo, no meu clã 60% são novatos e desequipados, se tu ta passando fome na woe contra isso, problema teu.

Obs: Tinha era que me agradecer por estar tendo gvg, tu é um comédia torion

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Smygou disse:

Queria saber de onde tu tirou isso, inclusive o número de players foi pauta da nossa conversa no pós woe, pois só tínhamos 17 ON no clã1 e 05 no clã2

acho que eles estão falando porque estão calculando assim: 

tinham 3 clãs atacando

logo 20 (do primeiro clã) +20 (do segundo clã) + os 5 (do que estás dizendo que é o clã dois)

 

mas a woe foi muito divertida. Gostei muito kkk embora tenha perdido kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Disse isso mesmo, mas pra todo mundo incluindo ele. Acontece que tivemos uma longa conversa sobre isso e entramos num acordo. O Croda que tá cosnoco hj não é aquele que vc adorava xingar pros amigos, mas tava sempre lambendo o ($&*#$#@%&) dele.

Sempre fui diplomático é geral sabe disso, mas vir falar dos meus sem ter argumento válido ou só pra incriminar eu vou pistolar sim.

Agora acho engraçado que por mais que tu queira botar o nome de Mão Lisa no Ventus, tu tá aqui sozinho, ele não.

Fica a reflexão pra vc.

Tô sim amigo! Sozinho com 3 castelos, Clan não é quem fica discutindo em fórum, Clan a gente vê na woe ! Player bom não é aquele que tem o melhor argumento, a gente vê o cara bom no senzo! E cuida viu a duda era amiga dele tmb . Bj

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tirion disse:

Tô sim amigo! Sozinho com 3 castelos, Clan não é quem fica discutindo em fórum, Clan a gente vê na woe ! Player bom não é aquele que tem o melhor argumento, a gente vê o cara bom no senzo! E cuida viu a duda era amiga dele tmb . Bj

Pude ver ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

NÃOAOOOOO PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO KKKKKK 

 

Relaxa mano, a woe é divertida quando é equilibrada, gostei da de ontem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carrero Berranteiro disse:

45 nego em 2 tags é uma coisa boa, ensina aí o Jutso Clones das Sombras  @lucasjano. Mas olha só, se vcs querem mergulhar nessa noia ou paranóia de player que não existe ao invés de ver oq de fato tá errado é um problema de vcs e não nosso, por isso vou nem zoar mais, é algo que sempre combati.

Agora, me orgulhar de 25 nego onde tem 7 de tuba e o resto btt e cheio de novatos dando trabalho pros caras mais bem equipados do game, isso vou me orgulhar sim.

acho que o problema é que a gente não tinha nem 1 clã fechado. O pessoal demorou muito pra logar daí quando começou a woe tinha tipo uns 15 on, nem tinhamos a nossa soc de clã dois kkk

no final da woe acho que a gente tinha uns 17 ou 18 + a lilith mas é normal isso, inclusive te amo amor s2 e desculpe ter te matado sem querer achando que era clã inimigo kkk

no meu caso realmente deram trabalho, tomei uns reflet hit kill kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasjano disse:

Relaxa mano, a woe é divertida quando é equilibrada, gostei da de ontem também.

Realmente estava mesmo equilibrada em quantidade aí vocês apelaram né ! Agora irmão segura o coro blza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasjano disse:

acho que esse teu probleminha pessoal aí é comigo, acho que tu só não chama senzo porque não dá pra botar um wl de exílio e um renegado de vínculo colados contigo

kkkk eu não mato teu rk. tenso d+ UAHEUAHEUAUH

matei acho que uma vez só porque tu switou atk kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

acho que o problema é que a gente não tinha nem 1 clã fechado. O pessoal demorou muito pra logar daí quando começou a woe tinha tipo uns 15 on, nem tinhamos a nossa soc de clã dois kkk

no final da woe acho que a gente tinha uns 17 ou 18 + a lilith mas é normal isso, inclusive te amo amor s2 e desculpe ter te matado sem querer achando que era clã inimigo kkk

no meu caso realmente deram trabalho, tomei uns reflet hit kill kkkkk

É nisso que seus colegas precisam pensar.

Parabéns, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, teacher disse:

acho que o problema é que a gente não tinha nem 1 clã fechado. O pessoal demorou muito pra logar daí quando começou a woe tinha tipo uns 15 on, nem tinhamos a nossa soc de clã dois kkk

no final da woe acho que a gente tinha uns 17 ou 18 + a lilith mas é normal isso, inclusive te amo amor s2 e desculpe ter te matado sem querer achando que era clã inimigo kkk

no meu caso realmente deram trabalho, tomei uns reflet hit kill kkkkk

Normal isso, jogamos a semana passada com 12~13 players. O negócio é não desanimar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

kkkk eu não mato teu rk. tenso d+ UAHEUAHEUAUH

matei acho que uma vez só porque tu switou atk kkkkkk

Kkkkkkk, rk pega muita defm mesmo, mas teu dano ta osso te tankar viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...